News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

elderson3

Quote from: magicobraga on 27 de February de 2013, 23:14
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.

ya

das duas uma, ou foi uma pedra que rolou por si própria contra o autocarro das galinhas, ou então, foi pessoal que vinha da missa das 9

por amor de deus

Magicobraga

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:17
Quote from: magicobraga on 27 de February de 2013, 23:14
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.

ya

das duas uma, ou foi uma pedra que rolou por si própria contra o autocarro das galinhas, ou então, foi pessoal que vinha da missa das 9

por amor de deus

Ou entao, acalma-te que eu nao te disse nada de mal, so disse para esperarmos que vao sair as noticias com melhor informaçao.

jaimec

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Condeno todo e qualquer tipo de violência, é nojento ! Parem com a loucura !

Dito isto, também é nojenta a rapidez com que alguns se apressam a colar o nome do nosso querido clube e da nossa querida cidade a estas cenas, ainda mais quando se dizem braguistas. Mas viste um gajo com a camisola do Braga a atirar pedras ? Já ouviste falar em presunção de inocência ?
Quem te garante que não foi um anormal dum super-dragão a aproveitar uma boa oportunidade para mandar uma pedrada ao nosso adversário? É um dos desportos favoritos daquela escumalha.

Arsenalista

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:17
Quote from: magicobraga on 27 de February de 2013, 23:14
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.

ya

das duas uma, ou foi uma pedra que rolou por si própria contra o autocarro das galinhas, ou então, foi pessoal que vinha da missa das 9

por amor de deus

Já saiu n' A Bola:

"Autocarro do Benfica apedrejado à saída de Braga"

Qualquer dia isto vai acabar mal... Enquanto não identificarem os "animais", o circo vai continuar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Alguém que tenha conhecimento que faça alguma coisa. A imagem de Braga começa a ficar denegrida por meia dúziade imbecis.

Parabéns Braga. Ida merecida à final. Conto estar lá.

QUIM mereceu ser decisivo nesta passagem. Pela época passada (Barcelos) e pelo que passou na sua carreira, em especial nas galinhas.

José Peseiro ganhou um balão de ixigénio duplo com estas 2 vitórias tão importantes. Que não estraguem tudo agora ...

Grande jogo de SASSO. Mas globalmente a equipa esteve bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bip

Foram os Diabos Vermelhos ou os NN, que ficaram tristes pela eliminação...

elderson3

Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 23:21
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Condeno todo e qualquer tipo de violência, é nojento ! Parem com a loucura !

Dito isto, também é nojenta a rapidez com que alguns se apressam a colar o nome do nosso querido clube e da nossa querida cidade a estas cenas, ainda mais quando se dizem braguistas. Mas viste um gajo com a camisola do Braga a atirar pedras ? Já ouviste falar em presunção de inocência ?
Quem te garante que não foi um anormal dum super-dragão a aproveitar uma boa oportunidade para mandar uma pedrada ao nosso adversário? É um dos desportos favoritos daquela escumalha.

faz sentido

amtbraga

Parem com a VIOLÊNCIA!!!!!

Basta! Este atrasados mentais que andam a fazer isto estão a arrastar o nome do Braga pela lama.

Já chega!

Quanto ao jogo, ganhamos e parabéns Quim!
Orgulho Bracarense

Lateralus

Boa exibição e passagem mais que justa, apesar do desacerto na finalização. Gostei da exibição de Amorim, Viana e do Baiano. Mas o destaque vai todo para Quim: vilão na meia-final da época passada, herói na desta. O futebol tem destas coisas.

Que esta vitória sirva também como uma grande injecção de confiança à equipa. Estamos na final, agora há que concentrar no campeonato.

rvx

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:23
Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 23:21
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Condeno todo e qualquer tipo de violência, é nojento ! Parem com a loucura !

Dito isto, também é nojenta a rapidez com que alguns se apressam a colar o nome do nosso querido clube e da nossa querida cidade a estas cenas, ainda mais quando se dizem braguistas. Mas viste um gajo com a camisola do Braga a atirar pedras ? Já ouviste falar em presunção de inocência ?
Quem te garante que não foi um anormal dum super-dragão a aproveitar uma boa oportunidade para mandar uma pedrada ao nosso adversário? É um dos desportos favoritos daquela escumalha.

faz sentido

Isto já é demência.

BragaAtéMorrer

Quotevai defender 3 pq vamos ganhar 3.0

QuoteLuisao, da-lhe Patrao

QuoteQuim, raivoso de *****

QuoteVai falhar o Custódio

QuoteUIIIIIIIIII que classe do enzo, tá ganho

Quote*****!

QuoteVamos Roderick, mostra ao Catedrático o que vales!!!!

QuoteRODERICK VAI PRO CRL

QuoteSALVA-NOS ARTUR, POR FAVOR!!!

Quotefalhem ja, fica arrumado...

QuoteFILHO DA ***** FALHOU MESMO!!!!

Quote........vou me deitar!

Quotecabrão do jesus fez-me berrar com a minha filhota de 4 anos que me veio pedir para lhe ler uma história antes de dormir!! e pa morram todos, até para o ano


Riso total  ;D ;D

Tuga2006

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:17
Quote from: magicobraga on 27 de February de 2013, 23:14
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.

ya

das duas uma, ou foi uma pedra que rolou por si própria contra o autocarro das galinhas, ou então, foi pessoal que vinha da missa das 9

por amor de deus
Quanto a esta noticia não estavam a falar dos adeptos do Braga, eles dizem anus bus. é assunto deles.
Voltando ao que interessa, o Braga a jogar contra os suplentes deles não conseguiu marcar, mas como para mim esta taça não me diz nada, só estou contente com a victória. O Jogo em si parecia de solteiros contra casados e a equipa não mostrou ser capaz de fazer  grandes jogos contra uma verdadeira equipa do Benfica.
Para mim fica um penalty por marcar contra o Benfica. Como tinha postado anteriormente, gostava que fosse para o campeonato ou para a taça de Portugal, para esta taça só fico feliz pela victória.


Tuga2006

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:17
Quote from: magicobraga on 27 de February de 2013, 23:14
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.

ya

das duas uma, ou foi uma pedra que rolou por si própria contra o autocarro das galinhas, ou então, foi pessoal que vinha da missa das 9

por amor de deus
Quanto a esta noticia não estavam a falar dos adeptos do Braga, eles dizem anus bus. é assunto deles.
Voltando ao que interessa, o Braga a jogar contra os suplentes deles não conseguiu marcar, mas como para mim esta taça não me diz nada, só estou contente com a victória. O Jogo em si parecia de solteiros contra casados e a equipa não mostrou ser capaz de fazer  grandes jogos contra uma verdadeira equipa do Benfica.
Para mim fica um penalty por marcar contra o Benfica. Como tinha postado anteriormente, gostava que fosse para o campeonato ou para a taça de Portugal, para esta taça só fico feliz pela victória.


SCB!

Quote from: RVX1921 on 27 de February de 2013, 23:28
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:23
Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 23:21
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Condeno todo e qualquer tipo de violência, é nojento ! Parem com a loucura !

Dito isto, também é nojenta a rapidez com que alguns se apressam a colar o nome do nosso querido clube e da nossa querida cidade a estas cenas, ainda mais quando se dizem braguistas. Mas viste um gajo com a camisola do Braga a atirar pedras ? Já ouviste falar em presunção de inocência ?
Quem te garante que não foi um anormal dum super-dragão a aproveitar uma boa oportunidade para mandar uma pedrada ao nosso adversário? É um dos desportos favoritos daquela escumalha.

faz sentido

Isto já é demência.

claramente um inflitrado. são bem vindos, mas identifiquem-se como tal

jaimec

Para mim é a tristeza total, um anormal destes não devia poder ter filhos.

Lateralus

Lamentável esta situação com o autocarro do Benfica. A manchar uma noite que devia ser de celebração.
Mesmo que não tenha sido cometida por adeptos ao nosso clube, é outra vez o nosso nome que não ficar associado a esta situação.  :-\

JuBraga

OH LAMPIÃO VAIS VER A TAÇA NA TELEVISÃO
FOI MAIS UM SONHO QUE FICOU PELO CAMINHO
FOSTE CUM CARA*HO PELOS GUERREIROS DO MINHO!

Excelente exibição do nosso Braga! Pena o azar que nos levou aos penalties e aos nervos.
Merecemos estar na final, mais do que nunca.

BragaAtéMorrer

O autocarro foi apedrejado 3 km's afastado do AXA... Mandaram blocos de cimento wtf

LS

Foi apedrejado e depois? Só há Braguistas nesta cidade? ainda por cima hoje não há motivo nenhum para isso.

Se calhar foram Portistas ou sportinguistas e nós é que pagamos...

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de February de 2013, 23:34
Foi apedrejado e depois? Só há Braguistas nesta cidade? ainda por cima hoje não há motivo nenhum para isso.

Se calhar foram Portistas ou sportinguistas e nós é que pagamos...

Ou os espanhóis... ouvi por aí um zum zum...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco