News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: barinho on 15 de April de 2013, 00:16
Desculpa nós vamos tentar ser superiores como tu e só festejar conquistas de campeonatos e de Champions para juntar ás dezenas que já temos tá bem?Desculpa sermos tão pequeninos e nos contentarmos com qualquer coisinha,desculpa ficarmos felizes pelo clube ganhar finalmente algo...

Enfim,o que vale é que a alegria de ontem vai ficar para sempre comigo e com muitos outros milhares de braguistas.
Andas desinformado, mas há vida para além da Taça da Liga...
Faz a festa que quiseres. Não me queira é dizer que é a última coca-cola no deserto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 23:38
Quote from: barinho on 14 de April de 2013, 23:29
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!
Não é o festejo: é festejar como se fosse a champions. Recepção na câmara e tudo?
Títulos? Acorda: temos 2: de Juniores e de Juvenis. O resto são Taça/troféus. E duvido que quando alguém diz que o objectivo é ganhar/lutar pelo título queira dizer que queremos ganhar a champions.

Ganhamos esta taça? Porreiro, parabéns à equipa. Agora vamos trabalhar para o que interessa. Agora festejar como se não houvesse amanhã e dizer que é mais importante que o 3º lugar (foi dito aqui e na arcada ontem para a tv)...pff
Para o meu clube, o terceiro lugar é mais importante.............., mas para mim (sofredor do Braga desde que me conheço) a conquista da taça da liga é muito mais importante

TiagoHV

Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de April de 2013, 23:18
Quote from: TiagoHV on 14 de April de 2013, 20:16
Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de April de 2013, 20:14
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Braga, cidade ingrata para os seus!!! Sempre foi assim.


Acho que ele estava a falar do forista...  :-\ :-\

Exatamente.
E qual é o problema na «generalização» que eu fiz, aproveitando a dica? Uma árvore, numa floresta, não deixa de ser uma árvore, não achas? Ou será demasiadamente difícil para ti?

TiagoHV, acho que estás a implicar comigo mas tudo bem! Eu compreendo: tens levado «tanta pancada» que precisas de ... desanuviar!  Keep going ... meu!!!

Algo não está bem...  ??? Eu entendi que o kriticus estava a falar de um forista que tem o nome de bracarense.
Pensei que estavas a ser irónico e a querer dizer que....

ohh pronto, esquece e desculpa   :-[
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Eu próprio desvalorizo a taça da liga. O meu irmão convenceu-me e eu lá fui a Coimbra... Não consegui deixar de vibrar... É a primeira final ( :'( ) que assisto ao vivo e adorei. Mesmo desprezando a taça, festejei como um louco porque no fundo vale um título... Mas que há muita coisa a melhorar nesta taça, há....
Na derrota e na vitória!

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 23:38
Quote from: barinho on 14 de April de 2013, 23:29
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!
Não é o festejo: é festejar como se fosse a champions. Recepção na câmara e tudo?
Títulos? Acorda: temos 2: de Juniores e de Juvenis. O resto são Taça/troféus. E duvido que quando alguém diz que o objectivo é ganhar/lutar pelo título queira dizer que queremos ganhar a champions.

Ganhamos esta taça? Porreiro, parabéns à equipa. Agora vamos trabalhar para o que interessa. Agora festejar como se não houvesse amanhã e dizer que é mais importante que o 3º lugar (foi dito aqui e na arcada ontem para a tv)...pff

rpo.castro, não posso concordar contigo, deixar de festejar por ser uma taça/competição menor?! Para mim todas as conquistas do SC Braga são para ser festejadas, sejam elas Taças, Tacinhas, Títulos ou torneios, inclusive uma nova entrada na fase de grupos na CL.
Depois da Taça Intertoto que vale o que vale (outra Taça mal amada), desde 77 que não ganhávamos nada, esta a bem dizer é a 1ª Taça que vês o Braga ganhar, ou melhor dizendo, uma competição com uma final, tu e milhares de adeptos, só por isso já merece ser festejada como se não houvesse amanhã, por ser a 1ª de muita gente. E acho bem que festejem na Câmara, que felizmente já não é a primeira vez, foi a Intertoto, foi o Vice-Campeonato e agora a Taça da Liga a horas bem diferentes das conquistas anteriores por ter um significado maior pelos motivos que referi anteriormente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Que te aches dono e senhor da razão, tudo bem, consigo ignorar perfeitamente essa tua necessidade e tu ficas mais realizado (ganhámos todos), mas ao responderes patetices como essa estás a levar a conversa para um nível em que pessoalmente não me sinto confortável, prefiro que se mantenha elevado.

Para além do mais, estás a entrar em contradição a partir do momento em que valorizas a Taça da F.P.F. (algo que eu já li por aqui, da tua parte) e depois procuras desesperadamente encontrar justificações para desvalorizar a Taça da Liga e (pior, muito pior!) tentar ridicularizar quem festejou tal conquista. São títulos e somos o único clube que tem uma Taça de Portugal, uma Taça da F.P.F. e uma Taça da Liga. Se não nos orgulharmos nós disso, então nem precisamos de rivais...

J

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 01:12
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Que te aches dono e senhor da razão, tudo bem, consigo ignorar perfeitamente essa tua necessidade e tu ficas mais realizado (ganhámos todos), mas ao responderes patetices como essa estás a levar a conversa para um nível em que pessoalmente não me sinto confortável, prefiro que se mantenha elevado.

Para além do mais, estás a entrar em contradição a partir do momento em que valorizas a Taça da F.P.F. (algo que eu já li por aqui, da tua parte) e depois procuras desesperadamente encontrar justificações para desvalorizar a Taça da Liga e (pior, muito pior!) tentar ridicularizar quem festejou tal conquista. São títulos e somos o único clube que tem uma Taça de Portugal, uma Taça da F.P.F. e uma Taça da Liga. Se não nos orgulharmos nós disso, então nem precisamos de rivais...
Esta merece ;) Kriticus

magico_scbraga

#327
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Achas mesmo razoável comparar o festejo pela conquista da Taça da Liga a um qualquer festejo do Celeirós ?
Acho que, com esses exemplos, descredibilizas a opinião que queres evidenciar.
Mas, enfim, já sei que me devia sentir um provinciano por festejar a conquista da Taça da Liga.
Vou já alertar os adeptos do Swansea para essa realidade. Atreveram-se a festejar a conquista da Taça da Liga frente ao modesto Bradford!
Já agora .. qual o motivo de tanta embirração com a Taça da Liga ?
Gostava mesmo de perceber! Que o Porto a desvalorize por nunca a ter ganho, eu até consigo conceber. Mas, vindo de um adepto de um clube que acabou de conquistar esta competição, é estranho!
Sei que, por vezes, os portugueses gostam de embirrar com alguma competição. Não gostam da Intertoto, não gostam da Taça da Liga, desvalorizam a Liga Europa por, segundo dizem, se tratar de uma espécie de 2ª divisão da Champions. Gostam de pouca coisa.
Talvez eu seja demasiado ingénuo por atribuir valor e significado à conquista de um troféu. Conquista alcançada após afastar o Vitória, o Benfica e o Porto. Nada de somenos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

El Che

Quote from: J on 15 de April de 2013, 01:21
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 01:12
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Que te aches dono e senhor da razão, tudo bem, consigo ignorar perfeitamente essa tua necessidade e tu ficas mais realizado (ganhámos todos), mas ao responderes patetices como essa estás a levar a conversa para um nível em que pessoalmente não me sinto confortável, prefiro que se mantenha elevado.

Para além do mais, estás a entrar em contradição a partir do momento em que valorizas a Taça da F.P.F. (algo que eu já li por aqui, da tua parte) e depois procuras desesperadamente encontrar justificações para desvalorizar a Taça da Liga e (pior, muito pior!) tentar ridicularizar quem festejou tal conquista. São títulos e somos o único clube que tem uma Taça de Portugal, uma Taça da F.P.F. e uma Taça da Liga. Se não nos orgulharmos nós disso, então nem precisamos de rivais...
Esta merece ;) Kriticus
rpo.castro vou ser muito sincero contigo, tenho evitado comentar aqui no forum desde ha algum tempo a esta parte por causa de foristas como tu.
Nao tens razao alguma no que dizes neste post, aliás devo-te dizer até que raramente tens razao no que dizes.
Deves ter algum complexo de inferioridade, ou entao nao andas bem.
Deixei de ter paciencia para ler os teus posts, faz um favor a ti proprio, e sê feliz, vive cada vitória do Braga como se fosse a ultima e vais ver que vais ser muito mais feliz.

200% Braga - B3

#329
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 21:40
Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de April de 2013, 21:31
(...)
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 21:40
Perguntarás a qualquer um que não seja Braguista e 99% dir-te-ão o nome do vencedor e talvez do finalista. Dos vencidos não reza a história.
Desculpa, mas devemos ter maneiras muito diferentes de ver o Futebol e, em particular a Liga dos Campeões. Para mim, a Champions é só a melhor competição de clubes do mundo e é um deleite segui-la esteja ou não o Braga. Quem gosta de futebol saberá do que falo.
Dos vencidos não rezar a história, isso pode ser a tua história e não a minha. Lembro-me bem, por exemplo do "vencido" pelo Porto na final, Mónaco banhar o Deportivo com um 8-3 com um poker do avançado de rabo de cavalo ( ;D não me lembro do nome), Deportivo que viria a disputar a meia-final com o Porto com Jorge Andrade a ser expulso por causa de uma brincadeira com o Deco. De o vencedor Liverpool ter estado a perder a final 3-0 ao intervalo e conseguir empatar e ganhar nos penalties. Daquela polémica meia-final Chelsea - Barelona em que o Iniesta já perto do fim dá a final ao Barça.  Daquele enorme jogo dos quartos de final Arsenal - Barcelona, no ano em que lá estivémos e o Arsenal a perder 1-0 em casa vira o resultado e leva a vantagem para a catalunha com um grande passe de Fabregas. Entre outros, mas estou a divagar...

Quando dizes isto "Perguntarás a qualquer um que não seja Braguista e 99% dir-te-ão o nome do vencedor e talvez do finalista." eu concordo se disseres "Perguntarás a qualquer um que não seja Braguista e que no futebol só se interesse pelo próprio clube e 99% dir-te-ão o nome do vencedor e talvez do finalista.". Assim concordo.

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 21:40
Uma final da liga europa e um vice-campeonato não são de valorizar pois não são títulos. Parciais boas exibições já o são (sim essas exibições foram parciais, senão teríamos ganho, não?)

Se o facto de ter ganho na turquia, por si só acrescenta algo, então o celtic com os jogos que fez contra o barcelona não deveria estar na final? Pois eu já nem me recordo por quem foram eliminados nem por quanto. Não interessa.
Pelo tom sarcástico denoto alguma prepotência mas, sem querer melindrar as tuas verdades absolutas, certamente não me viste a dizer que a final da Liga Europa e o Vice-Campeonato não são de valorizar, aliás se bem me recordo algo do género só foi dito aí por um forista que dizia que "dos vencidos não reza a história". Das "parciais" boas exibições não concordo mas também não vou discutir isso.

A comparação do jogo na Turquia com o do Celtic é que não percebi, mas a vitória em Istambul por si só contribuiu pelo menos para 2 coisas:
- +1M€ em caixa;
- Peseiro não ficar na história por ter feito 0 pontos na fase de grupos;

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 21:40
Peseiro ficará para a história por:
-Apuramento para a liga do campeões e último lugar na fase de grupos
-Eliminação da Taça de Portugal contra o guimarães B (esta é daquelas que daqui a 20 anos ainda estará atravessada)
-Ter ganho a última Taça da Liga
-Ruptura no crescimento que o Braga vinha tendo
-E espero que não fique conhecido por apurar pela 1ª vez o Paços para a Champions, no ano em que o Sporting esteve para acabar (qualquer dia terá uma estátua na capital do móvel).

Isto são contas para o fim da época! Antes disso, isto mais não é do que cuspir para o ar. Espero e, certamente também esperarás, que te caia na cabeça.

Acrescento, na minha opinião, alguém que olhe para a época do Braga de uma forma distanciada e imparcial, coisa que não é fácil para nós braguistas pois o coração falará sempre um bocadinh(ã)o, dificilmente diz que foi, até agora, uma má época.

Cumprimentos


magico_scbraga

O avançado do rabo-de-cavalo era o Dado Prso  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Quote from: magico_scbraga on 15 de April de 2013, 03:45
O avançado do rabo-de-cavalo era o Dado Prso  ;)
Nem mais! Croata. Depois foi para o Rangers salvo erro!
Obrigado pelo avivar de memória!

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 15 de April de 2013, 02:40
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Achas mesmo razoável comparar o festejo pela conquista da Taça da Liga a um qualquer festejo do Celeirós ?
Acho que, com esses exemplos, descredibilizas a opinião que queres evidenciar.
Mas, enfim, já sei que me devia sentir um provinciano por festejar a conquista da Taça da Liga.
Vou já alertar os adeptos do Swansea para essa realidade. Atreveram-se a festejar a conquista da Taça da Liga frente ao modesto Bradford!
Já agora .. qual o motivo de tanta embirração com a Taça da Liga ?
Gostava mesmo de perceber! Que o Porto a desvalorize por nunca a ter ganho, eu até consigo conceber. Mas, vindo de um adepto de um clube que acabou de conquistar esta competição, é estranho!
Sei que, por vezes, os portugueses gostam de embirrar com alguma competição. Não gostam da Intertoto, não gostam da Taça da Liga, desvalorizam a Liga Europa por, segundo dizem, se tratar de uma espécie de 2ª divisão da Champions. Gostam de pouca coisa.
Talvez eu seja demasiado ingénuo por atribuir valor e significado à conquista de um troféu. Conquista alcançada após afastar o Vitória, o Benfica e o Porto. Nada de somenos!
Sempre desvalorizei a Taça da Liga. Por o Braga a ter ganho deveria fazer como a maioria faz e alterar a minha opinião?
Para mim vale tanto agora como antes: quase 0.

No futuro quando passar a euforia desta taça e fizerem uma análise do percurso do Braga, esta taça certamente aparecerá bem atrás das presenças na champions, vice-campeonato ou Final da Liga Europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Nunca dei muito crédito a esta Taça. A forma como está organizada é um atentado ao desporto, no entanto estando o Braga envolvido quero que vença, como é obvio. Como disse o Peseiro é muito mais importante para o clube o 3º lugar do que esta taça, mas para os adeptos não! Estes precisam de algo palpavel, e esta taça é isso mesmo. Esta Taça personifica o crescimento do clube.
Sócio nº 2014

Bracarense

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Caro Kriticus,

É de bom tom, mesmo quando se discorda de alguém, não falar só para não estar calado.


Quote from: Bracarense on 14 de April de 2013, 00:52
Parabéns à equipa por este título.

Parabéns ao Peseiro por ter conseguido levar a equipa a este título. No meio de tanta asneira algo se salvou.

Parabéns aos verdadeiros adeptos que apoiam a equipa e fim aos acéfalos arruaceiros que se fazem passar por adeptos.


Kriticus

Quote from: Bracarense on 15 de April de 2013, 12:55
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Caro Kriticus,

É de bom tom, mesmo quando se discorda de alguém, não falar só para não estar calado.


Quote from: Bracarense on 14 de April de 2013, 00:52
Parabéns à equipa por este título.

Parabéns ao Peseiro por ter conseguido levar a equipa a este título. No meio de tanta asneira algo se salvou.

Parabéns aos verdadeiros adeptos que apoiam a equipa e fim aos acéfalos arruaceiros que se fazem passar por adeptos.

Mas eu refiro-me aqui, neste tópico, o teu santuário anti-Peseiro. Aliás, faltou actualizar o título do mesmo, nem parece teu, um profissional dos problemas e prazos de validade...

Bracarense

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 19:06
Mas eu refiro-me aqui, neste tópico, o teu santuário anti-Peseiro. Aliás, faltou actualizar o título do mesmo, nem parece teu, um profissional dos problemas e prazos de validade...

Tal como já lhe disse anteriormente, falar para não estar calado não é de bom tom.

O tópico do jogo é certamente o local certo para felicitar quem o merece. Não é meu hábito repetir mensagens apenas para encher.

Relativemente ao santuário anti-Peseiro, lamento desapontá-lo mas isto é um fórum público e livre e este tópico é um santuário mas da liberdade de expressão onde todos os que discordam dos métodos do Peseiro se podem expressar e aqueles que o defendem o podem também fazer.

Uma última nota: a seu pedido e como parece seguir atenta e interessadamente o passar dos dias desde que Peseiro passou do prazo actualizarei o título (será que tb já acha que o prazo acabou?)

Bracarense

tic tac... tic tac... tic tac...


Ou é disto ou daquilo; se não é da sorte é do vento; se não é do vento é do árbitro; se não é do árbitro deve ser do bater de asas de uma borboleta no outro lado do mundo.
Mas nunca a culap é do "timoneiro".

A falta de honestidade intelectual para assumir os erros só faz com que mesmo quando a culpa é, p.e., dos árbitros (que tb tem acontecido), já ninguém lhe ligue.


Peseiro vai-te embora e de preferência mantem-te longe para não agoirares (se possível desiste de treianr para não desgraçares mais nenhuns coitados que se deixem enganar).

sedas

Quote from: Bracarense on 27 de April de 2013, 00:46
tic tac... tic tac... tic tac...


Ou é disto ou daquilo; se não é da sorte é do vento; se não é do vento é do árbitro; se não é do árbitro deve ser do bater de asas de uma borboleta no outro lado do mundo.
Mas nunca a culap é do "timoneiro".

A falta de honestidade intelectual para assumir os erros só faz com que mesmo quando a culpa é, p.e., dos árbitros (que tb tem acontecido), já ninguém lhe ligue.


Peseiro vai-te embora e de preferência mantem-te longe para não agoirares (se possível desiste de treianr para não desgraçares mais nenhuns coitados que se deixem enganar).

Também não vale a pena desejar que vá para longe ... Por mim não ia para longe, ficava já aqui a 20 kms, naquela terra de aldeões aqui ao lado..

GALEGO

Tal como o Sócrates no seu momento, tal como o Passos Coelho... o senhor Peseiro, dom José... já está pronto!
Fim da linha!