News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

"Luís Cirilo expressou rivalidade de uma forma feia"

Ataque do ex-vice presidente do Vitória de Guimarães a Custódio por causa de uma foto colocada no Facebook do jogador, na qual se pode ver uma menção aos "espanhóis", foi amplamente repudiado pelo técnico do Braga.

Surpreendido com as críticas mordazes de Luís Cirilo, ex-vice presidente do Vitória de Guimarães, a Custódio por este ter colocado no seu facebook uma fotografia dos adeptos do Braga com uma tarja em que fazem uma alusão aos "espanhóis" (adeptos do Vitória de Guimarães); José Peseiro aproveitou a ponta final da conferência de Imprensa de antevisão ao jogo Braga-Benfica de amanhã, a contar para as meias finais da Taça da Liga, para sair em defesa do jogador bracarense. "É um profissional íntegro. Conheço-o desde o Sporting como homem e profissional. O que disse esse ex-dirigente é inaceitável. A rivalidade entre os clubes não pode permitir que a qualidade das pessoas seja posta em causa e de forma tão feia", referiu, repudiando claramente o "post" hoje colocado por Luís Cirilo na sua página pessoal do facebook: "Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale o sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo á noite são bem mais dignas".

O JOGO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Zav

V. Guimarães punido com jogos sem público

Em atualização!

www.abola.pt

SCB!

quando olhamos para as palavras de dirigentes e ex-dirigentes do guimarães, facilmente se percebe a estupidez de toda uma massa associativa (existem excepções,  poucas..mas existem)

miguel_afonso


Magicobraga


Zav

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o próximo jogo do V. Guimarães em casa, assim como o da sua equipa B, será realizado à porta fechada, devido aos incidentes protagonizados no passado domingo, que obrigou à suspensão do encontro frente ao SC Braga B.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385212


miguel_afonso

Quote from: Zav on 26 de February de 2013, 16:46
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o próximo jogo do V. Guimarães em casa, assim como o da sua equipa B, será realizado à porta fechada, devido aos incidentes protagonizados no passado domingo, que obrigou à suspensão do encontro frente ao SC Braga B.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385212

Meus amigos lembrem-se que a única diferença em relação ao castigo é que no Braga - Paços o arbitro não suspendeu o jogo e bem podia ter feito... Lembrem-se disto para a próxima...

barinho

Quote from: miguel_afonso on 26 de February de 2013, 16:47
Quote from: Zav on 26 de February de 2013, 16:46
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o próximo jogo do V. Guimarães em casa, assim como o da sua equipa B, será realizado à porta fechada, devido aos incidentes protagonizados no passado domingo, que obrigou à suspensão do encontro frente ao SC Braga B.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385212

Meus amigos lembrem-se que a única diferença em relação ao castigo é que no Braga - Paços o arbitro não suspendeu o jogo e bem podia ter feito... Lembrem-se disto para a próxima...

Nem mais.

miguel_afonso

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o próximo jogo do V. Guimarães em casa, assim como o da sua equipa B, será realizado à porta fechada, devido aos incidentes protagonizados no passado domingo, que obrigou à suspensão do encontro frente ao SC Braga B.

Desta forma, no próximo domingo, os vimaranenses vão receber a Académica sem qualquer público nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques, tal como acontecerá no próximo encontro em casa da equipa B, frente ao Benfica B, referente à 31.ª jornada da 2.ª Liga.

O Conselho de Disciplina, que aplicou ainda 10.200 euros de multa aos vimaranenses, puniu o clube com base no artigo 178.º do Regulamento Disciplinar (RD) da LPFP, que define que os incidentes que atrasem o início ou reinício do jogo ou interrompa a sua realização por período superior a cinco minutos é punido com a sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos.

O SC Braga, por sua vez, foi punido com 3.750 euros de multa, além de ter de pagar a reparação dos estragos causados pelos seus adeptos

Mais uma... Vamos ver que conta o Vitoria apresenta!

Zav

Quote from: miguel_afonso on 26 de February de 2013, 16:47
Quote from: Zav on 26 de February de 2013, 16:46
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o próximo jogo do V. Guimarães em casa, assim como o da sua equipa B, será realizado à porta fechada, devido aos incidentes protagonizados no passado domingo, que obrigou à suspensão do encontro frente ao SC Braga B.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385212

Meus amigos lembrem-se que a única diferença em relação ao castigo é que no Braga - Paços o arbitro não suspendeu o jogo e bem podia ter feito... Lembrem-se disto para a próxima...

É verdade, contra o Paços o árbitro poderia ter interrompido o jogo o que nos levaria a um castigo idêntico.
Fica para reflexão!

DeBarceloscomAmor <3

Acho muito pouco... 1 jogo da A e 1 da B... Pobre Futebol Português...

Ok acho bem que paguemos a nossa parte dos estragos, visto que foram eles que estragaram mais o estádio...

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Sinceramente espero que as pessoas do Braga aprendam com este castigo.

Em relação ao V. Guimarães deve ser aprendida uma lição com a negligência de permitir a realização de um jogo sem policiamento.  E já agra que os adeptos não tenham orgulho nos acontecimentos, como vários que eu conheço não têm.

Penso que o castigo só peca por não resolver o jogo entre as duas equipas que foi interrompido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

miguel_afonso

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de February de 2013, 16:56
Acho muito pouco... 1 jogo da A e 1 da B... Pobre Futebol Português...

Ok acho bem que paguemos a nossa parte dos estragos, visto que foram eles que estragaram mais o estádio...

DeBarceloscomAmor a lei contempla no máximo 3 jogos.
Por isso dois jogos são 2/3 da pena, o que para Portugal é muito.

Se ainda perderem o jogo, julgo que é um castigo sem precedentes em Portugal.

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2013, 16:59
Sinceramente espero que as pessoas do Braga aprendam com este castigo.

Em relação ao V. Guimarães deve ser aprendida uma lição com a negligência de permitir a realização de um jogo sem policiamento.  E já agra que os adeptos não tenham orgulho nos acontecimentos, como vários que eu conheço não têm.

Penso que o castigo só peca por não resolver o jogo entre as duas equipas que foi interrompido.

Claramente. A repetição deste jogo será uma nova página em termos de história no tipo de rivalidade que temos vindo a assistir. Mais petardos, mais cadeiras, mais porrada, mais tochas, mais Círilo a dizer *****...

eduardo_manulo

Segundo o comunicado, além destas multas faltam as do jogo de sábado:

SC Braga - 5286€
Guimarães - 4624€ e reparação do estádio.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Barroso

Julgo que foi um castigo adquado, mas a maior humilhação para eles é fazer as asneiras pensando que estaríam a protejer a equipa principal e o castigo cai que nem uma bomba penalizando a sua equipa principal.
Aos que bateram palmas agora vão continuar a bater palmas mas do lado de fora!!
Quanto aos nosso e outros adeptos que sirva de exemplo!!

eduardo_manulo

Ricardo José Ferreirinha Matos e Luís Miguel Salgado Fernandes (Alguém sabe quem são??) são alvos de um processo disciplinar da liga por causa dos jogos das equipas B's!
Quem não sente, não entende! SCB1921@