News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

Bracarense

Robalo

Dizia este sujeito no inicio da segunda volta que tinhamos os 3 jogos com os grandes para ganhar.

Resultado: zero pontos, 8golos sofridos e 3 marcados..

GALEGO

ESTOU DESMORALIZADO...

Levei minutos e minutos a escrever das asneiras do Peseiro neste jogo, cómo deixou que o Porto, com os trocos que fez engarrafase ao nosso SCB sem mover o banco o treinador - toureiro... GRANDE CULPAVEL DE QUE O SCB ESTA NOITE NAO EMPATARA NO DRAGAO... tinha tudo explicado e referido, escrito em cores, tal e qual... e o sistema enviou para o ***** o meu depoimento... Até ahí chega o maleficio do toureiro...

Ainda assim, a pesar da vergonha continuada, do vira o disco e toca o mesmo, do triste e inútil "Fado do Peseiro" que temos que aguantar cada semana, a pesar das asneiras deste coveiro do Braga... VAMOS PARA COIMBRA!.
A esperança na resurreiçao existe... : um experto acaba de falar na radio "díxome-díxome" que o Zé Peseiro chegou aos 100 jogos em Primeira Divisao e que esgotou já, rapidamente, a cartilha com cupoes que tinha, destinada a registar alí as asneiras. Agotado o cupo... eufórico que estará o indivíduo com o grande sucesso alcanzado, o provável é que no sábado, fique agotado de tanto esforço, e quando menos esse día nao arruine as ilusoes de todos nos, os adeptos do Braga, que sonhamos desde há muito tempo com um título...

Vamos para Coimbra!
Força Braga!
A luta continúa!
Já resta menos tempo de ter que aguantar ao Peseiro!

Heisenberg

Quo vadis Braga... Isto até põe um gajo doente.

NightHawk

Não vale muito a pena falar da saída de Peseiro, simplesmente porque até ao fim da época ele não sai.

Acho também que já toda a gente percebeu, ele e Salvador incluídos, que em Junho o Braga terá novo treinador independentemente do que estes últimos 6 jogos derem.

Esta época foi um autêntico chorrilho de disparates em termos técnicos, em termos de contratações e em termos de apostas nos jogadores e um descalabro em termos defensivos.

Acho que só por milagre (ou devo dizer por desgraça?) Peseiro se manterá como treinador na próxima época pois esta época foi má de mais com o plantel mais caro de sempre.

Lateralus

Se não ganhar a Taça, demitia-o imediatamente.

J

Quote from: Lateralus on 08 de April de 2013, 22:45
O que eu gostava era que fosse despedido ainda antes da final, isso é que dava moral aos adeptos

zebraga1985

A taça da liga não desculpa a incompetência deste treinador!

Não há desculpas.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Heisenberg

Quote from: J on 08 de April de 2013, 22:47
O que eu gostava era que fosse despedido ainda antes da final, isso é que dava moral aos adeptos

Até o Toni parece bom treinador ao lado do Peseteiro. Não dá para trocá-los no próximo fim-de-semana?

jaimeh

Quote from: NightHawk on 08 de April de 2013, 22:43
Não vale muito a pena falar da saída de Peseiro, simplesmente porque até ao fim da época ele não sai.

Acho também que já toda a gente percebeu, ele e Salvador incluídos, que em Junho o Braga terá novo treinador independentemente do que estes últimos 6 jogos derem.

Esta época foi um autêntico chorrilho de disparates em termos técnicos, em termos de contratações e em termos de apostas nos jogadores e um descalabro em termos defensivos.

Acho que só por milagre (ou devo dizer por desgraça?) Peseiro se manterá como treinador na próxima época pois esta época foi má de mais com o plantel mais caro de sempre.

Também penso assim e o sossego que me dá é que para o ano será melhor de certeza, é preciso aprender com os erros, primeiro foi o Domingos que foi embora antes do tempo, depois o Jardim, será que o AS em Junho vai aprender alguma coisa, espero bem que sim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Quote from: afonbraga on 08 de April de 2013, 22:54
QUE RAIO DE CONFERENCIA DE IMPRESSA!...
com momentos deploráveis de silencio...

jornalista questiona José Peseiro, pela demora na apresentação á conferencia de impressa, se tive algo a ver com o seu futuro no Sp. Braga!!!
Peseiro responde que apenas demorou mais um pouco a conversar com a equipa técnica e com os jogadores..
mas a cara de Jose Peseiro não pareceu convincente...

será que vamos ter ainda hoje novidades????   ;)
... acho que não...

Será hoje? Quem dera.

Lateralus

Para o bem e para o mal, é um troféu que está em causa e a mudança neste momento não seria benéfica. Se a vencesse, deixava-o ficar até ao final da época, como sinal de respeito. Perdendo, deve sair imediatamente. Já temos a posição no campeonato definida, logo o risco seria mínimo. E começava a dar minutos ao russo, para ver se ele é capaz de ser titular na época que vem.

rpo.castro

A única coisa positiva que consigo tirar disto é que este fulano vai-se embora no final da época.
É que já me começava a assustar que após apenas 3 vitórias, e continuarem a acenar com uma taça, que não ganhámos e nada vale, parecia que a hipótese de ele ficar era aceitável.

No final da época RUA!, a bem ou a mal, pois se o Salvador continuar a dormir, não podemos deixar que este gajo nos mande para a 2ª Divisão.

Se bem que por mim ia já com os porcos:
-Não me parece que já tenhamos treinador, ou seja virá um gajo que não conhece a equipa, que não foi tido nem achado nos reforços;
-Jogadores que podem ir embora porque não sabem se contarão com eles ou não;
-Preparação tardia da época (teremos pré-eliminatórias/play-off's da champions ou da uefa)...
-Quanto mais tempo passa, mais o cheiro se entranha.

O Toni conseguia fazer bem os jogos que faltam em ambas as equipas.
Faça-se uma experiência sábado, a ver se a coisa não melhorava logo.

Ai ASAE, ASAE, onde andavas tu quando eras precisa!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 08 de April de 2013, 23:08
A única coisa positiva que consigo tirar disto é que este fulano vai-se embora no final da época.
É que já me começava a assustar que após apenas 3 vitórias, e continuarem a acenar com uma taça, que não ganhámos e nada vale, parecia que a hipótese de ele ficar era aceitável.

No final da época RUA!, a bem ou a mal, pois se o Salvador continuar a dormir, não podemos deixar que este gajo nos mande para a 2ª Divisão.

Se bem que por mim ia já com os porcos:
-Não me parece que já tenhamos treinador, ou seja virá um gajo que não conhece a equipa, que não foi tido nem achado nos reforços;
-Jogadores que podem ir embora porque não sabem se contarão com eles ou não;
-Preparação tardia da época (teremos pré-eliminatórias/play-off's da champions ou da uefa)...
-Quanto mais tempo passa, mais o cheiro se entranha.

O Toni conseguia fazer bem os jogos que faltam em ambas as equipas.
Faça-se uma experiência sábado, a ver se a coisa não melhorava logo.

Ai ASAE, ASAE, onde andavas tu quando eras precisa!

Eu penso que o Peseiro não passa de Coimbra , se perdemos a contestação e o caos vai ser tanto que ele vai ser forçado a demitir-se.

E sim , temos de ser nós adeptos a mostrar o nosso desagrado , a sede de mudança rapidamente! Porque o Salvador não vai mexer 1 palha até o fim do campeonato.

Robalo

O salvador nunca mas nunca devia ter dito que esta besta iria ficar ate final da epoca independentemente de qualquer acontecimento.Assim nao o pressionou como lhe deu margem de manobra pa continuar a fazer borrada da grossa.

Baldinotti

Acho que muita gente aqui se esqueçe de algo importante: o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro!
A vontade dos adeptos ja vimos no passado que não conta para o Salvador!

sedas

Quote from: Lateralus on 08 de April de 2013, 23:05

Para o bem e para o mal, é um troféu que está em causa e a mudança neste momento não seria benéfica. Se a vencesse, deixava-o ficar até ao final da época, como sinal de respeito. Perdendo, deve sair imediatamente. Já temos a posição no campeonato definida, logo o risco seria mínimo. E começava a dar minutos ao russo, para ver se ele é capaz de ser titular na época que vem.

Eu também sou dos que defende a saída do Peseiro desde Novembro, mas este negativismo também não é positivo...

A posição na Liga está tudo menos definida... O Paços ainda vai jogar com o Rio Ave, o Guimarães fora, o SCP (que vem de arrastão por aí acima e que vai acabar em 5º nem que para isso seja preciso inventar 2 ou 3 penalties por jogo) a Académica e o Porto..

Se ganharmos os jogos que temos para ganhar o 3º lugar mais do que possível é provável..

bruce

Quote from: sedas on 09 de April de 2013, 11:15

Eu também sou dos que defende a saída do Peseiro desde Novembro, mas este negativismo também não é positivo...

A posição na Liga está tudo menos definida... O Paços ainda vai jogar com o Rio Ave, o Guimarães fora, o SCP (que vem de arrastão por aí acima e que vai acabar em 5º nem que para isso seja preciso inventar 2 ou 3 penalties por jogo) a Académica e o Porto..

Se ganharmos os jogos que temos para ganhar o 3º lugar mais do que possível é provável..

Nó vamos ao setubal e moreirense que lutam para não descer e não serão jogos fáceis, no Estoril também não é fácil.

Mas tudo vai depender do porto e sporting. Se porto precisar de ganhar na ultima jornada para ser campeão o paços não tem hipóteses e é de esperar que sporting ganhe lá ou empate no mínimo. Acredito que paços ganhe em Guimarães, toda a gente sabe a razão

Bracarense

O problema é que olhando para trás e vendo o que este incompetente tem feito pela equipa, ganhar jogos é cada vez menos provável, principalmente contra equipas em desespero de causa por pontos.

O mal que ele fez é irreparável e nem mesmo uma improvável vitória na Taça da Liga serve para qualquer tipo de desculpa. Só lamento que a crença de Salvador neste incompetente (um velho amor de há muitas épocas) lhe tenha toldado o discernimento e o tenha feito esticar a corda da tolerância além do compreensível e imensuravelmente mais do que com outros treinadores.

boneli

X 2.

Penso que ainda está tudo por definir e apesar de concordar com a saida do peseiro que seja no final da época..que nunca mais chega para acabar com este pesadelo! O que ainda fez com ele não saisse é o facto de a indeminização ser alta ( digo eu) e ainda estarmos a lutar pelos objectivos a que nos prposemos minimamente!
Sei que neste momento a maioria já não tem paciência mas vamos nos concentrar em apoiar a equipa e os jogadores para ver se os prejuizos são minimos.
Para mim é mais importante o 3º lugar por razões obvias do que ganhar a taça da liga, isto se tivesse que escolher claro.