News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

   Parabéns aos jogadores e todo o staff do S.C.B pela passagem a final da taça da Liga. Quanto ao jogo, foi mais do que merecida a vitória mesmo sendo esta nos penalties. Um louvor ao público presente que mesmo no frio gelido da pedreira se fez ouvir. É um verdadeiro suplicio ouvir os comentários dos narradores da TVI, haja paciência.

     Vamos nos mobilizar para esgotar-mos o nosso sector na final e pintar de vermelho e branco Coimbra.

    Força Braga olé. 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaraugustano

Finalmente um bom jogo do Braga e uma vitória justa.

Fico apreensivo pelo Éder. Vamos lá ver como se resolve a situação.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 27 de February de 2013, 22:30
Quote from: Olive Dunham on 27 de February de 2013, 22:28
«O Braga fechou-se» - Luisão

O capitão do Benfica lamenta que os encarnados tenham perdido a possibilidade de revalidar o título na Taça da Liga.

«0-0 no final dos 90 minutos? É difícil acontecer porque o Benfica marca quase sempre em todos os jogos. Mas o Braga fechou-se, não deu muitos espaços apesar de termos conseguido algumas oportunidades. Éramos os detentores do título e lamentamos a saída mas estamos bem este ano. O Braga, pelo que está a fazer, também merece e nós temos de continuar a fazer o nosso trabalho», disse Luisão à TVI no final da partida.


in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385527

desculpem lá por isto aqui mas, será que ele viu o mesmo jogo que eu (nós)?!?!  ::) ::)

Normal...viste a boca dele no flash interview? "É bom para o Braga isso e é bom que festejem assim porque como essa época ta a correr so podiam ganhar isto..." A azia é sempre complicada , quer queiram quer não, 4 anos de taça da Liga e eles sempre na final e só ficaram de fora agora e logo contra nós....  ;)
Vou-me partir a rir no final época à custa dessas declarações...

Sif

Quote from: Paulodebraga on 27 de February de 2013, 22:33
   Parabéns aos jogadores e todo o staff do S.C.B pela passagem a final da taça da Liga. Quanto ao jogo, foi mais do que merecida a vitória mesmo sendo esta nos penalties. Um louvor ao público presente que mesmo no frio gelido da pedreira se fez ouvir. É um verdadeiro suplicio ouvir os comentários dos narradores da TVI, haja paciência.

     Vamos nos mobilizar para esgotar-mos o nosso sector na final e pintar de vermelho e branco Coimbra.

    Força Braga olé.

não acertavam um unico nome dos jogadores do Braga! o Alan foi "Eder", "Salino" e o "Alan"! nao acertavam uma!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Augustita

Quote from: joaomf on 27 de February de 2013, 22:15
(...) Em 10 eliminatórias contra o slb, é a 6ª vez que os eliminámos (4 TP, 1 LE, 1 TL).
Antes do jogo comecar, quem ouvisse o locutor, parecia que o jogo ja estava meio ganho pelo benfica: o Braga ja nao tem mais objectivos alcancaveis, o benfica vem de nao sei quantas vitorias seguidas nas competicoes internas, bla, bla, bla...

Quote from: joaomf on 27 de February de 2013, 22:15
(...)O ano passado, um frango do Quim fez-nos falhar a final. Este ano, foi ele quem nos colocou lá.

Aquele erro do ano passado contra o Gil Vicente? Posso ate criticar o Quim por alguns erros, mas nunca o condenei por esse frango infeliz,  macariquices todos fazemos de vez em quando. Mas este ano defendeu dois! penalties. So guardo isso na memoria. Isso e os festejos dele 'a Guerrreiro :D


MeZut#

Coimbra, tem mais encanto, vestida de vermelha e branco!

Parabéns rapazes, principalmente pela atitude, pela garra e pela vontade em vencer!
Não destaco nenhuma exibição em particular, todos estiveram muito bem e deram tudo para chegar à final!
Parabéns aos adeptos que se fizeram ouvir!
Fica perdoada pelo menos uma expulsão clara ao Roderick!
PS: Esta vitória tem um sabor especial, dedico-a também ao cab*** do Artur!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Filipa V.

Parabens Braga! Grande jogo e grande vitória! Pena ter sido necessário marcar as grandes penalidades e sofrer para ganhar, mas assim ainda deu mais gozo!!

Acho que é mais do que merecida a vitória e saber que vamos a uma final e que deixamos o benfica pelo caminho a alegria ainda é maior!

Enfim, estou muito feliz!!! Obrigada braga por me dares a oportunidade de te ver em mais uma final!!!

Rumo a Coimbra...la com esforço, garra, união e espirito de quipa penso que podemos ser felizes!!

BragaAtéMorrer

COIMBRA, TEM MAIS ENCANTOOOOO, VESTIDA DE VERMELHO E BRANCO!

Obrigado Quim e restante equipa/staff!

rnmc

Não sei quantos bilhetes temos, mas sejam quantos forem é para esgotar!

COIMBRA TEM MAIS ENQUANTO VESTIDA DE VERMELHO E BRANCO



Já temos música para a final  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

Melhor jogo da epoca, sem duvida, parecia o Braga dos anos passados! Finalmente!

Sou dos que critico mais o Beto e o Quim, mas hoje fez a diferença, e mais que ninguem mereceu.

Nao sei nao, mas nem o Ronaldo ganhava ao Quim naquele sprint  ;D

BRAGA.COM

Estamos na FINAL!!!!

Tanta critica, critica e o Peseiro seja talvez o primeiro a ganhar algo mais do vitorias morais! (Intertoto quase ou nada vale..)

Lá estarei em Coimbra!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

NightHawk

Obrigado QUIM!

Merece este momento por tudo o que passou na carreira!

Que nos ajude a ganhar a final!

kaspanamona

- Jogo globalmente positivo da nossa parte em que destaco principalmente o facto de apenas termos sofrido golos de grande penalidade.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

blorgg

Artur mete nojo às colheres.

Aos 89' Joaquim estava calmo como um pepino (como "dize" os ingleses). Perdia tempo no pontapé de baliza.
Quando o tempo regulamentar acabou, Joaquim abraçava, chocava palmas e dava encontrões de confiança aos seus colegas.

O momento estava à vista.

Mas a primeira bola dos penas entrou. E a seguir o gigante atrasado mental defendeu. O estádio estremeceu. Mas Joaquim estava calmo.

A pressão da pedreira era enorme. Mais um atrasado mental parte para a bola. Joaquim defende. A história repete-se. O último dos atrasados mentais cai de joelhos...

Joaquim lança-se no voo picado junto ao banco dos passarinhos, quase atropelando o falso messias.

O Braga estava na final. E os mouros voltavam a cair na Capital da Galécia.

Vamos a coimbra dar uma lição de futebol!

BLTenões03

O Mágico fez uma das exibições mais sólidas da temporada!!! Gostei muito do Sasso hoje...espero bem è que não seja grave a lesão do Éder

P.s. O Quim e a sua especialidade :)

Magicobraga

Nao sei, mas acho que vamos perder o Eder infelizmente, pareceu-me no joelho.

elderson3

#77
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

mais uma vez a prestigiar a nosso querido clube e cidade

continuem

Zusco

Vitória mais que justa. Domínio incontestável.
Coimbra aqui vamos nós !

Magicobraga

Quote from: elderson3 on 27 de February de 2013, 23:04
http://instagram.com/p/WQId7HjkLP/

mais do mesmo

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, eu passei la e so estavam meia duzia de pessoas e nem de claques eram.