News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

Sif

PLANTEL PREPARA DERBY


José Peseiro orientou hoje, pelas 11 horas, a 1ª sessão de treino após o jogo de ontem com o Rio Ave.

O grupo inicia a preparação do jogo com o Vitória de Guimarães, no próximo Sábado, no AXA.

Da partida em Vila do Conde não se verificaram casos clínicos de registo, mantendo-se o panorama clínico inalterado.



NOTA PARA O JOGO COM O VITÓRIA DE GUIMARÃES:
Para os adeptos que se vão deslocar ao estádio AXA, no Sábado, e que normalmente utilizam a passagem superior (atrás do ecrã do estádio) para se dirigirem à Bancada Nascente, fica a seguinte informação:

Por motivos de Segurança a PSP decidiu e comunicou que esta mesma passagem estará encerrada, pelo que será impossível a sua utilização para circular ou aceder à Bancada Nascente do estádio. Assim, os portadores de ingressos para esta bancada (do lado dos campos de treinos) terão que entrar pela Alameda do Estádio.


in http://www.scbraga.pt/news/sc-braga-reune-com-fpf

elderson3

alguém aqui friamente acredita que tanto rio ave como o paços tem estofo para segurar o 3º posto?

o paços após assumirem a candidatura à champions patinou logo à primeira...

Cmcorreia

Para respoder ao Elderson3, friamente acredito que qualquer clube possa chegar à liga dos campeões, desde que no campo faça para isso!! Neste momento tanto Paços como Rio Ave têm tantas condições como o Braga.

Neste momento o que me preocupa é que estamos à 4 jogos sem ganhar, e nos últimos 7 só ganhamos 1 (Setubal). Esta espiral pode tornar-se um sério problema se não for revertida rapidamente.

Acredito (ou acreditei?!), que mudar o treinador não é (era?!) a melhor solução. Peseiro cometeu erros, está visto que não aprendeu com os mesmos, mas queria acreditar que com o nosso plantel conseguiríamos assegurar o 3º lugar.

Neste momento estou mais céptico, mesmo assim julgo que nada está perdido, estamos a 4 pontos (1v e 1e), faltam 11 jogos ( 33 pontos), em termos realistas está mais que ao nosso alcance chegar ao objectivo.

Quanto a este jogo, é um derby, e não vale a pena estar com muito rodeios, temos de jogar concentrados e com raça, e ganhar dê lá por onde der. Neste jogos não há jogadores melhores treinadores melhores, existe sim vontade de ganhar e espero ver essa vontade, principalmente na hoar de defender.
Cláudio Correia

elderson3

neste campeonato, com o desnível da capacidade que se tem verificado leva-me à ideia de que equipas como o braga, benfas e porto, marcarem primeiro é meio caminho andado para a vitória.

um golo nosso e a estratégia dos vitorianos vai por água abaixo

rpo.castro

Quote from: elderson3 on 19 de February de 2013, 17:02
alguém aqui friamente acredita que tanto rio ave como o paços tem estofo para segurar o 3º posto?

o paços após assumirem a candidatura à champions patinou logo à primeira...
Há 3 anos poucos acreditavam que tinhamos estofo para ir até ao fim...
O "estofo" demonstra-se em campo, e nós não temos demonstrado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

Sem confiança nesta equipa, e até porque o Vitória está em bom nível, apostei na vitória do BRAGA...

Em casa, perante os adeptos... Só temos de ganhar e embalar para o jogo contra o Benfica...

Só peço uma coisa, CORRAM!!!

Kriticus

Mas que grande circo:

Sp. Braga recusou permuta de bilhetes mais baratos para o dérbi de sábado

É preciso um grande descaramento extraordinário! Ainda por cima depois de na 1ª volta eles terem recusado o mesmo:

Sp. Braga queria bilhetes mais baratos, Vitória recusa.

Bem, o mesmo não, eles pediram 1/3 dos bilhetes que nós pedimos ::)

PS: seja como for, estes preços são uma ofensa à crise que vivemos, é urgente baixar o tecto dos preços dos bilhetes de visitante de 25€ para algo como 15€...

A.COSTA

Ontem fui a Vila do Conde.

O treinador tem estado fraco, mas também é um "pé frio". Analisado o jogo, mesmo depois de ter dado vantagem ao Rio Ave podíamos e devíamos ter ganho.

Para o jogo com o Guimarães estou convicto que vamos ganhar e iniciar uma fase boa na liga. Ganhar este jogo é uma obrigação e moralizar com ele é uma crença.

A sorte que tem faltado (além da incompetência global) tem que acompanhar a equipa de novo. Os outros  não são melhores ... apenas sabem aproveitar melhor.

ÉDER ... precisamos de ti menino a marcar golos.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ddbraga

Quote from: elderson3 on 19 de February de 2013, 18:03
neste campeonato, com o desnível da capacidade que se tem verificado leva-me à ideia de que equipas como o braga, benfas e porto, marcarem primeiro é meio caminho andado para a vitória.

um golo nosso e a estratégia dos vitorianos vai por água abaixo
Um golo deles e a nossa estratégia (se é que temos) vai por água abaixo...
100% BRAGA

Satmar

Não costumo meter-me nesta coisa de lançar um 11, mas vou arriscar desta vez, tendo em conta aquilo que vejo: Quim, Salino, Elderson, P.Vinícius, Santos, Custódio, Mossoró, Alan, J.Pedro, Eder e Zé luís. Um pleno 4-4-2.
Será hora de mudar?

magico_scbraga

Ontem, apesar do erro infantil que originou o golo do Rio Ave, merecemos ganhar. Acho que isso é indiscutível.
Estou, por isso, confiante que vamos ganhar aos Vitorinos e impedir que o mentecapto do Eugénio Queirós tenha mais uma alegria.

FORÇA ENORME BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

VERMELHO MAGICO

#111
Sabem que mais? Se os jogadores querem o respeito dos adeptos,que aprendam a respeitar-nos também. O que torna um clube "grande" são os socios, adeptos e os troféus.
No sábado, esses meninos (que talvez visitem o superbraga.com) que honrem a camisola e a rivalidade dos dois clubes. Para mim não é a mesma coisa perder com o paços ou perder na nossa casa com os espanhois. O Salvador que vá aos treinos e que lhes explique essa coisa.
Se nos fazem perder essa disputa particular com eles, o respeito vai junto com os tres pontos e estará na altura de acabar o desafio à saida do acesso aos balnearios para lhes mostrar que o BRAGA SOMOS NÓS. Se o clube lhes paga a tempo e horas, só têm que dar o litro em campo e acabar com as merdices de balneário.
O meu cartão de sócio tem 35 anos, e nenhum deles tem sequer esa idade. exigimos respeito.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

magico_scbraga

Quote from: VERMELHO MAGICO on 19 de February de 2013, 21:38
Sabem que mais? Se os jogadores querem o respeito dos adeptos,que aprendam a respeitar-nos também. O que torna um clube "grande" são os socios, adeptos e os troféus.
No sábado, esses meninos (que talvez visitem o superbraga.com) que honrem a camisola e a rivalidade dos dois clubes. Para mim não é a mesma coisa perder com o paços ou perder na nossa casa com os espanhois. O Salvador que vá aos treinos e que lhes explique essa coisa.
Se nos fazem perder essa disputa particular com eles, o respeito vai junto com os tres pontos e estará na altura de acabar o desafio à saida do acesso aos balnearios para lhes mostrar que o BRAGA SOMOS NÓS. Se o clube lhes paga a tempo e horas, só têm que dar o litro em campo e acabar com as merdices de balneário.
O meu cartão de sócio tem 35 anos, e nenhum deles tem sequer esa idade. exigimos respeito.

O Salvador, quando foi ao balneário após a eliminação da Taça, deve ter deixado isso bem claro.
Deixem trabalhar quem já deu provas de saber o que faz.
Eu, após ter visto a reacção do Braga à adversidade de sofrer um golo logo aos 3 minutos, acredito que vamos ganhar, sem espinhas, ao Vitória.
Quando digo "sem espinhas", não se trata de falta de humildade ou, sequer, de falta de respeito para com o adversário.
Trata-se de constatar que o Vitória é, neste preciso momento, uma das equipas que pior futebol pratica na Primeira Liga.
Pior futebol do que aquele que o Vitória pratica .. talvez só o Vitória de Setúbal e o Beira-Mar.
Quem tem dúvidas reveja os últimos jogos do VSC. Péssimos. É certo que a ausência de soluções também ajuda a justificar tamanha falta de qualidade de jogo. Sim, é dos jogos contra o Estoril e Moreirense de que estou a falar.
Neste último jogo precisaram de 2 penaltys. E sofreram até ao fim.
E, mais importante do que isso, a exibição da nossa equipa em Vila do Conde deixa-me mais descansado e mais confiante de que a vitória nos vai sorrir.

Eu acredito que o ENORME se vai reerguer!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Coelho SCB

Para não irmos "cuscar" os espanhois nem tópico abriram e falam do jogo num topico de noticias ;-)

Muitos vem ás compras ao P.Doce BragaParque para ganhar bilhetes :-) :-)
Também alguém anda a patrocinar as viagens deles e bilhestes, depois são uncios!!!!
Se não vejamos made espanholandia:

Alteraçao de preços para a deslocação de sabado!
Socios: 17.50€
Nao socios: 25€
Marcaçoes na Tua Sede
Nao tens desculpa para faltares!
Suspeitos Do Costume


Por mim até podem vir de borla, quero é muitos e que seja a viragem neste nosso Braga, pois eles mesmo sem grande equipa já nos vergaram e este é o jogo ideal para retornar ás vitórias e a desforra da eliminação da taça, num jogo onde como sempre o Peseiro subestimou o adversário e tende em não aprender!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

kaspanamona

- Parece que um sócio terá direito a um bilhete de acompanhante. Assim sendo, não faltará pessoal a vender esse bilhete a uma qualquer pessoa (incluindo os brilhas) por preço bem abaixo dos € 25,00.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote


A.COSTA

Quote from: kaspanamona on 19 de February de 2013, 22:49
- Parece que um sócio terá direito a um bilhete de acompanhante. Assim sendo, não faltará pessoal a vender esse bilhete a uma qualquer pessoa (incluindo os brilhas) por preço bem abaixo dos € 25,00.

Quem quer que o faça é uma atitude miserável de quem quer tirar proveito de uma tentativa da SAD para ter muitos braguistas no estádio. Mas há sempre parasitas prontos a aproveitar as situações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 23:08
Os vândalos dos Suspeitos do Custume são estes: https://www.facebook.com/pages/Suspeitos-Do-Costume/176238009119502?ref=stream&group_id=0

Até o nome lhes assenta tão bem...

Faz-me confusão haver páginas de grupos de assaltantes, traficantes e outros tipos de criminosos no facebook e a polícia não aproveitar isso para investigar e prender.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimeh

Quote from: Duarte on 20 de February de 2013, 00:10
Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 23:08
Os vândalos dos Suspeitos do Custume são estes: https://www.facebook.com/pages/Suspeitos-Do-Costume/176238009119502?ref=stream&group_id=0

Até o nome lhes assenta tão bem...

Faz-me confusão haver páginas de grupos de assaltantes, traficantes e outros tipos de criminosos no facebook e a polícia não aproveitar isso para investigar e prender.

E depois aparecem uns iluminados de seu nome "AssociaçãoVitóriaSempre" a dizer que somos uns vândalos e que deveríamos ter o estádio interditado por causa das cenas contra o Paços!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bruce

Quote from: Coelho SCB on 19 de February de 2013, 22:37
Para não irmos "cuscar" os espanhois nem tópico abriram e falam do jogo num topico de noticias ;-)

Muitos vem ás compras ao P.Doce BragaParque para ganhar bilhetes :-) :-)
Também alguém anda a patrocinar as viagens deles e bilhestes, depois são uncios!!!!
Se não vejamos made espanholandia:

Alteraçao de preços para a deslocação de sabado!
Socios: 17.50€
Nao socios: 25€
Marcaçoes na Tua Sede
Nao tens desculpa para faltares!
Suspeitos Do Costume


Por mim até podem vir de borla, quero é muitos e que seja a viragem neste nosso Braga, pois eles mesmo sem grande equipa já nos vergaram e este é o jogo ideal para retornar ás vitórias e a desforra da eliminação da taça, num jogo onde como sempre o Peseiro subestimou o adversário e tende em não aprender!

Isso é irrelevante se vêm de borla ou preços mais baratos. Eu este ano fui a guimarães de borla, não é muito dificil arranjar bilhetes de borla. Tal como nós conseguimos eles tambem conseguem e quantos mais vierem melhor. Mais pessoas para ficarem com grandes melões.  :D