News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 20:17
Quote from: Braga1921 on 29 de May de 2013, 14:15
Pequeno à parte , Josué no Porto. 

O Porto decidiu-se a apostar no nosso mercado este ano e digo que para já tem grandes contratações...Licá,Carlos Eduardo e Josué!

Não me admirava nada de ver o André Leão ser o próximo.
Acho que o porto tinha uma cláusula que o permitia resgatar.

Não sei se esses jogadores se vão dar bem no Porto e não me parece que nenhum deles, para já, aumente significativamente a qualidade do plantel...

Para além desses 3 ainda temos os 2 do Guimarães, a juntar a jogadores como Kelvin, Castro e alguns da equipa B. Sinceramente estas contratações parecem me mais tiros no escuro à espera de acertar em cheio...


boneli

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 20:17
Quote from: Braga1921 on 29 de May de 2013, 14:15
Pequeno à parte , Josué no Porto. 

O Porto decidiu-se a apostar no nosso mercado este ano e digo que para já tem grandes contratações...Licá,Carlos Eduardo e Josué!

Não me admirava nada de ver o André Leão ser o próximo.
Acho que o porto tinha uma cláusula que o permitia resgatar.

Eu agora pergunto o que é que o Porto vai fazer com esses jogadores todos....posso me enganar mas mais tempo menos tempo e vem mais um carregamento da América do Sul. Estes jogadores ainda poderão entrar em possiveis negócios...com o Braga quem sabe!

JCosta.05


Mais Norte


Braga1921

Quote from: repost on 29 de May de 2013, 20:22
Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 20:17
Quote from: Braga1921 on 29 de May de 2013, 14:15
Pequeno à parte , Josué no Porto. 

O Porto decidiu-se a apostar no nosso mercado este ano e digo que para já tem grandes contratações...Licá,Carlos Eduardo e Josué!

Não me admirava nada de ver o André Leão ser o próximo.
Acho que o porto tinha uma cláusula que o permitia resgatar.

Não sei se esses jogadores se vão dar bem no Porto e não me parece que nenhum deles, para já, aumente significativamente a qualidade do plantel...

Para além desses 3 ainda temos os 2 do Guimarães, a juntar a jogadores como Kelvin, Castro e alguns da equipa B. Sinceramente estas contratações parecem me mais tiros no escuro à espera de acertar em cheio...

Certamente os Espanhois serão na próxima época o clube que vai receber os excedentários do Porto e podem fazer uma boa equipa com Kelvin , Castro , Kleber e mais uns quantos.

Satmar

Visto que andamos em busca de alguém que guarde bem as nossas redes, na próxima época, e uma vez que poucos acreditam no valor de Cássio, aqui fica um nome que em tempos esteve perto de assinar pelo Mágico: Daniel Fernandes. Vai abandonar o Twente, onde nunca fez um jogo oficial, e quer regressar a Portugal. Será?

10

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2013, 19:58
Quote from: 10 on 29 de May de 2013, 19:19
Hoje disseram me que o nosso capitão está de saída para as arábias,sabem de alguma?
Um dos capitães já foi..
sim mas referiu se ao Alan, vamos lá ver no que dá, mas a confirmar se é uma perda grande apesar da idade na minha opinião faz falta


RZurc

O Daniel Fernandes era espectacular! Adorava vê-lo no Braga!  :D
RZurc


brigada da relote

Salino pode estar a caminho do Olympiakos
Acordo por 3 anos deverá ser oficializado nos próximos dias


in News Now

Polytre

Duas dispensas já oficializadas na equipa B: Palmeira e Carlos Eduardo

O defesa-central Palmeira e o médio brasileiro Carlos Eduardo vão desligar-se do projeto da equipa B do SC Braga.

Os dois jogadores terminam contrato em junho e já lhes foi comunicado que a SAD não irá renovar os respetivos vínculos. Palmeira estava há cinco épocas no SC Braga e foi indicado por Carlos Freitas, antigo manager do clube.

Esta época disputou dois jogos pela equipa principal, frente ao Gil Vicente e Sporting. Carlos Eduardo era outro dos veteranos da formação. Proveniente do Santos, chegou em 2009 ao Minho e deu nas vistas nos juniores. Na equipa B, perdeu fulgor e agora volta ao Brasil.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405216

Kilo


Kilo

Joãozinho está muito perto de ser jogador do SC Braga

Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

O SC Braga está em negociações com o Beira-Mar para contratar o lateral-esquerdo Joãozinho, que acabou a época passada a jogar no Sporting, por empréstimo dos aveirenses.

As qualidades do esquerdino são apreciadas por Jesualdo Ferreira, que será treinador dos minhotos nas próximas épocas.

O defesa tem mais dois anos de contrato com o Beira-Mar, mas com a descida de divisão e as dificuldades financeiras do clube, o seu futuro não passará por Aveiro. A proposta dos bracarenses agrada-lhe, assim como a possibilidade de jogar num dos clubes de topo do futebol nacional e voltar a ser orientado por Jesualdo Ferreira.

A Bola

Já agora, podem por o Hélder Lopes e o Rúben Ribeiro no conjunto.

JCosta.05

Quote from: Zé Cometa on 30 de May de 2013, 03:22
Joãozinho está muito perto de ser jogador do SC Braga

Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

O SC Braga está em negociações com o Beira-Mar para contratar o lateral-esquerdo Joãozinho, que acabou a época passada a jogar no Sporting, por empréstimo dos aveirenses.

As qualidades do esquerdino são apreciadas por Jesualdo Ferreira, que será treinador dos minhotos nas próximas épocas.

O defesa tem mais dois anos de contrato com o Beira-Mar, mas com a descida de divisão e as dificuldades financeiras do clube, o seu futuro não passará por Aveiro. A proposta dos bracarenses agrada-lhe, assim como a possibilidade de jogar num dos clubes de topo do futebol nacional e voltar a ser orientado por Jesualdo Ferreira.

A Bola

Já agora, podem por o Hélder Lopes e o Rúben Ribeiro no conjunto.

Agora só falta arranjar um defesa esquerdo titular (caso Elderson saia)

Braga1921

Não tenho opinião formada sobre o Joãozinho , mas penso não ser o que precisamos...é +- a atacar mas defende mal, não me agrada.
Preocupa-me o facto de todos os comentários que vi sobre ele de Sportinguistas é apenas a dizer mal e que nem para o Beira-Mar tem qualidade, tudo bem que não se deve "ligar" a isso , mas bom sinal não é.

Poderíamos trazer mais "facilmente" o Diogo Figueiras que está a torcer o nariz à renovação com o Paços(tem interessados) e nós temos o factor desportivo , financeiro e de ter um treinador que toda a gente gostava de trabalhar a nosso favor.

brigada da relote

Newcastle pode desistir de Éder
Lesão do avançado é entrave


Éder está no topo das preferências, mas o Newcastle não pretende gastar tanto dinheiro num jogador com grandes possibilidades de perder o inicio da época.

in The Journal

Bracaraugustano

Quote from: Zé Cometa on 30 de May de 2013, 03:22
Joãozinho está muito perto de ser jogador do SC Braga

Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

O SC Braga está em negociações com o Beira-Mar para contratar o lateral-esquerdo Joãozinho, que acabou a época passada a jogar no Sporting, por empréstimo dos aveirenses.

As qualidades do esquerdino são apreciadas por Jesualdo Ferreira, que será treinador dos minhotos nas próximas épocas.

O defesa tem mais dois anos de contrato com o Beira-Mar, mas com a descida de divisão e as dificuldades financeiras do clube, o seu futuro não passará por Aveiro. A proposta dos bracarenses agrada-lhe, assim como a possibilidade de jogar num dos clubes de topo do futebol nacional e voltar a ser orientado por Jesualdo Ferreira.

A Bola

Já agora, podem por o Hélder Lopes e o Rúben Ribeiro no conjunto.

Este não! Prefiro o Elderson.

rfg_mlk

Continuo a dizer que vai ser burrice não aproveitarmos o Tonel, que se acaba de desvincular do despromovido beira-mar. Tem o arouca interessado.
Para mim continua a ser bom central mas acima de tudo vale pela experiência e maturidade que a equipa precisa. Principalmente quando se fala em saídas dos jogadores mais experientes e nucleares, como foi o Viana e ainda o Alan, Custódio, Quim, Douglão e até Amorim.

Era muito importante contar com uma peça assim na equipa.

sedas