News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

Ontem durante a tarde o técnico Daúto Faquirá elogiou bastante o Santos e o restante painel foi dando a entender que era um jogador já com muitos interessados.

Acerca do Carlão parece-me seguro dizer que este suposto interesse do Sporting consegue dar-nos uma noção das dificuldades financeiras que têm. Carlão não está no auge da sua carreira e tem feito uma época discreta.

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D


Sif

Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D

ah pois claro que ia  ;D ;D

brigada da relote

Sporting: médio termina contrato com o SP. Braga em junho
Hugo Viana é alvo leonino a custo zero
Hugo Viana é alvo do Sporting para a próxima época, apurou o CM. O médio, de 30 anos, termina contrato com o Sp. Braga em junho e está livre para assinar a custo zero


Segundo as fontes contactadas, o internacional português está a par do interesse leonino e já terá mostrado abertura para regressar ao clube onde fez parte da formação e conquistou os únicos títulos da carreira (Campeonato Nacional e Taça de Portugal, em 2001/2002).

Existem outros interessados - Besiktas, Fenerbahçe, Panathinaikos e Benfica foram recentemente associados ao esquerdino -, mas, apesar do menor poderio financeiro, o Sporting tem um conjunto de fatores a favor. Viana prefere continuar em Portugal, tem uma forte ligação afetiva ao clube de Alvalade e quer uma equipa que lhe permita manter o estatuto de titular, uma vez que acalenta a esperança de estar presente no Mundial de 2014.

Por outro lado, o médio enquadra-se no perfil de jogador que a nova direção pretende contratar para complementar a aposta na formação: é experiente, está adaptado ao futebol português, chega a custa zero e tem um ordenado (a rondar os 50 mil euros brutos por mês) comportável para os cofres leoninos.

Em 2010, quando rescindiu com o Valência, Viana esteve perto de assinar pelo Sporting, mas Costinha, na altura homem forte do futebol leonino, optou por Maniche. Acabou por ingressar no Sp. Braga.

in CM

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 20:40
Sporting: médio termina contrato com o SP. Braga em junho
Hugo Viana é alvo leonino a custo zero
Hugo Viana é alvo do Sporting para a próxima época, apurou o CM. O médio, de 30 anos, termina contrato com o Sp. Braga em junho e está livre para assinar a custo zero


Segundo as fontes contactadas, o internacional português está a par do interesse leonino e já terá mostrado abertura para regressar ao clube onde fez parte da formação e conquistou os únicos títulos da carreira (Campeonato Nacional e Taça de Portugal, em 2001/2002).

Existem outros interessados - Besiktas, Fenerbahçe, Panathinaikos e Benfica foram recentemente associados ao esquerdino -, mas, apesar do menor poderio financeiro, o Sporting tem um conjunto de fatores a favor. Viana prefere continuar em Portugal, tem uma forte ligação afetiva ao clube de Alvalade e quer uma equipa que lhe permita manter o estatuto de titular, uma vez que acalenta a esperança de estar presente no Mundial de 2014.

Por outro lado, o médio enquadra-se no perfil de jogador que a nova direção pretende contratar para complementar a aposta na formação: é experiente, está adaptado ao futebol português, chega a custa zero e tem um ordenado (a rondar os 50 mil euros brutos por mês) comportável para os cofres leoninos.

Em 2010, quando rescindiu com o Valência, Viana esteve perto de assinar pelo Sporting, mas Costinha, na altura homem forte do futebol leonino, optou por Maniche. Acabou por ingressar no Sp. Braga.

in CM

Como é que numa simples "noticia" se consegue dizer tanto disparate? Eu pergunto-me quem é que paga por tamanha porcaria?

Zusco

Quote from: SEMPRESCB on 14 de April de 2013, 21:30

Como é que numa simples "noticia" se consegue dizer tanto disparate? Eu pergunto-me quem é que paga por tamanha porcaria?
Exactamente

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 20:29
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D

ah pois claro que ia  ;D ;D

Então pronto , eu ia ao lado esquerdo atrás dos teu pai suponho  ;D

klov

AQUI É BRAGA !!

Sif

Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 21:37
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 20:29
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D

ah pois claro que ia  ;D ;D

Então pronto , eu ia ao lado esquerdo atrás dos teu pai suponho  ;D

és o que ias a discutir comigo então x)

Sif

Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:30
Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?

No jornal vi um tal de Rodrigo Cuba , mas esse é Chileno...dai não estar a ver nenhum colombiano.

Quanto ao Santos , pelo que ouvi a cláusula é de apenas 1M...temos que mudar isso.

PS : Eu não te disse que o Viana ainda ia parar ao Sporting ontem...?  ::)

Nakamura

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:28
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 21:37
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 20:29
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D

ah pois claro que ia  ;D ;D

Então pronto , eu ia ao lado esquerdo atrás dos teu pai suponho  ;D

és o que ias a discutir comigo então x)

Rapaziada, não ia na camioneta 12...
Mas já tenho dito nos posts dos últimos jogos: SANTOS É CRAQUE!!
Para mim: um potencial NOVO PEPE!
Segurem-no muuuuuuito bem! JÁ!!

(P.S. - Mauro também se tem revelado uma opção excelente para aquela posição)

Braga1921

Quote from: Nakamura on 14 de April de 2013, 23:24
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:28
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 21:37
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 20:29
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 15:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 15:28
Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!

ainda ontem comentei isso na camioneta!! é um grande central! que continue assim :)

Ias na camioneta 12 só por acaso?  ;D

É que se ias posso confirmar isso , eramos ali o grupo da frente que tava sempre na conversa  ;D

ah pois claro que ia  ;D ;D

Então pronto , eu ia ao lado esquerdo atrás dos teu pai suponho  ;D

és o que ias a discutir comigo então x)

Rapaziada, não ia na camioneta 12...
Mas já tenho dito nos posts dos últimos jogos: SANTOS É CRAQUE!!
Para mim: um potencial NOVO PEPE!
Segurem-no muuuuuuito bem! JÁ!!

(P.S. - Mauro também se tem revelado uma opção excelente para aquela posição)

Concordo Nakamura , se a cláusula é mesmo de apenas 1M...temos que renovar e aumentar isso o mais rápido possível. Penso que ele de titular já não sairá mais , arrisco-me a dizer que é o nosso melhor central neste momento. Joga bem com os pés , forte de cabeça , boa técnica e velocidade...tem tudo para ser um central de TOPO se tiver cabeça.

Pé Ligeiro

O Rui Coentrão marcou hoje mais um golo, perfazendo 7 até ao momento. Aos 20 anos é titular indiscutível do Varzim e vai facturando...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 23:19
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:30
Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?

No jornal vi um tal de Rodrigo Cuba , mas esse é Chileno...dai não estar a ver nenhum colombiano.

Quanto ao Santos , pelo que ouvi a cláusula é de apenas 1M...temos que mudar isso.

PS : Eu não te disse que o Viana ainda ia parar ao Sporting ontem...?  ::)

eu quero acreditar que aquela noticia seja apenas mais uma tipica correio da manha  :-\ nao queria nada que o hugo viana fosse embora, e muito menos para um clube portugues.. mas começo a ver o caso mal parado  :-\

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 23:30
Quote from: Braga1921 on 14 de April de 2013, 23:19
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:30
Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?

No jornal vi um tal de Rodrigo Cuba , mas esse é Chileno...dai não estar a ver nenhum colombiano.

Quanto ao Santos , pelo que ouvi a cláusula é de apenas 1M...temos que mudar isso.

PS : Eu não te disse que o Viana ainda ia parar ao Sporting ontem...?  ::)

eu quero acreditar que aquela noticia seja apenas mais uma tipica correio da manha  :-\ nao queria nada que o hugo viana fosse embora, e muito menos para um clube portugues.. mas começo a ver o caso mal parado  :-\

Eu sinceramente não vejo o Hugo trocar o Braga pelo Sporting...ele nutre um amor muito grande pelo Braga e isso viu-se bastante bem ontem e em outras épocas também , mas no caso de ontem especialmente. A não ser que o Sporting lhe pague mesmo BASTANTE e ele não possa recusar. Caso contrário acredito que prefira ficar por aqui e a sair só para fora.

PMPF

Muito falei do Santos para que ele joga se na equipa principal. O jogo que me ficou na cabeça dele foi um jogo de treino em que já não me lembro o adversario no Axa e depois foi só acompanhar a sua evolução. Este é para segurar e bem.

Braga1921

Quote from: PMPF on 14 de April de 2013, 23:33
Muito falei do Santos para que ele joga se na equipa principal. O jogo que me ficou na cabeça dele foi um jogo de treino em que já não me lembro o adversario no Axa e depois foi só acompanhar a sua evolução. Este é para segurar e bem.

Ele tem contrato até 2016 , alguém pode confirmar que a cláusula é apenas 1M?  :-\