News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Vote para eleger o Melhor Gverreiro em campo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

Só desejo que o Braga faça um grande jogo e que, desta vez, os nossos adeptos se portem bem.

Guerreiro03

Este jogo é extremamente importamente.... Todos ao AXA

Juntos somos mais fortes...

elderson3

após ter confirmado que o benfas vem sem matic, sálvio e o nosso lima, mais do que nunca temos que vencer este jogo.

DBDC


Sif

Constituição das Equipas

SC Braga: Quim; Salino, Baiano, P. Vinicius e Sasso; Custódio, Hugo Viana, Mossoró, R. Amorim, Alan e Éder.

Benfica: Artur; A. Almeida, Melgarejo, Jardel e Luisão; Roderick, C. Martins, Urreta, Gaitán, Rodrigo e Cardozo.

Lateralus

A nossa equipa do "costume" contra uma equipa secundária do Benfica.

RKid

Não sei até que ponto serviram as contratações do emidio rafel e do rabiola. Um está no banco e o outro na bancada.
Bem, força braga ;)

maffonseca

Quote from: RKid on 27 de February de 2013, 19:22
Não sei até que ponto serviram as contratações do emidio rafel e do rabiola. Um está no banco e o outro na bancada.
Bem, força braga ;)
quem é que esta aonde?
pelo que sei ambos foram convocados
qualquer das formas percebesse o porque de haver cautelas com o E. Rafael, para mim claramente é mais uma aposta para a proxima epoca do que para esta, ainda por cima num jogo destes e com o pouco ritmo que ele tem,a  meu ver, era perigoso mete-lo a jogar
alias ate estava a espera que ele fosse por a dupla baiano salino de novo, parece que ja aprendeu e que isso nao resulta
Quanto ao Rabiola claramente esta tapado pelo Eder, sinseramente acho que a contratação dele deve ter sido porque podia estar a vista a saida de um avançado no inverno coisa que não aconteceu (quando é que fecham os mercados mesmo? sei que ha uns ate mais tarde)

Lateralus

Quote from: maffonseca on 27 de February de 2013, 19:28
Quote from: RKid on 27 de February de 2013, 19:22
Não sei até que ponto serviram as contratações do emidio rafel e do rabiola. Um está no banco e o outro na bancada.
Bem, força braga ;)
quem é que esta aonde?
pelo que sei ambos foram convocados
qualquer das formas percebesse o porque de haver cautelas com o E. Rafael, para mim claramente é mais uma aposta para a proxima epoca do que para esta, ainda por cima num jogo destes e com o pouco ritmo que ele tem,a  meu ver, era perigoso mete-lo a jogar
alias ate estava a espera que ele fosse por a dupla baiano salino de novo, parece que ja aprendeu e que isso nao resulta
Quanto ao Rabiola claramente esta tapado pelo Eder, sinseramente acho que a contratação dele deve ter sido porque podia estar a vista a saida de um avançado no inverno coisa que não aconteceu (quando é que fecham os mercados mesmo? sei que ha uns ate mais tarde)

Mas é essa mesma dupla de laterais que ele vai utilizar...

maffonseca

Quote from: Lateralus on 27 de February de 2013, 19:29
Quote from: maffonseca on 27 de February de 2013, 19:28
Quote from: RKid on 27 de February de 2013, 19:22
Não sei até que ponto serviram as contratações do emidio rafel e do rabiola. Um está no banco e o outro na bancada.
Bem, força braga ;)
quem é que esta aonde?
pelo que sei ambos foram convocados
qualquer das formas percebesse o porque de haver cautelas com o E. Rafael, para mim claramente é mais uma aposta para a proxima epoca do que para esta, ainda por cima num jogo destes e com o pouco ritmo que ele tem,a  meu ver, era perigoso mete-lo a jogar
alias ate estava a espera que ele fosse por a dupla baiano salino de novo, parece que ja aprendeu e que isso nao resulta
Quanto ao Rabiola claramente esta tapado pelo Eder, sinseramente acho que a contratação dele deve ter sido porque podia estar a vista a saida de um avançado no inverno coisa que não aconteceu (quando é que fecham os mercados mesmo? sei que ha uns ate mais tarde)

Mas é essa mesma dupla de laterais que ele vai utilizar...
não tinha lido o nome do baiano por alguma razão
e eu que estava confiante que ia ser o p. vinicus o DE
sendo assim vamos a ver se a 3º é de vez

Braga1921

contratamos o rabiola para fazer estágio no Braga apenas , convocado e sempre de fora...boa salvador.

ComContaPesoEMedida

Porque não joga o Kritsyuc (é assim que se escreve?)?

Pedro A.

Quote from: ComContaPesoEMedida on 27 de February de 2013, 19:45
Porque não joga o Kritsyuc (é assim que se escreve?)?
Também não percebo a insistência no Quim, ainda agora teve uma saída muita má da baliza que só não foi golo porque foi à barra...

miguel_afonso

Roderick a trinco e Mossoro a extremo esquerdo!!!!

Este Peseiro poem qualquer gajo maluco...

Lateralus

A maneira como nós (não) defendemos após os cantos ofensivos é absolutamente arrepiante.

Lateralus


java551

O rabiola estava bem no aves ao menos jogava agora nem na A nem na B
o guarda redes russo com peseiro nao joga ele só gosta de jogadores com mas de 30 anos

Lateralus

O Leandro está a fazer a ala toda...pelo menos na óptica do narrador.

maffonseca

Quote from: Lateralus on 27 de February de 2013, 20:31
O Leandro está a fazer a ala toda...pelo menos na óptica do narrador.
é o que da a moda das tranças xD