News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

MeZut#

Lipeste, concordo que se deva mudar quando está mal, mas sinceramente acho o Alan melhor para o jogo do que H.Barbosa, dá mais confiança, por pouco que corra e se arraste, aliás, Alan com esta idade já não tem andamento para jogar 90 min, principalmente numa posição como extremo onde tem de defender e atacar com intensidade (vejamos Giggs, que sempre foi extremo, e agora ou joga a médio centro ou joga a extremo mas não durante 90 min)
Mas aqui surgem 2 problemas:
1º Salvador e restante comitiva não planificam a época com um substituto jovem para Alan
2º A Equipa B não dá garantias de nenhum jogador capaz de dar o salto e fazer uns jogos pela equipa A, e até temos muitos "extremos" (Rabiola? Piqueti? Aquele russo que chegou? Manoel? Gui?)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SleepyBrg

Muita gente fala dos 4 pontos para o paços e tal, epá 4 pontos em 18 jogos disputados com a vitoria a valer 3 pontos!! Sinceramente a mim não me tira o sono.. ainda vai correr muita tinta!

Alarmante é alguns jogadores não correrem nem suarem a camisola, e terem lugar cativo na equipa, isso sim é que preocupa!!

Mas acredito que vamos ganhar este jogo ao rio ave 2-0


Zusco


BragaAtéMorrer


bruce

Mais 2 na camioneta 4.

A menina disse que não estava a correr mal

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JCosta.05


Sif

Quote from: Gverreiro.05 on 14 de February de 2013, 20:09
Video acabado de divulgar no FB pelo Braga

http://www.youtube.com/watch?v=gTJsXxEytGo

acho que o video ate está bem conseguido (para o costume), mas claro, o título.. enfim.. podiam pensar um bocado nessas coisas porque aquilo é a pagina oficial do Braga no youtube.

Zusco



rnmc


barinho

Grande vídeo!Sinceramente a mim dá-me pica,quem dera que o jogo fosse já agora!E a mensagem é mesmo esta,o clube somos nós,logo não o podemos abandonar,especialmente agora!

barinho

Esperemos que além de maior acerto também tenhamos uma pontinha de sorte que bem é precisa também.Vi o resumo dos milhafres e com a nossa sorte é certinho que num jogo igual tínhamos levado 4 ou 5.É incrível como algumas bolas dos alemães não entraram.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

ombaiz

Para este jogo tal como venho referindo ao longo dos últimos tempos temos de jogar de forma diferente no que ao modelo de jogo diz respeito!

Se queremos jogar em posse não podemos por um 4.3.3 que já está mais do que batido e queimado!!

Em verdadeiro 4-2-3-1 ou até mesmo 4-4-2 poderiamos sair a ganhar.

em 4-2-3-1 com os seguintes protagonistas:

Quim, Baiano, Haas, Vinicius, Elderson, Custodio, Amorim, Barbosa, Mossoro, J.Pedro, Eder.

Ou em 4-4-2 com os mesmo protagonistas mas juntando mais as linhas e o Mossoro ao Eder. Podendo jogar mesmo o mossoro como 2º avançado!

O nosso problema é jogar com linhas bastante separadas e que ao sofrerem contra ataques são apanhadas em contra-pé!!

Vá lá senhor Peseiro, não é dificil!!

Lateralus

Uma dúvida que me assalta: Sendo que o jogo começa às 20h e o pessoal só vai sair de Braga às 19h (com sorte), como é possível estar toda a gente dentro do estádio à hora prevista?

JotaCC

Quote from: Lateralus on 15 de February de 2013, 11:01
Uma dúvida que me assalta: Sendo que o jogo começa às 20h e o pessoal só vai sair de Braga às 19h (com sorte), como é possível estar toda a gente dentro do estádio à hora prevista?

Realmente o horário é muito apertado, mas assim o obriga se queremos uma grande adesão é dia de trabalho, muitos se calhar terão de pedir para sair mais cedo outros é sair e ir directo para o AXA.

boneli

eu e mais 10 presente....só não sei ainda se vou de bus!  8)
Guarda chuvas podem entrar? Pois cheira-me que vai cair molho.