News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

fabio78

+ 8 ...bora povo isto está a compor ....


Mega invasão ...vamos apoiar o nosso Braga é nestas alturas que temos de mostrar o amor pelo nosso Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Hélder 79

Quote from: magico_scbraga on 15 de February de 2013, 22:28
Quote from: Hélder 79 on 15 de February de 2013, 17:40
Os meus bilhetes já cá cantam  ;D  .... espero que " a malta se enerve " e que adira ao jogo...bem sei que o tempo não está para ilusões  :-\ , mas temos de acreditar que é possível ganhar nos Arcos  :P

...."Quem não sente, não entende"....

Ainda nos encontramos em Vila do Conde!  ;)
Pela certa amiguinho....;)....eu e mais 4, lá estaremos.

Aquiles

Só posso dar os Parabéns á Direccção do SCBraga, pela iniciativa. Quanto mais apoiada for a Equipa, mais possibilidades há de Vencer o jogo. Na minha humilde opinião, inicitivas destas ou com formatos parecidos deveriam ser sempre tomadas ao longo de toda a época pelo SCBraga.

No final, se nos valer um lugar de acesso á Champions ou mesmo á liga Europa, o retorno finançeiro já compensa.

Quanto ao jogo, espero uma melhor atitude da Equipa, em particular dos nosso centrais e de alguns jogadores do meio campo e ataque.

Se formos iguais a nós próprios, não temos que temer, só temos que lutar e Vencer!

TiagoHV

Quem for tem que apoiar o máximo, esta equipa precisa !
Na derrota e na vitória!

Lipeste

Plantel prepara visita a Vila do Conde

José Peseiro orientou esta manhã, à porta fechada, novo treino tendo em vista a deslocação do SC Braga a Vila do Conde, segunda-feira, para defrontar o Rio Ave em partida da 19.ª jornada da Liga.

Nuno André Coelho, Djamal, Rúben Micael e Haas continuam afastados do relvado, enquanto Douglão e Rúben Amorim fazem trabalho sob vigilância médica.

Nova sessão está agendada para domingo, às 16 horas. Uma hora antes do início dos trabalhos, José Peseiro faz o lançamento do jogo com o Rio Ave.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383004

Bracarense

Mais uma jornada de pouca convicção.

Como a esperança é a última amorrer gostaria de ver o Pese(te)iro a mudar alguma coisa e tentar um esboço de esquema alternativo para tentar surpreender os adversários.

Por mim eram estes 11:

Kritsyuk
Baiano, Sasso, Vinicius, Elderson
Custódio, Joao Pedro, Mossoro, Viana
Éder, Zé Luís


luismico

Porque nestes momentos é que fazemos falta lá estarei, "tócarro" nº 4

rpo.castro

Quote from: Bracarense on 16 de February de 2013, 16:43
Mais uma jornada de pouca convicção.

Como a esperança é a última amorrer gostaria de ver o Pese(te)iro a mudar alguma coisa e tentar um esboço de esquema alternativo para tentar surpreender os adversários.

Por mim eram estes 11:

Kritsyuk
Baiano, Sasso, Vinicius, Elderson
Custódio, Joao Pedro, Mossoro, Viana
Éder, Zé Luís
Não seria mal pensado.
O Rio Ave vai protagonizar ataques muito rápidos pelo que não poderemos desguarnecer a defesa, e a presença de zé luís dá a éder mais algum espaço para respirar (e para dividir pancadaria).

Ruben Amorim quase de certeza que na próxima semana ocupara o lugar de custódio ou viana
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Vi agora no facebook que faltam cerca de 500 bilhetes, será verdade?

Coelho SCB

Em principio irei devolver ao SCB 2 bilhetes, pois 2 familiares não vão ter poder sair mais cedo e trabalham até a hora do jogo logo não irão!!

Nesse sentido e pelo que a procura parece estar a ser grande vou devolver e alguém poderá beneficiar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG


fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

parece que a nossa direcção vai pedir mais 1000 bilhetes ...que grande invasão ....força BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

SCBraga 1921


BragaAtéMorrer

«Assumimos as nossas responsabilidades» - José Peseiro

O Rio Ave será um obstáculo difícil de contornar mas o SC Braga quer regressar aos triunfos, palavra de José Peseiro.

«Vai ser um jogo difícil, até pelo campeonato que o Rio Ave tem feito e também pela necessidade de vencermos. Temos tido momentos menos felizes, mas se estivéssemos a ganhar também tínhamos que assumir a responsabilidade de vencer este jogo. Não vencemos os últimos três jogos e isso acrescenta-nos responsabilidades mas o SC Braga assume-as. Queremos quebrar esta série de resultados menos positivos e perseguir a posição e o objetivo que pretendemos», apontou o treinador dos arsenalistas na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo desta segunda-feira em Vila do Conde.

Após o treino desta tarde será divulgada a lista de convocados.


JuBraga

Não sei se alguém já fez referência ao que vou dizer, mas li que já só faltam 500 bilhetes. A confirmar-se isso já se sabe que vai ser uma invasão e que seja das melhores.
+ 5 rumo a vila do conde!

Braga1921

Temos mesmo que ganhar a todo o custo, nem que seja roubado. O Paços está a ganhar e vencendo ficamos a 7/8 (confronto directo) pontos deles.