News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

RKid

Eu adorava ter o positivismo do TiagoHV, adorava mesmo  ;D

easy_scb

Se o Braga tivesse ficado em último com outro score ainda poderia rever a minha definição.

Mas sejamos sérios na análise:

-ficamos em último;

-em 6 jogos tivemos 1 vitória e 5 (CINCO) derrotas;

-marcamos 7 golos e sofremos 13;

Eu honestamente até nem me importo de ter caído. Mas tal como na época do Domingos gostaria de ter caído de pé. Fizemos 9 pontos tivemos 3 vitórias e existiam no grupo 2 equipas claramente mais fortes que nós.

Sinceramente não consigo sequer prever o que leva o TiagoHV a apelidar a nossa campanha no grupo H da LC como boa. Nem média, nem àquem das expectivas, nem decente...apenas boa.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

E que tal dar os parabéns ao Peseiro  


Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58
por ter preparado e montado bem a equipa,
Parabéns José Peseiro, pois acho que esteve bem na preparação dos dois jogos com o FCP: o da Liga e o de ontem!!!

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58
por ter mexido na altura certa
Mais uma vez, não tanto como nas anteriores, os «timings» das substituições de Ruben e Carlão foram, para mim, assustadoramente retardados! Eles já estavam exaustos quando saíram, o que não é bom! Mas pelo menos foram substituídos os que se impunham, mas tarde!

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58
e por nos ter dado uma taça?
Parabéns Peseiro! Vais ficar na história, principalmente na história daqueles que privilegiam os números!


Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Braga, cidade ingrata para os seus!!! Sempre foi assim.

TiagoHV

Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de April de 2013, 20:14
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Braga, cidade ingrata para os seus!!! Sempre foi assim.

Acho que ele estava a falar do forista...  :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: isi_scb on 14 de April de 2013, 20:12
Se o Braga tivesse ficado em último com outro score ainda poderia rever a minha definição.

Mas sejamos sérios na análise:

-ficamos em último;

-em 6 jogos tivemos 1 vitória e 5 (CINCO) derrotas;

-marcamos 7 golos e sofremos 13;

Eu honestamente até nem me importo de ter caído. Mas tal como na época do Domingos gostaria de ter caído de pé. Fizemos 9 pontos tivemos 3 vitórias e existiam no grupo 2 equipas claramente mais fortes que nós.

Sinceramente não consigo sequer prever o que leva o TiagoHV a apelidar a nossa campanha no grupo H da LC como boa. Nem média, nem àquem das expectivas, nem decente...apenas boa.

Fizemos excelentes jogos. Perdemos a meu ver injustamente. Mas pronto, aceito o que dizes porque os resultados não foram bons. Se vires a Champions como uma montra dirias que foi uma boa campanha. Mereciamos ter ganho frente ao Manchester os dois jogos, M-A-N-C-H-E-S-T-E-R!

Num grupo que tu dizes que era perfeitamente acessivel mas que se provou que afinal era uma prenda envenenada. Cluj é uma excelente equipa em contra-ataque e o galatasaray que esta a fazer uma excelente época... Não é por nada que chegou aos quartos...
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Há aqui um forista que fuma umas cenas maradas e vê o mundo todo côr de rosa. Quando acordar leva um banho de realidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: TiagoHV on 14 de April de 2013, 20:31
Quote from: isi_scb on 14 de April de 2013, 20:12
Se o Braga tivesse ficado em último com outro score ainda poderia rever a minha definição.

Mas sejamos sérios na análise:

-ficamos em último;

-em 6 jogos tivemos 1 vitória e 5 (CINCO) derrotas;

-marcamos 7 golos e sofremos 13;

Eu honestamente até nem me importo de ter caído. Mas tal como na época do Domingos gostaria de ter caído de pé. Fizemos 9 pontos tivemos 3 vitórias e existiam no grupo 2 equipas claramente mais fortes que nós.

Sinceramente não consigo sequer prever o que leva o TiagoHV a apelidar a nossa campanha no grupo H da LC como boa. Nem média, nem àquem das expectivas, nem decente...apenas boa.

Fizemos excelentes jogos. Perdemos a meu ver injustamente. Mas pronto, aceito o que dizes porque os resultados não foram bons. Se vires a Champions como uma montra dirias que foi uma boa campanha. Mereciamos ter ganho frente ao Manchester os dois jogos, M-A-N-C-H-E-S-T-E-R!

Num grupo que tu dizes que era perfeitamente acessivel mas que se provou que afinal era uma prenda envenenada. Cluj é uma excelente equipa em contra-ataque e o galatasaray que esta a fazer uma excelente época... Não é por nada que chegou aos quartos...

O Cluj é uma excelente equipa concordo. E os turcos também o são mas há que referir que o Galatasaray que chega aos quartos de finais da LC é diferente daquele que jogou com o Braga. É que ter Drogba e Sneijder dá jeito, por assim dizer.

Repara que essas equipas são boas e excelentes mas nós também o somos! Apelo a que afastes a mediocridade da tua visão desta equipa. Tinhamos Beto, Quim Custódio, Viana, Micael, Amorim, Barbosa, Éder todos internacionais portugueses. Mossoró e Alan são o que sabemos. Douglão, P Vinicius, Salino, Ismaily....epá grandes valores! Uma equipa para se bater com o Galatasaray pelo 2º lugar.

A LC é uma boa montra desde que os jogadores se mostrem e alcançem boas vitórias. O caso do Matheus na LC foi exactamente como dizes pois mostrou-se mas teve a grande ajuda de que ganhamos jogos.

Quanto a este ano nem para isso serviu. Vendemos Ismaily sim mas com uma boa LC teria valido bem mais.

Mas já que estou a fazer o papel de mau da fita em dia de festa (ao que me obrigas TiagoHV  ::)) penso que é impossível fazer a análise ao JP sem falar no campeonato que está a fazer. Dando de barato que até conseguirá o 3º lugar aquilo que se trata do prego no seu caixão é a distância que levamos para Porto e Benfica.

Peseiro foi contratado para nos levar mais além em termos de campeonato, para continuar o nosso caminho de aproximação aos grandes do nosso futebol. A verdade é que em termos de campeonato o JP significou uma boa dúzia de passos atrás em relação ao que fizemos em outras épocas.

200% Braga - B3

Eu, apesar de concordar com as (muito) grandes lacunas que a equipa tem no momento defensivo, também devo fumar das mesmas cenas que o TiagoHV. Em termos de resultados, não se pode dizer que a fase de grupos tenha sido boa. Mas perguntem a qualquer adepto estrangeiro que siga de perto a liga milionária o que achou do Braga... No mínimo terá ficado com a ideia que nós ficamos quando vemos uma equipa sem a estaleca da Liga dos Campeões (ainda na sua 2ª participação) a colocar em sentido banalidades como Manchester United em Old Trafford e em Braga, a vencer em Istambul, a perder o jogo mais ingrato desta edição da Champions a par do Barcelona - Celtic (Cluj em Braga)... 3 pontos com Cluj em casa que, apesar de todos os erros infantis e "sortes" foi um jogo quase anedótico, mais de 30 remates para um lado e 4 para o outro e acaba 0-2, tivemos situações mais do que suficientes para ainda assim ganhar. 3 pontos com United em casa que, penseo que será unânime, que muito dificilmente não ganharíamos aquele jogo que estava controlado, não fosse a paragem cerebral do Beto. E teríamos os nossos 9 pontos. Também poderia falar da derrota em casa com o Gala que foi mais desalento do que outra coisa mas, pronto, já especulação a mais.

Foi ("presidencialemente") implementado um novo modelo de jogo, uma nova filosofia, nova forma de encarar os jogos. Isto depois de vários anos com rotinas enraízadas. Este tipo de coisas não tem que sair bem de uma época para a outra, tantas e tantas vezes se aclama que os treinadores precisam de tempo para trabalhar e se dá o exemplo de Inglaterra, mas aqui as coisas têm que mudar da água para o vinho e ainda assim "temos que ser campeões".
Eu também não gosto de fazer de "advogado do diabo", Peseiro cometeu muitos erros ao longo da época, é inegável, mas tivéssemos tido a estrelinha (e o apitinho) em alguns momentos como tivémos em vários com Domingos e estaríamos a falar de uma época histórica. Tanto me faz se sai ou se fica na próxima época, quero o melhor para o Braga. Mas penso que uma 2ª época deste treinador, especialmente depois do "choque" ideológico relativamente às ideias de jogo, não é, de todo, uma injustiça e/ou um tiro nos pés. Se, depois de cumprir mais um dos objectivos para a época, conseguir o derradeiro que é classificar-se em 3º, penso que ninguém poderá exigir a sua saída, especialmente atendendo à lotação no departamento clínico.

rpo.castro

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de April de 2013, 21:31
Mas perguntem a qualquer adepto estrangeiro que siga de perto a liga milionária o que achou do Braga... No mínimo terá ficado com a ideia que nós ficamos quando vemos uma equipa sem a estaleca da Liga dos Campeões (ainda na sua 2ª participação) a colocar em sentido banalidades como Manchester United em Old Trafford e em Braga, a vencer em Istambul, a perder o jogo mais ingrato desta edição da Champions a par do Barcelona - Celtic (Cluj em Braga)... 3 pontos com Cluj em casa que, apesar de todos os erros infantis e "sortes" foi um jogo quase anedótico, mais de 30 remates para um lado e 4 para o outro e acaba 0-2, tivemos situações mais do que suficientes para ainda assim ganhar. 3 pontos com United em casa que, penseo que será unânime, que muito dificilmente não ganharíamos aquele jogo que estava controlado, não fosse a paragem cerebral do Beto. E teríamos os nossos 9 pontos. Também poderia falar da derrota em casa com o Gala que foi mais desalento do que outra coisa mas, pronto, já especulação a mais.
Perguntarás a qualquer um que não seja Braguista e 99% dir-te-ão o nome do vencedor e talvez do finalista. Dos vencidos não reza a história.

Uma final da liga europa e um vice-campeonato não são de valorizar pois não são títulos. Parciais boas exibições já o são (sim essas exibições foram parciais, senão teríamos ganho, não?)

Se o facto de ter ganho na turquia, por si só acrescenta algo, então o celtic com os jogos que fez contra o barcelona não deveria estar na final? Pois eu já nem me recordo por quem foram eliminados nem por quanto. Não interessa.

Peseiro ficará para a história por:
-Apuramento para a liga do campeões e último lugar na fase de grupos
-Eliminação da Taça de Portugal contra o guimarães B (esta é daquelas que daqui a 20 anos ainda estará atravessada)
-Ter ganho a última Taça da Liga
-Ruptura no crescimento que o Braga vinha tendo
-E espero que não fique conhecido por apurar pela 1ª vez o Paços para a Champions, no ano em que o Sporting esteve para acabar (qualquer dia terá uma estátua na capital do móvel).
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 21:40
Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de April de 2013, 21:31
Mas perguntem a qualquer adepto estrangeiro que siga de perto a liga milionária o que achou do Braga... No mínimo terá ficado com a ideia que nós ficamos quando vemos uma equipa sem a estaleca da Liga dos Campeões (ainda na sua 2ª participação) a colocar em sentido banalidades como Manchester United em Old Trafford e em Braga, a vencer em Istambul, a perder o jogo mais ingrato desta edição da Champions a par do Barcelona - Celtic (Cluj em Braga)... 3 pontos com Cluj em casa que, apesar de todos os erros infantis e "sortes" foi um jogo quase anedótico, mais de 30 remates para um lado e 4 para o outro e acaba 0-2, tivemos situações mais do que suficientes para ainda assim ganhar. 3 pontos com United em casa que, penseo que será unânime, que muito dificilmente não ganharíamos aquele jogo que estava controlado, não fosse a paragem cerebral do Beto. E teríamos os nossos 9 pontos. Também poderia falar da derrota em casa com o Gala que foi mais desalento do que outra coisa mas, pronto, já especulação a mais.
Perguntarás a qualquer um que não seja Braguista e 99% dir-te-ão o nome do vencedor e talvez do finalista. Dos vencidos não reza a história.

Uma final da liga europa e um vice-campeonato não são de valorizar pois não são títulos. Parciais boas exibições já o são (sim essas exibições foram parciais, senão teríamos ganho, não?)

Se o facto de ter ganho na turquia, por si só acrescenta algo, então o celtic com os jogos que fez contra o barcelona não deveria estar na final? Pois eu já nem me recordo por quem foram eliminados nem por quanto. Não interessa.

Peseiro ficará para a história por:
-Apuramento para a liga do campeões e último lugar na fase de grupos
-Eliminação da Taça de Portugal contra o guimarães B (esta é daquelas que daqui a 20 anos ainda estará atravessada)
-Ter ganho a última Taça da Liga
-Ruptura no crescimento que o Braga vinha tendo
-E espero que não fique conhecido por apurar pela 1ª vez o Paços para a Champions, no ano em que o Sporting esteve para acabar (qualquer dia terá uma estátua na capital do móvel).

Não sei se, ao dizeres que o Peseiro ganhou a (pretensa) última Taça da Liga, pretendes desvalorizar esta conquista. Não sei se é isso que, de facto, pretendes mas não me parece nada desprestigiante ganhar uma Taça frente ao Porto. Assim como não é desprestigiante ter eliminado o Porto da Taça.
Se reparares, fomos a única equipa que, a nível nacional, venceu o Porto. Não vencemos só uma. Vencemos duas vezes!
Até podes dizer que, a seguir a eliminar o Porto, fomos eliminados pelo Guimarães B. E, em certa medida, até concordo. Mas não te esqueças de uma coisa : é que do lado oposto estavam 11 jogadores ávidos de eliminar o seu maior rival. E não me parece que sejam jogadores medíocres. Não me parece mesmo!
Tens Barrientos, tens Ricardo, tens Baldé e tens Leonel Olímpio. Qualquer um destes encaixaria, a meu ver, na nossa equipa.
Quanto a dizeres que dos vencidos não reza a história, até percebo o que queres dizer.
Mas também tens o reverso da medalha : o Domingos também "quase" ganhou o Campeonato e a Liga Europa e o Jardim esteve em 1º lugar a algumas jornadas do fim.
E deles, caro Rpo.Castro, reza a história.
A verdade é que, apesar de nada terem ganho, ficaram na história do nosso clube.
E o Peseiro, não obstante os defeitos que lhe possas apontar, até conseguiu vencer um troféu.
Dele também rezará a história. Estou certo disso.
Ele é, na minha opinião, e sei que já tivemos esta conversa, um dos treinadores mais injustamente massacrados pela CS portuguesa.
Apelidam-no de treinador do "quase", mas esquecem-se que só está "quase" a ganhar alguma coisa quem lá chega.
Ele levou o Sporting a lutar pelo título até ao fim, tendo perdido, com um golo mal validado, na Luz. E também chegou à final da Taça Uefa.
Que não gostes do estilo de jogo dele, eu percebo, que este estilo de jogo te faça temer o pior, também percebo, mas não me consegues apontar o nome de um treinador que tenha feito tanto por um clube como o Sporting nos últimos anos. Nem o Paulo Bento o conseguiu.

E digo-te uma coisa .. Por muito que eu não gostasse (e até gosto) do Peseiro enquanto treinador, reconhecia-lhe, pelo menos, uma qualidade : a humildade.
Sim, a humildade latente nas suas palavras. E isso agrada-me ainda mais quando se trata de um treinador que se fartou de levar com insultos ao longo da temporada. E aos insultos podes acrescentar os lenços brancos.
Podia ter "inchado". Podia! Mas não "inchou".
E isso, meu amigo, é algo que me deixa contente. Se já gostava do Peseiro enquanto pessoa, maior foi, após o seu discurso, o sentimento de admiração que ele despertou em mim.

E o terceiro lugar ainda vai ser nosso. Apesar de termos um Paços de Ferreira a praticar um excelente futebol. Apesar de termos tido, ao longo da época, uma tremenda vaga de lesionados. Apesar das desilusões que, admito, já sofremos ao longo desta época, das quais a eliminação frente ao Vitória é o expoente máximo. Apesar da hostilidade com que alguns adeptos o encaram. Apesar dos assobios a que ele se sujeitou ainda antes do jogo (algo que nem os portistas se atreveram a fazer ao Vitor Pereira). Apesar de tudo, meu amigo!

Um abraço! E VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ComContaPesoEMedida

Quote from: TiagoHV on 14 de April de 2013, 20:16
Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de April de 2013, 20:14
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2013, 04:58

Até caia um santo se o Bracarense fizesse um elogio a quem quer que fosse que tenha contrato com o SC Braga...

Braga, cidade ingrata para os seus!!! Sempre foi assim.


Acho que ele estava a falar do forista...  :-\ :-\

Exatamente.

E qual é o problema na «generalização» que eu fiz, aproveitando a dica? Uma árvore, numa floresta, não deixa de ser uma árvore, não achas? Ou será demasiadamente difícil para ti?

TiagoHV, acho que estás a implicar comigo mas tudo bem! Eu compreendo: tens levado «tanta pancada» que precisas de ... desanuviar!  Keep going ... meu!!!

barinho

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!

rpo.castro

Quote from: barinho on 14 de April de 2013, 23:29
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!
Não é o festejo: é festejar como se fosse a champions. Recepção na câmara e tudo?
Títulos? Acorda: temos 2: de Juniores e de Juvenis. O resto são Taça/troféus. E duvido que quando alguém diz que o objectivo é ganhar/lutar pelo título queira dizer que queremos ganhar a champions.

Ganhamos esta taça? Porreiro, parabéns à equipa. Agora vamos trabalhar para o que interessa. Agora festejar como se não houvesse amanhã e dizer que é mais importante que o 3º lugar (foi dito aqui e na arcada ontem para a tv)...pff
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 23:38
Quote from: barinho on 14 de April de 2013, 23:29
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!
Não é o festejo: é festejar como se fosse a champions. Recepção na câmara e tudo?
Títulos? Acorda: temos 2: de Juniores e de Juvenis. O resto são Taça/troféus. E duvido que quando alguém diz que o objectivo é ganhar/lutar pelo título queira dizer que queremos ganhar a champions.

Ganhamos esta taça? Porreiro, parabéns à equipa. Agora vamos trabalhar para o que interessa. Agora festejar como se não houvesse amanhã e dizer que é mais importante que o 3º lugar (foi dito aqui e na arcada ontem para a tv)...pff

Repito,não tens nada a ver como as pessoas sentem o clube.Fiquei feliz e festejei e dispenso bem a tua pena.Se sentes pena ou vergonha pelos adeptos do teu clube festejarem um título ou uma taça desta maneira o problema é só teu.E ainda se admiram que se diga que os adeptos do Braga andam a ficar com mania das grandezas,quando se acha que não se deve festejar uma taça...

rpo.castro

Quote from: barinho on 15 de April de 2013, 00:00
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 23:38
Quote from: barinho on 14 de April de 2013, 23:29
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2013, 22:14
Digo última, porque como já disse há bastante tempo atrás não acredito que esta competição vá continuar a existir.
Mas como sempre defendi, esta competição para mim vale zero. Nem sequer festejei, e até me deu uma certa pena ver a festa que alguns fizeram. Quando ganhar uma taça da liga é motivo de tamanha festa, ou este é o nosso lugar (uma tacita é o máximo que podemos aspirar) ou estamos a tentar camuflar uma época muito má, que foi o que o clube da 2ª circular fez durante anos, foram gozados por isso, pela importância que davam a essas taças e outras semelhantes. Mas quando é o Braga é como ganhar a champions.
Trocava aquele pedaço de vidro por 3,2 ou até 1 ponto extra no campeonato.

Derrotamos o porto 2 vezes? Se fizeres uma escolha selectiva, como muitos fazem, até consegues pintar um quadro bonito. Mas a mim interessa-me o todo.

Não perdemos para uma das equipas mais fraca do espanhóis desde que desceram de divisão? que perdemos contra uma equipa muito inferior?

Peseiro é a meu ver muito bem tratado pela CS. Basta ver que quando chegou teve muito mais tempo de antena do que os anteriores. é um treinador simpático, especialmente para os adversários.

Um treinador que com 20 anos conquista o 1º troféu, tendo estado em equipas que lutavam pelo título nacional.

Da pessoa peseiro não tenho nada a dizer, não sei o que é ou deixa de ser. Como treinador: muito fraco. Jorge Jesus mudou de uma época para a outra. Peseiro continua a jogar da mesma forma que há 10 anos atrás, embora não tenha ganho nada com isso, porque ele está certo. Todo mundo está errado.

Tens todo o direito de achar que a Taça da Liga não vale nada mas dar-te pena que as pessoas festejem e se sintam felizes?!O que é que tens a ver com a maneira como as pessoas vivem o clube?Dá-me pena é mentalidades como a tua.Realmente temos ganhamos imensos troféus para desdenharmos uma conquista.Epá não percebo esta gente,mesmo num momento de festa têm que vir desdenhar e menorizar.Acorda,o teu clube ganhou um título,sente-te feliz e deixa-te disso!
Não é o festejo: é festejar como se fosse a champions. Recepção na câmara e tudo?
Títulos? Acorda: temos 2: de Juniores e de Juvenis. O resto são Taça/troféus. E duvido que quando alguém diz que o objectivo é ganhar/lutar pelo título queira dizer que queremos ganhar a champions.

Ganhamos esta taça? Porreiro, parabéns à equipa. Agora vamos trabalhar para o que interessa. Agora festejar como se não houvesse amanhã e dizer que é mais importante que o 3º lugar (foi dito aqui e na arcada ontem para a tv)...pff

Repito,não tens nada a ver como as pessoas sentem o clube.Fiquei feliz e festejei e dispenso bem a tua pena.Se sentes pena ou vergonha pelos adeptos do teu clube festejarem um título ou uma taça desta maneira o problema é só teu.E ainda se admiram que se diga que os adeptos do Braga andam a ficar com mania das grandezas,quando se acha que não se deve festejar uma taça...
Então não tens nada a ver como eu sinto ao ver festejos de ontem.

Taça da Liga: antes não valia nada. Agora é a champions. wow
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.

barinho

Eu nunca disse que a Taça da Liga não valia nada,antes pelo contrário sempre disse que é para jogar para ganhar.O Braga tem desde ontem mais uma Taça no palmarés,se achas que não é motivo para festejar não festejes.Teres pena de quem está feliz e festeje não precisas,dispensamos bem isso.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Desculpa nós vamos tentar ser superiores como tu e só festejar conquistas de campeonatos e de Champions para juntar ás dezenas que já temos tá bem?Desculpa sermos tão pequeninos e nos contentarmos com qualquer coisinha,desculpa ficarmos felizes pelo clube ganhar finalmente algo...

Enfim,o que vale é que a alegria de ontem vai ficar para sempre comigo e com muitos outros milhares de braguistas.