News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

joelvm

Um jogador que precisa de 2-3 metros para receber uma bola, achas que não ia ser criticado?

Sif

o Bruno Lamas colocou isto no seu facebook: Segunda feira , falarei para todos meus fãs que eu amo mt a onde vou jogar a partiu de semana que vem.

portanto acho que um dos "misterios" fica resolvido na segunda feira.

PMPF

E porque não tentar resgatar o Junior Caiçara das Bulgárias? Jogador com muita qualidade(pelo menos aqui mostrou isso), 24 anos e já conhecedor do nosso campeonato.

ddbraga

Excelente era voltar o Eduardo. Dos melhores GR do Braga.
Será que Pizzi é sonhar alto de mais? Infelizmente acho que sim.
Gostava de ver cá o Hugo Vieira, o Salvador Agra e o Licá. Também é preciso blindar o Santos com uma clausula elevada.
100% BRAGA

Pé Ligeiro

Rafa marcou os 2 golos com que o Feirense está a ganhar ao Feamunde. Com estes 2 golos eleva a sua marca para 11 golos marcados (1 na Taça e 10 no campeonato).

Trata-se de um jovem19 anos, que promete!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Rodrigo Aguirre volta a ser associado ao Dragão
A Imprensa uruguaia continua a dar Rodrigo Aguirre como reforço do FC Porto. Segundo a edição sul-americana da Eurosport, os dragões já asseguraram a contratação do jovem avançado, desembolsando 2,7 milhões de euros por 80 por cento do passe. Deverá ser cedido ao SC Braga.

Rodrigo Aguirre, 18 anos, estreou-se no campeonato maior do Uruguai com a camisola do Liverpool de Montevideu, afirmando-se como um dos melhores marcadores com oito golos em 15 jogos disputados como titular.

Internacional em todas as camadas jovens da seleção celeste, Aguirre participou em duas Taças Sul-americana com os sub-17 (2011) e com os sub-20 (2013) e num campeonato do Mundo de sub-17 (2011).

in ABOLA

Que vá para o Porto B...



Lateralus

Yazalde, Vinícius, Florent, Aníbal e Galo. Ligados contratualmente ao Braga e titulares nas respectivas equipas. Espero que sejam aproveitados, quanto mais não seja como moedas de troca.

Magicobraga

Duvido muito que o Braga queira um jogador de 18 anos emprestado pelo porto.

easy_scb

Quote from: Lateralus on 28 de April de 2013, 21:07
Yazalde, Vinícius, Florent, Aníbal e Galo. Ligados contratualmente ao Braga e titulares nas respectivas equipas. Espero que sejam aproveitados, quanto mais não seja como moedas de troca.

Na minha opinião Galo e Baiano seriam as opções para a ala direita da nova temporada.

Também é preciso repensar o papel que Vinicius poderá ter. A saída do Hugo Viana significará uma mudança de paradigma nos nossos centro-campistas da posição 8. A vinda de Luiz Carlos corrobora isso sendo que Vinicius é mais parecido com o nosso novo reforço do que com Hugo Viana.

Se na próxima época os lances longos de H Viana não existirem para se dar primazia a um futebol mais curto e intenso então o Vinicius encaixa perfeitamente.

Há ainda que colocar nos pratos da balança o facto de Vinicius estar a fazer toda a época no Moreirense na posição 6. A força e a qualidade de passe para pôr a equipa a sair a jogar eram qualidades que já tinha desde os tempos do Olhanense...esta época tem adquirido a inteligência e disciplina táctica para actuar na posição 6.

Desta forma, seja na posição 6, seja na posição 8, julgo que Vinicius tem todas as condições para fazer parte do plantel da próxima época sendo uma alternativa absolutamente válida.

Sobre Aníbal parece-me que a única coisa que corre contra ele é o facto de Santos e Sasso terem (aparentemente) lugar no plantel e serem tão jovens. Não me pareceria adequado ter 4 centrais e 3 serem tão jovens.

Para finalizar sobre Florent e Yazalde tenho a dizer que os considero jogadores para entrar em negócios. E se possível com os clubes onde se encontram hoje. Florent no negócio Ghilas, Yazalde no DE do Beira-Mar (Hélder Lopes) que tão bem serviria para ser alternativa a Jefferson.

brigada da relote

Salino confessa que não assinou pelo Olympiakos
Lateral direito está em final de contrato com o Sp. Braga e livre para negociar com quem quiser


Leandro Salino, em entrevista a um jornal grego, afirmou que ainda não assinou pelo Olympiakos, desmentindo, assim, as notícias que o davam como certo no campeão grego, inclusive algumas que afirmavam que os seus dirigentes tinham provas da sua assinatura.

"Acima de tudo, eu quero dizer que não assinei com o Olympiakos", foram as primeiras palavras do lateral bracarense. "Eu sei que o Olympiakos é um grande clube. Sei também que acabou de ganhar mais um campeonato da Grécia, como tem vindo a ser hábito. Além disso, tem uma grande equipa que é conhecida em toda a parte. Eu sei muitas coisas. É certamente um clube interessante".

in http://www.onsports.gr/Podosfairo/Super-League/item/312822-Salino-Den-echw-ypograpsei-me-ton-Olympiako

JR1287

Sevilha dá 1,5 milhões por Beto

Beto entra nos planos do Sevilha para o futuro. O guarda-redes, de 30 anos, que foi cedido por empréstimo dos bracarenses aos sevilhanos esta época, é uma das peças que o clube pretende manter no futuro imediato.

As boas exibições do internacional português, que depressa agarrou a titularidade, convenceram o clube espanhol que, segundo o Estadio Deportivo.com, se prepara para apresentar uma proposta no valor de 1,5 milhões de euros para ficar com guarda-redes.

A Bola

PMPF

Quote from: JR2052 on 29 de April de 2013, 02:40
Sevilha dá 1,5 milhões por Beto

Beto entra nos planos do Sevilha para o futuro. O guarda-redes, de 30 anos, que foi cedido por empréstimo dos bracarenses aos sevilhanos esta época, é uma das peças que o clube pretende manter no futuro imediato.

As boas exibições do internacional português, que depressa agarrou a titularidade, convenceram o clube espanhol que, segundo o Estadio Deportivo.com, se prepara para apresentar uma proposta no valor de 1,5 milhões de euros para ficar com guarda-redes.

A Bola

Vendo já!!!!!!!!!!  ;D ;D

GALEGO

Quote from: isi_scb on 28 de April de 2013, 21:20
Quote from: Lateralus on 28 de April de 2013, 21:07
Yazalde, Vinícius, Florent, Aníbal e Galo. Ligados contratualmente ao Braga e titulares nas respectivas equipas. Espero que sejam aproveitados, quanto mais não seja como moedas de troca.

Na minha opinião Galo e Baiano seriam as opções para a ala direita da nova temporada.

Também é preciso repensar o papel que Vinicius poderá ter. A saída do Hugo Viana significará uma mudança de paradigma nos nossos centro-campistas da posição 8. A vinda de Luiz Carlos corrobora isso sendo que Vinicius é mais parecido com o nosso novo reforço do que com Hugo Viana.

Se na próxima época os lances longos de H Viana não existirem para se dar primazia a um futebol mais curto e intenso então o Vinicius encaixa perfeitamente.

Há ainda que colocar nos pratos da balança o facto de Vinicius estar a fazer toda a época no Moreirense na posição 6. A força e a qualidade de passe para pôr a equipa a sair a jogar eram qualidades que já tinha desde os tempos do Olhanense...esta época tem adquirido a inteligência e disciplina táctica para actuar na posição 6.

Desta forma, seja na posição 6, seja na posição 8, julgo que Vinicius tem todas as condições para fazer parte do plantel da próxima época sendo uma alternativa absolutamente válida.

Sobre Aníbal parece-me que a única coisa que corre contra ele é o facto de Santos e Sasso terem (aparentemente) lugar no plantel e serem tão jovens. Não me pareceria adequado ter 4 centrais e 3 serem tão jovens.

Para finalizar sobre Florent e Yazalde tenho a dizer que os considero jogadores para entrar em negócios. E se possível com os clubes onde se encontram hoje. Florent no negócio Ghilas, Yazalde no DE do Beira-Mar (Hélder Lopes) que tão bem serviria para ser alternativa a Jefferson.

Bom... ainda lembro o día do primeiro jogo do Vinícius com o Braga, no Axa... Foi uma generosa entrega sem límites... qué maneira de "alargar" o campo!. Gostei dele aquel día... depois nao entendí cómo é que a súa estrela se apagou... ¡Quem sabe se uma segunda oportunidade, agora mais experiente e rodado, nao daría com um grande sucesso!

Carvalhinha

Quote from: PMPF on 29 de April de 2013, 02:42
Quote from: JR2052 on 29 de April de 2013, 02:40
Sevilha dá 1,5 milhões por Beto

Beto entra nos planos do Sevilha para o futuro. O guarda-redes, de 30 anos, que foi cedido por empréstimo dos bracarenses aos sevilhanos esta época, é uma das peças que o clube pretende manter no futuro imediato.

As boas exibições do internacional português, que depressa agarrou a titularidade, convenceram o clube espanhol que, segundo o Estadio Deportivo.com, se prepara para apresentar uma proposta no valor de 1,5 milhões de euros para ficar com guarda-redes.

A Bola

Vendo já!!!!!!!!!!  ;D ;D

Nunca pensei que o Braga pudesse lucrar com o Beto. ;D
Ele lá em Sevilha tem o apoio dos adeptos. Conheço um sevilhano que está completamente rendido.

brigada da relote

Seu contrato termina em poucas semanas. O nome de Braga foi avançado... Você já provou sentir-se bem na Madeira. O que vai fazer?

Estou no mesmo ponto. O presidente chegou-me a dizer que eu tinha uma proposta em mãos. Nós conversamos, mas não chegamos a um concenso. O ambiente na Madeira é o ideal, ainda para mais com todos estes jogadores profissionais, são competitivos. Eu realmente espero que nos qualifiquemos para a Europa. Recebi ligações de clubes portugueses e de dois clubes espanhóis. Vamos ver as propostas tranquilamente. Eu ainda estou sob contrato com Maritimo e o meu objectivo é chegar ao quinto lugar.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2013/04/salin-contacte-par-des-clubs-espagnols/

José Soares

Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2013, 10:05
Quote from: PMPF on 29 de April de 2013, 02:42
Quote from: JR2052 on 29 de April de 2013, 02:40
Sevilha dá 1,5 milhões por Beto

Beto entra nos planos do Sevilha para o futuro. O guarda-redes, de 30 anos, que foi cedido por empréstimo dos bracarenses aos sevilhanos esta época, é uma das peças que o clube pretende manter no futuro imediato.

As boas exibições do internacional português, que depressa agarrou a titularidade, convenceram o clube espanhol que, segundo o Estadio Deportivo.com, se prepara para apresentar uma proposta no valor de 1,5 milhões de euros para ficar com guarda-redes.

A Bola

Vendo já!!!!!!!!!!  ;D ;D

Nunca pensei que o Braga pudesse lucrar com o Beto. ;D
Ele lá em Sevilha tem o apoio dos adeptos. Conheço um sevilhano que está completamente rendido.

Para mim se fizermos bem as contas ainda nos fica a dever muito, pois as suas "brilhantes" defesas na Liga dos Campeões fizeram-nos perder muito dinheiro.

Ainda assim é uma boa notícia, embora preferisse ver anunciada a contratação de um bom guarda-redes (para além de um treinador de qualidade e com experiência) para a próxima época. Mas vejo tudo muito cinzento e na base do discurso do  "vamos ver o que dá , é barato e pode ser que mais tarde venha a dar dinheiro".É o que me parece que está a voltar a acontecer nas contratações que até agora apareceram pelos jornais. Não me parece que assim se faça uma equipa verdadeiramente competitiva e sólida. E o pobre do treinador que tiver que a conduzir estará sempre a ser avaliado por uma bitola a que não me parece que possa ser obrigado.
A meu ver esta época fica marcada precisamente por esta ridícula pretensão inicial de exigir sem assegurar um plantel verdadeiramente competitivo. Se é certo que houve, há e haverá sempre lugar para jovens promessas no SC Braga, o salto qualitativo dos últimos anos deveu-se, a meu ver, à qualidade de jogadores mais experientes que reafirmaram em Braga a sua qualidade por vezes desprezada por outras bandas.
Ver por aqui a possibilidade de recebermos jogadores de 18 anos que o FCP colocaria a rodar no Braga é algo que julgo inaceitável.

enormeBRAGA

José Soares, embora concorde com o que dizes, não nos devemos esquecer da noite de Udine.
Mas prefiro o nosso Quim, a este Beto. Anseio no entanto a contratação de jogadores que sejam mesmo grandes valias, e, já com provas dadas, ou jogadores que não se conseguiram impor num clube de maior dimensão, como seria o caso de Eduardo, por exemplo.
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

O Beto pode ter defeitos, esteve inclusive numa ou noutra situação ligado a maus resultados... mas quiseram fazer dele bode expiatório dos problemas da equipa. Como vimos, ele saiu e os problemas mantiveram-se... Ele, aparentemente, saiu para melhor.

Tem-me chamado a atenção o facto de alguns dos jogadores que transferimos recentemente estarem a ter escassa utilização. É evidente que as transferências terão feito crescer bastante os seus salários mas é uma questão de avaliar a possibilidade de voltarmos a ter Ewerton (quase não joga, mesmo depois do Anzhi ter transferido um dos centrais titulares no Inverno) e mesmo Ismaily (que tanto quanto sei, ainda não fez um jogo oficial pelo Shakhtar). Sobretudo em relação ao primeiro, parece que as coisas não lhe têm corrido muito bem. Esteve um ano quase parado e, quando entrou, a equipa não respondeu bem e não agarrou a oportunidade.