News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Nas capas dos 3 jornais desportivos estão as fotografias do autocarro do Benfica.
Mais uma jogada de markting brilhante de estes anormais que fazem com que o odio ao SC Braga cresça todos os dias.

Eu pergunto que que será necessário acontecer para que isto termine de vez? Andamos a semana toda a criticar o Guimarães e agora isto? Sei que não há provas que terão sido efectivamente Braguistas a lançar as pedras mas temo que tenhamos denegrido a nossa imagem de forma irreversível...

Quanto ao jogo apenas uma frase, Peseiro é de longe um dos piores treinadores que já passou por Braga.

lezani

Depois de dar uma vista de olhos muito rápida pelo fórum concluo que:
é melhor estar calado.

Quanto aos atos após o jogo, não percebo porque é que nunca se identifica ninguém, nunca ninguém vai preso, parece que a violência nos estádios tem a complacência que têm os políticos que roubam e também nunca há provas!!!
Autoridades competentes MEXAM-SE enquanto é tempo!
Estarei em Coimbra ver o novo "Braga United" contra um qualquer.

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Arsenal Braga

Para mim o facto mais importante que resulta deste jogo é a grave lesão do Éder, que certamente colocará em causa o resto da época do SC Braga...

A alegria de chegar à final da Taça da Liga, ficou algo para trás com esta notícia terrível para nós...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

bruce

Mesmo que tivessem sido adeptos de outros clubes as culpas eram sempre postas em nós porque foi na cidade de Braga.

Não me admirava nada que tivessem sido os espanhois a fazer isto.

recsally

Sei que pode parecer exagerado, mas a alegria de ter passado à final foi bruscamente interrompida esta manhã quando li sobre o apedrejamento. Uma tristeza... Mesmo sem haver certezas sobre a cor clubística de quem fez este acto repugnável, e face aos últimos acontecimentos sinto uma tristeza dentro de mim... Estão a estragar a reputação do meu Clube e dos seus adeptos... estão a estragar a MINHA reputação e a dos meus filhos! Não há direito e espero sinceramente que apanhem, condenem e castiguem o/os responsáveis por isto!!!

Já nem tenho vontade alguma de comentar a passagem à final.......
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Quote from: recsally on 28 de February de 2013, 10:00
Sei que pode parecer exagerado, mas a alegria de ter passado à final foi bruscamente interrompida esta manhã quando li sobre o apedrejamento. Uma tristeza... Mesmo sem haver certezas sobre a cor clubística de quem fez este acto repugnável, e face aos últimos acontecimentos sinto uma tristeza dentro de mim... Estão a estragar a reputação do meu Clube e dos seus adeptos... estão a estragar a MINHA reputação e a dos meus filhos! Não há direito e espero sinceramente que apanhem, condenem e castiguem o/os responsáveis por isto!!!

Já nem tenho vontade alguma de comentar a passagem à final.......


Concordo a 100%

aurelio II

É de lamentar o que aconteceu à camioneta do Benfica sem que nada o fizesse prever. Tudo correu normalmente no estádio e em seu redor.

Seria muito interessante apanhar os gajos que fizeram isso para perceber a cor clubística deles...
Braga até ao fim!

Tuga2006

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2013, 00:31
Quote from: superbracarense on 28 de February de 2013, 00:28
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!

Onde viste isso?

Afinal parece que as minhas suspeitam estavam correcta. De certeza que foi algum benfiquista aziado a atirar a pedras.

Soulsouth

Quote from: Alexandre Machado on 28 de February de 2013, 10:06
Quote from: magicobraga on 28 de February de 2013, 00:31
Quote from: superbracarense on 28 de February de 2013, 00:28
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!

Onde viste isso?

Afinal parece que as minhas suspeitam estavam correcta. De certeza que foi algum benfiquista aziado a atirar a pedras.

Deixem-se de parvoices.

ComContaPesoEMedida

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 01:57
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de February de 2013, 00:47
Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!
A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 00:15
Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, ...., mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

Exemplos de críticas que, para mim, não fazem sentido. Mas há mais!!!
Mas há algum problema ou isto já não é um fórum? Será que não vêem o mesmo que muitos que estão na bancada, mas não conseguem/podem/querem se exprimir aqui? Eu vou a cada jogo para ver futebol. Puxo pela minha equipa, mas principalmente vou para ver futebol e faço a minha análise. E ainda bem que a faço muito rápida e muito ao de leve, porque com Peseiro ao leme há muito por onde se lhe pegar. Se calhar se Éder tem saído nem que fosse 5 minutos antes, não estariamos aqui anciosos por novidades sobre a sua lesão. Mas peço desculpa por estar a incomodar suas excelências!!! Começo a entender algumas ausências do SB.

Mas podiam ter posto o resto do meu comentário. Estava tão giro. Diria até que era a melhor parte do comentário...

Resposta de tipo telegráfico:

1 - Evito citar textos completos porque acho tremendamente fastidioso. Procuro ser incisivo e sintético.

2 - No caso em apreço, limitei-me a salientar o que achava relevante no teu post. Afirmar que a única coisa positiva foi a vitória ou que o Custódio não podia ir à linha centrar são, para mim é claro, afirmações sem sentido! Então o Custódio devia desistir da jogada para não comprometer o processo defensivo? Já ouviste falar em compensações? Ou a tua área é mais virada para as transferências???

3 - E se as duas afirmações acima referidas já eram, volto a dizer, em minha opinião, aberrantes, que dizer da que expressaste desta vez? Então agora o «homem» (leia-se Peseiro) também tem que ser bruxo?  Segundo «Brigada da Relote» dixit, há um novo requisito para se ser treinador: adivinhar o momento das lesões e substituír o jogador ... 5 minutos antes!!!  Haja paciência.

4 - Quanto às ausências do fórum não sei bem a quais (ausências) te referes. Se a todas aquelas que apresentavam muita qualidade, poderemos fazer uma análise em tópico apropriado.

5 - Até Coimbra ... se não fôr antes!!!

vitor scb

Quote from: recsally on 28 de February de 2013, 10:00
Sei que pode parecer exagerado, mas a alegria de ter passado à final foi bruscamente interrompida esta manhã quando li sobre o apedrejamento. Uma tristeza... Mesmo sem haver certezas sobre a cor clubística de quem fez este acto repugnável, e face aos últimos acontecimentos sinto uma tristeza dentro de mim... Estão a estragar a reputação do meu Clube e dos seus adeptos... estão a estragar a MINHA reputação e a dos meus filhos! Não há direito e espero sinceramente que apanhem, condenem e castiguem o/os responsáveis por isto!!!

Já nem tenho vontade alguma de comentar a passagem à final.......
x3

Legião

Quote from: AP_scb on 28 de February de 2013, 09:58
Mesmo que tivessem sido adeptos de outros clubes as culpas eram sempre postas em nós porque foi na cidade de Braga.

Não me admirava nada que tivessem sido os espanhois a fazer isto.

Júlio Mendes tem hoje uma conferência de imprensa marcada.

Quem arquitectou a primeira pode também arquitectar a segunda... (é apenas uma especulação, mas não me surpreendia).
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vlad

Ganhamos!!! E merecemos ganhar porque fomos melhores que eles. Num jogo de "mata-mata" pouco mais importa.

Parabéns Braga. Parabéns aos jogadores. Parabéns ao José Peseiro e restante equipa técnica.

Força Braga!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bruce

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 10:38
Quote from: AP_scb on 28 de February de 2013, 09:58
Mesmo que tivessem sido adeptos de outros clubes as culpas eram sempre postas em nós porque foi na cidade de Braga.

Não me admirava nada que tivessem sido os espanhois a fazer isto.

Júlio Mendes tem hoje uma conferência de imprensa marcada...

O que se passou ontem não tem nada haver com o sporting de braga e nem com a liga, só a policia.

Acredito que Julio vá falar do Braga-Paços, do Benfica-Sporting da época passada em que os sportinguistas incendiaram as cadeiras

sedas

Falando de futebol, porque de violência tem-se falado demais e só quando alguns covardes forem presos é que se deixa de falar dela..


Ontem dominamos o jogo mas continuamos a precisar de penalties (onde o Quim esteve enorme) para passar..

Não podemos falhar tantos golos feitos, há que ser mais eficaz..

Tenho criticado sempre o Peseiro mas ontem, salvo ter tirado o Mossoró quando na minha opinião devia ter saído o Alan não tenho nada a apontar-lhe..

Usou a táctica correcta e ao contrário do que eu defendia, fez uma boa aposta no Baiano a lateral-esquerdo..

Saiu-se muito bem este jogador..


Bracaraugustano

Agora até da conferência de imprensa do presidente do Vitória se fala aqui...
O mais certo é ele falar de alguma parceria que fez lá por terras angolanas.

jorjao

Quote from: Bracaraugustano on 28 de February de 2013, 11:21
Agora até da conferência de imprensa do presidente do Vitória se fala aqui...
O mais certo é ele falar de alguma parceria que fez lá por terras angolanas.
Por acaso ate estou com alguma curiosidade. e vendo alguns "exemplares" de adeptos desse clube não me admirava nada que colocassem o Braga ao barulho...
Cheira-me...

davi73

Grande Braga, uma vitoria muito importante pena só a lesão do Eder.
Hoje de manha quando vi a notícia do apedrejamento do Autocarro da Luz, nem queria acreditar, então a equipa ganha daquela maneira com grande satisfação, humilha o adversário e depois vão apedrejar o autocarro!? Mas está tudo maluco, não acredito que sejam sócios do Braga se forem só podem ser deficientes mentais, O Braga devia promover e tentar saber realmente o que aconteceu porque provavelmente poderiam ser adeptos de outros clubes.
Quem fez isto tem de ser severamente punido para dizermos claramente que esse tipo de gente não tem lugar no futebol,
Isto está a ficar muito feio e não auguro nada de bom, mais dia menos dia temos tragédia, tenho dois filhos um de 12 e outro de 4 anos ambos sócios como eu mas infelizmente o mais pequeno fica em casa com a Mãe não posso traze-lo com este clima de autentica guerrilha mesmo o mais velho já é um risco, ainda no jogo contra o Guimarães como estou na A6  o puto estava cheio de medo das bombas e das cadeiras e sempre a olhar para cima.

Rivalidade sim, violência NÃO!

VERMELHO MAGICO

Ainda é tempo de o Braga treinar melhor as compensações defensivas nas subidas constantes dos laterais. Ontem fomos apanhados vezes sem conta em inferioridade numerica na defesa.
Como sabemos, o Olhanense tem jogadores rapidos no contra ataque e a defender assim é um perigo.
De resto parabéns a toda a equipa pela garra e vontade de vencer que demonstraram e que vinha faltando.
RUMO A COIMBRA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Legião

Quote from: Bracaraugustano on 28 de February de 2013, 11:21
Agora até da conferência de imprensa do presidente do Vitória se fala aqui...
O mais certo é ele falar de alguma parceria que fez lá por terras angolanas.

Veremos... mas não me parece:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385489
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva