News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Quote from: Bb0y on 28 de February de 2013, 00:20
É verdade que os adeptos de benfica andaram a porrada com os Stewarts?
sim, o Melão era grande  ::)

maffonseca

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2013, 00:18
O Eder nos primeiros 2 ou 3 meses de epoca, ninguem lhe ganhava no corpo a corpo, neste momento é raro o lance que ganha, nao sei o que se passa com ele, cansaço talvez.

Provavelmente... ele teve 6 meses parado + recuperar de uma lesão
Depois chegou a Braga e praticamente entrou de estaca na frente de ataque e teve muito sobrecarga de jogos é normal que se sinta desgastado, mesmo jogando 1 jogo por semana...
E até que ponto ele nao tenha recupado a 100% da lesão

superbracarense

NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!
Quem não sente,não entende!

Bb0y

Quote from: andre.s.c.Braga on 28 de February de 2013, 00:21
Quote from: Bb0y on 28 de February de 2013, 00:20
É verdade que os adeptos de benfica andaram a porrada com os Stewarts?
sim, o Melão era grande  ::)

Mas isso amanha não sai na imprensa...

enormeBRAGA

Quote from: superbracarense on 28 de February de 2013, 00:28
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!

ONDE?
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Grande jogo do Rúben Amorim e do Mossoró! Mas claro que a figura terá de ser incontornavelmente o Quim, redimiu-se a meia-final do ano passado e está de parabéns! Lá vamos ter de ir a Coimbra... ;D ;D ;D

PMPF

Gostei bastante de ver o Baiano e o Salino no jogo de hoje.

Quim já merecia um destaque deste num jogo da nossa equipa.

P.S: Hoje que vi o jogo na poente reparei numa certa falta de ligação entre os jogadores e o treinador. Pode ter sido impressão minha mas foi o que reparei nisso em muitas situações.

Magicobraga

Quote from: superbracarense on 28 de February de 2013, 00:28
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!

Onde viste isso?

superbracarense

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2013, 00:31
Quote from: superbracarense on 28 de February de 2013, 00:28
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Adeptos do benfica apedrejam o próprio autocarro devido ao descontentamento da exibição do seu clube em Braga!
Em atualização!


Quanto ao jogo,amanhã comento,hoje ainda n sei dizer nada lolol
Obrigado equipa e obrigado Quim,tens falhado muito esta época,mas hoje deste-nos uma alegria!

Onde viste isso?
Não vi,apenas puchei a brasa á minha sardinha,tal como fez a comunicação social acerca deste assunto,pensem nisso!
Quem não sente,não entende!

bip

Adeptos dos lamps não gostaram de ficar retidos dentro do estádio e tentaram forçar a saída, diziam que estavam fartos de ouvir ranchos folclóricos... ;D ;D ;D ;D

TiagoHV

Não pode ter sido um adepto do Braga, não pode! Simplesmente não acredito  :-[ :-[

Um bom jogo por parte do braga continuando a faltar a sorte, a estrelinha que o Mister diz e diz bem. Se não houvesse penaltis, teriamos empatado um jogo com prai 100 oportunidades de golo. Nao se pode falhar tanto.

Destaque para Baiano. Simplesmente incrível. Tambem Alan esteve 5*
Na derrota e na vitória!

bip

Minutos antes de começar os penaltis, um lampião que estava no camarote do do sector A7, resolveu provocar os adeptos do Braga com um cachecol dos NN que dizia "Sem Medo".
Depois do Quim fazer o seu "trabalhinho", o nenuco resolveu guardar o seu trapinho dentro do seu casaquinho...
Afinal parece que apanhou algum cagaço.... ;D ;D ;D

Magicobraga

Esta-me mesmo a custar a acreditar que foi um adepto dos nossos a fazer isto, nao sei porque, algo nao faz sentido, nós nao somos assim.

bip

Não podiam ter sido adeptos do Braga uma vez que estes estavam todos a festejar e a Beber uns canecos!
Devem ter sido os "únicos" que vieram fazer compras ao Braga Parque e no regresso à aldeia que fica por trás da Morreira...

ComContaPesoEMedida

Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!
A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 00:15
Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, ...., mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

Exemplos de críticas que, para mim, não fazem sentido. Mas há mais!!!

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2013, 00:41
Esta-me mesmo a custar a acreditar que foi um adepto dos nossos a fazer isto, nao sei porque, algo nao faz sentido, nós nao somos assim.

Porque? Nao seria a primeira vez que um autocarro era apedrejado ca.

É proporcional! A rivalidade aumenta, o fairplay, o respeito, e a violencia aumentam.
Se nao se controlam, tem de ser controlados!

Agora, falando do jogo.
Gostei de ver o Baiano na esquerda, teve muito bem, Amorim, Viana e Custodio tambem
Quim, o enorme.
Eder algo apagado, mas tambem so levava lenha.

Enfim, no geral, tiveram muito bem!

PAF

Ganhamos e fizemos um jogo razoável!
A 1ªparte foi até boa, mas faltou velocidade! E faltou mais uma vez marcar!
A 2ªparte acho que não foi tão conseguida, mas mesmo assim tivemos boas oportunidades para marcar.
No fim acho que a vitória foi mais que justa, fomos de longe a melhor equipa!
O slb foi pouco mais que zero durante os 90minutos e no fim quase lhe saía a sorte grande! Desta vez merecemos a sorte e tivemos-la!
Estamos na final e esperamos pelo adversário! E isso é o que importa... com ou sem treinador!
Curioso que Alan ficou para marcar o penalty (daí o público não perceber a substituição) e foi quem falhou!
Quim esteve muito bem fez um voo interessante ali bem perto de JJ) e hoje gostei de Sasso, limpou tudo! Quando a equipa joga, todos parecem melhores!

Quanto ao apedrejamento... já não há muito a dizer... sendo nós ou seja quem for isto caminha para um caos!

Bruno3429

Estámos na final e é o que interessa...vamos ver se é desta que ganhámos um troféu!!!

Nakamura

Isto é inacreditável >:( >:(
Como é que cara*** supostos adeptos do Braga depois de historicamente terem eliminado o Benfica na meia-final da taça da liga, e num momento de festa, se lembrariam de ir apedrejar o autocarro deles?? ?
Wtf?
Isto não me cheira nada bem...
Mas caso se confirme que são sócios do Braga (o que eu não acredito), já nem é expulsá-los...é interná-los num hospício!!

TiagoHV

#139
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de February de 2013, 00:47
Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!
A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 00:15
Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, ...., mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

Exemplos de críticas que, para mim, não fazem sentido. Mas há mais!!!

....Enfim....
Na derrota e na vitória!