News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

#200
Algum recato a alguns foristas não ficava nada mal. Bem bastam os adversários para perturbar.  Ainda surgem algumas pessoas a "arrotar postas de pescada".

Não me dei a esse trabalho mas admito que alguns foristas que colocam Peseiro no cepo sejam os mesmos que insultavam o L. Jardim e pediam a sua cabeça...

Cheira mal ... De que será?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ddbraga

Voltar a falar disto antes de um jogo tão importante é anedótico!
Agora só no final da época é que devemos falar do treinador.
Caso ganhemos a taça da liga e formos à Champions, não se admirem se ele continuar.
100% BRAGA

Mais Norte

Desculpem a pergunta...Se o prazo já está ultrapassado para quê continuar a falar dele? :) :) :) :)

Força Braga.


Lateralus

Do modo como andam as coisas, é normal que o pessoal se veja obrigado a ter que consumir coisas com o prazo de validade ultrapassado. É os tempos que correm, como diz o outro...

Trovisco7

Quote from: ddbraga on 28 de March de 2013, 21:53
Voltar a falar disto antes de um jogo tão importante é anedótico!
Agora só no final da época é que devemos falar do treinador.
Caso ganhemos a taça da liga e formos à Champions, não se admirem se ele continuar.
É minha convicção que Perseiro ainda nos vai dar muitas alegrias.
Se vier a dá-las, como irão reagir os maldizentes?
Peseiro falhou algumas vezes, mas quem não falha? Ele talvez tenha, em algumas vezes,
falhado mais do que devia, mas temos que o ver como um dos melhores treinadores
portugueses. Sei bem que temos uma defesa muito batida, mas temos também um ataque
muito realizador.

Bracarense

Alegre e contente lá segue o rebanho. Passamos pelo quarto e talvez lá fiquemos a descansar.

semprebraga

#206
Manter o Peseiro foi o maior erro da história do Salvador. Uma miséria este treinador.

bruce

Humilhante derrota de hoje e se o Porto ganha a meia final da taça da liga corremos o risco de ter duas derrotas com o porto.

Não vejo o peseiro a conseguir ganhar os 2 jogos

Filipa V.

Respeitando a opinião de cada um, penso que neste momento mais importante do que criticar o Peseiro e as suas opções, é centrar a nossa atenção no apoio à equipa, mostrando que estamos do seu lado e que juntos vamos vencer! Que com a dedicação deles e com o nosso apoio podemos voltar a ser felizes e conseguiremos alcançar as tão desejadas vitórias que nos permitam conseguir o 3º lugar e até mesmo vencer a taça da liga!

Eu acredito!

Filipa V.

Quote from: S.C.B Monsul on 02 de April de 2013, 00:05
Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:02
Respeitando a opinião de cada um, penso que neste momento mais importante do que criticar o Peseiro e as suas opções, é centrar a nossa atenção no apoio à equipa, mostrando que estamos do seu lado e que juntos vamos vencer! Que com a dedicação deles e com o nosso apoio podemos voltar a ser felizes e conseguiremos alcançar as tão desejadas vitórias que nos permitam conseguir o 3º lugar e até mesmo vencer a taça da liga!

Eu acredito!

Desculpa mas já fizemos isso durante tempo a mais! Até agora fui daqueles que critiquei mas continuei sempre do lado da equipa a apoiar para que tivesses uma base para se levantarem. Não adiantou nada. Depois deste jogo durante uns bons dias não quero sequer ouvir falar de bola!

Sim já o fizemos e penso que devemos continuar a fazer! Não estou a dizer que não temos motivo para criticar, só penso que neste momento que será crucial será mais importante continuar a apoiar! Mas como digo respeito a opinião de cada pessoa!

bruce

Alguem podia era mandar uma pedrada à cabeça do Peseiro  :D para ver se atinava.

Mesmo que consiga o terceiro lugar não acredito que fique, não me lembro de ver tantas derrotas em casa como esta época

BragaAtéMorrer

Não falaram aqui que o Peseiro pode sair a custo zero se não atingir os objetivos? Eu quero sempre o melhor para o Braga e gostava que ficássemos em 3º, mas não sei se prefiro ficar este ano em 4º, mandar treinador embora, fazer algum dinheiro com alguns jogadores, rejuvenescer o plantel e ter um treinador jovem na próxima época e fazermos grande campanha.

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 00:37
Não falaram aqui que o Peseiro pode sair a custo zero se não atingir os objetivos? Eu quero sempre o melhor para o Braga e gostava que ficássemos em 3º, mas não sei se prefiro ficar este ano em 4º, mandar treinador embora, fazer algum dinheiro com alguns jogadores, rejuvenescer o plantel e ter um treinador jovem na próxima época e fazermos grande campanha.

Isso não. É melhor usar o dinheiro do Play off para despedir o Peseiro do que não ir à Liga dos Campeões.

Precisamos do estatuto, da visibilidade, da oportunidade de competir com os melhores. Agora, acho que o terceiro, mesmo a querer muito...não estou a ver como.


A ver como a equipa responde e, acima de tudo, como continua a responder o Paços.

GALEGO

Temos em perigo o 3º lugar... já nao dependemos de nos mesmos. Quando regresamos ao 3º lugar há umas datas, o Peseiro decía que era para ficar... pouco durou o assunto...

Com este homem nao ganhamos nada... nao somos capaces nin de aguantar um empate con 10 jogadores no rival desde meia hora antes... já nao digo ganhar, digo aguantar o empate...
Ele está cego : nao viu que a defensa nossa era um desastre e facilitou os golos anteriores... cómo acha que a soluçao melhor era retirar um dos 2 jovens centrais, em lugar de aguantar 4 homens atrás dada a inexperiencia de 2 deles...?.
E... a manía de chamar ao Zé Luis para entrar sempre quando restam 5 minutos para o fim?. Esto último é de escándalo já... uma vez tras outra.

Sinceiramente : nada tenho contra ele. Mas é evidente que este homen é o coveiro perfecto para todas as nossas aspiraçoes e objetivos... um detrás de outro vao morrendo; quase, quase... e finalmente mortos.

Só um miragre em Coimbra pode salvar a época. O resto : um desastre. E que nao seja pior : se perdemos segunda no Porto e ganha Paços de Ferreira, olho ao câo, que estaría a 5 pontos de distancia, com só 5 jornadas para o final de Liga e nos temos 2 jogos seguidos fora da casa... Olho ao câo!, creíamos que era de brinquedo, da loja do chinés, e está a resultar que morde...

200% Braga - B3

Não digo que não haja razões para criticar, mas já está visto que será o treinador até ao fim. Chamem-me cego, mas não consigo é ver tanta catástrofe como muitos (maioria?) vêm.
Fomos (MUITO) superiores ao Sporting, se perdemos o jogo (mesmo com os erros defensivos), muito à ineficácia na hora da finalização o devemos. Mais uma vez não acho que o Peseiro tenha estado mal, apenas faria a última substituição logo após o vermelho ao Joãozinho. De resto críticas a decisões como "colocar Custódio a central e Mauro no meio-campo em vez do Palmeira", "tirar Alan ou não" e "tirar um central para colocar Zé Luís" na altura do tudo/nada" quanto a mim são simplesmente falar para não estar calado, pois seria sempre preso por ter cão e preso por não ter. Quanto a mim esteve bem nas 3, exceptuando como já disse o timing da última.

Vasco Soares

Sei que falar á posteriori é sempre muito mais facil, mas nao era preciso esperar pelas "cartas da maya" na sic todas as manhas, para perceber-mos ou advinhar-mos que a nossa incomoda posiçao de hoje, nao seria algo tao hipotetico .
Quando alguem se desculpa repetidamente com o azar, com o tempo, com a chuva, com as bolas cheias, etc etc, entra-se numa espiral de desresponsabilizaçao que torna-se quase impossivel parar.
O que se ha-de fazer tarde, faz-se cedo, lá diz o ditado, e tenta-se ainda salvar o que resta , nao foi essa opçao, os euros (neste caso a falta deles)falaram mais alto, por muito menos outros treinadores fizeram as malinhas e foram "pregar a outra freguesia".
Mas aceito que Salvador pense assim, afinal ele é apenas um humano, tal como muitos  deste forum que ainda acham que a culpa nao é do homem (leia-se peseiro), se calhar nao é dele nao, a culpa é de quem o deixa andar....

rpo.castro

Que Peseiro irá continuar até final da época ninguém duvida desde as declarações de Salvador em Janeiro/Fevereiro.
O problema será se ele continuar, facto que apoiado na final da taça da liga, as vitórias mais recentes, e as recentes contratações (que antevém grande reestruturação da equipa e mudança de modelo/forma de jogo-saída de viana) poderiam levar a crer que pudesse continuar. Uma hipotética vitória na taça da cerveja, e o 3º lugar reforçariam ainda mais a essa posição.

Esta tendencia ontem terá sofrido uma abalo, mas não maior do que o que a equipa sofreu, com o 3º lugar a ficar cada vez mais complicado (ao contrário da maioria não creio que o paços quebre nem que as ajudas desapareçam).

Neste fim de semana o Paços aventava que a saída de Paulo Fonseca é certa. Oxalá venha para aqui. Qualquer 1 menos o Peseiro, porque acreditar que ele irá dar a volta à situação quando em 20 anos nunca o fez é continuar a acreditar que o rei vai bem vestido quando de facto vai nu, com uma mão à frente e outra atrás.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de April de 2013, 08:28
Não digo que não haja razões para criticar, mas já está visto que será o treinador até ao fim. Chamem-me cego, mas não consigo é ver tanta catástrofe como muitos (maioria?) vêm.
Fomos (MUITO) superiores ao Sporting, se perdemos o jogo (mesmo com os erros defensivos), muito à ineficácia na hora da finalização o devemos. Mais uma vez não acho que o Peseiro tenha estado mal, apenas faria a última substituição logo após o vermelho ao Joãozinho. De resto críticas a decisões como "colocar Custódio a central e Mauro no meio-campo em vez do Palmeira", "tirar Alan ou não" e "tirar um central para colocar Zé Luís" na altura do tudo/nada" quanto a mim são simplesmente falar para não estar calado, pois seria sempre preso por ter cão e preso por não ter. Quanto a mim esteve bem nas 3, exceptuando como já disse o timing da última.

A saída do Alan foi um disparate, não pela saída do jogador em si, mas porque numa altura em que o SCP estava a jogar com menos 1 e fechava a meio, fomos tirar um flanqueador e pôr mais um jogador a meio. Com isto o Mossoró que estava a partir do meio para linha ficou encostado e deixou de criar jogo, e a partir daí deixamos de criar qualquer tipo de perigo..

A entrada do Zé Luis pecou como de costume por ser tardia.. Não se tira um defesa para pôr um avançado aos 88 minutos..

O avançado nem tempo tem para entrar em campo, e o defesa que sai vai desequilibrar a equipa..

Compreendo que se arrisque e se faça este tipo de troca para tentar ganhar 1 jogo, mas NUNCA no minuto 88. Ao trocar tão tarde temos sempre muito mais a perder do que a ganhar..


Vasco Soares


A meu ver os dados estao lançados, e é facil de ver, a ajuda que o paços tem tido , nao  é para proveito proprio, há aqui uma 2º intençao de beneficiar lagartos, nao deixando o Braga realizar mais valias financeiras em jogos da champions.é que a nao conseguir o 3º lugar, o capital a investir numa proxima epoca será sempre bastante mais reduzido
Portanto o paços tira proveito indirecto, se fosse o moreirense ou beira-mar seria igual, o que há é uma campanha orquestrada para enfraquecer o braga, que visa que o sporting, tb eles a ter que investir menos na proxima epoca, nao cave um fosso ainda maior para nós.
O paços é um outsider temporario, o Braga é a ameaça real aos lagartos, portanto é somar 2+2 e tudo fica mais claro.
O que é que isto tem a ver com o tópico, tem tudo, temos que nos repensar enquanto equipa e enquanto clube.
O clube de jogadores guereiros tem que ressuscitar na proxima época, o antes quebrar que torcer, o lutar o ser rigoroso, o ser humilde e ter consciencia das nossas deficiencias é meio caminho andado para voltar-mos aquilo que é a nossa matriz enquanto clube, enquanto equipa, enquanto adeptos.
Ok pode-se dizer que mais vale ser rei um dia que principe toda a vida, salvador na boa intençao, tentou ser rei, o castelo ruiu, e ruiu a partir do seu interior, ajudado aqui e ali pro maos extras, mas temos que ter consciencia que fomos nós os 1ºs a nao aguentar as muralhas de pé.
Que o ero desta epoca nao se repita, ou pelo menos de animo assim tao leve.

JotaCC

È sempre assim se não arrisca é medricas,***(outros insultos por ai além) , se arrisca é a mesma coisa, enfim o que se pode dizer mais, falam que fez mal ter tirado o Alan se ouvissem os sócios que estiveram atrás de mim no AXA por vontade deles nem tinham entrado em campo.