News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

barinho

A quem pensa deixar de ir ao futebol por causa desta corrupção e favorecimento aos mesmos de sempre lembrem-se,é o Braga que estariam a abandonar,estariam a facilitar a vida a essa gente e dar-lhes a vitória.Eles querem é subjugar-nos e tentar tirar-nos a vontade de ganhar.Mas nós temos que mostrar que por muito que nos batam nós levantamo-nos sempre.E lembrem-se que o Braga não são os treinadores nem jogadores,somos nós.Por isso não podemos deixar o nosso amado clube sozinho,principalmente em alturas como estas!

A.COSTA

Obviamente apreensivo, não tanto por Peseiro ser o treinador pois até eu poderia ser, mas pela falta de brio e de atitude de vários jogadores do Braga.

Se o Braga entrasse com o Paços como entrou na 2ª parte certamente que teria ganho o jogo. A atitude dos jogadores naquelestrinta minutos da 2ª parte foi muito boa. Mas o mal já estava feito na 1ª parte, onde o comportamento lamentável de alguns jogadores do Braga deitou tudo a perder.

No jogo de Vila do Conde e nos que se seguem espero ver uma atitude diferente dos jogadores do Braga. Se eles jogarem com raça e determinação estão mais próximos de vencer os jogos, devido à qualidade individual que possuem. Passear as camisolas não chega.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2013, 09:28
Vai ser mais uma derrota...

Utilizando linguagem taurina... será que o Rio Ave vai dar a estocada final ?

Se por acaso as coisas correrem mal (apesar do incompetente, espero que corram bem), espero que o homem tome a única atitude que se exige (nesse caso, não haveria lugar a indemnização).
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Lionn e Marcelo, ambos castigados, não poderão jogar pelo Rio Ave.

Lateralus

Acho que o timing para oferecer bilhetes não é o ideal. A hora do jogo é má, os adeptos não estão com o treinador e "recompensar" os elementos das claques, que obviamente não serão os únicos contemplados, depois daquela vergonha que se passou na segunda-feira parece ser um pouco contraproducente. Para além disso, caso o jogo corra mal, toda a massa adepta que se vai deslocar a Vila do Conde pode virar-se contra a equipa e respectivo treinador.

Percebo que a ideia é de aproximar a equipa dos adeptos, mas um treino à porta aberta teria um efeito bem mais efectivo nesse sentido, até para as pessoas exteriorizarem um pouco as suas desilusões de um modo mais "saudável".

DeBarceloscomAmor <3

Eu já ia mesmo antes da promoção... Mas, não sei o que pensar desta oferta...

Será que não valeria apena esperar pelos jogos finais?! Pelas deslocações importantes no final do campeonato para conseguirmos mesmo o 3º Lugar?!? Com a forma em que estamos, caso a coisa dê para o torto, imaginem 4 mil (caso vão as pessoas todas) a insultar e injuriar os jogadores...

Esperemos que corra tudo bem e que o Braga ganhe, mas penso que não vai ser isso que vai acontecer :/

Pé Ligeiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de February de 2013, 23:41
Eu já ia mesmo antes da promoção... Mas, não sei o que pensar desta oferta...

Será que não valeria apena esperar pelos jogos finais?! Pelas deslocações importantes no final do campeonato para conseguirmos mesmo o 3º Lugar?!? Com a forma em que estamos, caso a coisa dê para o torto, imaginem 4 mil (caso vão as pessoas todas) a insultar e injuriar os jogadores...

Esperemos que corra tudo bem e que o Braga ganhe, mas penso que não vai ser isso que vai acontecer :/

Se a coisa correr mal, haverá um primeiro responsável e é esse que terá que assumir responsabilidades ou  ser forçado a assumi-las. O Braga não tem dinheiro para indemnizar a incompetência.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2013, 23:19
Lionn e Marcelo, ambos castigados, não poderão jogar pelo Rio Ave.

Rodriguez e Jefferson, também não.
#VãoTerDeContarConnosco

Augusto Gomes

O problema é este:
Ninguém pensava que nesta altura do campeonato estivéssemos a 4 pontos do Paços e do 3º lugar estratégico, apesar de termos o Sporting a 10 pontos.Daí que Salvador esteja já a jogar os trunfos todos, em desespero, a pagar viagens nos jogos fora...
Porque, de facto, perder o 3º lugar para o Paços não lembrava ao diabo.
Mas temos já duas finais com o Rio Ave e Vitória...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

magico_scbraga

Por muito que me apeteça criticar o Salvador pela sua inacção no caso das claques, não me parece que esta deslocação tenha como efeito premiar esse bando de insurrectos, que utilizam o futebol para descarregarem as suas frustrações e a sua sede de violência ..

Parece-me que o objectivo é o de unir equipa e adeptos. Obviamente, o Salvador apercebeu-se da premência deste jogo e, por isso, decidiu promover uma invasão a Vila do Conde. Invasão que poderá não se verificar visto tratar-se de um jogo a realizar a umas miseráveis 20h de uma igualmente miserável Segunda-Feira. E, além disso, existem adeptos e sócios que, por estarem desiludidos com treinador e jogadores, decidiram não marcar presença em mais uma viagem que tinha tudo para ser épica.

Acresce a isto que, em caso de empate ou derrota, o ambiente vai ficar cada vez mais pesado. Os lenços brancos, as assobiadelas e os insultos vão surgir. Em pleno estádio do Rio Ave. E, assim, o treinador entrará definitivamente numa fase terrível e insustentável
Nesse cenário, Peseiro deve tomar a nobre iniciativa de, como fez Domingos no Deportivo, colocar o lugar à disposição.

No entanto, resta-nos acreditar que ainda é possível alcançar o terceiro lugar. Cabe-nos marcar presença em Vila do Conde para apoiar o clube de todos nós. O ENORME SC BRAGA!

E, sinceramente, eu ainda tenho uma réstia de esperança ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Dracul

Os últimos acontecimentos estão a desmobilizar parte dos adeptos do nosso clube. Os recentes maus resultados, principalmente pela perda do terceiro lugar, a injustiça da penalização da equipa B e a diferença de tratamento para com outros clubes, as escaramuças no jogo contra o Paços, a contestação ao treinador, tudo isto está a criar um ambiente tenso e que propicia desentendimentos entre a família bracarense.
Mas agora, mais do que nunca, é hora de tocar a reunir para todos os guerreiros. O Sporting Clube de Braga não é o treinador A ou B, nem meia dúzia de tipos que vão à bola para arranjar problemas aos outros. O SCB são os sócios, aqueles que apoiam o clube nos bons e sobretudo nos maus momentos.
O nosso Presidente está-nos a criar as condições para invadirmos pacificamente Vila do Conde na próxima segunda-feira. Vamos todos fazer um esforço para comparecer e apoiar o nosso clube nesta hora complicada.
Eu, como adepto e sócio há cerca de quarenta anos, já vivi situações bem mais complicadas do que a actual e não é agora que vou virar as costas ao clube, só porque não gosto do treinador.
O Braga precisa de nós, tudo aquilo que conseguimos nos últimos anos não pode ir por água abaixo.
FORÇA BRAGA!!

lipe

Eu não puderei ri, mas que puder que vá. Apesar de tudo a equipa precisa do nosso apoio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mais Norte

Considero que esta oferta de bilhetes vem na altura certa e serve, caso seja bem aproveitada, para aliviar as tensões que recaem sobre a equipa e sobre os adeptos.

Faço minhas as palavras de Dracul que é sócio há quase tantos anos como eu.

Força Braga.


rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 14 de February de 2013, 00:49
Por muito que me apeteça criticar o Salvador pela sua inacção no caso das claques, não me parece que esta deslocação tenha como efeito premiar esse bando de insurrectos, que utilizam o futebol para descarregarem as suas frustrações e a sua sede de violência ..

Parece-me que o objectivo é o de unir equipa e adeptos. Obviamente, o Salvador apercebeu-se da premência deste jogo e, por isso, decidiu promover uma invasão a Vila do Conde. Invasão que poderá não se verificar visto tratar-se de um jogo a realizar a umas miseráveis 20h de uma igualmente miserável Segunda-Feira. E, além disso, existem adeptos e sócios que, por estarem desiludidos com treinador e jogadores, decidiram não marcar presença em mais uma viagem que tinha tudo para ser épica.

Acresce a isto que, em caso de empate ou derrota, o ambiente vai ficar cada vez mais pesado. Os lenços brancos, as assobiadelas e os insultos vão surgir. Em pleno estádio do Rio Ave. E, assim, o treinador entrará definitivamente numa fase terrível e insustentável
Nesse cenário, Peseiro deve tomar a nobre iniciativa de, como fez Domingos no Deportivo, colocar o lugar à disposição.

No entanto, resta-nos acreditar que ainda é possível alcançar o terceiro lugar. Cabe-nos marcar presença em Vila do Conde para apoiar o clube de todos nós. O ENORME SC BRAGA!

E, sinceramente, eu ainda tenho uma réstia de esperança ..
Sim.
Se esta iniciativa tivesse sido acompanhada de uma reação forte contra o que se passou 2ª feira, e não aqueles 30 s inócuos, não haveria esta discussão.

Eu já não iria a esta deslocação mas se estivesse em condições de ir, pagaria do meu bolso para assistir de outra bancada.
Não que tenha medo de qualquer tipo de confrontos. Apenas me provoca vómitos a proximidade de algumas bestas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Dracul on 14 de February de 2013, 12:55
Os últimos acontecimentos estão a desmobilizar parte dos adeptos do nosso clube. Os recentes maus resultados, principalmente pela perda do terceiro lugar, a injustiça da penalização da equipa B e a diferença de tratamento para com outros clubes, as escaramuças no jogo contra o Paços, a contestação ao treinador, tudo isto está a criar um ambiente tenso e que propicia desentendimentos entre a família bracarense.
Mas agora, mais do que nunca, é hora de tocar a reunir para todos os guerreiros. O Sporting Clube de Braga não é o treinador A ou B, nem meia dúzia de tipos que vão à bola para arranjar problemas aos outros. O SCB são os sócios, aqueles que apoiam o clube nos bons e sobretudo nos maus momentos.
O nosso Presidente está-nos a criar as condições para invadirmos pacificamente Vila do Conde na próxima segunda-feira. Vamos todos fazer um esforço para comparecer e apoiar o nosso clube nesta hora complicada.
Eu, como adepto e sócio há cerca de quarenta anos, já vivi situações bem mais complicadas do que a actual e não é agora que vou virar as costas ao clube, só porque não gosto do treinador.
O Braga precisa de nós, tudo aquilo que conseguimos nos últimos anos não pode ir por água abaixo.
FORÇA BRAGA!!

Não diria melhor. Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho


eduardo_manulo



Para que não faltem Gverreiros no "Estádio dos Arcos", em Vila do Conde, esta 2ª feira, o SC Braga está a organizar transporte para o jogo.

Transporte para o jogo - 4,50€ - à venda, a partir de 5ª feira, na Secretaria 1ºMaio e Galerias do Bingo até às 12h30 do dia do jogo e na Loja Braga Parque até às 17h00.

A partida será do Estádio AXA às 19h00.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

#117
O que se tem notado no nosso modelo de jogo é que para além da falta de intensidade e ligação entre sectores não temos nem largura nem profundidade e por isso seria importante mudar o que maus resultados tem dado...nesse sentido apostaria, para Vila do Conde, em J. pedro e H. Barbosa nas alas, Alan não merece de momento, em minha opinião, a titularidade pois tem-se arrastado em campo.
Exige-se também mais atitude durante os noventa minutos por parte de todos os jogadores.

O meu onze:

Quim

Baiano          Sasso          P. Vinícius          Elderson (Rafael)


Custódio          Viana

J. Pedro          Mossoró          H. Barbosa

Éder

MeZut#

TUDO A VILA DO CONDE!

Sei que a equipa não atravessa o melhor momento, sei que até podemos sair de lá no 5º lugar, mas também podemos sair com o 4º lugar claro, e sempre em busca do 3º! Não abandonemos o símbolo que nos move! Espero um grande jogo da nossa equipa, com vontade de vencer!

FORÇA BRAGA!

Equipa:

Quim (apesar de achar que o russo merecia uma oportunidade, mas já sei que não lhe vai ser dada)
Baiano - Sasso - P.Vinicius - Elderson (Emídio, pois não sei se Elderson vai estar bem fisicamente para o jogo)
Custódio-Viana-Mossoró
J.Pedro-Alan (H.Barbosa que tantos pedem é fraco e não sabe mais..)-Éder!

Mas jogue quem jogar, só se pede que sejam gverreiros!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de February de 2013, 14:51
TUDO A VILA DO CONDE!

Sei que a equipa não atravessa o melhor momento, sei que até podemos sair de lá no 5º lugar, mas também podemos sair com o 4º lugar claro, e sempre em busca do 3º! Não abandonemos o símbolo que nos move! Espero um grande jogo da nossa equipa, com vontade de vencer!

FORÇA BRAGA!

Equipa:

Quim (apesar de achar que o russo merecia uma oportunidade, mas já sei que não lhe vai ser dada)
Baiano - Sasso - P.Vinicius - Elderson (Emídio, pois não sei se Elderson vai estar bem fisicamente para o jogo)
Custódio-Viana-Mossoró
J.Pedro-Alan (H.Barbosa que tantos pedem é fraco e não sabe mais..)-Éder!

Mas jogue quem jogar, só se pede que sejam gverreiros!
Concordo contigo, H. Barbosa é aquilo que é e que todos sabemos mas neste momento o Alan é aquilo que nunca foi, arrasta-se em campo e é necessário mudar nem que seja para espicaçar alguns jogadores...quem sabe Barbosa não engata meia dúzia de jogos como engatou no inicio da temporada passada...manter tudo na mesma não é solução.