News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Quote from: JP on 27 de February de 2013, 23:31
Quote from: RVX1921 on 27 de February de 2013, 23:28
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:23
Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 23:21
Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Condeno todo e qualquer tipo de violência, é nojento ! Parem com a loucura !

Dito isto, também é nojenta a rapidez com que alguns se apressam a colar o nome do nosso querido clube e da nossa querida cidade a estas cenas, ainda mais quando se dizem braguistas. Mas viste um gajo com a camisola do Braga a atirar pedras ? Já ouviste falar em presunção de inocência ?
Quem te garante que não foi um anormal dum super-dragão a aproveitar uma boa oportunidade para mandar uma pedrada ao nosso adversário? É um dos desportos favoritos daquela escumalha.

faz sentido

Isto já é demência.

claramente um inflitrado. são bem vindos, mas identifiquem-se como tal
E quem diz que não foi um Benfiquista zangado com o Jesus ou a Equipa?

SCB!

por norma não faço teorias da conspiração mas isto cheira-me a espanhol!

cheira-me

na volta foram as meninas do cirilo

"depois falamos"

esperem uns minutos para isto ir parar ao seu "blog"

rvx

Eu estava a referir-me ao apedrejamento, não ao forista. Isto é muito grave! Independentemente de ter ou não sido um adepto do Braga, cai tudo sobre nós. Alguma coisa tem de ser feita.

Mais Norte


Grande alegria pela vitória.

Imensa tristeza por mais estes acontecimentos vergonhosos e desprestigiantes.

Não sei quem foi, sei é que são todos uma cambada de animais, de imbecis e de marginais. Estão a dar cabo do futebol e a imagem que fica prejudicada é a do NOSSO CLUBE.

Prendam-nos.

Não deve ser difícil descobrir esses asnos, sejam eles adeptos de que Clube forem.

É URGENTE que punam estes bandidos.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA. 

Lateralus

Isto anda difícil para postar. Sempre a sair a mensagem do "temporariamente indisponível".  :-X

elderson3

apenas coloquei a notícia, porque para mim a minha concepção de fair.play nao tem rosto nem cor.

dispenso táticas como esta de gente que acha que adepto de clube grande tem que fazer uma barbaridade destas

é que mais uma vez, por uns vão pagar todos

Bracaraugustano

Quando o bom nome do clube já anda pelas ruas da amargura por causa de meia dúzia de animais, a cereja no topo do bolo foi atacarem a o autocarro do Benfica. Não há ninguém que tome medidas sérias contra estes imbecis?

luiscb_1921

Partindo do principio que terá sido um adepto com as nossas cores (algo que nunca iremos comprovar, mas já sabemos que quem fica com as culpas seremos sempre nós) adjectivo essa pessoa de IMBECIL.

E todos vós concordaras que só um imbecil (que não tem mesmo nada na cabeça ou então não gosta do Braga) visto a situação/panorama de violência actual vai criar mais uma situação para percorrer a CS, eles que tanto nos "adoram" e querem é que se sucedam situações destas para sujarem ainda mais o nome do nosso clube.

Se já condeno e sempre condenarei no Futebol ou fora dele qualquer tipo de violência esta situação atinge o cumulo, o nosso clube precisa de calma e tranquilidade no que toca as situações de violência e atitudes de adeptos, para o pó assentar e não mais sermos associados a uma massa adepta de vândalos.
Eu acredito GVERREIROS (1965/66)..

Pedro A.

Eu sinceramente já acho isto muito estranho
Não duvidava nada que fosse alguém adepto de outro clube, hoje em dia é facil denegrir o Braga e estas ocasioes são boas de aproveitar por alguém fora do clube para ainda por a situação por. Não afirmo que este tenha sido o caso, mas acho isto estranho.

brinkle

Não se sabe quem foi o autor, por isso acho precipitado assumir que os autores foram adeptos bracarenses. Até aprece que o slb é um clube muito apreciado fora do seu cículo de adeptos...

Outra coisa engraçada é que para outras ocasiões Braga não tem adeptos bracarenses e são todos adeptos do clube x e y, mas para atirar a responsabilidade de alguma coisa que aconteça em Braga, aí TODOS os habitantes, ou visitantes, ou tipos que passam por Braga são bracarenses. É um duplo padrão engraçado.

Vamos esperar para ver. Mas desde já digo que é um acto cobarde.

Bracaraugustano

N'A Bola, um dos comentários diz isto:

"peço aos adeptos do paços, do benfica, do leixoes, e outros que começam a preparar para dar uma lição a estes individuos quando eles forem a estes campos.eles tem que sentir o terror já que a liga e a policia nada lhes faz. não há justiça vai ser pelas proprias mãos.juntem-se todos para os arrumar "

Para além do facto de que quem o escreveu é uma verdadeira vergonha para a espécie humana e que devia fazer um favor à humanidade e atirar-se a um poço, a questão é que à custa dos anormais que começaram a violência contra o Paços, já não vamos poder ir descansados a lado nenhum porque os anormais que também existem nos outros clubes não sabem distinguir e podem atacar qualquer um.

O triste é ver as autoridades e a direcção do nosso clube a não tomarem medidas enérgicas.

Mfbraga

Quote from: Pedro A. on 27 de February de 2013, 23:56
Eu sinceramente já acho isto muito estranho
Não duvidava nada que fosse alguém adepto de outro clube, hoje em dia é facil denegrir o Braga e estas ocasioes são boas de aproveitar por alguém fora do clube para ainda por a situação por. Não afirmo que este tenha sido o caso, mas acho isto estranho.

Concordo , e duvido muito depois do que se passou no domingo , alguém fosse ja fazer asneira desta natureza de novo. Seja quem foi e um acto condenável , mas e tão facil agora culpar o "Braga"

braga1981

finalmente vamos a final da taça da liga, parabéns á equipa e ao mesmo tempo triste por voltarmos a ser falados pela negativa pois vi agora  que a camioneta do benfica foi apedrejada coisa que eu reprovo a 100 cento  independentemente de ser o benfica ou outro clube  porque quem paga não é quem atira as pedras mas sim o BRAGA é que paga, daqui a pouco os adversarios tem medo de vir ca a braga, vamos acabar com isto pois da maneira que vamos daqui a pouco ninguem quer vir a braga, o futebol é uma festa não uma violencia.
ACABEM COM A VIOLENCIA
FORÇA BRAGA
PARABÉNS BRAGA

SCB XX

O SC BRAGA vai disputar uma final, ganhamos ao benfica mais uma vez e estão a falar do autocarro do benfica ter sido apedrejado?????? Quem garante que foi malta de Braga????? Vocês são tão inocentes.
Falem da alegria do SC Braga ter ganho e da possibilidade de conquistar um troféu, o resto nem merece faladura.

Lateralus

Quote from: Bracaraugustano on 27 de February de 2013, 23:57
N'A Bola, um dos comentários diz isto:

"peço aos adeptos do paços, do benfica, do leixoes, e outros que começam a preparar para dar uma lição a estes individuos quando eles forem a estes campos.eles tem que sentir o terror já que a liga e a policia nada lhes faz. não há justiça vai ser pelas proprias mãos.juntem-se todos para os arrumar "

Para além do facto de que quem o escreveu é uma verdadeira vergonha para a espécie humana e que devia fazer um favor à humanidade e atirar-se a um poço, a questão é que à custa dos anormais que começaram a violência contra o Paços, já não vamos poder ir descansados a lado nenhum porque os anormais que também existem nos outros clubes não sabem distinguir e podem atacar qualquer um.

O triste é ver as autoridades e a direcção do nosso clube a não tomarem medidas enérgicas.

Eu fico é surpreendido pela facto do site d'A Bola publicar um comentários desses. Ou se calhar nem fico assim muito...

enormeBRAGA

Éder teve de abandonar mais cedo o jogo contra o Benfica. Na altura percebeu-se que algo sério se tinha pensado com o avançado e o departamento de comunicação do Sp. Braga confirmou isso mesmo.

O internacional português fez uma entorse no joelho direito e terá de ser reavaliado nos próximos dias. A situação está a preocupar, naturalmente, os responsáveis arsenalistas, pois Éder é claramente uma das grandes figuras da equipa.

Alarme no Sp. Braga: Éder fez entorse no joelho
Avançado saiu a cinco minutos do fim; será reavaliado nas próximas 48 horas

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/eder-braga-sp-braga/1424430-1468.html
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, do enorme jogo de Quim, Baiano, Sasso, Custódio e dos poucos minutos de Zé Luís, do jogo menos positivo de Alan, Mossoró e João Pedro, mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

A entrada de Aimar, levou a pensar que o jogo estava perdido devido ao péssimo posicionamento da nossa equipa perante jogadores entre-linhas. Mas não, apesar de tudo o Benfica ainda conseguiu piorar.

O facto de Amorim ser precioso no miolo defensivo foi decisivo para encostar Mossoró à esquerda, mas se o objectivo inicial era esse, porque não apostar logo num extremo de raíz? Se Éder não corresponde ao pretendido em termos físicos (é imprecionante como perde constantemente os duelos físicos) porque não meter Zé Luís mais cedo? Mas pronto. Até hoje sentia que a junção do grupo era aomente para a fotografia, mas hoje apreciei bastante a união do grupo a seguir ao apito final dos 90 minutos. Aí sim. Senti o poder do balneário e isso fez toda a diferença. O jogo ficou ganho nesse momento.

Sabem porque é que hoje os feitiços do Bruxo de Fafe não fez efeito? Porque encarnado não rima.

Coimbra tem mais encanto... vestida de vermelho e branco. :P

sotilmae

Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!


A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.


@braços
Eumesmo

No essencial, nada muda. Está tudo dito!

Magicobraga

O Eder nos primeiros 2 ou 3 meses de epoca, ninguem lhe ganhava no corpo a corpo, neste momento é raro o lance que ganha, nao sei o que se passa com ele, cansaço talvez.

Bb0y

É verdade que os adeptos de benfica andaram a porrada com os Stewarts?