News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SCBRAGA - 4/3/2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo (sporttv)

Started by A.COSTA, 24 de February de 2013, 21:28

Previous topic - Next topic

gverreiro_scb|rb

O rabiola talvez mereça jogar tambem, no momento que veio para o braga era o melhor marcador da 2ºliga acredito que neste momento ele possa aparecer, para mim o ze luis ainda esta muito verdinho precisa de jogos muitos jogos nas pernas coisa que no Braga dificilmente terá.

magico_scbraga

Apesar de achar que vai ser um jogo muito difícil, como são sempre os jogos em Olhão, acredito que vamos sair de lá com os 3 pontos.
Mais do que acreditar nas qualidades do Zé Luis, e todos acreditamos, o mais importante é que a equipa funcione como uma equipa. Só uma equipa bem coordenada, concentrada e, também, ambiciosa poderá sair vitoriosa do Algarve.

EM FREEEENTE, BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


zebraga1985

Face à indisponibilidade do Éder por lesão, o nosso treinador vai ter de mexer na equipa base, coisa que nem o deve ter deixado dormir ultimamente...

É um bom jogo para lançar o Zé Luís! Caso marque vai ficar motivado de certeza para os próximos jogos (e bem precisamos dele), e pode ser que faça aquela dança esquisita no festejo dos golos (tipo cobra louca)  ;D

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

DeBarceloscomAmor <3

Vencer... É complicado jogar em Olhão mas tamos numa fase positiva e só temos que aproveitar isso  ;)

blorgg

Vai ser um jogo complicado, mas já não temos margem de erro...

Kriticus

Vencer e dedicar os 3 pontos ao Éder, com uma homenagem igual à que fizeram ao Mossoró na altura da sua lesão. Acredito no valor do Zé Luis, mas é preciso dar-lhe tempo e não começar logo a criticar se não lhe saírem bem as coisas neste jogo. Vamos a eles, Gverreiros!

darno

A partir de agora o nosso campeonato vai ser muito dificil temos o nacional o maritimo o porto o"sporting".
E o do paços vai ser bastante mais fácil do que o nosso  se quisermos mesmo o apuramento para a champions vamos ter que nos esforçar bastante e  TER QUE APOIAR OS JOGADORES E NÃO ASSOBIAR E CRITICAR!!!! >:(

carva

Arbitro bruno paixao ,que nojo de homem do apito,claro para a semana nao temos meio campo com a fartura de cartoes que vai dar.

Bb0y

Bruno Paixao? A ultima vez que esse anormal nos arbitrou expulsou o moises, dando-lhe 2 amarelos na mesma jogada e assinalando penalty (inexistente). O que valeu foi que ganhamos na mesma 3-0 contra o belem....

Kriticus

Quote from: Bb0y on 02 de March de 2013, 04:30
Bruno Paixao? A ultima vez que esse anormal nos arbitrou expulsou o moises, dando-lhe 2 amarelos na mesma jogada e assinalando penalty (inexistente). O que valeu foi que ganhamos na mesma 3-0 contra o belem....

Não foi nem de perto, nem de longe a última vez. A última vez foi contra o Beira-Mar para a Taça da Liga deste ano. Mas este ano também já apitou o Braga-Rio Ave, por exemplo. A verdade é que esse jogo em Belém (derrota por 1-3) foi escandaloso...

Sá Pinto

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2013, 12:56
Quote from: Bb0y on 02 de March de 2013, 04:30
Bruno Paixao? A ultima vez que esse anormal nos arbitrou expulsou o moises, dando-lhe 2 amarelos na mesma jogada e assinalando penalty (inexistente). O que valeu foi que ganhamos na mesma 3-0 contra o belem....

Não foi nem de perto, nem de longe a última vez. A última vez foi contra o Beira-Mar para a Taça da Liga deste ano. Mas este ano também já apitou o Braga-Rio Ave, por exemplo. A verdade é que esse jogo em Belém (derrota por 1-3) foi escandaloso...

Acho que foi vitória por 3-1
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro A.

Quote from: Sá Pinto on 02 de March de 2013, 15:02
Quote from: Kriticus on 02 de March de 2013, 12:56
Quote from: Bb0y on 02 de March de 2013, 04:30
Bruno Paixao? A ultima vez que esse anormal nos arbitrou expulsou o moises, dando-lhe 2 amarelos na mesma jogada e assinalando penalty (inexistente). O que valeu foi que ganhamos na mesma 3-0 contra o belem....

Não foi nem de perto, nem de longe a última vez. A última vez foi contra o Beira-Mar para a Taça da Liga deste ano. Mas este ano também já apitou o Braga-Rio Ave, por exemplo. A verdade é que esse jogo em Belém (derrota por 1-3) foi escandaloso...

Acho que foi vitória por 3-1
Ganhamos sim senhor e acho que foi 3-0

A.COSTA

Quote from: Pedro A. on 02 de March de 2013, 15:44
Quote from: Sá Pinto on 02 de March de 2013, 15:02
Quote from: Kriticus on 02 de March de 2013, 12:56
Quote from: Bb0y on 02 de March de 2013, 04:30
Bruno Paixao? A ultima vez que esse anormal nos arbitrou expulsou o moises, dando-lhe 2 amarelos na mesma jogada e assinalando penalty (inexistente). O que valeu foi que ganhamos na mesma 3-0 contra o belem....

Não foi nem de perto, nem de longe a última vez. A última vez foi contra o Beira-Mar para a Taça da Liga deste ano. Mas este ano também já apitou o Braga-Rio Ave, por exemplo. A verdade é que esse jogo em Belém (derrota por 1-3) foi escandaloso...

Acho que foi vitória por 3-1
Ganhamos sim senhor e acho que foi 3-0

Foi por 1-3 a vitória. Chegamos à vantagem de 3 golos (o 3º foi de Renteria) mas perto do fim eles reduziram em fora de jogo. Eu estava lá ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho


magico_scbraga

Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
2-0.. Segunda é para ganhar!

Diogo Oliveira

Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0

2-0 .. Não estou a ver quem os possa parar, estão a jogar muito bem. Vai ser uma luta até ao fim do campeonato, e não me parece que consigamos acompanhar, infelizmente... Mas espero estar enganado :/

Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:38
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:33
Espero que todos os Gverreiros entendem que não podem abrandar e desistir desta luta pelo 3º lugar.
Sinceramente, tenho a sensação de que, hoje, o Paços vai perder pontos. Saibam aproveitar!
1-0
2-0.. Segunda é para ganhar!

Nem que seja roubado...O paços parece-me claramente levado ao colo em alguns jogos e este é um deles , expulsão absurda do jogador do Setúbal.