News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Gostava de ver Amorim permanecer no plantel. Não deve ser fácil, é possível que o seu salário seja mais elevado do que  que a nossa SAD está disposta a pagar, mas se JJ permanecer na Luz... A sua polivalência é muitíssimo útil, é um daqueles jogadores que qualquer treinador gostaria de ter no plantel.

disco infiltrator

Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2013, 15:29
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 15:18
Não acho propriamente que seja a qualidade dos adversários que está aumentar. Acho sim que a nossa diminuiu. Até porque já fizemos e frente melhor equipa dos últimos 20anos do benfica até a última jornada. Acho sim que o mercado está seco para nos, eles estão a levar tudo que nos poderia ser útil.


Também não disse isso. Penso que nós é que vamos cair alguns furos. Já o disse, dificilmente voltaremos a ter um plantel com o nível que tivemos nesta temporada. Perdeu-se uma oportunidade histórica...

O mercado de futebol, é um mercado global. Quando aparecem tubarões russos a tomarem conta de clubes e a contratarem a granel estrelas, faz com que os outros clubes, que venderam, contratem com os bolsos cheios e procurem substitutos em outros mercados e outros clubes. Isto inflaciona todo o mercado. Por muitos olheiros que se tenham espalhados pelo mundo, não se consegue fugir a esta realidade. O Porto "descobre" Falcões, Hulcks e James mas não é todos os anos. Cientes disso, descem uns degraus e procuram também alternativas seguras que são os jogadores que se destacaram no campeonato português. Seriam potenciais alvos do SCB mas não temos como lutar contra o poderio financeiro e de visibilidade do Porto, Benfica e, até, do Sporting.

Julgo que um campo de recrutamento com potencial para o SCB ficou este ano bastante claro e foi mostrado pela equipa do Estoril. Estou certo que nas divisões secundárias portuguesas existem muitos atletas com potencial, é apostar neles enquanto estão na segunda divisão pois quando chegarem à primeira talvez já seja tarde para os conseguirmos agarrar....

Lateralus

Em relação às contratações "caseiras" do Porto, duvido que todos tenham lá lugar e, como tal, não me admiraria que alguns deles cá viessem parar por empréstimo.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 29 de May de 2013, 16:51
Em relação às contratações "caseiras" do Porto, duvido que todos tenham lá lugar e, como tal, não me admiraria que alguns deles cá viessem parar por empréstimo.

Não acredito, aposto que o clube privilegiado nos empréstimos do Porto será o V.Guimarães. É bom não andarmos distraídos...

Arsenalista

O "DM" refere hoje que Carlão poderá continuar, já que Eder e Zé Luís poderão estar de partida, ficando o ataque entregue a Edinho, Pardo e Carlão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brigada da relote

Rodrigo Aguirre sofre problema cardíaco
Transferência poderá ser abortada


O jogador uruguaio Rodrigo Aguirre, de 18 anos, foi internado num hospital em Montevidéu devido a um problema cardíaco que ameaça impedir a sua participação no próximo Mundial de sub-20, que se realizará na Turquia entre 21 de Junho e 13 Julho.

Aguirre, teve uma dor precordial e foi hospitalizado nesta terça-feira numa unidade de cardiologia, onde se encontra em observação. De acordo com o electrocardiograma efectuado, foi-lhe transmitido que sofre de pericardite aguda (inflamação do pericárdio, revestimento do coração) e miocardite, embora seja de descartar que tal tenha acontecido devido a um problema viral.

O jovem avançado que tinha um pré-acordo com o FC Porto e consequentemente empréstimo ao Sp. Braga, poderá ver assim a transferência para Portugal ser abortada.

in Qué

boneli

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 14:50
Infelizmente acho que este ano vamos perder terreno para os grandes com estar contratações de porto e sporting, com jogador que já foram aqui várias vezes referênciados. Parece que os nossos olheiros é que andaram  a dormir.

Não prevejo nada de bom na próxima época. As distâncias para os nossos rivais vão aumentar.


Caro amigo, parto do principio que isso é uma opinião e não uma certeza e já agora quem são os nossos rivais? Os que têm orçamentos de 100 milhões ou os outros? Eu só falo no final da época...só sei quem vai sair e só agora com o novo treinador é que a equipa vai ser construida por isso penso que será cedo para termos certezas, no entanto nunca poderemos esquecer do fosso orçamental relativamente aos 3 grandes! Vamos com calma e nada de agoiro porque já demos mais do que provas que com pouco fazemos muito..qunto aos olheiros não os conheço mas poderia dar aqui vários exemplos de que nos ultimos dez anos não andaram a dormir e não vai ser agora que o vão fazer.  ;)


Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2013, 15:56
Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2013, 15:29
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de May de 2013, 15:18
Não acho propriamente que seja a qualidade dos adversários que está aumentar. Acho sim que a nossa diminuiu. Até porque já fizemos e frente melhor equipa dos últimos 20anos do benfica até a última jornada. Acho sim que o mercado está seco para nos, eles estão a levar tudo que nos poderia ser útil.


Também não disse isso. Penso que nós é que vamos cair alguns furos. Já o disse, dificilmente voltaremos a ter um plantel com o nível que tivemos nesta temporada. Perdeu-se uma oportunidade histórica...

O mercado de futebol, é um mercado global. Quando aparecem tubarões russos a tomarem conta de clubes e a contratarem a granel estrelas, faz com que os outros clubes, que venderam, contratem com os bolsos cheios e procurem substitutos em outros mercados e outros clubes. Isto inflaciona todo o mercado. Por muitos olheiros que se tenham espalhados pelo mundo, não se consegue fugir a esta realidade. O Porto "descobre" Falcões, Hulcks e James mas não é todos os anos. Cientes disso, descem uns degraus e procuram também alternativas seguras que são os jogadores que se destacaram no campeonato português. Seriam potenciais alvos do SCB mas não temos como lutar contra o poderio financeiro e de visibilidade do Porto, Benfica e, até, do Sporting.

Julgo que um campo de recrutamento com potencial para o SCB ficou este ano bastante claro e foi mostrado pela equipa do Estoril. Estou certo que nas divisões secundárias portuguesas existem muitos atletas com potencial, é apostar neles enquanto estão na segunda divisão pois quando chegarem à primeira talvez já seja tarde para os conseguirmos agarrar....

O segredo está em "jogar" na antecipação. Alguns dos jogadores que estão a ser contratados pelo Porto e elo Sporting já há muito que foram referenciados aqui no fórum. Por ex: o Licá foi bastas vezes referido aqui no fórum e terá sido equacionada a sua contratação. No início da época passada renovou pelo Estoril. Podia ter vindo a custo zero. O Jefferson foi alvo de muitos textos pelos "olheiros" do fórum. Já aquando da sua 1ª passagem no Estoril (2010/2011) tinha deixado boa impressão cá pelo fórum. Soube-se que o Braga o quiz contratar, mas já era tarde... O Carlos Eduardo também tinha sido sido referenciado...
Diz-se por vezes que os olheiros do Braga andam distraídos e se não no todo, em parte é verdade. Saber que o Ghilas jogou na época 2010/2011 no nosso satélite (Vizela) e ninguém ter conseguido ver que estava ali um potencial craque, dá muito que pensar... Nessa mesma época (2010/2011) o Braga tinha direito de preferência sobre o Hugo Vieira (28 jogos e 11 golos marcados), mas parece que os olheiros terão preferido contratar o Rodrigo Galo...
Precisamos urgentemente de reforçar as laterais e as alas. Preocupa-me sobretudo a posição de defesa esquerdo. O facto de termos poucas soluções para os flancos também é preocupante.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Defesa esquerdo vamos ter de ir buscar 2 jogadores com todas as certezas , Elderson está de saída.

Lateralus

O Elderso já "está de saída" há duas épocas, mas cá vai continuando. E continuará, porque ninguém dá por ele aquilo que o Salvador quer. De resto, acho que já devíamos ter atacado o Ruben Ribeiro do Beira-Mar. Jovem, português e a baixo custo.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 29 de May de 2013, 18:40
O Elderso já "está de saída" há duas épocas, mas cá vai continuando. E continuará, porque ninguém dá por ele aquilo que o Salvador quer. De resto, acho que já devíamos ter atacado o Ruben Ribeiro do Beira-Mar. Jovem, português e a baixo custo.

Este Rúben, esteve no Marítimo?
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 29 de May de 2013, 18:42
Quote from: Lateralus on 29 de May de 2013, 18:40
O Elderso já "está de saída" há duas épocas, mas cá vai continuando. E continuará, porque ninguém dá por ele aquilo que o Salvador quer. De resto, acho que já devíamos ter atacado o Ruben Ribeiro do Beira-Mar. Jovem, português e a baixo custo.

Este Rúben, esteve no Marítimo?

O Rúben do Marítimo chama-se Rúben Ferreira...
BRAGA SEMPRE MAIS!


10

Hoje disseram me que o nosso capitão está de saída para as arábias,sabem de alguma?

BragaAtéMorrer

Quote from: 10 on 29 de May de 2013, 19:19
Hoje disseram me que o nosso capitão está de saída para as arábias,sabem de alguma?
Um dos capitães já foi..

boneli

Caros colegas e foristas...penso que este não é o sitio adquado para colocar esta imagem, por isso agradecia aos moderadores se acharem conviniente o movam para o link certo.
Esta noite foi passada em branco, mas posso dizer que foi passada de uma forma que me deixou cheio de orgulho..sei que não está perfeito mas fiz com muito amor e carinho!!!
Espero que gostem.

https://www.facebook.com/pages/Doce-Tesouro/338451426250926


rnmc

Também não sei se é o melhor sítio, mas parabéns pelo bolo!

;D ;D ;D

ddbraga

Quote from: boneli on 29 de May de 2013, 19:59
Caros colegas e foristas...penso que este não é o sitio adquado para colocar esta imagem, por isso agradecia aos moderadores se acharem conviniente o movam para o link certo.
Esta noite foi passada em branco, mas posso dizer que foi passada de uma forma que me deixou cheio de orgulho..sei que não está perfeito mas fiz com muito amor e carinho!!!
Espero que gostem.

https://www.facebook.com/pages/Doce-Tesouro/338451426250926

Esse vai passar a ser o bolo comido pelos jogadores? ;D
Está muito bonito, parabéns, tens jeito.
100% BRAGA

rpo.castro

Quote from: ddbraga on 29 de May de 2013, 20:06
Quote from: boneli on 29 de May de 2013, 19:59
Caros colegas e foristas...penso que este não é o sitio adquado para colocar esta imagem, por isso agradecia aos moderadores se acharem conviniente o movam para o link certo.
Esta noite foi passada em branco, mas posso dizer que foi passada de uma forma que me deixou cheio de orgulho..sei que não está perfeito mas fiz com muito amor e carinho!!!
Espero que gostem.

https://www.facebook.com/pages/Doce-Tesouro/338451426250926

Esse vai passar a ser o bolo comido pelos jogadores? ;D
Está muito bonito, parabéns, tens jeito.
Quem dá a primeira facada?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 29 de May de 2013, 14:15
Pequeno à parte , Josué no Porto. 

O Porto decidiu-se a apostar no nosso mercado este ano e digo que para já tem grandes contratações...Licá,Carlos Eduardo e Josué!

Não me admirava nada de ver o André Leão ser o próximo.
Acho que o porto tinha uma cláusula que o permitia resgatar.
Quem não sente não é filho de boa gente.