News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Disponibilizados quatro mil bilhetes para o jogo com o Rio Ave
Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

A Direção do SC Braga decidiu oferecer bilhetes aos sócios com as quotas em dia para o jogo com o Rio Ave, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do emblema vila-condense. Cada associado poderá também levar um bilhete de acompanhante de graça.

Há 4 mil entradas disponíveis, que poderão ser levantadas nas galerias do bingo, na secretaria do Estádio 1.º de Maio, loja do clube no Braga Parque e nas bilheteiras do Estádio Axa.

A quatro pontos do Paços de Ferreira e dois de vantagem sobre o Rio Ave, o SC Braga está proibido de escorregar em Vila do Conde, sob pena de perder terreno na luta pelo último lugar do pódio da Liga Zon Sagres.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Rio Ave VS SC Braga

Segunda, 18 de Fevereiro, às 20h00

11 Gverreiros em campo... milhares na bancada!



A Legião está convocada para marcar presença na batalha de Vila do Conde, referente à 19ª jornada da Liga Zon Sagres. Não faltes à chamada!

Como sempre, o apoio de toda a Legião é vital para os Gverreiros do Minho. Os cânticos e as palmas de incentivo, os cachecóis e bandeiras ao vento são elementos essenciais para que se sintam mais fortes e galvanizados para a conquista da vitória. Contamos com o vosso apoio!

O SC Braga disponibiliza um bilhete para os sócios com a quota em dia, bem como, para um acompanhante do respectivo sócio.

Necessitam apenas de se descolarem a um posto do SC Braga.

Postos:

·         Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja no Braga Parque

.         Bilheteiras do Estádio AXA

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e marca presença nesta grande batalha.

*Sócios com a quota em dia.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ddbraga

Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 17:34
Quote from: ddbraga on 13 de February de 2013, 17:19
Eu acho o timing excelente! Mostra a toda a gente que o Braga não precisa de claques para ter apoio!
Se benefecia quem fez o que fez? Sim, mas também é um bónus para aqueles que tanto dinheiro gastam a ir ver os jogos fora.
Não se esqueçam que a nossa equipa precisa de apoio para conseguir vencer.

Quanto ao jogo, não estou muito confiante mas acredito que os jogadores vão dar tudo por tudo para voltar a estar num lugar de acesso à Liga dos Campeões!
Será que mostra? ou mostra que tem (muito mais)apoio qd os bilhetes sao de borla,
Isso é em todo o lado. Embora nos ditos grandes não se note tanto.
Tenho a certeza de que há milhares de pessoas que querem ir ver o Braga fora, mas devido à crise não se podem dar a esse luxo.
Acho que não se deve criticar uma politica que só tem em vista ajudar os adeptos (que pagam cotas e que não geram violência).
100% BRAGA


Vasco Soares

Quote from: ddbraga on 13 de February de 2013, 17:45
Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 17:34
Quote from: ddbraga on 13 de February de 2013, 17:19
Eu acho o timing excelente! Mostra a toda a gente que o Braga não precisa de claques para ter apoio!
Se benefecia quem fez o que fez? Sim, mas também é um bónus para aqueles que tanto dinheiro gastam a ir ver os jogos fora.
Não se esqueçam que a nossa equipa precisa de apoio para conseguir vencer.

Quanto ao jogo, não estou muito confiante mas acredito que os jogadores vão dar tudo por tudo para voltar a estar num lugar de acesso à Liga dos Campeões!
Será que mostra? ou mostra que tem (muito mais)apoio qd os bilhetes sao de borla,
Isso é em todo o lado. Embora nos ditos grandes não se note tanto.
Tenho a certeza de que há milhares de pessoas que querem ir ver o Braga fora, mas devido à crise não se podem dar a esse luxo.
Acho que não se deve criticar uma politica que só tem em vista ajudar os adeptos (que pagam cotas e que não geram violência).
Mas eu nao critico a politica, até acho bem, que se o clube pode ajudar os socios que o faça, eu critico é o timing.
A seguir a uma morte de um familiar as pessoas fazem por norma um periodo de nojo, eu acho que aqui deveria ser o mesmo.
Mas por outro lado, e até vendo bem a coisa, se calhar nao adiantaria de muito, pois os que correram a banca nascente de lés a lés já iam estar em vila de conde a preços muito mas mesmo muito convidativos

A.COSTA

#85
Já hoje me passou muita coisa pela cabeça em relação à verdadeira podridão de grassa no futebol português.

Miserável. Simplesmente miserável. Ninguém consegue entender as decisões da vergonhosa justiça desportiva portuguesa. Para não destoar da vergonha que é a justiça que a sociedade tem ou não tem, dependendo do ponto de vista.

O FCP ser ilibado é ludibriar os regulamentos, com a agravante de surgir a seguir ao castigo célere (apenas 2 dias depois) aplicado ao SCBRAGA em circunstâncias análogas. E nem me venham com teorias de arredondamentos ou à não apliacação por não ser da liga, mas da vergonhosa taça da liga.

Aplicar 1 jogo de castigo ao Cardozo é um insulto à inteligência de todos nós. Com imagens tão esclarecedoras esta decisão não lembra ao diabo. Miserável. Simplesmente miserável.

Em relação ao futuro estou indeciso entre ajudar o meu clube a não afundar, com tanta gente a querer empurrar para o fundo, e abandonar provisória ou definitivamente a frequência dos estádios de futebol.

Estou completamente enojado com o quese passa no futebol português.

Nem sei classificar esta decisão da SAD do Braga. Apenas consideo que a SAD reagiu. Se bem ou mal ou até fora de tempo não sei avaliar.

O futebol português é um monstro completo que se move na lama. E eu na lama desloco-me muito mal ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Paulo Vinicius faz falta banal: 1 jogo suspensão.
Hass não toca no jogador, quando muito falta normal: 1 jogo suspensão.

Cardozo agride jogador e intimida árbitro: 1 jogo suspensão.

Temos de deixar de usar as mangas brancas na próxima época
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 18:10
Paulo Vinicius faz falta banal: 1 jogo suspensão.
Hass não toca no jogador, quando muito falta normal: 1 jogo suspensão.

Cardozo agride jogador e intimida árbitro: 1 jogo suspensão.

Temos de deixar de usar as mangas brancas na próxima época

Mais uma palhaçada do nosso futebol porque nunca o vermelho directo por falta grosseira poderia dar a mesma suspensão  que 2 amarelos e com uma agravante puxou deliberadamente a camisola ao arbitro

BRG

Invasão!!! 8)

11 GVERREIROS EM CAMPO. MILHARES NA BANCADA.

O BRAGA SOMOS NÓS !!!


Nota:
- A todos os sócios com as quotas em dia, o SC Braga disponibiliza 1 bilhete + 1 acompanhante, para toda a Legião vibrar e apoiar em Vila do Conde
- A partir de amanha, estará disponível o transporte para o jogo por apenas 4,50€. À venda na Secretaria 1º Maio e Galerias do Bingo até às 12h30 do dia do jogo e na Loja Braga Parque até às 17h00. A partida será do Estádio AXA às 19h00.

Romanus Invictus

É possível que marque presença  ;D


Obrigado pela promoção! Nestes tempos de crise é sempre bom.
Bracara Avgvsta

boneli


rnmc

Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 17:34
Quote from: ddbraga on 13 de February de 2013, 17:19
Eu acho o timing excelente! Mostra a toda a gente que o Braga não precisa de claques para ter apoio!
Se benefecia quem fez o que fez? Sim, mas também é um bónus para aqueles que tanto dinheiro gastam a ir ver os jogos fora.
Não se esqueçam que a nossa equipa precisa de apoio para conseguir vencer.

Quanto ao jogo, não estou muito confiante mas acredito que os jogadores vão dar tudo por tudo para voltar a estar num lugar de acesso à Liga dos Campeões!
Será que mostra? ou mostra que tem (muito mais)apoio qd os bilhetes sao de borla,

Olha à tua volta e repara no estado do país! Achas que há possibilidades de uma equipa como o Braga levar sempre milhares de adeptos a estádios fora da cidade?
De certeza que se todos pudesse-mos, enchia mos estádios por esse país fora. Assim, enchemos quando nos dão a possibilidade!


barinho

Não percebo as críticas a esta acção.Vamos confundir meia dúzia de energúmenos com as maioria de adeptos do Braga?Vamos castigar todos só para que meia dúzia de burros aprendam uma lição?Acho muito bem isto porque o que nós precisamos mais é de união,ainda para mais com a vergonha (mais uma)que se passou hoje com as decisões dum bando de camelos.

Está na hora dos adeptos do Braga mostrarem de que fibra são feitos.


zétóSCB

O Braga podia lançar um equipamento 100% negro, como uma forma de luto, pela morte da justiça e verdade desportiva!

Magicobraga


006

   Presente, neste momento menos bom! Espero que apoiem o nosso Clube, juntos somos mais fortes!
   Os verdadeiros mostram-se nos momentos maus! nos bons estão lá todos, este é um jogo muito importante, temos de ganhar!  ;)
SÓ S.C.BRAGA

Kriticus

Não irei virar as costas ao meu clube, neste momento em que precisa de nós. Lá estarei!

Mais Norte



Todos a Vila do Conde.

Não podemos deixar que nos vençam.

Temos que saber dar a volta por cima.

Força Guerreiros.

Força Braga.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO