News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 12:33
Quote from: rpo.castro on 09 de April de 2013, 09:40
Quote from: Braga1921 on 09 de April de 2013, 01:20
Quote from: rpo.castro on 09 de April de 2013, 00:46
Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 00:06
Não adianta nada ter um grande plantel se estiverem sempre lesionados.Éder,Douglão,Ruben Micael,Ruben Amorim,etc etc são grandes jogadores mas se estiverem sempre lesionados é o mesmo que não os ter.O Braga tem que investir nisso,as constantes lesões e longos períodos de recuperação não são compatíveis com um clube deste nível.

Quanto ao resto é normal que o Rui Gomes da Silva possa saber alguma já que esse animal,infelizmente,é de Braga.
Esses tavam todos em campo quando fomos arrumados da champions, e mais uma duzia de jogos internos miseráveis. Os jogadores estiveram abaixo do que era espectável, mas o toureiro é que é uma nódoa.

O treinador do Paços já confirmou a saída de Paulo Fonseca.

O treinador ou Presidente?  ;D

Se vier o Paulo Fonseca , então o Luiz Carlos tem lugar cativo provavelmente e que traga o Josué ou André Leão atrás.
Queria dizer presidente. Foi o sono.  ;D

Já agora onde leste isso?Não disse isso ontem ou hoje pois não,não vem nada nos jornais.
Foi na semana passada num jornal desportivo que estava no café. Foi para aí 5ª
Quem não sente não é filho de boa gente.

fabio78

Próximo treinador
                                  Paulo Fonseca ...Paços de Ferreira ???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394288
SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Acho que isto tem a ver com mercado por isso:


Paulo Fonseca na linha da frente para a sucessão de Peseiro

Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

Os ventos da mudança sopram fortes no Axa e se a projeção da próxima época já ganhou forma com a aquisição de vários reforços (Luiz Carlos, Pedro Santos, Porcellis, Luís Silva, Bruno Lamas e Herbet Santos), a renovação passará também pela liderança técnica.

Com mais um ano de contrato com o SC Braga, o ciclo de José Peseiro chegará ao fim em Maio, por mútuo acordo, até porque o técnico tem convites muito tentadores do estrangeiro. E isso acontecerá independentemente de ganhar a Taça da Liga e conquistar o terceiro lugar, que por agora pertence ao Paços de Ferreira.

A mudança é, portanto, inevitável e a futura equipa técnica é já tema de debate no SC Braga. Um tema com um nome único na agenda, por agora: Paulo Fonseca. O treinador responsável pela campanha histórica do Paços na Liga Zon Sagres, e que ameaça subtrair ao SC Braga os milhões da Champions, está cada vez mais próximo do Axa.

in A Bola

Braga1921

Bem , esta visto o nosso treinador então. O Pascoal esta sempre muito bem informado dentro da estrutura do Braga e raramente coloca uma noticia falsa cá para fora (não me lembro de nenhuma praticamente) .

Olho Vivo

Quote from: barinho on 10 de April de 2013, 03:11
Paulo Fonseca na linha da frente para a sucessão de Peseiro

Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

Os ventos da mudança sopram fortes no Axa e se a projeção da próxima época já ganhou forma com a aquisição de vários reforços (Luiz Carlos, Pedro Santos, Porcellis, Luís Silva, Bruno Lamas e Herbet Santos), a renovação passará também pela liderança técnica.

Com mais um ano de contrato com o SC Braga, o ciclo de José Peseiro chegará ao fim em Maio, por mútuo acordo, até porque o técnico tem convites muito tentadores do estrangeiro. E isso acontecerá independentemente de ganhar a Taça da Liga e conquistar o terceiro lugar, que por agora pertence ao Paços de Ferreira.

A mudança é, portanto, inevitável e a futura equipa técnica é já tema de debate no SC Braga. Um tema com um nome único na agenda, por agora: Paulo Fonseca. O treinador responsável pela campanha histórica do Paços na Liga Zon Sagres, e que ameaça subtrair ao SC Braga os milhões da Champions, está cada vez mais próximo do Axa.

in A Bola


Sinceramente e não digo isto em tom de gozo, acho que o José Peseiro se adaptaria bem ao futebol holandês. É um futebol em que a maioria das equipas têm tracção à frente, não primam pela competência a defender (não por acaso as nossas equipas e a nossa selecção batem por sistema as suas congéneres holandesas) e, portanto, acho que as virtudes e defeitos do nosso actual treinador encaixariam bem naquele futebol. Precisa é de um empresário que lhe arranje colocação por lá!

Também me parece que, por cá, a avaliação do trabalho de Peseiro já estará feita - mas a época ainda não terminou! Mesmo para Peseiro, seria importante poder sair com objectivos cumpridos. De resto, duvido que as coisas estejam perfeitamente definidas neste momento, quer quanto à sua saída, quer quanto à entrada de um novo treinador. Acredito que Salvador e Peseiro já tenham conversado sobre o assunto e que, como clube organizado, tenhamos alguns nomes em carteira. Mas não me parece que as coisas já estejam definidas nesta altura.

BragaAtéMorrer

O Sporting está todo roto... Se existirem jogadores em que ambas as equipas estejam a tentar contratar o Braga devia neste momento tentar concretizar essas transferências.

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2013, 19:01
O Sporting está todo roto... Se existirem jogadores em que ambas as equipas estejam a tentar contratar o Braga devia neste momento tentar concretizar essas transferências.

É o que tenho dito. Sabe-se do interesse no ponta-de-lança Ghilas, que atendendo ao valor do jogador, é daqueles que o Braga devia tentar contratar (dentro de valores aceitáveis), pois irá render mais-valias futuramente. Como o Sporting tem direito de opção, mas não tem "chavo", era a altura ideal para atacar a contratação, evitando o reforço de um adversário directo e potenciando uma boa receita no futuro, que até pode ser num futuro muito próximo, pois é um jogador com muito mercado e por isso facilmente transacionável...
BRAGA SEMPRE MAIS!


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Somos Braga!

Quote from: MeZut# on 12 de April de 2013, 17:59
Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2013, 17:56
Bebé (Rio Ave) diz que Salino é um dos laterais mais difíceis de se enfrentar

in http://www.sportskeeda.com/2013/04/12/bebe-interview-i-desire-a-return-to-manchester-united/

Tomara, em Vila do Conde "pegaram-se" o Bebé nunca mais passou por ele..

Esta tirada foi uma surpresa! São opiniões... ainda bem que disse isto de um jogador nosso.

Também é verdade que o bebé nunca jogou contra os laterais das maiores equipas da Europa.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de April de 2013, 20:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2013, 19:01
O Sporting está todo roto... Se existirem jogadores em que ambas as equipas estejam a tentar contratar o Braga devia neste momento tentar concretizar essas transferências.

É o que tenho dito. Sabe-se do interesse no ponta-de-lança Ghilas, que atendendo ao valor do jogador, é daqueles que o Braga devia tentar contratar (dentro de valores aceitáveis), pois irá render mais-valias futuramente. Como o Sporting tem direito de opção, mas não tem "chavo", era a altura ideal para atacar a contratação, evitando o reforço de um adversário directo e potenciando uma boa receita no futuro, que até pode ser num futuro muito próximo, pois é um jogador com muito mercado e por isso facilmente transacionável...

Falidos ou não, enquanto oferecerem de salário o dobro ou o triplo do Braga, temos poucas hipóteses de ganhar um jogador ao Sporting. Mesmo com o possivel "chamariz" da liga dos campeões, normalmente os jogadores optam pelo melhor salário.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kilo

Quote from: Merelim on 12 de April de 2013, 18:51
Quote from: MeZut# on 12 de April de 2013, 17:59
Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2013, 17:56
Bebé (Rio Ave) diz que Salino é um dos laterais mais difíceis de se enfrentar

in http://www.sportskeeda.com/2013/04/12/bebe-interview-i-desire-a-return-to-manchester-united/

Tomara, em Vila do Conde "pegaram-se" o Bebé nunca mais passou por ele..

Esta tirada foi uma surpresa! São opiniões... ainda bem que disse isto de um jogador nosso.

Também é verdade que o bebé nunca jogou contra os laterais das maiores equipas da Europa.

Mas uma coisa tenho de dizer em favor do Salino: por muitos defeitos que tenha, no um para um, é praticamente intransponível. Roda muito rápido, tem velocidade tanto no arranque como embalado e fisicamente, apesar de pequeno, é robusto.

Tem é limitações técnicas e algumas táticas que lhe impedem de ser de topo. Mas no que referi atrás...não vejo melhores do que ele na nossa liga. Aliás, não o trocava pelo defesa direito do Real Madrid...  ::)

Pé Ligeiro

Quote from: Merelim on 12 de April de 2013, 18:54
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de April de 2013, 20:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2013, 19:01
O Sporting está todo roto... Se existirem jogadores em que ambas as equipas estejam a tentar contratar o Braga devia neste momento tentar concretizar essas transferências.

É o que tenho dito. Sabe-se do interesse no ponta-de-lança Ghilas, que atendendo ao valor do jogador, é daqueles que o Braga devia tentar contratar (dentro de valores aceitáveis), pois irá render mais-valias futuramente. Como o Sporting tem direito de opção, mas não tem "chavo", era a altura ideal para atacar a contratação, evitando o reforço de um adversário directo e potenciando uma boa receita no futuro, que até pode ser num futuro muito próximo, pois é um jogador com muito mercado e por isso facilmente transacionável...

Falidos ou não, enquanto oferecerem de salário o dobro ou o triplo do Braga, temos poucas hipóteses de ganhar um jogador ao Sporting. Mesmo com o possivel "chamariz" da liga dos campeões, normalmente os jogadores optam pelo melhor salário.

Felizmente para o futebol (e para desconsolo dos sportinguistas), o Sporting não vai poder pagar salários como aqueles que tem vindo a pagar, nem sequer próximos desses valores, porque está falido (o passivo é muito superior aos activos). Não tem dinheiro, nem crédito na banca, pois já ultrapassou em muito os limites razoáveis de endividamento. Neste momento, o Sporting não tem qualquer hipótese de competir por um jogador, nem tem qualquer possibilidade de pagar salários mais altos do que aqueles que o Braga paga, porque tem menos dinheiro (não tem dinheiro) e tem uma dívida astronómica (cerca de 400 milhões de euros). Num cenário destes, não há banco que arrisque mais algum empréstimo, ainda para mais, numa altura em que o presidente recentemente eleito insinua que o Sporting podrá não pagar parte da dívida.
BRAGA SEMPRE MAIS!



ZT143

ao que ele ganha pode ir, o Suk do Maritimo faz tanto como ele e ganha muito menos...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bruce


Pé Ligeiro

Quote from: AP_scb on 14 de April de 2013, 14:45
Éder, Ze Luis e mais um contratado e é suficiente

Também me parece suficiente, embora com a malapata das lesões que nos persegue, não seja fácil fazer previsões sustentadas...

Como tenho dito, acho importante atacar a contratação do Ghilas, antecipando um possível negócio com o Sporting. Se o fizermos agora, o Sporting não terá qualquer hipótese, pois neste momento andam preocupados em arranjar dinheiro para pagar os ordenados de Fevereiro e Março. No final da época poderá ser diferente e poderão já ter outros argumentos, especialmente se venderem alguns jogadores...

Dos pontos de vista desportivo e financeiro (dependendo do valor da compra) parece-me que será um negócio com potencial de elevado retorno. É daqueles jogadores que poderá ser vendido em qualquer altura, potenciando uma boa receita. Avança Salvador...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Sem esquecer que ainda temos Rabiola na B que, eu pelo menos, até acho que tem valor..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Não deixem o Santos fugir... Temos ali um central do caraças!