News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs SLBenfica - 27-2-2013 - 19.45 H - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 13 de February de 2013, 17:41

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 22 de February de 2013, 01:59
Era óptimo ganhar no sábado aos vitorinos e eliminar na quarta os lampiões.

Espero que o ENORME lhes dê mais uma lição de futebol.

Que se repita a história de 5 de Maio de 2011. Que o Braga passe à final, mais uma vez, à custa desse clube que tanto asco me inspira.

FORÇA BRAGA! SEMPRE CONTIGO! FORTES NA VITÓRIA, FIÉIS NA DERROTA!

E 24 de Fevereiro de 1998, essa tarde memorável de uma terça-feira de Carnaval...

Há que repetir essas datas..

Já agora porque recordar é viver:

Fevereiro 1998
http://www.youtube.com/watch?v=9Jm6o7A1lRA

Maio 2011

http://www.youtube.com/watch?v=F3CyNtqAwGg

João Pedro Sá

Quote from: TiagoHV on 22 de February de 2013, 00:54
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de February de 2013, 14:04
Quote from: TiagoHV on 21 de February de 2013, 11:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de February de 2013, 00:38
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 23:17
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 23:06
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 23:02
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 22:48
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 18:53
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 17:57
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 17:18
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Achas mal uma final em Coimbra? A meio caminho entre as regiões norte e centro, os clubes que ficarão mais deslocados serão os da Madeira (mas esses seria sempre) e o Olhanense...

Acho sim. Se fosse para ser a meio do país porque nao no estadio nacional? ou no restelo? ou na Luz? Não sei se já foste ao dito estádio mas não presta! É dos piores de portugal... A acústicaé fraca e estas a Km's do jogo...
Na minha opinião, o Estádio deve ser escolhido sabendo os finalistas.... Sai um Braga-Porto, vamos lá para baixo festejar?!? e não comparem com a taça de portugal porque a final da taça (o jamor) é mítico.

Já fui ao estádio de Coimbra, já. E tu dizes-me que é pior que o Jamor ou o Restelo? ;D ;D ;D

Então expliquei-te que Coimbra era a região mais central do país futebolístico (que até tem predominância no norte) e tu querias ir para Lisboa?! E depois ainda dizes que a final devia ser marcada depois de conhecidos os finalistas? Bem, mas como tu queiras...

Eu detesto o de coimbra mas pronto, fico por aqui.

Não tem lógica dois clubes do norte irem a um joguinho para o sul... Até devia ser no algarve, ah espera, ja assim foi....

Mas agora Coimbra é no sul do país? Coimbra fica a sensivelmente 180Kms de Braga... No Algarve achei mal, e tanto assim era que mudou de local.

é perto? se calha de ser uma final braga vs guimaraes, achavas bem ir para tao longe?

Queres continuar com isto? Entao bora, porque é que não é no de Leiria?  ;D ;D ;D

Não quero, sinceramente nem sei para que comecei...

Caro amigo TiagoHV, isso é relevante... Só vai quem quer ao jogo da Final, portanto quem não quer que fique em casa a ver o jogo na SIC... Coimbra ou Aveiro são os melhores palcos para a final da Taça da Liga, que ficam exactamente no meio do Pais (+-)...

E quem fala mal desta competição, que está destinada, que já se sabe o que vai acontecer, ok, guardem esses sentimentos para vocês... É uma competição e está em jogo uma TAÇA que por mais ou menos prestigiada que seja, é sempre uma TAÇA..

Para ganhar e sem poupanças nenhumas!!!

Caro amigo DeBarceloscomAmor <3, ( ;D) essa do só vai quem quer foi engraçada ;) Então se a final for na China (como diz outro forista) tambem so vai quem quer.... ou quem pode ;)

Ps- Porque não leiria?   ;D

Estará em condições?! Há mais de 1 ano que não joga lá ninguém... Se conseguires afirmar positivamente se está em condições, porque não???

E sim, se a final for na China, vai quem pode e não quem quer, como é óbvio...

Só estava a tentar que se acalmassem para acabarem com a discussão, mas parece que não percebem  :-\

Eu tambem acho, porque não em leiria? ;)

Será que ainda não foi abaixo!? xD

DeBarceloscomAmor <3

Next...

Jogar mellhor contra o Benfica senão corremos o sério risco de sermos eliminados!!!

bruce

Guerreiros do Minho já preparam jogo da Taça da Liga com o Benfica
Por Pedro Manuel Couto

Horas depois do derby minhoto com o V. Guimarães referente à Liga portuguesa, o plantel do SC Braga começou esta manhã a preparar o jogo da meia-final da Taça da Liga com o Benfica, agendado para as 19.45 horas da próxima quarta-feira, no Estádio Axa.

Os jogadores mais utilizados por José Peseiro na véspera limitaram-se a fazer um treino de regeneração no relvado, seguido de uma sessão de banhos e massagens, tentando, desta forma, recuperar bem para uma partida que se prevê de elevado grau de exigência.

Sasso, Douglão, Nuno André Coelho, Haas e Rúben Micael estão entregues aos cuidados do departamento médico e, seguramente, são baixas confirmadas para o encontro com os benfiquistas.

No que diz respeito aos bilhetes, já se encontram à venda na secretaria do clube no Estádio 1º de Maio, nas galerias do Bingo, na loja do clube situada no Braga Parque e também nas bilheteiras do Estádio AXA.

O preçário está assim estabelecido:
Detentor de lugar anual – 5€
Sócios – 7.5€ (quota de janeiro)
Público – 15€, 20€ e 30€

Eu pensava que o Douglão já estivesse pronto para este jogo. Ouvi dizer que já treina à 1 semana com a equipa

rpo.castro

Não foi um central, foi o único lateral esquerdo. É bom ver que temos árbitros competentes que fazem o que lhes pagam.

Quem será o defesa esquerdo? Só poderá ser Ruben Amorim.

Todos os outros será uma SCUT sem pórticos.
O Toureiro que reveja o jogo na Choupana e em espanha para a Taça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Em principio ou joga o Baiano ou Emidio já que não ha nenhum defesa esquerdo disponivel

TiagoHV

Ontem não chegou para vos abrir os olhinhos?! O Elderson expulso daquela maneira?! Esta ***** desta taça esta toda feita. Na compra de um RedPass ja oferecem o lugar para o grandioso estádio de coimbra...
Na derrota e na vitória!

darkshines

Já há muito que não escrevo por cá mas vamos aos factos.

Por muito que gostem de criticar esta ainda poderá por acabar por ser uma época bem positiva:

- Conseguimos o acesso à fase de grupos da champions : óptimo financeiramente, óptimo em termos de reafirmação como clube que quer ser presença assídua na maior prova de clubes a nivel mundial;

- Chegamos a uns quartos de final da taça de Portugal, onde pelo meio eliminamos o porto mas como a sorte dificilmente nos acompanha, lá tivemos que levar com os outros no terreno deles;

- estamos a 1 ponto, 3º lugar e a 12 pontos do sporting - alcançar o 3º lugar está claramente ao nosso alcance, sim porque combater com o porto e benfica, é IMPOSSIVEL mas por tudo :pelo orçamento deles, pelos constantes roubos que somos sujeitos etc etc....

- estamos a dois jogos de poder levantar a Taça da Liga.

Estará a ser assim uma época tão má? Temos tudo para o ano estar na Champions novamente e ainda estamos na luta por um titulo.

Vamos lá malta. Só juntos e unidos é que chegaremos lá!

FORÇA SCBRAGA

VERMELHO MAGICO

Uma sugestão generica.
Temos constantemente as duas bancadas superiores do estadio ás moscas (ou quase). Na poente C3 até se começa a ver movimento devido ao facto de a SAD ter posto em pratica preços acessiveis para socios menores mais socio parente por 15 euros cada cadeira. Eu proprio só compro cadeira anual por ser nestas condições porque senão não podia. Somos 4 socios em casa e assim apenas gasto 60 euros para as quatro cadeiras.
Visto haver milhares de lugares vazios em cima, porque não alargar estas condições e por em pratica outras do genero para aproveitar a onda dos 30 000 socios e conseguir ter medias de 20 000 assistentes por jogo?
Para a SAD sempre é preferivel facturar mais algum e ao mesmo tempo ter as bancadas mais preenchidas para apoiar a equipa. Penso que os dois lados ganhariam com medidas destas
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: sedas on 22 de February de 2013, 10:24
E já agora para acicatar um bocado os ânimos porque apesar de ser contra a violência acho que estes filhos da p*** são aqueles que realmente merecem ser mal recebidos em Braga..

http://www.youtube.com/watch?v=jzrgQMrGt7c

Peço desde já desculpa por colocar lixo no fórum..
100% de acordo.

espero ver entusiasmo quer das claques quer do publico em geral para receber estes *****. São a pior ***** (a par dos espanhois) do futebol portugues.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

sedas

Quote from: elderson3 on 24 de February de 2013, 16:00
Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de February de 2013, 15:43

100% de acordo.

espero ver entusiasmo quer das claques quer do publico em geral para receber estes *****. São a pior ***** (a par dos espanhois) do futebol portugues.

dispensamos injecções de fúria

temos é que dentro do campo mostrar que quem manda na pedreira somos nós

Tens toda a razão, depois do que se passou nestes dias, e o que está a acontecer neste momento em Guimarães foi uma estupidez colocar aquilo...

Vou já apagar

Kilo

É uma competição sem sentido e formatada para uma final entre os dois que eles querem. Pela estrutura, pelas arbitragens, pelas não sanções a quem o deveria ser...enfim, é só escolher. É um título? Sim, pode ser, mas é um titulo vazio de conteúdo.

Respeito quem dê importância a esta competição, mas para mim, esta quarta só vale porque é um jogo do Braga e gosto que ganhe sempre,  de resto...é-me total e absolutamente indiferente.

magico_scbraga

Reparem que o Elderson já foi impedido de jogar contra os lampiões. Já o mesmo havia acontecido com o Paulo Vinicius.
O cenário repete-se. Invariavelmente. Previsivelmente.
Espero que, neste jogo, o Lima não se lembre de escorregar .. É que já sabemos que isso significa a expulsão de um jogador do Braga.
Que os nossos jogadores não sejam anjinhos! Desviem-se dos deles porque eles .. podem escorregar!

Sabendo que esta é uma Taça viciada à partida, porque Porto continua em prova e Benfica conta com mais uma encomendada expulsão prévia a este jogo, uma vitória vai saber ainda melhor!

Já tenho saudades de eliminar aqueles marrecos de umas meias-finais! E vocês ?  ;D

FORÇA BRAGA!

Unidos, venceremos. Eles no campo, nós na bancada. Juntos, somos GUERREIROS!

Em frente, ENORME BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gverreiro21

Eu sou a favor da Taça da Liga, acho fundamental para a competição em Portugal, e quase todas as grandes competições mundiais tem este tipo de Taça! Só não concordo de todo é com o formato que a Taça tem.

De qualquer das formas temos que ganhar aos lampiões e assegurar um lugar na Final da Taça, pois é o único Titulo que este ano podemos alcançar!

luiscb_1921

Sinceramente espero, tal como todos os anos, os nn a tentar desacatos por cá, com a agravante de se aproveitarem do que se passou em guimerdães para sermos nós a acabarmos como os vândalos e os causadores dos problemas.. Por isso peço a todos os braguistas para se deslocarem para o estádio e não incitarem à violência, nem em gestos nem em cânticos. Vamos mostrar ao País que estamos aqui para apoiar unica e simplesmente o nosso clube e que somos únicos por isso mesmo..

FORÇA GVERREIROS ! RUMO A COIMBRA !
Eu acredito GVERREIROS (1965/66)..

DeBarceloscomAmor <3

Abdicar numa meia-final?! Estaríamos muito mal... Para ganhar, temos que entrar com mentalidade Ganhadora e Raçuda...

Se não for assim é meio caminho andado para a derrota... Quero estar em Coimbra em Março!!!

bruce

Manuel Ferreira

apenas pergunto pk se perde tempo a ver aquele canal dos pombos quarta vem um jogo decisivo para nós e o nosso objetivo é leva-lo de vencida e ainda poder ganhar um trofeu este ano k bem falta nos faz mais tres milhões de euros para o vencedor desta competição vamos todos juntos empurrar o nosso braga para mais uma vitoria FOOORÇA BRAAAAGA PK SEM TI NÃO SEI VIVER

gonçalobraguista

Vamos para cima deles, é possivel ganhar, temos de estar unidos e de criar um forte ambiente de apoio à equipa!

Mais Norte

Há que cerrar fileiras e ganhar ao Benfica.

Ainda é cedo para pensar na equipa que deve jogar pois ainda não se sabe quem está

disponível/indisponível.

Quero ver-nos a jogar pela vitória na Taça da Liga.

Éder vai marcar. João Pedro também.

Força Braga.