News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Fernando Couto apontado ao Besiktas
Jorge Jesus e Vitor Baía também são notícia


Com Jorge Jesus perto de renovar com o Benfica (ele que era fortemente assediado pelo Besiktas), estará Jorge Mendes a tratar do futuro do treinador-adjunto do Sp. Braga? Estará José Peseiro de saída do Sp. Braga? A notícia é bastante confusa, por isso pouco há a retirar da mesma.

in http://www.aksam.com.tr/spor/jorge-jesus-icin-besiktas-iddiasi/haber-202782

Armando Coelho

Quote from: Diogo_Xolimajr on 03 de May de 2013, 14:29
Junto com o Artur um dos individuos mais porcos do futebol Português ? Não obrigado.

Via com bons olhos o Paulo Fonseca ou o Marco Silva (e que traga o Jefferson com ele).

Acho o Victor Pereira muito parecido com o Peseiro, o homem comete sistematicamente os mesmos erros, é treinador casmurro.
Mas Paulo Fonseca tambem não me enche as medidas, não lhe revejo qualidade suficiente para orientar uma equipa com as aspirações do Braga. É certo que está a fazer uma época surpreendente para um clube com a dimensão do P.Ferreira, mas analisem bem as arbitragens das quais o P.Ferreira tem beneficiado e vejam em que lugar estaria se o Braga fizesse a época dentro da normalidade.
O Paços apesar da grande época que está a fazer, tem sido apesar de tudo, uma equipa com uma enorme estrela da sorte e da arbitragem. 
Gosto mais do Marco Silva, apesar de tambem ele, a exemplo de Paulo Fonseca, ser demasiado enexperiente para um clube com os nossos objectivos.
Por mim, come back Domingos (como diriam os adeptos do Chelsea).

Armando Coelho

Quote from: Mais Norte on 04 de May de 2013, 15:53

Não querendo entrar a sério nesta polémica, pelo menos para já, devo dizer que:

     - NÃO QUERO O RUI VITÓRIA.

E mais não digo.

Eu tambem não, nem pintado de ouro. Fraco treinador e vil "ser humano".

Armando Coelho

Quote from: Olho Vivo on 04 de May de 2013, 18:20
A memória não pode ser selectiva. Domingos colocou-nos a disputar o título até ao fim mas na época seguinte fez um dos campeonatos mais miseráveis da era Salvador... é verdade que compensada por uma fantástica presença na final da Liga Europa mas... é bom recordar o todo.

Se, perder o 3º lugar na última jornada, em casa, com o seu futuro clube, pode ser considerado uma época miserável. Então como classificaremos esta época do Peseiro com o futebol mais fraco que eu vi o Braga praticar? Orripilante.
Domingos podia ter conseguido as 2 melhores classificações da história do Braga se não tem perdido o lugar mais baixo do pódio na última jornada, em que apenas precisava do empate. Não sei se a culpa foi dele ou se os jogadores já estavam todos com a cabeça em Dublin.
Se foi o melhor futebol praticado pelo Braga, como alguns afirmam, é discutível. Já o facto da equipa sempre ter demostrado uma enorme segurança defensiva e uma fibra à prova de bala, é indesmentível.

easy_scb

Na minha opinião o Marco Silva seria a aposta mais acertada. É um treinador que em tudo me faz lembrar Leonardo Jardim. Tem um passado assinalável nas divisões inferiores e acima de tudo um perfil discreto que me parece basear-se no trabalho.

Na hora de comparar o trabalho de Marco Silva com o de Paulo Fonseca há algo que não nos pode escapar: o Paços é um clube estável na 1ª Liga faz já longos anos sendo que oferece condições aos seus treinadores para brilhar.

Se nos 'gabamos' de ter potenciado treinadores que foram para os grandes (Jesualdo, Jesus, Domingos, Jardim certamente na próxima época) e de lhes ter dado todas as condições, há que notar que o clube Paços de Ferreira faz o mesmo num patamar mais abaixo. Rui Vitória e Paulo Sérgio são os casos mais recentes.

Posto isto julgo que pesando todos os factores, Marco Silva faz mais com menos. O Estoril estava arredado da 1ª Liga faz muitos anos e está a fazer um campeonato explêndido.

enormeBRAGA

Concordo com o Isi. O campeonato realizado pelo Estoril foi notável. Se é pela qualidade do seu treinador, não sei, nem tenho factos para o comprovar, mas acredito que sim.
#VãoTerDeContarConnosco

zebraga1985

Quote from: Armando Coelho on 05 de May de 2013, 16:15
Quote from: Mais Norte on 04 de May de 2013, 15:53

Não querendo entrar a sério nesta polémica, pelo menos para já, devo dizer que:

     - NÃO QUERO O RUI VITÓRIA.

E mais não digo.

Eu tambem não, nem pintado de ouro. Fraco treinador e vil "ser humano".

Um treinador à imagem do Manuel Machado! NÃO!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Quote from: MeZut# on 05 de May de 2013, 18:50
O quanto eu gostava de ver cá o Hugo Vieira..

E ele adorava vir para cá, problema é o Benfica.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2013, 18:52
Quote from: MeZut# on 05 de May de 2013, 18:50
O quanto eu gostava de ver cá o Hugo Vieira..

E ele adorava vir para cá, problema é o Benfica.

Quem o mandou ir para lá, quando podia ter vindo para o Braga?
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Ele mal soube que o benfas o queria contratar ficou cego e não pensou na sua carreira a longo prazo nem deve ter analisado bem a proposta. Agora lamenta não ter assinado pelo Braga que tinha todas as condições para o colocar a jogar com regularidade e assim mostar a sua qualidade.

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de May de 2013, 18:58
Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2013, 18:52
Quote from: MeZut# on 05 de May de 2013, 18:50
O quanto eu gostava de ver cá o Hugo Vieira..

E ele adorava vir para cá, problema é o Benfica.

Quem o mandou ir para lá, quando podia ter vindo para o Braga?

Essa resposta é fácil...o mesmo que qualquer jogador faria , entre o Braga e o Benfica, claro que escolhem o Benfica.

Pior é quando lá chegam e vêm que não vão jogar e aí arrependem-se , como foi o caso deste e de muitos outros.

Bruno3429

Rui Vitória cá não por favor...não joga nada o guimaraes. Tem é muita sorte. 2 golos em fora de jogo e gil a acertar 2 bolas na barra.
Nós já estámos noutro patamar...vencer e convencer!

zebraga1985

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de May de 2013, 18:58
Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2013, 18:52
Quote from: MeZut# on 05 de May de 2013, 18:50
O quanto eu gostava de ver cá o Hugo Vieira..

E ele adorava vir para cá, problema é o Benfica.

Quem o mandou ir para lá, quando podia ter vindo para o Braga?

Tal como muitos outros, mal soube do interesse do benfica nunca se preocupou em saber se iria sequer ficar no plantel.

É o custo da aprendizagem, ainda assim, pelo salário que recebe, não deve estar arrependido.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LeonelP

Quote from: zebraga1985 on 05 de May de 2013, 20:44
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de May de 2013, 18:58
Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2013, 18:52
Quote from: MeZut# on 05 de May de 2013, 18:50
O quanto eu gostava de ver cá o Hugo Vieira..

E ele adorava vir para cá, problema é o Benfica.

Quem o mandou ir para lá, quando podia ter vindo para o Braga?

Tal como muitos outros, mal soube do interesse do benfica nunca se preocupou em saber se iria sequer ficar no plantel.

É o custo da aprendizagem, ainda assim, pelo salário que recebe, não deve estar arrependido.

Muitos de nós também pensava que o Lima iria aquecer bancos mas afinal não foi assim. Não consigo falar de mal de pessoas que tentam o melhor para a sua família e carreira. Agora que correu mal correu, mas ainda vai a tempo.

BRio_Braguista

Se ficarmos em 3º, o Peseiro objectivamente não pode sair. Duvido que aconteça mas seria um contrasenso ganharmos um título e cumprirmos o objectivo de classificação e o treinador sair.

O que não invalida dizer que a equipa defende muito mal e muitas vezes tem uma atitude sobranceira e pouco agressiva!!

As alternativas viáveis seriam: Leonardo Jardim; Domingos Paciência; Marco Silva ou Paulo Fonseca.

Braga1921

Quote from: BRio_Braguista on 06 de May de 2013, 19:08
Se ficarmos em 3º, o Peseiro objectivamente não pode sair. Duvido que aconteça mas seria um contrasenso ganharmos um título e cumprirmos o objectivo de classificação e o treinador sair.

O que não invalida dizer que a equipa defende muito mal e muitas vezes tem uma atitude sobranceira e pouco agressiva!!

As alternativas viáveis seriam: Leonardo Jardim; Domingos Paciência; Marco Silva ou Paulo Fonseca.

O Peseiro pediu para sair , por isso de qualquer das formas...seja por falhar os objectivos ou não , ele vai embora.

Joka32

Alguem sabe se o Andreas Tatos vem mesmo para cá adorava-o ver jogar no Braga
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

brigada da relote

Quote from: Joka32 on 06 de May de 2013, 19:35
Alguem sabe se o Andreas Tatos vem mesmo para cá adorava-o ver jogar no Braga
Muito improvável.

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️