News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

GALEGO

FAÇAM O FAVOR DE ESTAR ATENTOS...
_______________________________

PAULO FONSECA estará em direto no programa «RESULTADO FINAL» na Sportv, a partir das 21h...

GALEGO

SALARIO ACTUAL DE PAULO FONSECA
no Paços de Ferreira : 75.000 euros por época. Tem máis um ano de contrato com os Castores e uma cláusula de rescisao de meio milhao de euros


BragaAtéMorrer

Paulo Fonseca diz que gostava de jogar a Champions com o Paços, mas que não deverá acontecer... Diz que tem muitas propostas e dificilmente irá continuar. Diz que não teve proposta do Braga, mas isso vale o que vale.

Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de May de 2013, 22:53
Paulo Fonseca diz que gostava de jogar a Champions com o Paços, mas que não deverá acontecer... Diz que tem muitas propostas e dificilmente irá continuar. Diz que não teve proposta do Braga, mas isso vale o que vale.

Ele ficar lá tenho a certeza que não ficará , agora entre vir para cá ou para o estrangeiro...já não sei. Por mim seria ele ou o Marco Silva.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 13 de May de 2013, 23:02
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de May de 2013, 22:53
Paulo Fonseca diz que gostava de jogar a Champions com o Paços, mas que não deverá acontecer... Diz que tem muitas propostas e dificilmente irá continuar. Diz que não teve proposta do Braga, mas isso vale o que vale.

Ele ficar lá tenho a certeza que não ficará , agora entre vir para cá ou para o estrangeiro...já não sei. Por mim seria ele ou o Marco Silva.
Para mim era o Domingos e mais nenhum!

Vasco Soares

 Sei que serei insultado mas acho que o braga ganharia bastante em ter um treinador expriênte, conhecedor do futebol português, um treinador que conheça o sucesso não de uma forma fácil , mas sim através das dificuldades.
Precisa de um treinador disciplinador , e amigo ao mesmo tempo, precisa de um treinador que pelo seu estatuto granjeie imediatamente o respeito por parte dos jogadores.
Eu na minha opinião penso que Jaime Pacheco seria o homem certo, por outro lado tenho a certeza ou quase, que não se concretizará, não faz parte do modelo de salvador ter um treinador ja tárimbado, e este ano QD tentou essa aposta deu mau resultado.
Já sei que vem piada e ironia de sarrafeiros abaixo, jogo feio acima.
Esta seria a minha escolha...

barinho

Quote from: vasco soares on 13 de May de 2013, 23:18
Sei que serei insultado mas acho que o braga ganharia bastante em ter um treinador expriênte, conhecedor do futebol português, um treinador que conheça o sucesso não de uma forma fácil , mas sim através das dificuldades.
Precisa de um treinador disciplinador , e amigo ao mesmo tempo, precisa de um treinador que pelo seu estatuto granjeie imediatamente o respeito por parte dos jogadores.
Eu na minha opinião penso que Jaime Pacheco seria o homem certo, por outro lado tenho a certeza ou quase, que não se concretizará, não faz parte do modelo de salvador ter um treinador ja tárimbado, e este ano QD tentou essa aposta deu mau resultado.
Já sei que vem piada e ironia de sarrafeiros abaixo, jogo feio acima.
Esta seria a minha escolha...

Não te vou insultar mas merecias!Lol,tou no gozo mas sinceramente não aprecio muito o Pacheco.Acho que devíamos continuar a apostar naquilo que nos tem dado sucesso,jovens treinadores que mostraram qualidades em clubes mais pequenos.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 13 de May de 2013, 23:18
Sei que serei insultado mas acho que o braga ganharia bastante em ter um treinador expriênte, conhecedor do futebol português, um treinador que conheça o sucesso não de uma forma fácil , mas sim através das dificuldades.
Precisa de um treinador disciplinador , e amigo ao mesmo tempo, precisa de um treinador que pelo seu estatuto granjeie imediatamente o respeito por parte dos jogadores.
Eu na minha opinião penso que Jaime Pacheco seria o homem certo, por outro lado tenho a certeza ou quase, que não se concretizará, não faz parte do modelo de salvador ter um treinador ja tárimbado, e este ano QD tentou essa aposta deu mau resultado.
Já sei que vem piada e ironia de sarrafeiros abaixo, jogo feio acima.
Esta seria a minha escolha...
Um gajo que teve sucesso no guimarães em 98 e no boavistão, mas que a partir daí nada fez.
Despachou o Eto do maiorca, andou pelo boavista da II liga, pelo belenenses mesma divisão, ajudou a descer o guimarães...

Se eu fizesse uma lista de treinadores que aprecio, deveria estar lá para a 100º posição...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Sinceramente, não estou a ver Salvador a pagar uma verba próxima da cláusula de rescisão pelo Paulo Fonseca...

Legião

Não sabia que o Paulo Fonseca era agenciado pelo Jorge Mendes pode ter alguma influência num eventual interesse do Braga. Mesmo com o Braga em 4º acredito que para o Paulo Fonseca ingressar no nosso clube seria um salto ascendente na carreira.
Se fosse eu a escolher Leonardo Jardim ainda estaria no topo da lista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de May de 2013, 00:59
Jesualdo poderá estar a caminho de Braga

Vale o que vale...

Mesmo que eu não aprecie muito a personalidade, penso que seria uma óptima solução mas não acredito que Jesualdo queira regressar...

Augusto Gomes

O problema é que já compromisso com outrém, como é óbvio...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Braga1921

Quote from: Old School on 14 de May de 2013, 00:54
Não sabia que o Paulo Fonseca era agenciado pelo Jorge Mendes pode ter alguma influência num eventual interesse do Braga. Mesmo com o Braga em 4º acredito que para o Paulo Fonseca ingressar no nosso clube seria um salto ascendente na carreira.
Se fosse eu a escolher Leonardo Jardim ainda estaria no topo da lista.

Ficamos em 4º é verdade.
Mas o Braga oferece-lhe condições que o Paços nunca será capaz de oferecer , seja financeiras ou desportivas, além da expectativa futura para a sua carreira.

Kilo

 Era importante definir, até ao fim do mês (e já a puxar para o tarde) a situação do treinador.

Seja ele Paulo Fonseca, Marco Silva, Nuno ES ou outro qualquer. Há muito trabalho (e difícil) a fazer neste mercado e o treinador deve ter uma palavra (importante) a dizer na construção do plantel.

barinho

Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2013, 02:24
Era importante definir, até ao fim do mês (e já a puxar para o tarde) a situação do treinador.

Seja ele Paulo Fonseca, Marco Silva, Nuno ES ou outro qualquer. Há muito trabalho (e difícil) a fazer neste mercado e o treinador deve ter uma palavra (importante) a dizer na construção do plantel.

É verdade mas a fazer fé em muitas notícias e muitos rumores o treinador está contratado há muito.

Braga1921

Quote from: barinho on 14 de May de 2013, 02:28
Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2013, 02:24
Era importante definir, até ao fim do mês (e já a puxar para o tarde) a situação do treinador.

Seja ele Paulo Fonseca, Marco Silva, Nuno ES ou outro qualquer. Há muito trabalho (e difícil) a fazer neste mercado e o treinador deve ter uma palavra (importante) a dizer na construção do plantel.

É verdade mas a fazer fé em muitas notícias e muitos rumores o treinador está contratado há muito.

A ser verdade isso , no fim do campeonato ou seja...próxima jornada já deveremos ter um anúncio qualquer não? Seja pela boca do próprio treinador ou mesmo pelo Salvador.

barinho

Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2013, 02:40
Quote from: barinho on 14 de May de 2013, 02:28
Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2013, 02:24
Era importante definir, até ao fim do mês (e já a puxar para o tarde) a situação do treinador.

Seja ele Paulo Fonseca, Marco Silva, Nuno ES ou outro qualquer. Há muito trabalho (e difícil) a fazer neste mercado e o treinador deve ter uma palavra (importante) a dizer na construção do plantel.

É verdade mas a fazer fé em muitas notícias e muitos rumores o treinador está contratado há muito.


A ser verdade isso , no fim do campeonato ou seja...próxima jornada já deveremos ter um anúncio qualquer não? Seja pela boca do próprio treinador ou mesmo pelo Salvador.

Provavelmente.Quando o Domingos saiu já se falava no Jardim e não demorou muito a ser confirmado.

Kilo

Quote from: barinho on 14 de May de 2013, 03:05
Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2013, 02:40
Quote from: barinho on 14 de May de 2013, 02:28
Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2013, 02:24
Era importante definir, até ao fim do mês (e já a puxar para o tarde) a situação do treinador.

Seja ele Paulo Fonseca, Marco Silva, Nuno ES ou outro qualquer. Há muito trabalho (e difícil) a fazer neste mercado e o treinador deve ter uma palavra (importante) a dizer na construção do plantel.

É verdade mas a fazer fé em muitas notícias e muitos rumores o treinador está contratado há muito.


A ser verdade isso , no fim do campeonato ou seja...próxima jornada já deveremos ter um anúncio qualquer não? Seja pela boca do próprio treinador ou mesmo pelo Salvador.

Provavelmente.Quando o Domingos saiu já se falava no Jardim e não demorou muito a ser confirmado.

Que assim seja.


Na capa do Jogo vem a referência ao facto de Salvador pretender cortar o orçamento em 8 milhões de euros. Por um lado, haja bom senso e fico-lhe grato por isso, por outro...perdemos completamente a cabeça na época passada  :o .