News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

semprebraga

Pénalti claro. O Mossoró é travado com um toque no pé.

Mas o Peseiro tem que sair na mesma. RUA!

Carvalhux


sekko

é um penalty forçadinho mas ja estavamos a merecer este golo........vamos la para  a vitoria..

rpo.castro

Então não é penalti? O gajo faz falta 2 vezes e não é penalti? Até o joao ferreira marcou.

Aos 3 minutos e sofremos um golo "a la Cluj". E tantos defesas na area a olhar para o balao deixando o outro sozinho.

Com este golo o peseiro deve estar a dizer que estamos a jogar bem e é continuar assim.
Ou então nem está a dizer nada e está a ver quem são os candidatos do zbording.


PS: foi preciso o Custódio ir ao ataque.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Pedro Bala


rvx

Quote from: rpo.castro on 18 de February de 2013, 20:52
Então não é penalti? O gajo faz falta 2 vezes e não é penalti? Até o joao ferreira marcou.

Aos 3 minutos e sofremos um golo "a la Cluj". E tantos defesas na area a olhar para o balao deixando o outro sozinho.

Com este golo o peseiro deve estar a dizer que estamos a jogar bem e é continuar assim.
Ou então nem está a dizer nada e está a ver quem são os candidatos do zbording.


PS: foi preciso o Custódio ir ao ataque.

Tem calma, que no início da segunda parte vamos deixá-los marcar. O estilo de jogo do Braga, neste ano, é muito específico: só vale marcar de cabeça dentro da área, e não se pode estar com mais de quatro jogadores atrás da linha da bola, quando em nossa posse.

Lateralus

Grande classe do Alan na marcação do penalti. A ver se aproveitamos o elán e damos a volta, apesar de já estar a adivinhar o que vai acontecer.,

Arsenalista

Ainda não é desta que vamos ver o novo GR em acção... estou curioso, o Quim está a passar o prazo de validade, mais um golo em tudo identico a um dos que sofreu frente ao Paços... já não temos muito a perder se dermos oportunidades aos GRs mais jovens.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JCosta.05

90% dos golos que sofremos são todos iguais

é incrível como não há contra ataque do adversário que a nossa EQUIPA não consiga parar.

Tou a ver o filme de aveiro...conseguir empatar no ultimo min da primeira parte e depois na segunda voltamos a sofrer. com tudo isto era ja o ze luis no lugar do mossoro (mais uma primeira parte fraca em que nao acerta um dominio decente de bola) mas ja se sabe que o peseiro so mexe a partir dos 75 e so faz duas substituições

PS. para mim não é penalty...ganhou bem a posicao, sofreu um toquezinho e deixou-se cair. Mas ainda bem que marcou!
PS2: Melhor em campo ate agora: elderson!

rpo.castro

Quote from: Gverreiro.05 on 18 de February de 2013, 20:59
90% dos golos que sofremos são todos iguais

é incrível como não há contra ataque do adversário que a nossa EQUIPA não consiga parar.

Tou a ver o filme de aveiro...conseguir empatar no ultimo min da primeira parte e depois na segunda voltamos a sofrer. com tudo isto era ja o ze luis no lugar do mossoro (mais uma primeira parte fraca em que nao acerta um dominio decente de bola) mas ja se sabe que o peseiro so mexe a partir dos 75 e so faz duas substituições

PS. para mim não é penalty...ganhou bem a posicao, sofreu um toquezinho e deixou-se cair. Mas ainda bem que marcou!
PS2: Melhor em campo ate agora: elderson!
Sim, não ficou com a perna ao dependuro, por isso não era penalti.   ::)
É agarrado ainda fora da área, continua e depois leva um toque no pé que o impede de continuar com a trajectoria.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ddbraga

Quote from: SCB_1921 on 18 de February de 2013, 20:55
Estou a gostar do Elderson.
Para mim é o melhor do Braga na prmeira parte. Pena que quando sobe muito tem dificuldades em regressar rapido a defesa.
100% BRAGA

brigada da relote

Sofremos um golo bem cedo e bem estúpido como tem sido nos últimos jogos. Já vimos um Braga a jogar mal, sem chama e principalmente sem união. Já nos barafustamos contra o Peseiro, mas verdade seja dita, que raio é que fez o Rio Ave? Também não fez nada e isso é que me magoa. É verdade que jogamos mal, mas também é verdade que também não fazemos o Rio Ave jogar melhor. Menos mal. Quero acreditar que a 2ª parte vai ser melhor em tudo e a equipa e os nossos 4 mil adeptos virão para casa com os 3 pontos no bolso. Também espero não estar no final do jogo a ouvir a besta a dizer que a culpa é do Hassan. Já chega!

joaomf

Está a cheirar ao jogo no Beira-Mar.
Conseguimos empatar antes do intervalo... mas a abrir a 2ª parte lá iremos sofrer um golo.
Já com o Paços foi assim. A equipa é muito fraca atrás... não temos consistência. Basta sofrermos um ataque e é logo golo.

amtbraga

Tive dificuldade em ver o penalty mas na repetiçºao por tras dá para ver o toque do Wires na coxa do Mossoro.
Admirei-me por ter marcado.

Vamos ver no que vai dar.
Continuamos sem criar qualquer perigo nas bolas paradas.
Orgulho Bracarense

PMPF

Neste momento não é o Rio Ave que joga bem. É o Braga que joga mal(péssimo). Mas como o nosso treinador diz tivemos mais posse de bola e por isso estivemos por cima dos acontecimentos.

Carvalhux


brigada da relote

Este lande de perigo do Rio Ave aos 63' só mostra a fragilidade táctica deste mestre. Salino na marcação, nenhum central na dobra (deveria ser Sasso que estava no 1º poste e tinha de estar no limite da pequena área), P. Vinícius ao segundo poste (quando deveria estar ao 1º) e Elderson afastado totalmente da jogada quando deveria estar a fechar ao 2º poste. Mau demais para ser verdade. É ridícula a forma como o Braga defende.

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 18 de February de 2013, 21:20
Metemos pouca gente na área.
Não há fio condutor. É chutão para a frente.
Nuno ES vai mexer e reforçar o meio campo.

O Toureiro como de costume está a guardar as duas substituições para o fim.
Estou a ver o Rio Ave marcar sem fazer nada por isso....

Neste momento apetecia me citar Rochemback
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Que vergonha de campo...

Temos que apertar mais com eles. Dá para ver que eles já estão satisfeitos com o empate por isso temos que acabar com o jogo. E meter mais gente na area. É meter no campo o Zé Luis.