News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2013, 20:47
Quote from: José Soares on 05 de April de 2013, 17:45
Quote from: Cmcorreia on 05 de April de 2013, 16:43
Quote from: Olho Vivo on 05 de April de 2013, 14:52
Não acredito em nenhuma destas contratações que pressuponham dispêndio de nota. Filipe Augusto, Douglas, Ghilas, mesmo Jefferson, só acreditaria se e quando fossem confirmados oficialmente. Para mim, é tudo palha. Que haja interesse, até acredito. Que haja reais possibilidades de para cá virem, duvido...

Tenho exactamente a mesma opinião. Julgo que só haverá investimento em jogadores se formos à Champions, mesmo assim será num lote muito restrito (1 ou 2 jogadores).
Parece-me que a politica nos próximos tempos será de desinvestimento (no sentido de gastar dinheiro, pois iremos sempre recrutar jogadores). Julgo que a SAD estará a tentar fazer um reajuste orçamental face a todos os condicionalismos finaceiros e económicos que se verificam.

Só mais uma nota, Luiz Carlos virá ganhar em Braga 3 vezes mais do que no Paços, no entanto ganhará +/- 4 vezes menos que jogadores tipo Alan, H. Viana, Mossoró, e outros. Significa isto, para mim, que a SAD estará a colocar o orçamento dentro de uns limites consideravelmente mais baixos.

O orçamento e a qualidade da equipa. E então se o treinador for o mesmo...vamos ter uma óptima equipa B.

A qualidade de um plantel ate pode ter algum relacionamento com o orçamento mas acho que existem muitos exemplos a comprovar que os orçamentos não ganham jogos nem põem equipas a jogar bom futebol.

Acho que só quem está desfazado da realidade é que pode pedir que o braga invista fortemente na equipa de futebol. Na minha optica deve desinvestir, que para mim significa ter um orçamento menor que os anteriores, não quer dizer menos ambição.

Mas alguém falou em investir fortemente? Se não o fizemos quando tivemos o dinheiro da liga dos campeões (e os resultados estão à vista) não vamos conseguir fazê-lo para o ano pois Peseiro vai dar um prejuízo digno de registo. Todas essas promessas poderão dar retorno desportivo e financeiro. E todos os grandes clubes contratam com esse objectivo. A nossa equipa B poderia ser isso mesmo a par da promoção de jovens formados pelo clube. Mas para a equipa  A que se quer a disputar lugares cimeiros do campeonato e a disputar as taças para vencer não me parece que se lhes possa exigir tanto. E depois vem a frustração. E é este o cenário do Braga actual.
Quanto ao mais, é claro que orçamento menor quer dizer menos ambição.E foi esse o mal da preparação desta época. A pensar dessa forma Salvador entregou este Braga a Peseiro e "exigiu" aquilo que não se pode exigir, que lute contra os "orçamentos/equipas" do Porto e Benfica.O resultado está à vista. O Braga cresceu quando investiu em jogadores de qualidade e pagou para os ter. É certo que também apostou em jogadores menos conhecidos, mas não tenho dúvidas que a diferença está na qualidade e experiência.

 

BragaAtéMorrer

Hugo Vieira pretendido
NA MIRA PARA RUMAR FINALMENTE AO AXA

                            
Hugo Vieira não tem espaço na Luz e voltou a Barcelos.
O Sp. Braga está novamente interessado em contratar Hugo Vieira e já encetou conversações com o jogador para saber da sua disponibilidade em rumar ao Axa. O passo seguinte é tentar que o Benfica o liberte do contrato que termina em 2016. Esta é a segunda tentativa de António Salvador para assegurar um avançado móvel, com instinto goleador e que tem na velocidade outro dos seus principais atributos.

Alguém que meta a notícia completa.

Luso


Rondo

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2013, 12:41
Hugo Vieira pretendido
NA MIRA PARA RUMAR FINALMENTE AO AXA

                            
Hugo Vieira não tem espaço na Luz e voltou a Barcelos.
O Sp. Braga está novamente interessado em contratar Hugo Vieira e já encetou conversações com o jogador para saber da sua disponibilidade em rumar ao Axa. O passo seguinte é tentar que o Benfica o liberte do contrato que termina em 2016. Esta é a segunda tentativa de António Salvador para assegurar um avançado móvel, com instinto goleador e que tem na velocidade outro dos seus principais atributos.

Alguém que meta a notícia completa.

Hugo Vieira pretendido
NA MIRA PARA RUMAR FINALMENTE AO AXA


O Sp. Braga está novamente interessado em contratar Hugo Vieira e já encetou conversações com o jogador para saber da sua disponibilidade em rumar ao Axa. O passo seguinte é tentar que o Benfica o liberte do contrato que termina em 2016. Esta é a segunda tentativa de António Salvador para assegurar um avançado móvel, com instinto goleador e que tem na velocidade outro dos seus principais atributos.

No verão passado, e depois de recusar renovar pelo Gil Vicente, Hugo Vieira andou num autêntico leilão e chegou a assumir publicamente o interesse dos arsenalistas. O pior foi quando o Sporting entrou na corrida e, entre discussões em relação ao prémio de assinatura, o avançado, agora com 24 anos, acabou por assinar pelo rival Benfica, clube do seu coração. Os responsáveis dos encarnados entenderam que o empréstimo era a melhor solução, mas a experiência no Sp. Gijón, da 2.ª Liga espanhola, revelou-se um fracasso. Oregresso a Barcelos foi a solução para o relançamento da carreira, e em 9 jogos já marcou 6 golos. Um pecúlio que convenceu Salvador.

Em Braga é visto como mais um elemento fundamental para o rejuvenescimento da equipa, sendo assumida a aposta em jovens, de preferência portugueses. Hugo Vieira pode ser o senhor que se segue...
"100% de respeito e 0% de medo"

Braga1921

Duvido que venha , o Benfica não o ia deixar vir para aqui assim a custo 0.


RibeiroSCB

Ao tempo que ja desejo ver o Hugo no Braga, quando foi para o Benfica, perdi a esperança, mas também tinha noção que poderia encostar, e ser emprestado ao Braga... pena foi emprestado ao Gijon, e agora ao Gil.

Se vier, gostava que viesse em definitivo.

Caracois_07

Mais um golo do Luis Silva pelo Leixões, desta vez em Tondela  ;)
EU RESPIRO BRAGA

joelvm

Quote from: Luso on 07 de April de 2013, 12:43
Dos gajos mais nojentos que anda por aí...espero que não.

Também acho, mete-me um nojo quando nos marca golos .....
Ganhai juízo, a maior parte dos jogadores são uns nojentos de *****.
Se o Hugo vier será bem vindo, é um avançado com características únicas no nosso campeonato, capaz de carregar uma equipa, a semelhança por exemplo de Ghilas.

sedas

Quote from: Luso on 07 de April de 2013, 12:43
Dos gajos mais nojentos que anda por aí...espero que não.

Quantas e quantas vezes ouvi dizer isso do João Pereira..
Quando saiu era um ídolo..

JR1287

Quote from: Luso on 07 de April de 2013, 12:43
Dos gajos mais nojentos que anda por aí...espero que não.

Não é isso que os espanhois dizem do Custódio? E os lampiões do Mossoró e do Quim? E os tripas do Alan? E os lagartos do Viana? E a académica do Éder?

Deixem-no vir, e meter nojo aos outros! É bom sinal!!

disco infiltrator

Quote from: JR2052 on 08 de April de 2013, 14:07
Quote from: Luso on 07 de April de 2013, 12:43
Dos gajos mais nojentos que anda por aí...espero que não.

Não é isso que os espanhois dizem do Custódio? E os lampiões do Mossoró e do Quim? E os tripas do Alan? E os lagartos do Viana? E a académica do Éder?

Deixem-no vir, e meter nojo aos outros! É bom sinal!!

Pela mesma razão, todos os nossos adversários amam o peseirinho.....

RibeiroSCB

Quote from: sedas on 08 de April de 2013, 11:52
Quote from: Luso on 07 de April de 2013, 12:43
Dos gajos mais nojentos que anda por aí...espero que não.

Quantas e quantas vezes ouvi dizer isso do João Pereira..
Quando saiu era um ídolo..

Sempre foi nojento, e sempre sera, mas joga muito.
Quando ca esteve dava tudo! Enorme JP!

Pé Ligeiro

Sobre o Ghilas, hoje é noticiado no jornal A Bola que o Sporting pretende adquirir apenas uma parte do passe e só no fim da época. Para mim isto é claro e já o disse antes, o Sporting está neste momento completamente descapitalizado e sem dinheiro para fazer face a qualquer investimento. Daí eu ter defendido que seria agora a altura ideal para o Braga atacar a contratação do Ghilas, pois o Sporting não teria qualquer hipótese de responder, o que poderia ser diferente no final da época. Acho que devíamos fazer um esforço por contratá-lo, pois para além de ser um bom reforço, poderíamos rentabilizá-lo em qualquer altura e ao mesmo tempo, estaríamos a limitar as opções de um adversário directo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de April de 2013, 18:56
Sobre o Ghilas, hoje é noticiado no jornal A Bola que o Sporting pretende adquirir apenas uma parte do passe e só no fim da época. Para mim isto é claro e já o disse antes, o Sporting está neste momento completamente descapitalizado e sem dinheiro para fazer face a qualquer investimento. Daí eu ter defendido que seria agora a altura ideal para o Braga atacar a contratação do Ghilas, pois o Sporting não teria qualquer hipótese de responder, o que poderia ser diferente no final da época. Acho que devíamos fazer um esforço por contratá-lo, pois para além de ser um bom reforço, poderíamos rentabilizá-lo em qualquer altura e ao mesmo tempo, estaríamos a limitar as opções de um adversário directo.

Estás a partir do princípio de que temos desafogo financeiro para investir em passes de jogadores. Já o abordei no tópico que abri sobre as repercussões da crise sobre o nosso clube, não creio que nós tenhamos grande folga para isso...

ddbraga

Quote from: Olho Vivo on 08 de April de 2013, 19:02
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de April de 2013, 18:56
Sobre o Ghilas, hoje é noticiado no jornal A Bola que o Sporting pretende adquirir apenas uma parte do passe e só no fim da época. Para mim isto é claro e já o disse antes, o Sporting está neste momento completamente descapitalizado e sem dinheiro para fazer face a qualquer investimento. Daí eu ter defendido que seria agora a altura ideal para o Braga atacar a contratação do Ghilas, pois o Sporting não teria qualquer hipótese de responder, o que poderia ser diferente no final da época. Acho que devíamos fazer um esforço por contratá-lo, pois para além de ser um bom reforço, poderíamos rentabilizá-lo em qualquer altura e ao mesmo tempo, estaríamos a limitar as opções de um adversário directo.

Estás a partir do princípio de que temos desafogo financeiro para investir em passes de jogadores. Já o abordei no tópico que abri sobre as repercussões da crise sobre o nosso clube, não creio que nós tenhamos grande folga para isso...

Mas, neste momento, devemos ter mais folga do que o Sporting. Caso contrário algo de muito mau se passa na gestão deste clube.
100% BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 08 de April de 2013, 19:02
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de April de 2013, 18:56
Sobre o Ghilas, hoje é noticiado no jornal A Bola que o Sporting pretende adquirir apenas uma parte do passe e só no fim da época. Para mim isto é claro e já o disse antes, o Sporting está neste momento completamente descapitalizado e sem dinheiro para fazer face a qualquer investimento. Daí eu ter defendido que seria agora a altura ideal para o Braga atacar a contratação do Ghilas, pois o Sporting não teria qualquer hipótese de responder, o que poderia ser diferente no final da época. Acho que devíamos fazer um esforço por contratá-lo, pois para além de ser um bom reforço, poderíamos rentabilizá-lo em qualquer altura e ao mesmo tempo, estaríamos a limitar as opções de um adversário directo.

Estás a partir do princípio de que temos desafogo financeiro para investir em passes de jogadores. Já o abordei no tópico que abri sobre as repercussões da crise sobre o nosso clube, não creio que nós tenhamos grande folga para isso...

Este caso vejo-o muito mais como um investimento, do que como um custo. Esta contratação seria daquelas que poderia ser para rentabilizar em qualquer momento. Até admito que pudesse ser vendido mesmo sem jogar pela nossa equipa. Digo isto porque acho que estamos servidos de avançados e partindo do princípio que a aquisição estará ao nosso alcance e também porque acho que nos poderá dar bons dividendos, contribuindo para a sustentação financeira do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Acabam de me dizer que na Sic Noticias, o Rui Gomes da Silva anunciou que Paulo Fonseca vai ser o treinador do Braga na próxima época e o Carlos Carvalhal o novo diretor desportivo. Alguém ouviu isso? Alguém confirma?

Bruno3429

1º temos de contratar um treinador.
2º um guarda redes.

Temos o melhor plantel de sempre...tirando a baliza!

Bruno_1921

Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2013, 23:30
Acabam de me dizer que na Sic Noticias, o Rui Gomes da Silva anunciou que Paulo Fonseca vai ser o treinador do Braga na próxima época e o Carlos Carvalhal o novo diretor desportivo. Alguém ouviu isso? Alguém confirma?

Será... não me acredito q fizessem isso antes da final ...
BR_  Saudações Braguistas