News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SCBRAGA - 4/3/2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo (sporttv)

Started by A.COSTA, 24 de February de 2013, 21:28

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 18:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
2-0.. Segunda é para ganhar!

Nem que seja roubado...O paços parece-me claramente levado ao colo em alguns jogos e este é um deles , expulsão absurda do jogador do Setúbal.

Isso não desculpa estarmos em 4º Lugar nem desculpa o excelente campeonato que eles têm feito... Não arranjem desculpas onde elas não existem, todos somos roubados e/ou favorecidos!

sekko

depois da vitoria do paços hoje este jogo é como uma final.....ficar a 4 pontos do paços nesta altura pode começar  a ser perigoso.4 que na realidade sao 5 por causa do confronto directo.portanto somos obrigados a ganhar o jogo.vamos la ver como a equipa vai reagir sem o eder.....penso que agora o zé luis tem a grande oportunidade de se mostrar.

amtbraga

Este jogo é mais uma final para o Braga. Temos que ganhar para não perder o Paços de vista.
Jogo muito importante para quem jogar na posição do Eder e sinceramente espero que esta seja a oportunidade que o Zé Luis precisa para mostrar o que vale.

3 pontos muito importantes num campo nada fácil. Espero que Olhanense muito forte no contra-ataque.
Vai ser preciso ter uma atitude de guerreiros para sair do algarge com a vitoria.
Orgulho Bracarense

Braga1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de March de 2013, 18:45
Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 18:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
2-0.. Segunda é para ganhar!

Nem que seja roubado...O paços parece-me claramente levado ao colo em alguns jogos e este é um deles , expulsão absurda do jogador do Setúbal.

Isso não desculpa estarmos em 4º Lugar nem desculpa o excelente campeonato que eles têm feito... Não arranjem desculpas onde elas não existem, todos somos roubados e/ou favorecidos!

Podem estar a fazer um excelente campeonato, mas não acho que joguem grande futebol...têm tido sorte e claro, quando uma equipa está confiante tudo corre bem. Porque viu-se quando foram postos a prova em jogos mais dificeis como o da Luz , pareciam uma equipa da 2º divisão B.

Já para não falar que temos tido constantemente jogadores titulares lesionados e eles não me lembro de uma lesão sequer.
Temos é que olhar para nós e todos os jogos são como uma final , pois o nosso calendário é bem mais complicado que o deles.

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 20:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de March de 2013, 18:45
Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 18:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
2-0.. Segunda é para ganhar!

Nem que seja roubado...O paços parece-me claramente levado ao colo em alguns jogos e este é um deles , expulsão absurda do jogador do Setúbal.

Isso não desculpa estarmos em 4º Lugar nem desculpa o excelente campeonato que eles têm feito... Não arranjem desculpas onde elas não existem, todos somos roubados e/ou favorecidos!

Podem estar a fazer um excelente campeonato, mas não acho que joguem grande futebol...têm tido sorte e claro, quando uma equipa está confiante tudo corre bem. Porque viu-se quando foram postos a prova em jogos mais dificeis como o da Luz , pareciam uma equipa da 2º divisão B.

Já para não falar que temos tido constantemente jogadores titulares lesionados e eles não me lembro de uma lesão sequer.
Temos é que olhar para nós e todos os jogos são como uma final , pois o nosso calendário é bem mais complicado que o deles.

Tem um bom meio-campo, só.
Na derrota e na vitória!

Braga Winner

«Equipa está pronta para entrar numa luta que no princípio não era nossa» - Paulo FonsecaPor Redação
A-  A  A+

Atingida a meta de 38 pontos na classificação da Liga traçada no início da época, admite Paulo Fonseca que o Paços de Ferreira pode, a partir de agora, perseguir objetivos mais ambiciosos.

«Conseguimos alcançar a nossa primeira meta, que eram os 38 pontos, num jogo de grande qualidade da nossa parte. Vamos estudar o futuro em conjunto e todos nós vamos reformular os objetivos desta equipa, mas com calma e de forma ponderada. Vamos juntar-nos na próxima semana para falar sobre o que pretendemos para esta reta final do Campeonato», disse o treinador dos pacenses, reconhecendo que «começa a ser difícil» à equipa que orienta «não querer ambicionar mais».

«Faltam nove jogos e estamos numa posição privilegiada. A equipa está pronta e determinada a entrar numa luta que no princípio não era nossa. Mas não quero assumir qualquer tipo de objetivo sem falar primeiro com o grupo de trabalho», ressalvou.
20:03 - 02-03-2013


JÁ ESTÄO A FAZER PEITO.......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

TiagoHV

Quote from: Braga Winner on 02 de March de 2013, 22:19
«Equipa está pronta para entrar numa luta que no princípio não era nossa» - Paulo FonsecaPor Redação
A-  A  A+

Atingida a meta de 38 pontos na classificação da Liga traçada no início da época, admite Paulo Fonseca que o Paços de Ferreira pode, a partir de agora, perseguir objetivos mais ambiciosos.

«Conseguimos alcançar a nossa primeira meta, que eram os 38 pontos, num jogo de grande qualidade da nossa parte. Vamos estudar o futuro em conjunto e todos nós vamos reformular os objetivos desta equipa, mas com calma e de forma ponderada. Vamos juntar-nos na próxima semana para falar sobre o que pretendemos para esta reta final do Campeonato», disse o treinador dos pacenses, reconhecendo que «começa a ser difícil» à equipa que orienta «não querer ambicionar mais».

«Faltam nove jogos e estamos numa posição privilegiada. A equipa está pronta e determinada a entrar numa luta que no princípio não era nossa. Mas não quero assumir qualquer tipo de objetivo sem falar primeiro com o grupo de trabalho», ressalvou.
20:03 - 02-03-2013


JÁ ESTÄO A FAZER PEITO.......

Quanto mais sonham, mais se desiludem... ;)
Na derrota e na vitória!

jaimec

De notar, para além do bom jogo do Paços de Ferreira, uma arbitragem muito agradável para os da casa.
Uma expulsão injusta de um setubalense, no início da 2ª parte, acabou com um jogo que já se mostrava bem difícil ... pormenores!

MeZut#

"Todos querem derrubar-te, mas tua gente não quer"

Para cima deles gverreiros!
0-2 Zé Luis a bisar!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

José Mota arrasa Renato Gonçalves: «Não tem capacidade para arbitrar jogos de futebol» Por Redação
A-  A  A+ 

Corrosivo. José Mota, treinador do V. Setúbal, teceu duras críticas à atuação de Renato Gonçalves na Mata Real, acusando o árbitro da Associação de Futebol da Guarda de beneficiar o Paços de Ferreira.

«O Paços de Ferreira foi melhor, fez dois golos. É uma equipa que joga muito apoiada, tem um futebol positivo, mas pouco ou nada fez para estar a ganhar ao intervalo. Em inferioridade numérica as coisas tornaram-se bem mais difíceis. As alterações que produzi visavam dar maior agressividade em termos ofensivos, penso que estávamos a consegui-lo até à expulsão de Paulo Tavares. A partir daí o jogo ficou praticamente sentenciado», comentou o treinador dos sadinos, centrando então o discurso na análise à atuação do juiz da partida.

«O Paços mereceu ganhar mas foi beneficiado, sem dúvida alguma, no lance da expulsão do Paulo Tavares. Do meu ponto de vista houve uma falta a nosso favor antes da expulsão. Gostava de saber que critérios são estes. Durante todo o jogo as faltas foram assinaladas só para um lado. Não sei quem foi o árbitro nem me interessa, mas não tem futuro a arbitrar desta maneira, Não tem o mínimo de capacidade para arbitrar jogos de futebol», atirou.

abola

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 22:52
Quote from: Braga Winner on 02 de March de 2013, 22:19
«Equipa está pronta para entrar numa luta que no princípio não era nossa» - Paulo FonsecaPor Redação
A-  A  A+

Atingida a meta de 38 pontos na classificação da Liga traçada no início da época, admite Paulo Fonseca que o Paços de Ferreira pode, a partir de agora, perseguir objetivos mais ambiciosos.

«Conseguimos alcançar a nossa primeira meta, que eram os 38 pontos, num jogo de grande qualidade da nossa parte. Vamos estudar o futuro em conjunto e todos nós vamos reformular os objetivos desta equipa, mas com calma e de forma ponderada. Vamos juntar-nos na próxima semana para falar sobre o que pretendemos para esta reta final do Campeonato», disse o treinador dos pacenses, reconhecendo que «começa a ser difícil» à equipa que orienta «não querer ambicionar mais».

«Faltam nove jogos e estamos numa posição privilegiada. A equipa está pronta e determinada a entrar numa luta que no princípio não era nossa. Mas não quero assumir qualquer tipo de objetivo sem falar primeiro com o grupo de trabalho», ressalvou.
20:03 - 02-03-2013


JÁ ESTÄO A FAZER PEITO.......

Quanto mais sonham, mais se desiludem... ;)

Eu não quero desiludir, mas esta equipa do Paços já foi à Luz na 2ª volta, a Alvalade e ainda recebe o Porto em casa... E ainda assim está 4 pontos acima (+ um jogo)... Vai ser uma luta interessante de se ver  ;)

jaimec

Treinador do Vitória de Setúbal diz que o vermelho a Paulo Tavares influenciou, e muito, na derrota com o Paços de Ferreira.

"Bis" de Cícero na vitória do Paços de Ferreira.
."Não foi um jogo muito bom em termos técnicos, houve uma boa atitude, o Paços é uma boa equipa, joga um futebol apoiado, mas não é uma equipa de criar muitas situações de finalização", começou por dizer José Mota depois da derrota com o Paços de Ferreira.

"Sabíamos que, desde que tivéssemos um bom posicionamento e atitude, podíamos conseguir os nossos objetivos. Não entrámos bem no jogo, mas o Paços só chegou à nossa área quase sempre de livre e, numa bola que parecia do nada, conseguiu um golo, com uma boa ação do Cícero, mas com muita facilidade defensiva. Tentámos reagir na segunda, com as alterações, não criámos muitas oportunidades, mas fomos mais acutilantes e depois acontece o que muitas vezes acontece no futebol. Hoje gostava de saber a razão da expulsão do Paulo Tavares e o árbitro não sabe dizer porquê. Não estou a pôr em causa a vitória do Paços, que mereceu ganhar, mas a vitória foi muito facilitada por esse fator", apontou.

ojogo

... pormenores

Lateralus

Não queiram "demonizar" o Paços, apenas porque vai à nossa frente. Estão no lugar que merecem, são um clube sério e profissional e tem feito uma boa época. De ódios infundados já está o futebol cheio...

A.COSTA

Não vi jogo da mata real. Do que vi no resumo o V. Setúbal não teve 1 oportunidade de golo. Ponto.

Que o Braga saiba ganhar este jogo, pois é fundamental evitar a descolagem nesta fase.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

A pressão esta mesmo do nosso lado, porque eles ja conseguiram os seus objectivos, agora o que vier de melhor é bem vindo...

Nós temos de lutar e muito para passar-mos ao 3 lugar.

Pede-se a mesma atitude que nos ultimos 3 jogos... E muitissima mais EFICÁCIA, seja ele o Zé Luis ou Carlão acho que estamos bem servidos ;)

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

RBFielGuarda

O Paços Lá Ganhou :s
é importante ganhar hoje em Olhão...
estamos sem um jogador, infelizmente, que era mesmo necessário... o Éder... mas pronto deixa ver o que ele vai inventar agora

Desejo Sorte ao Magico !
"...Venham Eles Quem Vier..."

jaimeh

Quote from: MafiosoBraga on 03 de March de 2013, 14:52
O Paços Lá Ganhou :s
é importante ganhar hoje em Olhão...
estamos sem um jogador, infelizmente, que era mesmo necessário... o Éder... mas pronto deixa ver o que ele vai inventar agora

Desejo Sorte ao Magico !

Não vai inventar nada! Mete o Zé Luís no lugar do Éder, e o Carlão no lugar do Zé Luís!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

darkshines

Sim eles estão à nossa frente mas vejam também os ultimos 4 jogos do campeonato para o paços de ferreira:
- vão a guimarães;
- recebem o sporting;
- vão à académica;
- recebem o porto;

jaimec

Quote from: Lateralus on 03 de March de 2013, 09:58
Não queiram "demonizar" o Paços, apenas porque vai à nossa frente. Estão no lugar que merecem, são um clube sério e profissional e tem feito uma boa época. De ódios infundados já está o futebol cheio...

Não viste o jogo pois não ?

Não se trata de demonizar ninguém. Agora se eles foram empurrados prá frente ou Setúbal pra trás, das duas uma. Só quem não viu pode duvidar !
E digo isto porque, nesta aborrecida bipolaridade, dá jeito que o Paços seja 3º. Não incomoda ninguém, se for a uma pré-eliminatória da Champions vai ser derretido . E nós levamos uma grande cacetada, com o não apuramento. Perfeito para os "2 grandes" e para o status quo.

Quanto ao V.Setubal, pode ser que as ameaças de descida feitas por um diretor da SAD do fêcêpê já se estejam a concretizar.

Mas eu percebo o teu receio. Como anda "meio mundo" a tentar demonizar-nos, temes que entremos pelo mesmo caminho. Mas estás enganado, podes crêr.

sedas

Quote from: jaimec on 03 de March de 2013, 16:46
Quote from: Lateralus on 03 de March de 2013, 09:58
Não queiram "demonizar" o Paços, apenas porque vai à nossa frente. Estão no lugar que merecem, são um clube sério e profissional e tem feito uma boa época. De ódios infundados já está o futebol cheio...

Não viste o jogo pois não ?

Não se trata de demonizar ninguém. Agora se eles foram empurrados prá frente ou Setúbal pra trás, das duas uma. Só quem não viu pode duvidar !
E digo isto porque, nesta aborrecida bipolaridade, dá jeito que o Paços seja 3º. Não incomoda ninguém, se for a uma pré-eliminatória da Champions vai ser derretido . E nós levamos uma grande cacetada, com o não apuramento. Perfeito para os "2 grandes" e para o status quo.

Quanto ao V.Setubal, pode ser que as ameaças de descida feitas por um diretor da SAD do fêcêpê já se estejam a concretizar.

Mas eu percebo o teu receio. Como anda "meio mundo" a tentar demonizar-nos, temes que entremos pelo mesmo caminho. Mas estás enganado, podes crêr.

Podem ter sido beneficiados neste jogo, mas em ambos os jogos contra nós mereceram ganhar, mais que não fosse porque mostraram que tinham uma defesa, ao contrário de nós que tínhamos 1 buraco..

O 3º lugar ainda é possível e penso que nos vamos superiorizar ao Paços, mas se por acaso não o fizermos não é os árbitros que nos devemos queixar (apesar de até termos razões para o fazer) mas de nós mesmos.. Esta época temos tido alguns resultados inadmissíveis a uma equipa como a nossa e estamos a pagar por isso..