News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2013, 01:15
Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2013, 01:06
Por um valor a rondar 18 milhões, só um doido não venderia. Não porque Éder não valha muito - penso que ele pode ir realmente muito longe - mas temos de olhar à nossa realidade económico-financeira. Agora, uma fatia desse valor teria de ser direccionada para a aquisição de um ponta-de-lança de créditos firmados e para a recomposição do plantel.

De todos os modos, com Éder ainda a recuperar de lesão, encaro estes rumores com cepticismo...

Não sei se estas notícias tem um fundo de verdade ou se alguém se lembrou de atirar um valor e criou-se um efeito bola de neve.

18 milhões? Dava para o orçamento, para tesouraria e para reforçar, a sério, a equipa.

Um negócio que pode marcar uma era do nosso clube e, de forma mais vincada, a próxima época.

Mas, tal como, tu, custa-me um pouco a acreditar.

Julgo que esses 18M€, seriam em várias partes, ou seja, 9,5M€ de imediato, e o resto, consoante os objectivos. A proposta do Newcastle, é nesse sentido.

"Newcastle have already made an enquiry and could lodge a downpayment of £8million with a further £8million in various add-ons and bonuses. Eder's release clause is £24million but Braga are willing to take a lower price."

http://www.footballgossip.org.uk/index.php/2013/05/27/newcastle-united-transfer-news-and-rumours-monday-27-may/
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Por 9.5M + objectivos é fazer negócio na minha opinião , não que o Éder não valha mais mas se os objectivos for número de golos e/ou jogos são facilmente realizados.

Mas não sei porque está tanta gente céptica em relação a esta notícia , lembram-se quando diziam que havia proposta de 15M pelo Pizzi e ninguém acreditava? Este cenário é igual , o Éder apesar de lesionado é e vai ser o Ponta de Lança titular da nossa selecção no Mundial 2014.
Logo, nada melhor que o comprar agora antes que realize uma época muito boa aqui de novo e para o ano o Braga já o venda pelo dobro ou o triplo com a participação no Mundial  ;)

200% Braga - B3

Não quero estar aqui a criar uma onda de sugestões baratas, mas como ainda não há tópico destinado a isso, vou deixar no ar o desejo/sugestão de voltar a ver o (velho, o LA22 de 2008/09) Luís Aguiar de volta. Um dos melhores jogadores que vi vestir a nossa camisola.



miguel_afonso

Tenho muita pena que possamos perder o Eder!
Pelo jogador e pela pessoa que é...


Kriticus

Perder o Salin para o Paços de Ferreira seria inadmissível. O Paços tem o argumento playoff da Liga dos Campeões, onde irá apanhar um adversário tipo Arsenal, AC Milan, Schalke 04, Lyon, Valência, Zenit ou Fenerbahçe. Oxalá me engane, mas dificilmente farão mais do que dois jogos, depois saltam para a fase de grupos da Liga Europa. O Braga está no top 30 do ranking da UEFA, pelo que será cabeça-de-série no playoff da Liga Europa e, passando, na fase de grupos. Para além de que temos melhores condições financeiras e de trabalho para oferecer aos nossos jogadores. Perder o concurso de um jogador para o Paços, sem qualquer tipo de soberba, seria patético, mesmo nesta fase. Ainda por cima um guarda-redes de créditos firmados na nossa Liga, numa altura em que vamos ficar sem o titular, o Kritciuk deve rodar na equipa B e o Cristiano não me convence minimamente. Há o Cássio, mas o Salin é melhor.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 13:28
Perder o Salin para o Paços de Ferreira seria inadmissível. O Paços tem o argumento playoff da Liga dos Campeões, onde irá apanhar um adversário tipo Arsenal, AC Milan, Schalke 04, Lyon, Valência, Zenit ou Fenerbahçe. Oxalá me engane, mas dificilmente farão mais do que dois jogos, depois saltam para a fase de grupos da Liga Europa. O Braga está no top 30 do ranking da UEFA, pelo que será cabeça-de-série no playoff da Liga Europa e, passando, na fase de grupos. Para além de que temos melhores condições financeiras e de trabalho para oferecer aos nossos jogadores. Perder o concurso de um jogador para o Paços, sem qualquer tipo de soberba, seria patético, mesmo nesta fase. Ainda por cima um guarda-redes de créditos firmados na nossa Liga, numa altura em que vamos ficar sem o titular, o Kritciuk deve rodar na equipa B e o Cristiano não me convence minimamente. Há o Cássio, mas o Salin é melhor.
Só pergunto: porque raio se foi buscar o Cássio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 13:35
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 13:28
Perder o Salin para o Paços de Ferreira seria inadmissível. O Paços tem o argumento playoff da Liga dos Campeões, onde irá apanhar um adversário tipo Arsenal, AC Milan, Schalke 04, Lyon, Valência, Zenit ou Fenerbahçe. Oxalá me engane, mas dificilmente farão mais do que dois jogos, depois saltam para a fase de grupos da Liga Europa. O Braga está no top 30 do ranking da UEFA, pelo que será cabeça-de-série no playoff da Liga Europa e, passando, na fase de grupos. Para além de que temos melhores condições financeiras e de trabalho para oferecer aos nossos jogadores. Perder o concurso de um jogador para o Paços, sem qualquer tipo de soberba, seria patético, mesmo nesta fase. Ainda por cima um guarda-redes de créditos firmados na nossa Liga, numa altura em que vamos ficar sem o titular, o Kritciuk deve rodar na equipa B e o Cristiano não me convence minimamente. Há o Cássio, mas o Salin é melhor.
Só pergunto: porque raio se foi buscar o Cássio?

O Salvador sempre pensou que o 3º lugar não ia fugir e ia buscar o Paulo Fonseca. O Cassio deve também ter pensado que o Fonseca vinha para aqui. Mas como terminamos em 4º a estratégia mudou e vem o Jesualdo, o cassio deve vir porque já deve ter assinado algum documento

Braga1921

Quote from: AP_scb on 29 de May de 2013, 13:41
Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 13:35
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 13:28
Perder o Salin para o Paços de Ferreira seria inadmissível. O Paços tem o argumento playoff da Liga dos Campeões, onde irá apanhar um adversário tipo Arsenal, AC Milan, Schalke 04, Lyon, Valência, Zenit ou Fenerbahçe. Oxalá me engane, mas dificilmente farão mais do que dois jogos, depois saltam para a fase de grupos da Liga Europa. O Braga está no top 30 do ranking da UEFA, pelo que será cabeça-de-série no playoff da Liga Europa e, passando, na fase de grupos. Para além de que temos melhores condições financeiras e de trabalho para oferecer aos nossos jogadores. Perder o concurso de um jogador para o Paços, sem qualquer tipo de soberba, seria patético, mesmo nesta fase. Ainda por cima um guarda-redes de créditos firmados na nossa Liga, numa altura em que vamos ficar sem o titular, o Kritciuk deve rodar na equipa B e o Cristiano não me convence minimamente. Há o Cássio, mas o Salin é melhor.
Só pergunto: porque raio se foi buscar o Cássio?

O Salvador sempre pensou que o 3º lugar não ia fugir e ia buscar o Paulo Fonseca. O Cassio deve também ter pensado que o Fonseca vinha para aqui. Mas como terminamos em 4º a estratégia mudou e vem o Jesualdo, o cassio deve vir porque já deve ter assinado algum documento

Desculpa discordar , mas se tivessemos ficado em 3º lugar provavelmente nem o Peseiro ia embora porque os objectivos tinham sido todos cumpridos!

Pequeno à parte , Josué no Porto. 

O Porto decidiu-se a apostar no nosso mercado este ano e digo que para já tem grandes contratações...Licá,Carlos Eduardo e Josué!

Não me admirava nada de ver o André Leão ser o próximo.

LS

Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 14:50
Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.

Aqui está, está oficialmente aberta a pré-temporada 2013/14 :)

Não me leves a mal por te citar a ti, não é nada de pessoal, mas ano após ano, surgem comentários desses neste fórum, todos os anos é sagrado. Agora falta aparecer alguém a criticar os nossos reforços à medida que forem sendo anunciados, para se manter a tradição.

sedas

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2013, 13:35
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 13:28
Perder o Salin para o Paços de Ferreira seria inadmissível. O Paços tem o argumento playoff da Liga dos Campeões, onde irá apanhar um adversário tipo Arsenal, AC Milan, Schalke 04, Lyon, Valência, Zenit ou Fenerbahçe. Oxalá me engane, mas dificilmente farão mais do que dois jogos, depois saltam para a fase de grupos da Liga Europa. O Braga está no top 30 do ranking da UEFA, pelo que será cabeça-de-série no playoff da Liga Europa e, passando, na fase de grupos. Para além de que temos melhores condições financeiras e de trabalho para oferecer aos nossos jogadores. Perder o concurso de um jogador para o Paços, sem qualquer tipo de soberba, seria patético, mesmo nesta fase. Ainda por cima um guarda-redes de créditos firmados na nossa Liga, numa altura em que vamos ficar sem o titular, o Kritciuk deve rodar na equipa B e o Cristiano não me convence minimamente. Há o Cássio, mas o Salin é melhor.
Só pergunto: porque raio se foi buscar o Cássio?

O Cássio ainda nos vai dar muitas alegrias...

Antes de o criticarmos vamos ver o que ele vai fazer com a nossa camisola..

E depois sim podemos criticar ou aplaudiremos (como espero)..

sedas

Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 14:53
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 14:50
Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.

Aqui está, está oficialmente aberta a pré-temporada 2013/14 :)

Não me leves a mal por te citar a ti, não é nada de pessoal, mas ano após ano, surgem comentários desses neste fórum, todos os anos é sagrado. Agora falta aparecer alguém a criticar os nossos reforços à medida que forem sendo anunciados, para se manter a tradição.

Já começaram a aparecer..
O Cássio ainda não foi apresentado e já lhe chovem um mar de críticas..

Olho Vivo

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 14:50
Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.

Já o disse, também acredito que, à priori, a distância para os metralhas vai aumentar e, é preciso não esquecer, vai-se reduzir a distância para os restantes.

Mas não acho que os nossos olheiros andem a dormir. Simplesmente, não temos capacidade económico-financeira para competir com eles. E, por outro lado, não temos recursos para "secar" o mercado. Para já (e sublinho, para já) continuámos com bons jogadores para a maioria das posições (com uma ou outra lacuna). Ainda é cedo para se perceber onde pararão as modas, porque não sabemos quem sairá (para além daqueles cuja saída já é pública).

solrac27

Quote from: sedas on 29 de May de 2013, 14:58
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2013, 14:53
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 14:50
Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.

Aqui está, está oficialmente aberta a pré-temporada 2013/14 :)

Não me leves a mal por te citar a ti, não é nada de pessoal, mas ano após ano, surgem comentários desses neste fórum, todos os anos é sagrado. Agora falta aparecer alguém a criticar os nossos reforços à medida que forem sendo anunciados, para se manter a tradição.

Já começaram a aparecer..
O Cássio ainda não foi apresentado e já lhe chovem um mar de críticas..

Andamos aqui este ano em sofrimento porque tinhamos a melhor equipa de sempre e foi o que se viu...

Prefiro ter uma equipa à Paços (versão 2012/2013) do que ter um Braga (versão 2012/2013)

Esta mais que provado que não é só de nomes que se fazem boas épocas, o que é preciso é TRABALHO, MUITO TRABALHO  quer nos treinos quer nos jogos, principalmente nos jogos e o resto é tretas.

Receber, Ver, Avaliar e depois Julgar acho que devia ser a ordem das coisas.

Braga1921

As contratações que vem para cá , vão ser certamente os alvos que o Jesualdo tinha para o Sporting da próxima época.

LS

Não acho propriamente que seja a qualidade dos adversários que está aumentar. Acho sim que a nossa diminuiu. Até porque já fizemos e frente melhor equipa dos últimos 20anos do benfica até a última jornada. Acho sim que o mercado está seco para nos, eles estão a levar tudo que nos poderia ser útil.

Para termos uma equipa tão equilibrada como a de 2010 vai levar muito tempo. Era fantástica. Aqeles 2 centrais eram fundamentais mas a equipa funcionava como um todo, com  boas individualidades. Agora não temos capacidade de construir uma equipa assim, com base na liga, porque os que tem mais poder econômico estão a secar o mercado, mais pra nos enfraquecer do que para se reforçarem

Olho Vivo

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 15:18
Não acho propriamente que seja a qualidade dos adversários que está aumentar. Acho sim que a nossa diminuiu. Até porque já fizemos e frente melhor equipa dos últimos 20anos do benfica até a última jornada. Acho sim que o mercado está seco para nos, eles estão a levar tudo que nos poderia ser útil.


Também não disse isso. Penso que nós é que vamos cair alguns furos. Já o disse, dificilmente voltaremos a ter um plantel com o nível que tivemos nesta temporada. Perdeu-se uma oportunidade histórica...

brigada da relote

Hugo Viana já se senta ao lado do presidente do Al-Ahli
Jogador já assinou e assistiu à final da Taça, jogo que ditou a despedida de R. Quaresma


inhttp://gulfnews.com/sport/football/mohammad-yousuf-and-ricardo-quaresma-end-stints-with-al-ahli-1.1190147