News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SCBRAGA - 4/3/2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo (sporttv)

Started by A.COSTA, 24 de February de 2013, 21:28

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Acredito que, apesar das naturais dificuldades inerentes a um jogo em Olhão, vamos acabar por ganhar.
Temos equipa para isso. Temos garra e ambição para isso.
E, além disso, temos de alcançar um objectivo que não nos permite distracções ou escorregadelas.

Eu acredito nestes GVERREIROS!
E peço-lhes que não desistam pois ainda há muito campeonato pela frente.

Mostrem em Olhão o que é SER BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

Mais um jogo difícil para o nosso Clube.

Zé Luís vai ser o sucessor natural de Éder.

Resta saber como é que a equipa se vai encaixar em Zé Luís ou, como é evidente, como é que o jogador  vai "entrar" na equipa, uma vez que os dois jogadores, embora com algumas características comuns, têm estilos diferentes.

Por essa razão estou curioso sobre a forma como a equipa vai ser montada.

Peseiro não vai alterar o estilo de jogo. Vamos ver como é que respondem os índices físicos de Zé Luís às exigências do futebol do Braga.

Penso que R. Amorim vai permanecer na esquerda. Acredito que vai combinar bem com Elderson (gostei muito de ver o Elderson jogar contra o Guimarães).

Penso mesmo que esta dupla vai ser uma boa novidade para o que falta da época.

Com Douglão ainda de fora, saliente-se que Sasso fez um bom jogo contra o Benfica, cá vai a minha equipa:
                                                                 Quim

Salino                               Sasso                               P. Vinícius                  Elderson

Alan                                  Custódio                         H. Viana                      R. Amorim
                                         
                                         Mossoró                         Zé Luís

Apetece-me dizer que João Pedro deve entrar sempre nos jogos, seja para virar o resultado, seja para consolidar a vantagem, dando-lhe  minutos, confiança e rotina de jogo.     

Força Braga.



Duarte

O meu maior medo para este jogo é que o Cajuda só sabe ganhar ao Braga.
Não seria a primeira vez que ele pegava numa equipa a meio e nos ganhava..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darno

Quote from: darkshines on 03 de March de 2013, 15:21
Sim eles estão à nossa frente mas vejam também os ultimos 4 jogos do campeonato para o paços de ferreira:
- vão a guimarães;
- recebem o sporting;
- vão à académica;
- recebem o porto;
Mas o porto a essa altura já é campeão  por isso deve jogar com a equipa B!!

jaimec

Isso do fêcêpê não é certo ... esperemos que não saja assim, pode vir a dar muito jeito que as antas precisem de ganhar. E custa-me um bocado escrever isto, mas nós também vamos perder mais pontos até à última jornada.
Temos é que nos lembrar que esta equipa marcou 4 na pedreira na 1ª volta.
Muito cuidado.

sedas

Quote from: jaimec on 03 de March de 2013, 19:38
Isso do fêcêpê não é certo ... esperemos que não saja assim, pode vir a dar muito jeito que as antas precisem de ganhar. E custa-me um bocado escrever isto, mas nós também vamos perder mais pontos até à última jornada.
Temos é que nos lembrar que esta equipa marcou 4 na pedreira na 1ª volta.
Muito cuidado.

Esta deve ser a nossa principal preocupação neste jogo.. Temos de marcar e não sofrer..

A.COSTA

Carlão regressa aos convocados


Sem jogar desde janeiro, Carlão é a principal novidade na convocatória do SC Braga para o encontro da 21.ª jornada da Liga com o Olhanense.

Gorada a transferência no mercado de inverno, o avançado beneficia da lesão de Éder para voltar às opções de José Peseiro.

Emídio Rafael, Santos e Rabiola também não foram chamados para Olhão, enquanto Elderson, após cumprir um jogo de castigo, e Carlos Eduardo, da equipa B, estão de volta aos convocados.

Douglão, Nuno André Coelho, Haas, Djamal e Ruben Micael são os outros indisponíveis, por lesão.

Lista de convocados
:
Guarda-redes: Quim e Kritciuk;

Defesas: Salino, Baiano, Paulo Vinícius, Sasso e Elderson;

Médios: Custódio, Rúben Amorim, Mauro, Carlos Eduardo, Hugo Viana e Mossoró;

Avançados: Alan, João Pedro, Hélder Barbosa, José Luís e Carlão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: Duarte on 03 de March de 2013, 19:28
O meu maior medo para este jogo é que o Cajuda só sabe ganhar ao Braga.
Não seria a primeira vez que ele pegava numa equipa a meio e nos ganhava..

Já está a fazer o joguinho habitual dele nestas situações. Postou isto no facebook dele:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386299

Portanto, se perder já tem desculpa, se empatar ou ganhar, vai que nem um pavão para a conferência de imprensa. Mas também me lembrei logo que ele no ano passado pegou no Leiria a meio da época e nos ganhou logo...

Lipeste

Quote from: darkshines on 03 de March de 2013, 15:21
Sim eles estão à nossa frente mas vejam também os ultimos 4 jogos do campeonato para o paços de ferreira:
- vão a guimarães;
- recebem o sporting;
- vão à académica;
- recebem o porto;
Atenção que o nosso calendário também não é fácil (vai vêr)...mas temos obrigação de ultrapassar o Paços atéfinal de temporada...hoge é importante vencer para incurtar distâncias...por mais que todos acreditemnos no Zé Luís, o Éder é um rombo para o que falta de temporada e o calendário não é fácil.

Sérgio Gonçalves

Qualquer outro resultado que não a vitoria vai dar de barato a pequena recuperação feita na semana passada, bem como a injeção de moral pelo acesso à final da Taça da Liga...
Sócio nº 2014

Kriticus

Convém lembrar que continuamos com o Sasso, Custódio, Viana e Barbosa em risco de exclusão (e o Elderson com 3 amarelos). Apesar de confiar no Mauro e de já termos o Amorim de volta, não me agradava nada perder o Custódio e o Viana por castigo no mesmo jogo.

recsally

Lembram-se da fantástica série de vitórias e jogos sem perder do ano passado?...

Pois começou em Olhão, quando ao intervalo perdíamos 2-0!......

Isto só pode servir de motivação extra......

FORÇA BRAGA!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: recsally on 04 de March de 2013, 15:08
Lembram-se da fantástica série de vitórias e jogos sem perder do ano passado?...

Pois começou em Olhão, quando ao intervalo perdíamos 2-0!......

Isto só pode servir de motivação extra......

FORÇA BRAGA!!!

Na realidade começou na jornada anterior quando ganhamos 5-2 ao Paços em casa ;).

recsally

Quote from: barinho on 04 de March de 2013, 15:10

Na realidade começou na jornada anterior quando ganhamos 5-2 ao Paços em casa ;).

Sim, barinho... mas o que quis realçar foi o facto de termos recuperado de um resultado 2-0 desfavorável e uma campanha menos positiva fora de casa, até então....
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: recsally on 04 de March de 2013, 15:51
Quote from: barinho on 04 de March de 2013, 15:10

Na realidade começou na jornada anterior quando ganhamos 5-2 ao Paços em casa ;).

Sim, barinho... mas o que quis realçar foi o facto de termos recuperado de um resultado 2-0 desfavorável e uma campanha menos positiva fora de casa, até então....

Isso é verdade,o nosso percurso fora até então tinha sido fraquinho.