News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Porcelis foi considerado o melhor jogador em campo no jogo Santa Clara - Porto B (jornal ABOLA)

Rafa foi considerado o melhor em campo no jogo Feirense - Freamunde, no qual marcou dois golos (ABOLA)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 29 de April de 2013, 17:02
O Beto pode ter defeitos, esteve inclusive numa ou noutra situação ligado a maus resultados... mas quiseram fazer dele bode expiatório dos problemas da equipa. Como vimos, ele saiu e os problemas mantiveram-se... Ele, aparentemente, saiu para melhor.

Tem-me chamado a atenção o facto de alguns dos jogadores que transferimos recentemente estarem a ter escassa utilização. É evidente que as transferências terão feito crescer bastante os seus salários mas é uma questão de avaliar a possibilidade de voltarmos a ter Ewerton (quase não joga, mesmo depois do Anzhi ter transferido um dos centrais titulares no Inverno) e mesmo Ismaily (que tanto quanto sei, ainda não fez um jogo oficial pelo Shakhtar). Sobretudo em relação ao primeiro, parece que as coisas não lhe têm corrido muito bem. Esteve um ano quase parado e, quando entrou, a equipa não respondeu bem e não agarrou a oportunidade.

Sempre que vi resumos dos jogos do Anzhi o Ewerton estava em campo e o Ismaily acho que foi contratado porque o Rat vai sair (penso eu).

Magicobraga

Uma coisa que estou a reparar é que ha muitos videos do Porcellis desta epoca no youtube, nao é muito normal para alguem que joga no Santa Clara.

Polytre

Rafa (Penafiel) assina por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rafa, médio de 24 anos que atua no Penafiel (Segunda Liga), assinou contrato com o Nacional, válido para as próximas três temporadas.

O jogador era também cobiçado por Paços de Ferreira e Belenenses, mas a proposta dos alvi-negros era irrecusável.

Depois de Sequeira (defesa-esquerdo do Leixões), Rafa é o segundo reforço conhecido dos madeirenses para a campanha 2013/2014.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398439

O Rafa já fugiu!! :-\  :-\  :-\

Kilo

Quote from: Polytre on 29 de April de 2013, 18:37
Rafa (Penafiel) assina por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rafa, médio de 24 anos que atua no Penafiel (Segunda Liga), assinou contrato com o Nacional, válido para as próximas três temporadas.

O jogador era também cobiçado por Paços de Ferreira e Belenenses, mas a proposta dos alvi-negros era irrecusável.

Depois de Sequeira (defesa-esquerdo do Leixões), Rafa é o segundo reforço conhecido dos madeirenses para a campanha 2013/2014.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398439

O Rafa já fugiu!! :-\  :-\  :-\

Este é outro Rafa.

O que se tem falado, é o do Feirense.  ;)

Sif

Bruno Lamas foi para o Cruzeiro. Ele confirmou no seu facebook.

Polytre

Quote from: Zé Cometa on 29 de April de 2013, 18:42
Quote from: Polytre on 29 de April de 2013, 18:37
Rafa (Penafiel) assina por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rafa, médio de 24 anos que atua no Penafiel (Segunda Liga), assinou contrato com o Nacional, válido para as próximas três temporadas.

O jogador era também cobiçado por Paços de Ferreira e Belenenses, mas a proposta dos alvi-negros era irrecusável.

Depois de Sequeira (defesa-esquerdo do Leixões), Rafa é o segundo reforço conhecido dos madeirenses para a campanha 2013/2014.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398439

O Rafa já fugiu!! :-\  :-\  :-\

Este é outro Rafa.

O que se tem falado, é o do Feirense.  ;)

Troquei os rapazes! :P

Mas este também tem feito uma boa campanha pelo Penafiel!

brigada da relote

Mana Dembelé novamente associado ao Sp. Braga
Itália e Portugal atentos à estrela do Clermont



Depois de um primeiro ano promissor (7 golos e 5 assistências na Ligue 2), Mana Dembelé tem confirmado todo o seu talento, em 2012/13, com 12 golos e 1 assistência. É, de longe, o melhor marcador da equipa e com ele no onze, o Clermont leva uma grande vantagem sobre os opositores na luta pela manutenção, mas tal poderá não acontecer apartir do final da temporada.

Com contrato até Junho de 2014, segundo o Foot Mercato, o franco-maliano, tem despertado o desejo em toda a Europa, com principal incidência em Itália e Portugal. O avançado com 24 anos e 1m80 é seguido pelos olheiros de Bastia (França), Chievo, Bolonha e Novara (Itália) e Benfica, FC Porto e Sp. Braga (Portugal).

Curiosamente, Dembelé já vem sendo apontado há mais de um ano aos Gverreiros do Minho, mas por enquanto, o avançado transferido do Chateauroux em 2011, dá prioridade à sua permanência em França, no entanto, ele não fecha as portas ao exterior e pretende ouvir todas as sugestões e todos os projectos desportivos que lhe surjam em mãos.

Mana Dembelé é um jogador de muita velocidade, muito prático para o contra-ataque, mas que falha em momentos de mais aperto. É um avançado que gosta de marcar as bolas paradas, que finaliza bem e com potência. Tem como pontos negativos a falta de visão de jogo, a pouca agressividade que impõe e alguma atrapalhação na hora H.

in Foot Mercato

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Lateralus

Quote from: magicobraga on 29 de April de 2013, 18:12
Uma coisa que estou a reparar é que ha muitos videos do Porcellis desta epoca no youtube, nao é muito normal para alguem que joga no Santa Clara.

Há uns anos valentes, no início da carreira, era um dos mais badalados jovens jogadores brasileiros. Aliás, quem jogou FM2006 já o deve conhecer bem.  ;D

Em relação às contratações, acho que se está a contratar em demasia e com muita incidência no sector ofensivo. Percebo a necessidade de uma renovação, mas não com esta "brutalidade", ainda por cima quando ainda nem temos a posição final no campeonato decidida.

Legião

Hoje ouvi um boato que o Anderson (Manchester United) pode estar a caminho do Braga, mas ao que ele deve ganhar... deve ser mesmo isso, só um boato.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

vitor scb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2013, 20:19
Hoje ouvi um boato que o Anderson (Manchester United) pode estar a caminho do Braga, mas ao que ele deve ganhar... deve ser mesmo isso, só um boato.

Isso seria sonhar muito

easy_scb

É pena que o Bruno Lamas tenha escapado. Poderia ser uma aposta interessante.

Um nome interessante que se encontra no mercado a custo 0 é o de Rafael Miranda. Quando jogava com Roberto Sousa ao lado duvida-lhe da capacidade de assumir a posição 6 mas esta época tem-no feito.

barinho

Aquele Suk é um portento de força e tecnicamente não é tosco nenhum.

BragaAtéMorrer

Sami e Suk dois bons jogadores do Marítimo que poderiam ser bem aproveitados cá em Braga.

brigada da relote

Yazalde apontado ao Steaua
Depois de se queixar de pouca utilização em Braga, interessados começam a chegar-se à frente


Emprestado ao Beira-Mar em Janeiro, Yazalde mostrou-se descontente com a sua situação contratual no final do último jogo que opôs os aveirenses e o Gil Vicente e, segundo o Pro Sport, Steaua poderá ser a chave para abrir a porta de saída do avançado, caso este consiga se desvincular com os arsenalistas.

O clube romeno já trabalha duro na preparação da próxima época e o seu presidente já garantiu que irá contratar um avançado de qualidade (!?), mas sem revelar o seu nome e o português de 24 anos, namoro antigo (há já 2 anos), é um dos nomes que constam na lista juntamente com Júlio Tavares (Dijon), Osarimen Ebagua (Varese), Cícero (P. Ferreira) e Sebastián Ribas (ex-Sporting que está emprestado pelo Génova ao Mónaco).

Até ao momento, o preço pedido pela SAD bracarense foi proibitivo para os cofres do clube de Bucareste, mas desta vez há a hipótese de o jogador chegar a custo zero à capital romena.

"Ouvi dizer que o Steaua me queria há algum tempo atrás, mas o tempo passou e nada se concretizou. Se o Sp. Braga concordar, eu gostaria de jogar no Steaua", disse o jogador, em entrevista, no ano passado ao ProSport. Já do clube romeno: "Nós estavamos interessados nele, mas o preço é proibitivo não só para os clubes da Roménia, como também da Ucrânia e da Rússia", admitiu o presidente em 2012.

in Pro Sport

Kilo

 O Jogo: Braga tenta cedência de Baba no negócio de Beto com o Sevilha.

A Bola: Reacende-se o interesse do Braga no lateral aveirense Hélder Lopes.

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 30 de April de 2013, 03:08
O Jogo: Braga tenta cedência de Baba no negócio de Beto com o Sevilha.

A Bola: Reacende-se o interesse do Braga no lateral aveirense Hélder Lopes.

Boa opção a do Hélder Lopes se bem que a minha primeira seria sempre o Jefferson , ainda mais depois do jogão que fez sexta contra nós.

Quanto ao Baba só em titulo definitivo e não sei como está a nível de forma...porque acho que nem tem jogado no Sevilha,isto porque vir alguém só para fazer sombra ao Éder mais vale não vir porque o Éder é titular de caras.


brigada da relote

Salvador desmente interesse em Babá
Cai por terra notí­cia avançada pelo O JOGO (mais uma)


Em entrevista ao Orgullo de Nervión, António Salvador, falou sobre os detalhes na negociações de Beto para Sevilha. O presidente dos arsenalistas salientou a "boa temporada que Beto está a fazer" e que, embora o Sevilha tenha a possibilidade de o resgatar ao Sp. Braga, o clube minhoto poderá não o aceitar.

"Há mais clubes. Claro que há vários clubes que estão dispostos a contratá-lo nas mesmas condições e pelo que sei, o Sevilla também não vai perder essa chance". A opção de compra que o Sevilla tem é de 1M€ a serem pagos em duas parcelas.

Pegando no tema de hoje, anunciado pelo jornal O JOGO, que garante que os bracarenses estão interessados em Babá, o sítio espanhol aproveitando a entrevista pediu esclarecimentos ao presidente do Sp. Braga. "Babá teve uma boa temporada no Marí­timo, é uma realidade. Mas nós não estamos a pensar em fazê-lo regressar a Portugal. Se eventualmente a minha equipa técnica pensou nessa possibilidade, ninguém me disse nada e eu é que sou o responsável".

Orgullo de Nervión