News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SCBRAGA - 4/3/2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo (sporttv)

Started by A.COSTA, 24 de February de 2013, 21:28

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Lançamento do próximo jogo da liga.

Vencer em Olhão é essencial. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Não auguro coisa boa. Estão com a corda atada ao pescoço e o treinador deles vai fazer deste jogo uma autêntica final. Basta lembrar Leiria na época passada...

DeBarceloscomAmor <3

Tenho dois bilhetes para venda... Quem quiser mais informações enviem MP...  ;)

sedas

Este tópico já devia ser prioritário..

É o nosso próximo jogo para a Liga e há que ganhar para atingirmos a Champions..

É uma vergonha é jogarmos novamente à segunda.. Vai impedir muita gente de se deslocar ao Algarve..


rpo.castro

Quote from: sedas on 25 de February de 2013, 20:06
Este tópico já devia ser prioritário..

É o nosso próximo jogo para a Liga e há que ganhar para atingirmos a Champions..

É uma vergonha é jogarmos novamente à segunda.. Vai impedir muita gente de se deslocar ao Algarve..
Deve ser para dar mais tempo de descanso, ainda por cima a viagem é longa.

Jogo com o Marítimo (jornada seguinte): sábado às 18h00.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

É fundamental vencer o olhanense para não deixar fugir o Paços!! O jogo em Olhão não vai ser nada facil, e apesar do Cajuda ter simpatia pelo Braga nao me parece que va dar abébias portanto é bom que Peseiro vença aos lampiões e ao mesmo tempo faça uma boa gestão do plantel para o jogo da Liga.

DeBarceloscomAmor <3

Tenho dois bilhetes para venda... Quem quiser mais informações enviem MP... 

jaimec

Estou confiante que o Elderson, o nosso Campeão da África vai estar fresco que nem uma alface e vai marcar 2 golos. Sim, 2 golos.

Elderson, Champion of Africa !

sedas

" Éder é baixa para Olhão, Elderson volta às opções

Por Pascoal Sousa

Manhã de sorrisos escondidos em Braga, alegria fechada a sete chaves no primeiro treino destinado a preparar o jogo de segunda-feira, frente ao Olhanense.

O apuramento para a final da Taça da Liga concedeu ao grupo um reforço extra de motivação para o desafio com os algarvios. Nas últimas três temporadas o SC Braga ganhou sempre na casa do Olhanense e numa altura em que a luta pelo terceiro lugar está ao rubro os guerreiros apostam em manter a tradição.

Éder será baixa com o Olhanense. Ainda está por determinar a gravidade da entorse no joelho direito que o internacional português sofreu frente ao Benfica, depois de um duelo com Luisão. O atacante será reavaliado nesta sexta-feira e sujeito a exames complementares de diagnóstico para se saber se algum ligamento do joelho foi afetado.

De regresso às opções está o nigeriano Elderson, que cumpriu na Taça da Liga a suspensão que lhe foi aplicada pela expulsão no derby frente ao Vitória de Guimarães. Douglão, ainda se treina de forma condicionada. Haas, Nuno André Coelho e Rúben Micael continuam ao cuidado do departamento médico."

ABOLA


Sem o Éder o nosso estilo de jogo tem de ser alterado neste jogo..
Os Alas têm de procurar mais vezes a linha e a equipa deve jogar com mais cruzamentos para a área..

Só assim podemos tirar o melhor partido das qualidades do Zé Luis..

darno

Nao estava assim tanto confiante para este jogo é verdade que a equipa pode estar,mas ainda por cima nao temos o Eder
e o ze luis nao esta habituado

RibeiroSCB


jaimec

Quote from: darno on 28 de February de 2013, 14:59
Nao estava assim tanto confiante para este jogo é verdade que a equipa pode estar,mas ainda por cima nao temos o Eder
e o ze luis nao esta abituado

O Zé é grande craque, só precisa de jogar. Quem o conhece bem, não tem dúvidas.

Kriticus

Quote from: jaimec on 28 de February de 2013, 15:35
Quote from: darno on 28 de February de 2013, 14:59
Nao estava assim tanto confiante para este jogo é verdade que a equipa pode estar,mas ainda por cima nao temos o Eder
e o ze luis nao esta abituado

O Zé é grande craque, só precisa de jogar. Quem o conhece bem, não tem dúvidas.

É importante não perder o Éder para o resto da época, mas confio no Zé Luis. Ainda temos o Carlão no plantel, não sei se Peseiro pondera a hipótese dele ser reintegrado...

A.COSTA

É o 1º jogo do resto da época do Braga. Sem ÉDER.

Depois de LIMA ter saído ainda em agosto, agora ÉDER é atirado para canto por uma lesão.

Quem entra a seguir? Não sei ... CARLÃO parece que já foi. Restam ZÉ LUIS e RABIOLA. Creio que entrará o cabo-verdiano. Mas nunca se sabe ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa V.

Mesmo com esta pessima noticia da lesao do Eder eu acredito que os GUERREIROS que entrarem em campo vão lutar e conquistar a vitória para dedicar ao Eder e assim lhe dar ainda mais força para ultrapassar este mau momento!

Acredito que a vitória sobre o guimaraes, bem como sobre o benfica, deram animo à equipa e com esforço, união, espirito de equipa, garra, os GUERREIROS DO MINHO sairão do algarve com os 3 pontos!

FORÇA BRAGA

Lipeste

Jogo num campo onde temos sido felizes e feito bons jogos neste milénio...o histórico recente é-nos claramente favorável...espero uma vitória contra um olhanense que, em minha opinião, é uma das equipas mais fracas desta Liga.

Olhanense   3-4    SC Braga »»» Liga 2011/12
Olhanense   0-2    SC Braga »»» Liga 2010/11
Olhanense   0-1    SC Braga »»» Liga 2009/10
Olhanense   2-2    SC Braga »»» Liga 1950/51
Olhanense 3-1    SC Braga »»» Liga 1949/50
Olhanense 3-2    SC Braga »»» Liga 1948/49
Olhanense 5-2    SC Braga »»» Liga 1947/48

RibeiroSCB


Marco SCB SEMPRE

Vamos dar oportunidade ao miudo  :) acho que é muito bom jogador. . . Força Zé Luis  :D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos