News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Zav

Braga e Vitória cobiçam avançado Hugo Vieira.

Noticia do Diário do Minho de hoje.

Baldinotti

Quote from: Zav on 28 de May de 2013, 10:47
Braga e Vitória cobiçam avançado Hugo Vieira.

Noticia do Diário do Minho de hoje.

Já dizia ontem no Record que ambos os clubes o tinham sinalizado!

Baldinotti

Brigada, reparei que acrescentaste mais um nome na 1ª página:

Michal Grunt - Avançado polaco de 19 anos


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=209626&epoca_id=0&search=1&search_string=michal+grunt&menu=esc

deduzo ser este e para a aquipa B,certo?

BragaAtéMorrer


JRGR



Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de May de 2013, 11:00
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=824310

Já que falam no Salin para o Braga aqui fica uma notícia, em que diz que ele não irá renovar contrato.

Já disseram aqui que o viram no Meliã, há uns dias...

Alex

Posso quase confirmar a 100% que o Salin vai ser jogador do Braga.

A ver vamos o quao fidedignas são as minhas fontes!  :)
Magico Braga allezzz.

Zusco

Quote from: Alex on 28 de May de 2013, 14:05
Posso quase confirmar a 100% que o Salin vai ser jogador do Braga.

A ver vamos o quao fidedignas são as minhas fontes!  :)
Espero que a 100%

Joka32

Rodrigo Galo quer «uma oportunidade» no SC Braga


O lateral direito, que esta época esteve emprestado à Académica, espera fazer parte dos planos do treinador bracarense na próxima temporada e não tem dúvidas de que tem qualidade para estar no plantel.

O brasileiro foi contratado há duas épocas mas acabou por ser emprestado, na primeira ao Gil Vicente, de onde tinha sido transferido, e na segunda à Académica, que participou na Liga Europa.

Agora, o lateral de 26 anos quer «ficar lá», em Braga e ter «uma oportunidade» no plantel da próxima época, disse o jogador à Renascença: «sinto que tenho lugar desde que lá cheguei, mas os treinadores não têm gostado de mim».

Caso a decisão bracarense seja a de abdicar novamente do defesa, que tem mais dois anos de contrato, este irá «procurar clube em Portugal», país onde já está desde 2008.

zerozero

:-\
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Braga1921

Quote from: Zav on 28 de May de 2013, 10:47
Braga e Vitória cobiçam avançado Hugo Vieira.

Noticia do Diário do Minho de hoje.

Sim , que continuem lá interessados , porque capacidade de competir connosco a esse nível nunca vão ter...nem financeiro nem desportivo!

Nunca na vida um jogador prefere ir para lá que vir para aqui, se bem que aqui a última palavra é do Benfica.

Quanto ao Salin, boa contratação a ser verdade, mas isso quer dizer que o Russo passará a ser titular da equipa B e o Cristiano vai embora.

brigada da relote

Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Que percentagem do passe temos?

Lateralus

Entre Salin e o Cássio, prefiro o primeiro por larga margem, apesar de nenhum me encher as medidas.

Braga1921

Quote from: Kriticus on 28 de May de 2013, 14:36
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2013, 14:18
Arsenal prepara-se para desviar Éder de Newcastle
Gunners loucos com avançado do Sp. Braga


O programa radiofónico TalkSPORT, que pertence a uma das principais emissoras do Reino Unido, informa que perante as mais recentes notícias que davam conta do interesse do Newcastle em Éder, o Arsenal decidiu-se avançar para a contratação do internacional português.

De forma a não o deixar escapar para a forte concorrência (Newcastle poderá só chegar aos 9,5M€), os Gunners mostram-se disponiveis para ir um pouco além dos 18,5M€ que os bracarenses esperam fazer com a venda da sua jóia da coroa.

in TalkSPORT

Um pouco além dos 18,5M? Salvador aproveita já, enchemos os bolsos como se tivessemos ido à fase de grupos da LC!  ;D

Que percentagem do passe temos?

Temos 100% do passe , adquirido o ano passado.

barinho

Se o Rui Vitória for para o benfica vai ser um fartote.Provavelmente o treinador mais sobrevalorizado em Portugal nos último anos.

Quanto a nós,que é o que interessa,Salin Hugo Vieira eram dois excelentes reforços.E já agora parece que o Rafael Miranda está de saída do Marítimo que quer também transferir o Sami e Ruben Ferreira.Era de aproveitar.

Braga1921

Quote from: barinho on 28 de May de 2013, 14:46
Se o Rui Vitória for para o benfica vai ser um fartote.Provavelmente o treinador mais sobrevalorizado em Portugal nos último anos.

Quanto a nós,que é o que interessa,Salin Hugo Vieira eram dois excelentes reforços.E já agora parece que o Rafael Miranda está de saída do Marítimo que quer também transferir o Sami e Ruben Ferreira.Era de aproveitar.

Natural, com a dívida de 2.5M por pagar o Marítimo tem que fazer dinheiro com os mais valorizados! Por mim vinha o Suk, o Rafael Miranda é bom jogador mas já estamos um bocado preenchidos nesse sector.

Ruben Ferreira veio a decair de rendimento após se ter falado na selecção e possível vinda para o Braga , caiu a pique.
No Sami vejo qualidade mas precisa ser bem trabalhado.

PMPF

Eu ainda fico impressionado com a imprensa a dizer que o guimarães também está interessado no Hugo Vieira. Até parece que estão cheios de saúde. Também não sei o que pensar no que toca ao Cássio. Se deixamos o Salin fugir para ficar com este nabo não sei o vai ser da nossa baliza.

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 28 de May de 2013, 14:42
Entre Salin e o Cássio, prefiro o primeiro por larga margem, apesar de nenhum me encher as medidas.
Concordo. E todos os que já se falaram na imprensa, já me contentava com Eduardo ou Moreira, principalmente este último, que tenho muita pena que devido à grande falta de sorte/lesões na altura "ideal" (e hipóteses no seu Benfica, que o queimou), passou ao lado de uma carreira promissora.

Eu disse que ia falar dele e vai ser agora. Moreira foi tido como um jovem prodígio, e é inegável que desde muito cedo mostrou qualidades que fariam prever que tivesse uma duradoura e bem sucedida carreira na baliza do Benfica e até da Selecção Nacional. Mas as várias lesões levaram-o à mesa de operações, de onde não voltou intacto. Apareceu mais lento, mais inseguro e não mais experiente, é certo. Na altura, o joelho pareceu ter-lhe diminuido uma carreira que muito prometia. Os anos foram passando sem que tivesse tido oportunidade de jogar com regularidade. Actualmente, e depois de tantos anos a amadurecer fora do Benfica, Moreira parece estar a voltar ao que prometeu. A sua personalidade foi sempre o seu ponto forte. E quer-me parecer que Moreira está de volta ao seu melhor e, tal como P. Santos, porque não dar a hipótese de Moreira dizer a todos que estavam errados?

Vejam lá como se encontra actualmente o homem: http://www.youtube.com/watch?v=-ERHHw4q-9E