News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 28 de May de 2013, 14:50
Eu ainda fico impressionado com a imprensa a dizer que o guimarães também está interessado no Hugo Vieira. Até parece que estão cheios de saúde. Também não sei o que pensar no que toca ao Cássio. Se deixamos o Salin fugir para ficar com este nabo não sei o vai ser da nossa baliza.

Se os lamps lhe pagarem o salario por inteiro e o emprestarem claro que estão cheio de saude   ;D

Lateralus

Moreira era mais um para "reabilitar-mos" e era importante do ponto de vista do marketing. Contudo, também era um risco e uma incerteza e nós precisamos de acertar em cheio na época que aí vem.

sedas

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:48
Quote from: barinho on 28 de May de 2013, 14:46
Se o Rui Vitória for para o benfica vai ser um fartote.Provavelmente o treinador mais sobrevalorizado em Portugal nos último anos.

Quanto a nós,que é o que interessa,Salin Hugo Vieira eram dois excelentes reforços.E já agora parece que o Rafael Miranda está de saída do Marítimo que quer também transferir o Sami e Ruben Ferreira.Era de aproveitar.

Natural, com a dívida de 2.5M por pagar o Marítimo tem que fazer dinheiro com os mais valorizados! Por mim vinha o Suk, o Rafael Miranda é bom jogador mas já estamos um bocado preenchidos nesse sector.

Ruben Ferreira veio a decair de rendimento após se ter falado na selecção e possível vinda para o Braga , caiu a pique.
No Sami vejo qualidade mas precisa ser bem trabalhado.

Do Marítimo o jogador que mais gostava de ver no Braga (e que por acaso também aparece na porta de saída) era o Danilo Dias..

Apesar de ter feito uma época fraca é um jogador que já mostrou ter pinta de craque..

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 15:07
Quote from: Lateralus on 28 de May de 2013, 14:42
Entre Salin e o Cássio, prefiro o primeiro por larga margem, apesar de nenhum me encher as medidas.
Concordo. E todos os que já se falaram na imprensa, já me contentava com Eduardo ou Moreira, principalmente este último, que tenho muita pena que devido à grande falta de sorte/lesões na altura "ideal" (e hipóteses no seu Benfica, que o queimou), passou ao lado de uma carreira promissora.

Eu disse que ia falar dele e vai ser agora. Moreira foi tido como um jovem prodígio, e é inegável que desde muito cedo mostrou qualidades que fariam prever que tivesse uma duradoura e bem sucedida carreira na baliza do Benfica e até da Selecção Nacional. Mas as várias lesões levaram-o à mesa de operações, de onde não voltou intacto. Apareceu mais lento, mais inseguro e não mais experiente, é certo. Na altura, o joelho pareceu ter-lhe diminuido uma carreira que muito prometia. Os anos foram passando sem que tivesse tido oportunidade de jogar com regularidade. Actualmente, e depois de tantos anos a amadurecer fora do Benfica, Moreira parece estar a voltar ao que prometeu. A sua personalidade foi sempre o seu ponto forte. E quer-me parecer que Moreira está de volta ao seu melhor e, tal como P. Santos, porque não dar a hipótese de Moreira dizer a todos que estavam errados?

Vejam lá como se encontra actualmente o homem: http://www.youtube.com/watch?v=-ERHHw4q-9E
Um jogador que desde o inicio da época 2009/10 até hoje fez 23 jogos?  ???
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2013, 17:56
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 15:07
Quote from: Lateralus on 28 de May de 2013, 14:42
Entre Salin e o Cássio, prefiro o primeiro por larga margem, apesar de nenhum me encher as medidas.
Concordo. E todos os que já se falaram na imprensa, já me contentava com Eduardo ou Moreira, principalmente este último, que tenho muita pena que devido à grande falta de sorte/lesões na altura "ideal" (e hipóteses no seu Benfica, que o queimou), passou ao lado de uma carreira promissora.

Eu disse que ia falar dele e vai ser agora. Moreira foi tido como um jovem prodígio, e é inegável que desde muito cedo mostrou qualidades que fariam prever que tivesse uma duradoura e bem sucedida carreira na baliza do Benfica e até da Selecção Nacional. Mas as várias lesões levaram-o à mesa de operações, de onde não voltou intacto. Apareceu mais lento, mais inseguro e não mais experiente, é certo. Na altura, o joelho pareceu ter-lhe diminuido uma carreira que muito prometia. Os anos foram passando sem que tivesse tido oportunidade de jogar com regularidade. Actualmente, e depois de tantos anos a amadurecer fora do Benfica, Moreira parece estar a voltar ao que prometeu. A sua personalidade foi sempre o seu ponto forte. E quer-me parecer que Moreira está de volta ao seu melhor e, tal como P. Santos, porque não dar a hipótese de Moreira dizer a todos que estavam errados?

Vejam lá como se encontra actualmente o homem: http://www.youtube.com/watch?v=-ERHHw4q-9E
Um jogador que desde o inicio da época 2009/10 até hoje fez 23 jogos?  ???

Artur Moraes nem 5 jogos tinha pela Roma quando veio para cá, no entanto foi o que se viu (pondo de parte a sua personalidade, e vendo exclusivamente as suas habilidades enquanto guarda-redes)

Eu gostava de ver cá o Moreira, acho que tem qualidade
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921


brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 18:20
Licá no Porto , mais um que foge.
Vais dizer que tal como acontece ao Benfica, o Porto também nos desviou o Licá... ::) ::) ::)

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 18:30
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 18:20
Licá no Porto , mais um que foge.
Vais dizer que tal como acontece ao Benfica, o Porto também nos desviou o Licá... ::) ::) ::)

Nada disso, nem me passou tal coisa pela cabeça...sou realista e sei que nunca vamos poder competir com esses 2 por jogadores.
Simplesmente tinha sido um alvo nosso e possível contratação e agora vemos gorada essa hipótese.

scb83

QuoteToni sai do Braga B

Publicado há 11 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Treinador declinou o convite para renovar o contrato, que expira no final desta época, por querer abraçar um projeto de maior visibilidade


Toni não vai ser o treinador do Braga B na próxima época. O técnico havia recebido uma proposta de renovação, tal como O JOGO anunciou oportunamente, mas optou por declinar o convite.

Na base da decisão de Toni está o desejo do treinador bracarense de abraçar outros projetos, nomeadamente no principal campeonato português. A SAD presidida por António Salvador entendeu a posição e, por isso, está agora no mercado à procura de um substituto.

Hoje é o dia das saídas... :D

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 18:40
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 18:30
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 18:20
Licá no Porto , mais um que foge.
Vais dizer que tal como acontece ao Benfica, o Porto também nos desviou o Licá... ::) ::) ::)
Sou realista e sei que nunca vamos poder competir com esses 2 por jogadores.
Não diria dessa forma.
Na derrota e na vitória!

lince

Mensagem de Leandro Salino:

"Companheiraaaassss e companheirossss espero q me entendam....A minha estadia em Portugal chegou ao fim, to indo de ferias pro Brasil! Como sei q não voltarei pra Portugal tão cedo! Aqui fica o meu muito obrigado a todos vcs pelo carinho e pela as amizades e outras coisas mais q pude desfrutar deste pais q adoro e principalmente da cidade de Braga q gosto muitooooo..kkkkkkkk... Não deu pra despedir de todos, mais eu tbem não sou muito fãn de despedias!!! Muito obrigado pelo carinho ao longo destes 3 anos adeptos do Braga!!! Levo o clube a torcida a cidade dentro do meu coração por resto da vida!!! Um beijo a todos fuiiii..."

Mais um que chega ao fim de ciclo

Saudações Braguistas

Victor Fernandes

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:44
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2013, 14:36
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Que percentagem do passe temos?

Temos 100% do passe , adquirido o ano passado.

Creio que tinhamos 50% e adquirimos + 20% do passe...ou seja, temos 70%...
http://img521.imageshack.u

Braga1921

Quote from: Victor Fernandes on 28 de May de 2013, 21:16
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:44
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2013, 14:36
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Que percentagem do passe temos?

Temos 100% do passe , adquirido o ano passado.

Creio que tinhamos 50% e adquirimos + 20% do passe...ou seja, temos 70%...

Não , temos a totalidade do passe...abaixo deixo uma noticia entre muitas outras que retrata isso mesmo.

http://futebolportugal.clix.pt/2012/10/sc-braga-eder-tem-clausula-de-30-milhoes/

O avançado Eder está a assumir-se como uma das figuras deste campeonato, e o SC Braga já se precaveu relativamente ao jogador.
Segundo o jornal A Bola, António Salvador encontrou a maneira ideal para afastar alguma concorrência: além de ter proposto um contrato válido por cinco temporadas, até 2017, o líder do emblema arsenalista apostou fortíssimo na compra integral do passe de Éder: a participação bracarense começou por ser de 50 por cento, depois passou a 70, antes da decisão finalmente tomada para adquirir a totalidade dos direitos económicos do atacante.
Apesar do sigilo com que a operação foi conduzida (o investimento feito será anunciado no próximo Relatório e Contas da SAD), A BOLA pode ainda anunciar que Éder é agora o jogador com maior cláusula de rescisão do plantel, avaliada em 30 milhões de euros, pelo que uma futura transferência poderá transformar-se num novo recorde: Pizzi, vendido por 13,5 milhões ao At. Madrid, é o maior encaixe do SC Braga.
Também na selecção Éder deve passar a ser presença habitual, tendo já participado nos recentes jogos com a Rússia e com a Irlanda do Norte.

PMPF

Quote from: Victor Fernandes on 28 de May de 2013, 21:16
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:44
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2013, 14:36
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Que percentagem do passe temos?

Temos 100% do passe , adquirido o ano passado.

Creio que tinhamos 50% e adquirimos + 20% do passe...ou seja, temos 70%...

Acho que temos mesmo os 100% do passe do Éder.

Kriticus

Na edição de hoje d'O Jogo fala do Baldé e da sua clausula de rescisão. Aparentemente (fazendo fé no que lá diz) existe uma clausula de 1,5M€ para Porto e Benfica e refere 750 mil euros para o Braga (e imagino que para os restantes clubes). Duvido um bocado, pelos valores que vêm sendo falados na imprensa desde Janeiro (primeiro uns turcos e depois o Celtic), mas se vendermos o Éder, estava aqui um jovem que podia ser interessante explorar.

brigada da relote

Borussia Dortmund, Liverpool, CSKA e Spartak Moscovo juntam-se à luta por Éder
Com contrato até 2017 e preso por cláusula de 30M€, avançado pode sair por um valor a rondar os 18M€


in http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=121665

magico_scbraga

Quote from: lince on 28 de May de 2013, 20:57
Mensagem de Leandro Salino:

"Companheiraaaassss e companheirossss espero q me entendam....A minha estadia em Portugal chegou ao fim, to indo de ferias pro Brasil! Como sei q não voltarei pra Portugal tão cedo! Aqui fica o meu muito obrigado a todos vcs pelo carinho e pela as amizades e outras coisas mais q pude desfrutar deste pais q adoro e principalmente da cidade de Braga q gosto muitooooo..kkkkkkkk... Não deu pra despedir de todos, mais eu tbem não sou muito fãn de despedias!!! Muito obrigado pelo carinho ao longo destes 3 anos adeptos do Braga!!! Levo o clube a torcida a cidade dentro do meu coração por resto da vida!!! Um beijo a todos fuiiii..."

Mais um que chega ao fim de ciclo

Saudações Braguistas

Palavras bonitas do Salino. Mais um que se vai embora.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

set5

Na minha modesta opinião, penso que trará vantagens não vender os 100% do passe de éder (isto se for necessário vender). Como já foi aqui dito, vai começar a jogar na seleção regularmente e se singrar no estrangeiro, nos podemos deitar a mão a muitos milhoes de €. Por mim, ficava-se com 15-20% do passe dele.

Contudo, secalhar, se ele ficasse por cá mais um ano, sairia pelo dobro no fim da proxima época...

Olho Vivo

Por um valor a rondar 18 milhões, só um doido não venderia. Não porque Éder não valha muito - penso que ele pode ir realmente muito longe - mas temos de olhar à nossa realidade económico-financeira. Agora, uma fatia desse valor teria de ser direccionada para a aquisição de um ponta-de-lança de créditos firmados e para a recomposição do plantel.

De todos os modos, com Éder ainda a recuperar de lesão, encaro estes rumores com cepticismo...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2013, 01:06
Por um valor a rondar 18 milhões, só um doido não venderia. Não porque Éder não valha muito - penso que ele pode ir realmente muito longe - mas temos de olhar à nossa realidade económico-financeira. Agora, uma fatia desse valor teria de ser direccionada para a aquisição de um ponta-de-lança de créditos firmados e para a recomposição do plantel.

De todos os modos, com Éder ainda a recuperar de lesão, encaro estes rumores com cepticismo...

Não sei se estas notícias tem um fundo de verdade ou se alguém se lembrou de atirar um valor e criou-se um efeito bola de neve.

18 milhões? Dava para o orçamento, para tesouraria e para reforçar, a sério, a equipa.

Um negócio que pode marcar uma era do nosso clube e, de forma mais vincada, a próxima época.

Mas, tal como, tu, custa-me um pouco a acreditar.