News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


Data: Segunda 18 Fevereiro 2013
Hora: 20h00
Estádio: Estádio do Rio Ave Futebol Clube (Arcos)
Transmissão: Sporttv ?

Anabela


Carvalhinha


rpo.castro

Medo. Muito medo.
Havera alguma forma de a liga suspender o toureiro por uns meses?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Apesar de tudo aposto na vitória, algum dia vão ter de ganhar. O futebol não é uma ciência exata, um dia esta-se na lama no outro dia ganha-se

Vasco Soares

E o 5º lugar ali há mao, concerteza nao vamos defraudar quem acredita que vamos continuar a cair.
Se tou a ser pessimista, nao estou apenas a ser realista, no lançamento do jogo com o paços, disse que o Paços era uma equipa melhor que nós, logo vieram dizer ai e tal até parece que é um bicho papao, nao sei se é o que sei é que ganhou.
3 Jogos na 2 volta em que em 9 possiveis, mas pelo menos 7 expectaveis, fizemos 1, e  olhem lá.
Nao vejo capacidade actual para inverter a espiral negativa, os adeptos nao acreditam na equipa, a equipa nao acredita no treinador, e o treinador nao reune sequer 10% de consenso junto da massa adepta, perante tal cenário, nao vejo (fria e realisticamente) toca de onde saia coelho.
Neste momento o anormal é que a equip recupere, o anormal é que a equipa consiga recuperar e manter o 3º lugar.
Claro que o Paços vai perder pontos, e nós nao? pois ....

JotaCC

Mudanças na defesa para a receção ao Braga

Nuno Espírito Santo, treinador dos vila-condenses, está forçado a operar alterações na defensiva para a receção de segunda-feira (20 horas, SportTV) ao Braga. Lionn e Marcelo terão de cumprir castigo, ficando as opções para o eixo da defesa condicionadas, uma vez que Jeferson e Rodriguez estão lesionados.

Lateralus

Mais um jogo para sermos comidos de cebolada. Atacar feito tolos e o Rio Ave a limpar-nos o sebo no contra-ataque. A menos que a situação se altere muito, não prevejo outro resultado que não a derrota.

Romanus Invictus

Menos de 4 é derrota !

Para o Rio Ave claro está.
Bracara Avgvsta

A.COSTA

Os adeptos estão sem confiança nenhuma.

Os jogadores fazem exibições miseráveis e jogam sem raça nenhuma.

O treinador não percebe nada do que se está a passar.  Todos os limites foram ultrapassados. A mensagem dele não passa e nunca será um lider.

Jogo importante para o Rio Ave que tem o 4 lugar à mercê de uma vitória que facilmente se adivinha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer


bruce

Comentários ridiculos em cima, tipico de bi-clubistas e não fazem falta nenhuma no estádio.
Apesar de estar a correr bem acredito sempre na vitoria, tenho de acreditar, por muito mal que joguemos não deixo de acreditar. Não se pode deixar de acreditar, quem é adepto do braga não pode deixar de acreditar.

João Pedro Sá

As deslocações ao Rio Ave são tradicionalmente dificeis.......este ano com as duas equipas assim, prefiro nem adjectivar!

Vamos Braga!

Vasco Soares

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 12:15
Comentários ridiculos em cima, tipico de bi-clubistas e não fazem falta nenhuma no estádio.
Apesar de estar a correr bem acredito sempre na vitoria, tenho de acreditar, por muito mal que joguemos não deixo de acreditar. Não se pode deixar de acreditar, quem é adepto do braga não pode deixar de acreditar.
Acho que deves ter algum tento nos teus comentarios, apenas e só por bom-senso.
Se acreditas piamente na vitoria acho que fazes muito bem, agora aquilo que apelidas os outros"de cegos" estás tu a ser neste momento, pois nao veres que do acreditar ao ser verdade vai uma grande distancia.
Claro está que o Braga vai ganhar jogos, tal como ganhou estes 3 de inicio da 2º volta, em que é indiferente jogar como  1o, com o 3º ou com o 16º classificado.
Os erros do Braga sao sempre os mesmos, é tipo alcoolicos anonimos, sabem que nao devem beber mas nao registem qd veem um bom tintol, o Braga é igual, sabe que nao deve cometer certos e determinados erros, mas insiste qual sado-masoquista.
O Braga nao se pode queixar de falta de apoio, o seu treinador já teve as oportunidades todas, e ainda assim nem uns nem outros conseguem inverter a tendencia.
A isto chama-se incapacidade, quem nao vir isto, vais-me desculpar a franquesa mas nao percebe nadinha de futebol.
O treinador nao será o unico culpado, nao nao é, mas é o rosto, é o lider, como tal em primeira instancia as responsabilidades tem que ser-lhe assacadas, de uma forma bastante clara e inequivoca.
Quanto á treta de bi-clubistas é um argumento já gasto e que já nao pega.
Quanto ao dizer se faz falta ou nao no estadio nao serás tu, nem ninguem que ira ter moral para aferir o que cada um deve ou nao fazer, isso é que era doce....
Escreves quem é adepto do Braga nao pode deixar de acreditar, porque? os adeptos do Braga sao diferentes? olha que quem viu ontem aquel acto inqualificavél nao comungará por certo da tua opiniao.
Os adeptos do Braga sao extamente como os dos outros clubes, nao sao melhores nem piores, sao iguais, tem um limite de paciencia como todo e qualquer adepto.


Dracul

Mas que c****** de onda de pessisimo vai por aqui!

É nestes momentos que o clube mais precisa do apoio dos adeptos.

Vamos ganhar a Vila do Conde.

Carvalhinha

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 12:30
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 12:15
Comentários ridiculos em cima, tipico de bi-clubistas e não fazem falta nenhuma no estádio.
Apesar de estar a correr bem acredito sempre na vitoria, tenho de acreditar, por muito mal que joguemos não deixo de acreditar. Não se pode deixar de acreditar, quem é adepto do braga não pode deixar de acreditar.
Acho que deves ter algum tento nos teus comentarios, apenas e só por bom-senso.
Se acreditas piamente na vitoria acho que fazes muito bem, agora aquilo que apelidas os outros"de cegos" estás tu a ser neste momento, pois nao veres que do acreditar ao ser verdade vai uma grande distancia. (...)

Concordo com o Vasco, as suas palavras AP_scb não foram nada agradáveis. Lá por uma pessoa não acreditar na equipa, sentimento humano e natural, dado as circunstâncias, já é considerada bi-clubista? Por amor de Deus! Falar é tão fácil. Uma pessoa não pode ser realista? Se eu acho que o Braga vai a Vila do Conde sofrer uma derrota porque raios haveria de vir para cá dizer o contrário? Só porque sim, só porque é o meu clube e tem de ganhar? Ganhar e querer que ganhe é uma coisa, e outra coisa é analisar o que a equipa tem feito (até a adversária) e prever um mau resultado para o nosso lado. São coisas completamente distintas. E claro que um adepto verdadeiro quer sempre ver o seu clube a ganhar.

RibeiroSCB

Quote from: Dracul on 12 de February de 2013, 12:42
Mas que c****** de onda de pessisimo vai por aqui!

É nestes momentos que o clube mais precisa do apoio dos adeptos.

Vamos ganhar a Vila do Conde.

Ja perdi a confiança, não só na atitude defensiva da equipa, como claro, no treinador.

BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

ddbraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

Preferia que tivesses falhado...
100% BRAGA