News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs SLBenfica - 27-2-2013 - 19.45 H - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 13 de February de 2013, 17:41

Previous topic - Next topic

Lateralus

É preciso ser inteligente na gestão deste jogo. Sim, dá acesso a uma final e devemos lutar por isso. Contudo, vamos ter um mesmo de Março decisivo, com partidas difíceis para a Liga. A visita a Olhão, cujo treinador vai fazer deste jogo uma final, a recepção a um Marítimo em ascenção e a dupla jornada Porto/Sporting. Assim, seria capaz de fazer umas poupanças neste jogo. Entraria com o seguinte onze:

Kritciuk

Baiano
Sasso
Vinícius
Rafa

Amorim
Viana
Mossoró

João Pedro
Barbosa
Éder

Kriticus

Quote from: ruipmorgado on 25 de February de 2013, 23:17
Meus caros, estou aqui numa discussão com um amigo que me disse que os preços de sócio dizem respeito a sócios de ambos os clubes, na TL. Confirmam isto? Tenho ideia que os preços são apenas para o clube da casa pois não é campo neutro...

Sim, confirmo. Os sócios do Benfica pagam 7,5€ tal como os nossos.

Romanus Invictus

Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2013, 23:13
Quote from: Romanus Invictus on 25 de February de 2013, 23:09
Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2013, 23:04
Pode haver surpresa, mas creio que os laterais serão BAIANO e SALINO.

Estou doente mas vou tenar recuperar a tempo... ;D ;D ;D ;D ;D


Nossa essa táctica outra vez não. Eu apostaria no Salino e Amorim a DE.
Não sei se sabem ou se se lembram, mas nós temos mais um lateral esquerdo na equipa principal, Emídio Rafael.

Eu sei, mas para além de duvidar que o peseiro faça isso, acho que ele ainda não está a um nível que lhe permita jogar contra o Benfica.
Bracara Avgvsta

ruipmorgado

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2013, 23:24
Quote from: ruipmorgado on 25 de February de 2013, 23:17
Meus caros, estou aqui numa discussão com um amigo que me disse que os preços de sócio dizem respeito a sócios de ambos os clubes, na TL. Confirmam isto? Tenho ideia que os preços são apenas para o clube da casa pois não é campo neutro...

Sim, confirmo. Os sócios do Benfica pagam 7,5€ tal como os nossos.

Fogo, isso não faz muito sentido, mas ok.

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 25 de February de 2013, 23:12
Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2013, 15:06
Alguém sabe a que horas abre a loja do Bragaparque?

Há algum local de venda de bilhetes que esteja aberto às 9h00?

loja do bingo
Obg
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte



Mais um jogo a eliminar.

Quem vai apostar mais?

Braga? Benfica?

Estando nós em luta pelo terceiro lugar e o Benfica pelo título, apostaria que este jogo é mais importante para o Braga do que para o nosso adversário.

No entanto, Jesus gosta de arriscar e joga sempre de estar por cima dos jogos. Pode, ou melhor, entendo que vai tentar surpreender-nos como fez no jogo para o campeonato em que entrou a 200 e nós ficámos a vê-los jogar durante toda a primeira parte. Só reagimos, e bem, na segunda.

Face ao que tem sucedido em muitos jogos, com golos sofridos na primeira fase das partidas (ou mesmo nos minutos iniciais), espero que saibamos conter as iniciativas do Benfica no início do jogo.

Gostaria de ver o Braga a entrar no jogo confiante e a tentar mandar no desafio, mas não vejo os nossos jogadores com suficiente força mental, e com a disponibilidade física necessária, para o fazer. Penso que vamos entrar contidos e a procurar o erro do adversário.

Isso não significa que não sejamos ambiciosos e que não aproveitemos as nossas armas, muito atentos, no entanto, àquilo em que o Benfica é mais forte: meio-campo e ataque.

Fico na expectativa sobre a disponibilidade de um dos centrais para o jogo, Douglão ou Sasso, de preferência o primeiro, embora admita que não esteja ainda fisicamente apto para um jogo desta intensidade.

A possibilidade de jogar um dos centrais, face também à ausência de Elderson, será determinante para a constituição da equipa, sobretudo a forma como vão ser colocados Custódio, R. Amorim, Baiano(?), Emídio Rafael(?).

Fico a aguardar pela convocatória para apostar na equipa inicial.

Vamos ganhar.



bruce

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2013, 23:24
Quote from: ruipmorgado on 25 de February de 2013, 23:17
Meus caros, estou aqui numa discussão com um amigo que me disse que os preços de sócio dizem respeito a sócios de ambos os clubes, na TL. Confirmam isto? Tenho ideia que os preços são apenas para o clube da casa pois não é campo neutro...

Sim, confirmo. Os sócios do Benfica pagam 7,5€ tal como os nossos.

Acho que não, na taça de Portugal aí sim os sócios dois 2 clubes pagam o mesmo.
Na taça da liga o braga diz que socio tem de ter a cota de janeiro, como se controla se os do benfica também têm as cotas pagas?

bruce

Afinal eu estava enganado.
"Conforme previsto no Regulamento de Competições da Liga, os preços dos bilhetes para sócios do clube visitante são iguais aos preços dos bilhetes para os sócios do clube visitado"

Golbery

Quote from: Lateralus on 25 de February de 2013, 23:21
É preciso ser inteligente na gestão deste jogo. Sim, dá acesso a uma final e devemos lutar por isso. Contudo, vamos ter um mesmo de Março decisivo(...) Assim, seria capaz de fazer umas poupanças neste jogo (...)

Caramba... em vésperas do jogo mais importante da época (atendendo ao que foi sendo feito até aqui) e fala-se de "poupanças"...  :o

Tenham consciência disto: a vitória numa competição é mais importante (em termos desportivos) que a ida à Champions...

Se não concordam, vejam quantas pessoas saíram para a rua a festejar o 3º lugar o ano passado e quantas saíriam depois de ganharmos esta Taça...

Sem uma vitória real, tudo o resto é muito bonito mas inconsequente...  ::)

Enfim, tudo isto faz lembrar o "Zbording" do Paulo Bento em que fazia poupanças na Champions para discutir o 2º lugar (tendo como resultado os 7-0 do Bayern, etc, etc.)  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jaimec

Espero um bom jogo na 4ª feira.
Que não haja desacatos nas bancadas, nem fora delas.
Espero que o árbitro seja isento.
Espero que joguem os que estão melhor e que todos suem a camisola do 1º ao último minuto.
Espero que S.Pedro Regalado ilumine o nosso treinador.
Espero que não haja mais lesões.
Que não haja mais castigos.
Que os braguistas voltem a puxar pela equipa e que a equipa volte a puxar por nós.

Prognóstico : ganhamos nos penaltys !

Força Quim !

magico_scbraga

Acredito que, apesar da onda de maus resultados que nos tem perseguido, vamos dar aos jogadores e Treinador um sinal inequívoco de que estamos com eles, pois só unidos venceremos.
Amanhã, quarta-feira, exige-se que os adeptos e sócios do SC Braga apoiem a equipa desde o primeiro ao último minuto de jogo.
Digam o que disserem, eu quero ir a Coimbra.
Quero ver o meu SCB conquistar um título. Seja a Taça da Liga, seja a Taça de Portugal.

Nas vitórias e nas derrotas, seremos sempre Guerreiros. Nós, adeptos. Eles, jogadores.

Eles vão, sem dúvida, fazer o seu papel. Suar a camisola e honrar este lindo símbolo.
Nós faremos o nosso. Apoiaremos o nosso clube do coração, o nosso ENORME, durante os 90 minutos.

EM FRENTE, BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Quote from: Golbery on 26 de February de 2013, 00:30
Quote from: Lateralus on 25 de February de 2013, 23:21
É preciso ser inteligente na gestão deste jogo. Sim, dá acesso a uma final e devemos lutar por isso. Contudo, vamos ter um mesmo de Março decisivo(...) Assim, seria capaz de fazer umas poupanças neste jogo (...)

Caramba... em vésperas do jogo mais importante da época (atendendo ao que foi sendo feito até aqui) e fala-se de "poupanças"...  :o

Tenham consciência disto: a vitória numa competição é mais importante (em termos desportivos) que a ida à Champions...

Se não concordam, vejam quantas pessoas saíram para a rua a festejar o 3º lugar o ano passado e quantas saíriam depois de ganharmos esta Taça...

Sem uma vitória real, tudo o resto é muito bonito mas inconsequente...  ::)

Enfim, tudo isto faz lembrar o "Zbording" do Paulo Bento em que fazia poupanças na Champions para discutir o 2º lugar (tendo como resultado os 7-0 do Bayern, etc, etc.)  ::)

Achas mesmo que ganhar este...título, é mais importante, para o Braga, do que uma ida à champions e consequentes receitas inimagináveis para nós?  :o

barinho

O apuramento para a Champions é vital,conquistar um troféu também o é.Não vejo porque não podemos apostar nos dois.O jogo com o Olhanense é só 5 dias depois.Se queremos ser grandes e andar no topo não nos podemos queixar de ter jogos de 4 em 4 ou 5 em 5 dias senão mais vale não andarmos lá em cima.

wharever

Como vimaranense espero que o Braga ganhe o jogo!

Devemos ser unidos contra o sistema contra os 3 grandes!
Força

Golbery

Quote from: Zé Cometa on 26 de February de 2013, 01:06
Quote from: Golbery on 26 de February de 2013, 00:30
Quote from: Lateralus on 25 de February de 2013, 23:21
É preciso ser inteligente na gestão deste jogo. Sim, dá acesso a uma final e devemos lutar por isso. Contudo, vamos ter um mesmo de Março decisivo(...) Assim, seria capaz de fazer umas poupanças neste jogo (...)

Caramba... em vésperas do jogo mais importante da época (atendendo ao que foi sendo feito até aqui) e fala-se de "poupanças"...  :o

Tenham consciência disto: a vitória numa competição é mais importante (em termos desportivos) que a ida à Champions...

Se não concordam, vejam quantas pessoas saíram para a rua a festejar o 3º lugar o ano passado e quantas saíriam depois de ganharmos esta Taça...

Sem uma vitória real, tudo o resto é muito bonito mas inconsequente...  ::)

Enfim, tudo isto faz lembrar o "Zbording" do Paulo Bento em que fazia poupanças na Champions para discutir o 2º lugar (tendo como resultado os 7-0 do Bayern, etc, etc.)  ::)

Achas mesmo que ganhar este...título, é mais importante, para o Braga, do que uma ida à champions e consequentes receitas inimagináveis para nós?  :o

As "receitas inimagináveis para nós" de nada valem se fizermos um percurso na prova lastimável  como este ano... uma vitória REAL permitiria materializar um projecto com 10 anos e uma... vitória (+ -) virtual...

O recente exemplo do Celta de Vigo é elucidativo: da tremenda equipa que teve quando deu os gloriosos 7-0 ao SLB (Makelele, Mostovoi, Karpin, etc, etc) nada ficou pois... nada ganhou apesar das muitas presenças na Champions... ::)

Mas pronto... falamos como se andassemos "de barriga cheia" e daqui a 50 anos quando os nossos bisnetos perguntarem aos nossos netos "o que ganhamos?" no início do século, eles dirão: "ganhar, ganhar, não ganhámos nada... mas fartámo-nos de ganhar dinheiro[/i]"... :o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

enormeBRAGA

Quote from: wharever on 26 de February de 2013, 01:32
Como vimaranense espero que o Braga ganhe o jogo!

Devemos ser unidos contra o sistema contra os 3 grandes!
Força

Tiro-te o chapéu, por pensares assim. Eu já o digo à muitos anos.
Acho que os dois clube juntos contra o sistema, e muita coisa mudava, não duvides.
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Jorge Jesus vai voltar a poupar em Braga

BENFICA Treinador dos encarnados continua a apostar forte na Liga, pelo que vai descansar jogadores a pensar no jogo com o Beira- Mar

O Benfica joga amanhã em Braga, para a meia- final da Taça da Liga, e domingo em Aveiro, para o campeonato, diante do Beira- Mar. Jorge Jesus, técnico dos encarnados, irá poupar muitos jogadores para este embate em casa dos arsenalistas, à imagem do que fez com o Bayer Leverkusen, para a Liga Europa, antes do confronto do último domingo com o Paços de Ferreira, pois entende que é na Liga que as águias têm de depositar todos os seus esforços.
No sector defensivo é bastante provável que André Almeida faça as vezes de Maxi e até que Jardel jogue no lugar de Garay. Na baliza, é certo que Paulo Lopes substitui Artur. No meio- campo Enzo Pérez, devido à sobrecarga de jogos, deverá sair do onze dando lugar a Carlos Martins ou mesmo a André Gomes, sendo que Ola John também poderá ceder a sua posição a Urretavizcaya. Já Gaitán também é forte hipótese para o onze, podendo jogar, desta feita, atrás apenas de um avançado, que tudo indica seja Lima.
Estas são algumas das mudanças ponderadas por Jorge Jesus, segundo informações recolhidas pelo DN, ainda que jogadores como Luisão, Melgarejo, Matic, Salvio e Lima devam ser apostas para o onze, pois o treinador do Benfica continua a considerar a Taça da Liga como um dos objetivos para a presente temporada, não tivessem as águias vencido as últimas quatro provas, três delas pelas mãos do próprio Jesus.
Os encarnados começaram ontem a preparar o embate na Cidade dos Arcebispos, menos de 24 horas depois do encontro com o Paços de Ferreira, na Luz, no último domingo. Hoje, as águias voltam a realizar dois treinos e, antes da sessão desta tarde, Jorge Jesus falará à comunicação social para antever o embate com o Sp. Braga, em que deverá confirmar as poupanças.


A.COSTA

Pouco interessa quem o asversário coloca em campo.  Temos que vencer e ponto. Custe o que custar.

É importante não entrar a perder. A concentração tem que estar nos limites. Se não sofrermos nenhum golo estaremos próximos da vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Amanhã infelizmente por motivos profissionais apenas vou poder ver os ultimos 20 min e na tv, mas espero um bom ambiente dos que vão e por favor apoiem, apoiem os jogadores, a estrutura e deixem de se preocupar com os adversários...

Como é possivel o ano passado tanto se ter criticado o Quim por nos ter tirado o sonho da final e este ano ninguém acha a taça importante? Uma final é uma final e eu quero ir a coimbra...

O meu onze seria:
Quim, Salino, P.Vinicius,Douglão; rafael ou Diego

Mauro, Custódio e Viana

Alan, Eder e Mossoro

Este onze proque? Porque eu penso que o JJ vai jogar apenas com um ponta e com 3 homens no meio, provavelmente Matic, Martins e Enzo... Na esquerda não podemos inventar com adaptações pois reside ai para mim o principal perigo do benfica Salvio...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Carvalhinha

Vai ser um jogo a pêras, tanto em campo como nas bancadas.