News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs SLBenfica - 27-2-2013 - 19.45 H - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 13 de February de 2013, 17:41

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: vasco soares on 20 de February de 2013, 14:04
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:46
Somos um clube que anda atrás de títulos e vamos desperdiçar a oportunidade de ganhar um?Tá certo,grande mentalidade.

Completamente de acordo com o barinho, entao andamos nós a lutar pelo reconhecimento nacional e vamos deixar uma competiçao ao Deus dará.
Ainda por cima por os galinaceos na ordem....

Neste momento, acho mais importante conseguir o 3º lugar do que qualquer outra coisa, mas para ganhar a Taça da Liga, apenas faríamos 2 jogos, sendo que um deles (a final) até calha num fim-de-semana em que pára o campeonato. Como tal, nem sequer se pode dizer que é um estorvo no calendário... Aliando isto à nossa vontade (assumida por todos!) de vencer competições, seria caricato, no mínimo, deixar de lutar por uma competição nas suas meias-finais...

barinho

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 14:07
Quote from: vasco soares on 20 de February de 2013, 14:04
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:46
Somos um clube que anda atrás de títulos e vamos desperdiçar a oportunidade de ganhar um?Tá certo,grande mentalidade.

Completamente de acordo com o barinho, entao andamos nós a lutar pelo reconhecimento nacional e vamos deixar uma competiçao ao Deus dará.
Ainda por cima por os galinaceos na ordem....

Neste momento, acho mais importante conseguir o 3º lugar do que qualquer outra coisa, mas para ganhar a Taça da Liga, apenas faríamos 2 jogos, sendo que um deles (a final) até calha num fim-de-semana em que pára o campeonato. Como tal, nem sequer se pode dizer que é um estorvo no calendário... Aliando isto à nossa vontade (assumida por todos!) de vencer competições, seria caricato, no mínimo, deixar de lutar por uma competição nas suas meias-finais...

Claro,ainda por cima ganharíamos ao benfica e muito provavelmente porto.Era uma dupla bofetada na cara ao sistema.

TiagoHV

É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'
Na derrota e na vitória!

Legião

Sou dos que defendo que devemos fazer tudo para chegar à final e se possível ganhar a Taça. Num clube com tão poucos títulos dizer que esta Taça não queremos faz-me confusão... Tudo bem que o modelo da Taça não é o melhor, mas certamente a Taça de Portugal também não teve sempre o mesmo modelo de competição e foi-se ajustando ao longo do tempo, daqui a uns anos, se a Taça da Liga permanecer, ninguém se vai lembrar de qual foi o modelo da competição original mas sim se já temos alguma no museu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Romanus Invictus

É para ganhar e mais nada.

Vamos provar que ainda estamos vivos.
Bracara Avgvsta

magico_scbraga

Quote from: Braguista_Ferreiros on 20 de February de 2013, 15:21
É para ganhar e mais nada.

Vamos provar que ainda estamos vivos.

Um Guerreiro nunca se deixa abater. Estamos vivos e de boa saúde. Eles que não se entusiasmem demasiado!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Achas mal uma final em Coimbra? A meio caminho entre as regiões norte e centro, os clubes que ficarão mais deslocados serão os da Madeira (mas esses seria sempre) e o Olhanense...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

elderson3

quando leio para aqui comentários do género "deviamos jogar com os juniores, equipa B", começo a acreditar na tese do novo riquismo...

pergunto, onde é que andava esta gente no tempo do toni, do zé nuno e do antiá....

então temos uma meia final pela frente e vamos deitar a chance de vencer uma competição? lá porque os corruptos da VCI andarem a dizer que esta taça não tem valor,não vai ser por isso que vamos deixar de lutar por ela.

podem ter a certeza que no dia em que eles a ganharem, vão ver como o seu discurso vai mudar


Zav

É o título menos prestigiado do futebol português ? É!
Mas vamos dar tudo por tudo por vencer, não deixa de ser um título!
Quero ir à final e vencer!

FORÇA BRAGA!

elderson3

Quote from: Zav on 20 de February de 2013, 17:49
É o título menos prestigiado do futebol português ? É!
Mas vamos dar tudo por tudo por vencer, não deixa de ser um título!
Quero ir à final e vencer!

FORÇA BRAGA!

a supertaça tb era desvalorizada, quando foi criada e no entanto nos dias de hj já ninguém fala da mesma maneira.

em termos de dificuldade á taça da liga é bem mais complicada que a taça de portugal

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 17:18
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Achas mal uma final em Coimbra? A meio caminho entre as regiões norte e centro, os clubes que ficarão mais deslocados serão os da Madeira (mas esses seria sempre) e o Olhanense...

Acho sim. Se fosse para ser a meio do país porque nao no estadio nacional? ou no restelo? ou na Luz? Não sei se já foste ao dito estádio mas não presta! É dos piores de portugal... A acústicaé fraca e estas a Km's do jogo...
Na minha opinião, o Estádio deve ser escolhido sabendo os finalistas.... Sai um Braga-Porto, vamos lá para baixo festejar?!? e não comparem com a taça de portugal porque a final da taça (o jamor) é mítico.
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: elderson3 on 20 de February de 2013, 17:45
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de February de 2013, 17:42
Quem tem lugar anual paga bilhete?

sim

Engano. Nunca se pagou e ias pagar agora?


EDIT: Pensei que estava no tópico do jogo com o guimerdaes  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: elderson3 on 20 de February de 2013, 17:54
Quote from: Zav on 20 de February de 2013, 17:49
É o título menos prestigiado do futebol português ? É!
Mas vamos dar tudo por tudo por vencer, não deixa de ser um título!
Quero ir à final e vencer!

FORÇA BRAGA!

a supertaça tb era desvalorizada, quando foi criada e no entanto nos dias de hj já ninguém fala da mesma maneira.

em termos de dificuldade á taça da liga é bem mais complicada que a taça de portugal

e ainda hoje é. Uma supertaça é uma tacinha de um jogo.... A taça da liga mais complicada que a taça de portugal? eu li isto? -.-'

Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 17:57
Acho sim. Se fosse para ser a meio do país porque nao no estadio nacional? ou no restelo? ou na Luz? Não sei se já foste ao dito estádio mas não presta! É dos piores de portugal... A acústicaé fraca e estas a Km's do jogo...
Na minha opinião, o Estádio deve ser escolhido sabendo os finalistas.... Sai um Braga-Porto, vamos lá para baixo festejar?!? e não comparem com a taça de portugal porque a final da taça (o jamor) é mítico.
Tens um humor fantástico.
Quem não sente não é filho de boa gente.

elderson3

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 18:00
Quote from: elderson3 on 20 de February de 2013, 17:54
Quote from: Zav on 20 de February de 2013, 17:49
É o título menos prestigiado do futebol português ? É!
Mas vamos dar tudo por tudo por vencer, não deixa de ser um título!
Quero ir à final e vencer!

FORÇA BRAGA!

a supertaça tb era desvalorizada, quando foi criada e no entanto nos dias de hj já ninguém fala da mesma maneira.

em termos de dificuldade á taça da liga é bem mais complicada que a taça de portugal

e ainda hoje é. Uma supertaça é uma tacinha de um jogo.... A taça da liga mais complicada que a taça de portugal? eu li isto? -.-'

na ótica do clube grande é mais complicada, na medida em que ficam apuradas as melhores equipas do campeonato anterior, e da forma como a competição está elaborada (sem sorteio puro) a probabilidade de calharem os 4 nas meias finais é muito superior ao que por exemplo sucede na taça de portugal..

agora, é óbvio que se olharmos pelo prisma das equipas grandes que desvalorizam a competição, aí sim estamos de acordo, a competição perde competitividade

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 17:57
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 17:18
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Achas mal uma final em Coimbra? A meio caminho entre as regiões norte e centro, os clubes que ficarão mais deslocados serão os da Madeira (mas esses seria sempre) e o Olhanense...

Acho sim. Se fosse para ser a meio do país porque nao no estadio nacional? ou no restelo? ou na Luz? Não sei se já foste ao dito estádio mas não presta! É dos piores de portugal... A acústicaé fraca e estas a Km's do jogo...
Na minha opinião, o Estádio deve ser escolhido sabendo os finalistas.... Sai um Braga-Porto, vamos lá para baixo festejar?!? e não comparem com a taça de portugal porque a final da taça (o jamor) é mítico.

Já fui ao estádio de Coimbra, já. E tu dizes-me que é pior que o Jamor ou o Restelo? ;D ;D ;D

Então expliquei-te que Coimbra era a região mais central do país futebolístico (que até tem predominância no norte) e tu querias ir para Lisboa?! E depois ainda dizes que a final devia ser marcada depois de conhecidos os finalistas? Bem, mas como tu queiras...

rpo.castro

Começo a pensar que o importante não é o 3º lugar mas o 4º.

Para garantir que somos cabeças de série na próxima Taça dos corruptos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 18:53
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 17:57
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 17:18
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Achas mal uma final em Coimbra? A meio caminho entre as regiões norte e centro, os clubes que ficarão mais deslocados serão os da Madeira (mas esses seria sempre) e o Olhanense...

Acho sim. Se fosse para ser a meio do país porque nao no estadio nacional? ou no restelo? ou na Luz? Não sei se já foste ao dito estádio mas não presta! É dos piores de portugal... A acústicaé fraca e estas a Km's do jogo...
Na minha opinião, o Estádio deve ser escolhido sabendo os finalistas.... Sai um Braga-Porto, vamos lá para baixo festejar?!? e não comparem com a taça de portugal porque a final da taça (o jamor) é mítico.

Já fui ao estádio de Coimbra, já. E tu dizes-me que é pior que o Jamor ou o Restelo? ;D ;D ;D

Então expliquei-te que Coimbra era a região mais central do país futebolístico (que até tem predominância no norte) e tu querias ir para Lisboa?! E depois ainda dizes que a final devia ser marcada depois de conhecidos os finalistas? Bem, mas como tu queiras...

Eu detesto o de coimbra mas pronto, fico por aqui.

Não tem lógica dois clubes do norte irem a um joguinho para o sul... Até devia ser no algarve, ah espera, ja assim foi....
Na derrota e na vitória!