News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Braguista_Ferreiros on 22 de February de 2013, 14:36
Quote from: RKid on 22 de February de 2013, 14:33
Pessoal o portão do bairro da mesericordia sempre vai ficar fechado? Ou eu é que li mal no site do braga ? :s

O portão vai estar aberto, mas se fores da nascente não podes descer a rampa por trás do ecrã. Se fores da poente, podes usar o portão normalmente. 

;)

Alguém sabe se para quem vem desse lado é possível entrar pela bancada e ir para a Nascente, como aconteceu no jogo com os tripas para a Taça?

Ou é mesmo obrigatório ir pela Estrada?

rpo.castro

Quote from: sedas on 22 de February de 2013, 14:57
Quote from: Braguista_Ferreiros on 22 de February de 2013, 14:36
Quote from: RKid on 22 de February de 2013, 14:33
Pessoal o portão do bairro da mesericordia sempre vai ficar fechado? Ou eu é que li mal no site do braga ? :s

O portão vai estar aberto, mas se fores da nascente não podes descer a rampa por trás do ecrã. Se fores da poente, podes usar o portão normalmente. 

;)

Alguém sabe se para quem vem desse lado é possível entrar pela bancada e ir para a Nascente, como aconteceu no jogo com os tripas para a Taça?

Ou é mesmo obrigatório ir pela Estrada?
Não podes descer a rampa (vai estar fechada) pelo que o mais certo é vires pela estrada.

180 policias? Dá um para cada espanhol
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Tirado do forum da espanholada

Visualizar PostVimaranes 1128, em 21 fevereiro 2013 - 01:13 , disse:
Povo muito cuidado que acho que eles nos vão humilhar a cantar o "Grandola Vila morena"...

DBDC

Alguém sabe se dá para entrar pela Poente, descer tudo e passar pelo parque de estacionamento debaixo do estádio e entrar para a Nascente? No jogo contra o Porto deu para fazer o contrário (entrar pela alameda, passar por baixo do parque de estacionamento e subir para a Poente).

magico_scbraga

Quote from: JotaCC on 22 de February de 2013, 15:17
Tirado do forum da espanholada

Visualizar PostVimaranes 1128, em 21 fevereiro 2013 - 01:13 , disse:
Povo muito cuidado que acho que eles nos vão humilhar a cantar o "Grandola Vila morena"...


Quanto à Grandola Vila Morena, já dei a minha opinião.
Acho que cantar esse música em pleno estádio era, no mínimo, ridículo.
O que tem uma coisa a ver com a outra ? Agora lembraram-se todos de cantar a música da moda ?
Vamos, isso sim, cantar o "Quando tu entras em campo" à entrada da nossa equipa. Bem como o "Mágico Braga" e o "Desde pequeno".
Isto é um jogo de futebol. Não é um Maio de 68 ou um Abril de 74  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Acho bastante improvável que deixem entrar na poente e vir para a nascente atravessando o parque do relvado.

O mais seguro é ir pela estrada.
Bracara Avgvsta

magico_scbraga

Quantos mais vierem, melhor é para nós.
Um jogo que tenha muitos adeptos adversários tem outra piada.
São mais vitorinos a ficar com um ENORME melão!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DBDC

Do fórum do vitória....
A tentarem transformar um hipotético gesto simbólico de união contra as desigualdades num gesto de mesquinhez...

"O Vitória e os seus adeptos, além de terem de enfrentar o eterno rival, no Sábado irão deparar-se com uma manifestação dos adeptos rivais contra, supostamente, as condições de vida do país, mas que poderá, subrepticiamente, ser entendida contra António Salvador e o seu ar despótico na liderança do clube

Com efeito, os adeptos rivais encontram-se a programar um protesto contra o governo que gere os destinos do país, bem como a persistência do seu presidente em manter o treinador, em contraciclo com a vontade dos adeptos da agremiação que gere.

Para isso, irão entoar o cântico Grândola Vila Moreno, actualmente de novo em voga como protesto pelas condições de vida que vão afectando todos os portugueses e paralelamente, como já referimos, contra António Salvador.

Deste modo, atendendo às condições de vida que afectam a todos, propomos a todos os vitorianos, que se desloquem a Braga, que acompanhem os adeptos rivais neste grito de revolta, demonstrando toda a solidariedade para com estes, pelas suas agruras."

DeBarceloscomAmor <3

Eu sou apologista de virem em grande número... Dá gosto ver aqueles melões ano após ano...

Deixa-os vir, eles irão ter um tratamento civilizado da nossa parte  ;)

BragaAtéMorrer

«Não estou preocupado comigo» - Peseiro

O treinador do SC Braga mostra-se confiante de que a equipa vai inverter a série de resultados menos positivos.

«Sabemos que não basta ser uma equipa mais ofensiva, atacar mais, nem controlar melhor os jogos, como tem acontecido a maior parte das vezes. No futebol é importante ter eficácia e a nível ofensivo e defensivo que queremos ser mais competentes», disse em conferência de Imprensa.

Sobre a contestação dos adeptos: «Estou convicto de que vamos dar a volta. Já passei por muitas situações e estou preparado para elas. Não estou preocupado comigo, prefiro que se focalizem em mim como foco dos problemas porque assim os jogadores ficam concentrados naquilo que é importante, que é ganhar.»

Em relação ao jogo com o rival Vitória de Guimarães, no Estádio Axa, no sábado (18 horas): «É uma equipa que tem enfrentado grandes mudanças. Faz dos processos defensivos e ofensivos as suas grandes armas mas não tem características de dominar o jogo com a bola. Esperamos um adversário bem trabalhado defensivamente, a tentar encontrar saídas para o contra-ataque.»

DBDC

Equipa:

                                                                                 Quim
                                                     
                                                     Salino         Sasso       Paulo Vinicius        Elderson
                                                                             
                                                                              Custódio
                                                                                 
                                                                                             Hugo Viana

                                                                     Mossóro

                                                                                                            Ruben Amorim
                                                         Alan
                                                                                   Éder

João Pedro entraria aos 60minutos, para o lugar de Amorim ou Alan (dependendo de como está o jogo) pois assim entra fresco para a desgastada defesa contrária.
Hugo Viana jogaria no meio campo mais solto para poder explanar a sua visão de jogo, cabendo a Amorim as compensações defensivas
Quando o SCB marcar o 3º tiraria o Éder e entraria o Zé Luis para começar a sentir estes grandes jogos

A.COSTA

Espero que as bancadas do AxA consigam criar um ambiente à altura do jogo.

A hora é de união. Com pouco ou muito depois de divido é sempre mais fraco do que todos juntos.

Espero que o Braga inicie aqui a tão desejada recuperação. Com a entrega e raça dos jogadores é possível ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruipmorgado

Pessoal, os bilhetes de acompanhante para a nascente acabaram e tive de ficar com um da poente. Dado q o meu lugar é na nascente e quero levar uma amiga comigo, alguem pode trocar um bilhete da nascente pelo meu da poente?
Abraço.

eduardo_manulo

Quote from: ruipmorgado on 22 de February de 2013, 18:33
Pessoal, os bilhetes de acompanhante para a nascente acabaram e tive de ficar com um da poente. Dado q o meu lugar é na nascente e quero levar uma amiga comigo, alguem pode trocar um bilhete da nascente pelo meu da poente?
Abraço.

Tou mesmo a ver que deve haver muita gente com bilhetes a mais na mão...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pepe

Acabei de vir da loja do SCB no BP e a funcionária disse-me que o jogo estava a ter uma grande adesão. Garantiu-me que a bancada nascente estava esgotadíssima!
Que remédio tive de levar um bilhete de acompanhante para a poente...

Mais Norte

Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

A troca de Rabiola por Rúben Amorim é a única novidade na lista de jogadores convocados por José Peseiro para o encontro deste sábado, às 18 horas, com o Vitória de Guimarães, no Estádio Axa.

O médio cedido pelo Benfica ainda não está na plenitude da sua forma e o mais certo é ficar no banco e só ser utilizado no derby se tal se revelar indispensável.

Douglão, já recuperado de lesão muscular, continua de fora das primeiras opções de José Peseiro, assim como Nuno André Coelho, Haas e Rúben Micael.

A lista de convocados do SC Braga é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Kritcyuk

Defesas: Sasso, Baiano, Elderson, Salino, Paulo Vinícius e Santos,

Médios: Mossoró, Custódio, Mauro, Rúben Amorim, Carlos Eduardo e Hugo Viana

Avançados: João Pedro, Hélder Barbosa, Éder, José Luís e Alan

LS

Quote from: Pepe on 22 de February de 2013, 19:03
Acabei de vir da loja do SCB no BP e a funcionária disse-me que o jogo estava a ter uma grande adesão. Garantiu-me que a bancada nascente estava esgotadíssima!
Que remédio tive de levar um bilhete de acompanhante para a poente...

Só vou amanha buscar os meus bilhetes de acompanhante, espero que ainda haja. Tenham calma pessoal ;D

Kriticus

Entretanto, em Badajoz:
"Parece que os bilhetes de acompanhante da bancada nascente esgotaram. Pois claro, voaram todos pra guimaraes ;)"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom!

Ou melhor:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA muy bueno!

bruce

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2013, 20:27
Entretanto, em Badajoz:
"Parece que os bilhetes de acompanhante da bancada nascente esgotaram. Pois claro, voaram todos pra guimaraes ;)"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom!

Ou melhor:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA muy bueno!


O que me ri  ;D ;D ;D

São tão patéticos

brigada da relote

Diante do V.Guimarães, L.Salino completa 100 jogos com a camisa do Braga
Partida será no sábado


Neste sábado, o Braga visita o Vitória de Guimarães pela 22ª rodada da Liga Sagres. A partida será especial para o volante Leandro Salino que completa 100 jogos com a camisa dos arsenalistas.

"É muito gratificante para mim completar esses 100 jogos com a camisa do Braga, ainda mais diante do nosso maior rival. Espero que seja uma noite feliz e com vitória, porque será muito importante para mim, nossa equipe e para os torcedores do nosso clube", disse o brasileiro.

O meio-campista tem 27 anos e no Brasil passou por Flamengo e Ipatinga. Em Portugal atual no Nacional da Ilha da Madeira, chegando ao Braga na temporada 2012/11. Seu maior destaque foi o vice-campeonato da Liga Europa em sua temporada de estreia.

in Fut Net