News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: joelvm on 18 de March de 2013, 14:14
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de March de 2013, 13:29
Nunca escondi que gosto do Peseiro, do seu futebol e do que a equipa joga, no entanto palavras como estas não as consigo compreender:

«Na luta pelo terceiro lugar é sempre melhor estarmos dependentes de nós, ao contrário do que acontecia na semana passada. A equipa alterou um pouco o seu registo, está muito mais pragmático e sem jogar tão bem como no passado, mas continuando a justificar as vitórias. Olhamos menos para o lado do espetáculo», afirmou esta quinta-feira.

Porque só mudou agora? E é fácil mudar assim? É uma semana e já está? Porque não mudou na primeira volta? Significa isto que sabia do erros defensivos que equipa cometia, se sim porque não eram corrigidos? É porque queria espetáculo?

Para mim são apenas palavras soltas e essas leva-as o vento. Espero estar enganado.

A equipa continua a cometer os mesmos erros defensivos, a diferença está no bloco que agora é mais baixo, e consequentemente os jogadores estão mais próximos para compensar.

Em contra partida, somos o obrigados a dar mais bola ao adversário e a fazer menos pressão no meio campo ofensivo.
Já aquando da entrevista na Bola Tv tinha referido os erros defensivos, apontando soluções e dizendo que seria necessário treinar as acções defensivas enquanto até aí tinha trabalhado mais o ataque. Nessa altura, apesar de questionar porque não se trabalhou a defesa especialmente após Cluj, referi que se passasse das palavras aos actos poderíamos recuperar como equipa e ele como treinador.

No entanto fico com ideia que Peseiro tem ideias e discursos interessantes mas no entanto não são coerentes nem com a realidade, nem com o resultado do trabalho em cada uma das jornadas.

Até Dezembro não tinha treinado (bem) as acções defensivas. Até agora, viu-se pouco trabalho. Será a 7 jornadas do fim que o fará? Eu perdi a minha confiança nele há já muito tempo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Eu também nao consigo perceber. Peseiro tem o meu apoio mas ja nao vejo um treinador em Braga como este ha muito tempo. Nos tempos do Manuel Machado ate conseguia ver alguma coisa boa, para vós verdes.

Peseiro tem que perceber que para dar espectáculo a equipa tem que ter confiança e para ter confiança ha que ganhar jogos.

Esta é a ordem:

1. Ganhar jogos
2. Ganhar confiança
3. Fazer espectáculo

O número três so é possível com o número um e dois, e o número dois so é possível com o número um.

Parece simples nao parece?

Sérgio Gonçalves

Quote from: LeoP on 18 de March de 2013, 17:41
Eu também nao consigo perceber. Peseiro tem o meu apoio mas ja nao vejo um treinador em Braga como este ha muito tempo. Nos tempos do Manuel Machado ate conseguia ver alguma coisa boa, para vós verdes.

Peseiro tem que perceber que para dar espectáculo a equipa tem que ter confiança e para ter confiança ha que ganhar jogos.

Esta é a ordem:

1. Ganhar jogos
2. Ganhar confiança
3. Fazer espectáculo

O número três so é possível com o número um e dois, e o número dois so é possível com o número um.

Parece simples nao parece?

Epa o Manuel Machado não consegui ver nada de bom. Vandinho a 10, conferencias de imprensa horríveis e insuportáveis e ainda aquela pérola do bacalhau com Académica.
Sócio nº 2014

Somos Braga!

Se as coisas correrem razoavelmente bem ao Braga até Maio (leia-se garantir o 3º lugar e um bom jogo na final da taça da liga) existe uma grande probabilidade de se repetir o que aconteceu com Jesualdo Ferreira no final da primeira época em Braga: Tinha 80% dos adeptos contra ele, mas, teve a confiança de AS para continuar.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

LeonelP

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de March de 2013, 17:54
Quote from: LeoP on 18 de March de 2013, 17:41
Eu também nao consigo perceber. Peseiro tem o meu apoio mas ja nao vejo um treinador em Braga como este ha muito tempo. Nos tempos do Manuel Machado ate conseguia ver alguma coisa boa, para vós verdes.

Peseiro tem que perceber que para dar espectáculo a equipa tem que ter confiança e para ter confiança ha que ganhar jogos.

Esta é a ordem:

1. Ganhar jogos
2. Ganhar confiança
3. Fazer espectáculo

O número três so é possível com o número um e dois, e o número dois so é possível com o número um.

Parece simples nao parece?

Epa o Manuel Machado não consegui ver nada de bom. Vandinho a 10, conferencias de imprensa horríveis e insuportáveis e ainda aquela pérola do bacalhau com Académica.

Foi apenas um exemplo, nao está aí o cerne da questão.

A.COSTA

Comparar esta época com a do Manuel Machado é insulto à minha inteligência.  Um tipo que jogava com 2 e 3 trincos + 4 defesas ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 18 de March de 2013, 21:26
Comparar esta época com a do Manuel Machado é insulto à minha inteligência.  Um tipo que jogava com 2 e 3 trincos + 4 defesas ...

Que eu saiba ninguém comparou esta época à do Manuel
Machado.

Luso

José Mourinho foi desafiado, em entrevista à RTP, a dizer quem era o melhor treinador português, além de si próprio. A resposta surpreendeu.

«Se me perguntarem digo que é o Rui Faria (adjunto) que é o melhor e ainda não foi treinador, mas com isso estou a faltar ao respeito, sem querer, a pessoas com um trajeto de chapéu, de qualidade, como Fernando Santos, Villas Boas, Jorge Jesus, José Peseiro, Jesualdo Ferreira e estou seguramente a esquecer-me de nomes. Peço desculpa por isso», afirmou o treinador português em entrevista ao canal público.

in ABOLA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

TiagoHV

Quote from: Luso on 20 de March de 2013, 00:41
José Mourinho foi desafiado, em entrevista à RTP, a dizer quem era o melhor treinador português, além de si próprio. A resposta surpreendeu.

«Se me perguntarem digo que é o Rui Faria (adjunto) que é o melhor e ainda não foi treinador, mas com isso estou a faltar ao respeito, sem querer, a pessoas com um trajeto de chapéu, de qualidade, como Fernando Santos, Villas Boas, Jorge Jesus, José Peseiro, Jesualdo Ferreira e estou seguramente a esquecer-me de nomes. Peço desculpa por isso», afirmou o treinador português em entrevista ao canal público.

in ABOLA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A sorte é que há quem saiba mais que o próprio Mourinho.... Enfim....
Na derrota e na vitória!

Bracarense

Depois do infindável rol de enganos técnicos e tácticos do nosso quase-treinador eis que agora há mais um motivo para confirmar a sua validade expirada e desejar a sua substituição, qunato mais não sej ano final da época.
Graças a ele e algumas opções tomadas lá terei eu e muitos outros que torcer pelo benfica no jogo do Jamor lá par ao final da época.

magico_scbraga

Quote from: Bracarense on 28 de March de 2013, 14:33
Depois do infindável rol de enganos técnicos e tácticos do nosso quase-treinador eis que agora há mais um motivo para confirmar a sua validade expirada e desejar a sua substituição, qunato mais não sej ano final da época.Graças a ele e algumas opções tomadas lá terei eu e muitos outros que torcer pelo benfica no jogo do Jamor lá par ao final da época.

Qual motivo ? A presença na final da Taça da Liga ? Ou a possibilidade de ir novamente à Champions ?
Por vezes, o exagero mata!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Depois queixas-te que as pessoas pegam contigo e não te respeitam a opinião...

Bracarense

Nunca me queixei de pegarem comigo, apenas reclamei das tentativas de bloquearem opiniões diferentes neste fórum (algo bem diferente e, penso eu, bem mais graves).

A presença na Taça de Portugal seria bem mais significativo que a presença na final da Taça da Liga. A possibilidade de ir novamente à Champions é para já isso mesmo, penas uma possibilidade, e que atendendo ao que resta do campeonato coloco as nossas hipóteses não muito longe das do Paços.
Por isso, ter sido eliminado pelo guimarães B com grande contributo do pese(t)iro e que irá agora à final com o benfica, "obrigando-nos" a torcer por estes, é certamente mais um voto em seu desfavor.


TiagoHV

Quote from: Bracarense on 28 de March de 2013, 15:11
Nunca me queixei de pegarem comigo, apenas reclamei das tentativas de bloquearem opiniões diferentes neste fórum (algo bem diferente e, penso eu, bem mais graves).

A presença na Taça de Portugal seria bem mais significativo que a presença na final da Taça da Liga. A possibilidade de ir novamente à Champions é para já isso mesmo, penas uma possibilidade, e que atendendo ao que resta do campeonato coloco as nossas hipóteses não muito longe das do Paços.
Por isso, ter sido eliminado pelo guimarães B com grande contributo do pese(t)iro e que irá agora à final com o benfica, "obrigando-nos" a torcer por estes, é certamente mais um voto em seu desfavor.

Obviamente também para mim a taça de portugal era mais importante que a outra tacinha mas culpares o Peseiro por não termos ganho ao bitórinha.... Para mim só houve um culpado, DOUGLAS!

Nunca torcerei pelo Benfica, nem tão pouco pelo guimaraes, por isso que seja empate  ;D
Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 28 de March de 2013, 15:26
Quote from: Bracarense on 28 de March de 2013, 15:11
Nunca me queixei de pegarem comigo, apenas reclamei das tentativas de bloquearem opiniões diferentes neste fórum (algo bem diferente e, penso eu, bem mais graves).

A presença na Taça de Portugal seria bem mais significativo que a presença na final da Taça da Liga. A possibilidade de ir novamente à Champions é para já isso mesmo, penas uma possibilidade, e que atendendo ao que resta do campeonato coloco as nossas hipóteses não muito longe das do Paços.
Por isso, ter sido eliminado pelo guimarães B com grande contributo do pese(t)iro e que irá agora à final com o benfica, "obrigando-nos" a torcer por estes, é certamente mais um voto em seu desfavor.

Obviamente também para mim a taça de portugal era mais importante que a outra tacinha mas culpares o Peseiro por não termos ganho ao bitórinha.... Para mim só houve um culpado, DOUGLAS!

Nunca torcerei pelo Benfica, nem tão pouco pelo guimaraes, por isso que seja empate  ;D
De quem foi a culpa , nao sei nem me interessa, aliás fazendo um paralelismo (admito que forçado) os adeptos do porto por exemplo, tb nao querem saber quem foi o responsavel da eleminaçao aos pés do malaga, mas o certo é que foram de vela da champions, assim como nós fomos da taça de portugal, e quando vejo o jogo que o guimaraes fez ontem, (eles nao jogam nada, é gritante o seu nao jogar) até me benzo, aquela eliminatória está e estará atravessada por bons anos na garganta.

barinho

O jogo de ontem dos espanhois foi parecido com o nosso.Eles foram duas vezes e marcaram dois golos,nós e e o Belenenses desperdiçamos milhentas oportunidades, e as nossas ainda foram mais flagrantes.Sinceramente esse nem é dos jogos que mais critico esta época,vistas as coisas a frio eles meteram-se lá atrás e aproveitaram dois erros nossos e depois tiveram um guarda redes inspirado e um ataque adversário perdulário.

Mas este tópico nem sei porque ainda é discutido nesta altura,o Peseiro é nosso treinador até final da época,só faz sentido estar a discutir a situação dele no final da temporada,tudo o resto são distrações desnecessárias.

Kriticus

Quote from: Bracarense on 28 de March de 2013, 14:33
Depois do infindável rol de enganos técnicos e tácticos do nosso quase-treinador eis que agora há mais um motivo para confirmar a sua validade expirada e desejar a sua substituição, qunato mais não sej ano final da época.
Graças a ele e algumas opções tomadas lá terei eu e muitos outros que torcer pelo benfica no jogo do Jamor lá par ao final da época.

Numa fase em que vamos em 4 vitórias consecutivas para o campeonato, eliminando, pelo meio, o Benfica da Taça da Liga, enfrentando grandes dificuldades com todas as lesões que têm afectado o plantel, e na antecâmara de duas semanas com jogos contra Sporting e Porto e final da Taça da Liga, eis que vens aqui exclusivamente para fazer um paralelismo sem o menor sentido entre o Peseiro e a vitória do Badajoz em Belém. Parabéns, atingiste um novo máximo de patetice!

A.COSTA

O jogo que impediu o Braga de ir à meia final (e provavelmente à final) teve diversos "responsáveis", a saber:

Peseiro por ter mexido em demasia, com o azar de uma das mexidas ter oferecido o 1 golo no primeiro minuto;

Salino que cometeu um erro infantil ao dar o primeiro golo em vez de colocar a bola fora do relvado;

O árbitro que permitiu o anti-futebol desde o minuto quatro. Incrível;

O árbitro que não quis ver 2 penaltis a favor do Braga;

O Douglas por ter defendido instintivamente (parecia um macaco a saltar) 2 bolas de golo cantado.  Neste seguimento o J. PEDRO que não fez 1 golo fácil a 3 minutos dos noventa que arrumava a eliminatória;

Todos de um modo global (onde eu me incluo) que quiseram diminuir o valor do adversário, que se agigantou e desempenhou bem o seu papel de equipa claramente mais fraca.


Reduzir as culpas apenas ao treinador é demasiado redutor e representa a solução mais fácil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: Bracarense on 28 de March de 2013, 14:33
Depois do infindável rol de enganos técnicos e tácticos do nosso quase-treinador eis que agora há mais um motivo para confirmar a sua validade expirada e desejar a sua substituição, qunato mais não sej ano final da época.
Graças a ele e algumas opções tomadas lá terei eu e muitos outros que torcer pelo benfica no jogo do Jamor lá par ao final da época.

Espero que Peseiro cumpra o contrato. Ainda iremos ter saudades dele.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 28 de March de 2013, 17:01
O jogo de ontem dos espanhois foi parecido com o nosso.Eles foram duas vezes e marcaram dois golos,nós e e o Belenenses desperdiçamos milhentas oportunidades, e as nossas ainda foram mais flagrantes.Sinceramente esse nem é dos jogos que mais critico esta época,vistas as coisas a frio eles meteram-se lá atrás e aproveitaram dois erros nossos e depois tiveram um guarda redes inspirado e um ataque adversário perdulário.

Mas este tópico nem sei porque ainda é discutido nesta altura,o Peseiro é nosso treinador até final da época,só faz sentido estar a discutir a situação dele no final da temporada,tudo o resto são distrações desnecessárias.
Prazo de Validade do Michell Van der Gaag no Belenenses ultrapassado há 1 dia...  ::)
Enfim... Só me pergunto, numa fase boa, para quê ressuscistar os fantasmas? E ainda nos queixamos dos inimigos. Compra um saco de boxe e cola lá a cara do Peseiro!