News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:10
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:06
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2013, 23:43
Manteiga na defesa?!? Vi agora o resumo e só pensei em MANTEIGA  :-\

Quim muito aquém das expectativas (deve ser sina com os GR), a defesa totalmente desconcentrada nos golos!!! Que incompetência...

Mas o que se passa com esta equipa?!? Que falta de atitude é esta?!? Não se compreende como em 1 mês conseguem ir do 80 para o 8... Sempre que os adversários diretos perdem pontos, nós nunca sabemos aproveitar... Muito mau!!!

Há que apurar culpados e fazerem-se à vida, isto não é mais o Braga de 2ª  >:(

???

Enorme achas que o Quim nao podia ter feito mais? Cada remate é cada golo

Para mim Quim = Beto, nao sao capazes de dar pontos.

Também não me pareceu que tivesse hipóteses em qualquer um dos golos.

O segundo ele esta quase fora da baliza, a bola entra junto ao posto, por ali a bola nunca pode entrar, e no 3º parece que encolhe as maos, a bola passou lhe pelo meio das maos.

Portanto o golo de J Pedro e de Éder são frangos?

Portanto eu ja disse o que tinha a dizer e nao venhas dizer coisas sem jeito para mim.

Se quiseres ponho aqui os links e vês, tu és daqueles que defende tudo que está no clube como se fossem Deuses que nao se pode criticar, defendes o Peseiro que está a fazer mal ao nosso clube.

Claramente o Quim nao dá pontos e nao tenho mais nada a dizer.

solrac27

O problema deste treinador é que quer uma equipa a jogar a maneira dele, só que não tem jogadores para isso.
E como ele não sabe disso, está a queimar os jogadores praticamente todos... O que leva as criticas de cada um de nós sobre eles.
Um bom treinador é aquele que ve o que tem e monta uma equipa e não o contrario...

Como é possivel hoje em dia haver tantas criticas para quase todos os jogadores quando na epoca passada eram os melhores. Como foi possível este treinador estragar em 6 meses o que foi alcançado nestes ultimos 4/5 anos, não entendo mesmo...

Pela primeira vez eu sou a favor do saida do meu treinador...

Kilo

 Estive a rever os dois primeiros golos sofridos pelo Braga com calma, com atenção e, realmente, mantenho: azelhice dos defesas e nada mais.

Inacreditável.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:10
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:06
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2013, 23:43
Manteiga na defesa?!? Vi agora o resumo e só pensei em MANTEIGA  :-\

Quim muito aquém das expectativas (deve ser sina com os GR), a defesa totalmente desconcentrada nos golos!!! Que incompetência...

Mas o que se passa com esta equipa?!? Que falta de atitude é esta?!? Não se compreende como em 1 mês conseguem ir do 80 para o 8... Sempre que os adversários diretos perdem pontos, nós nunca sabemos aproveitar... Muito mau!!!

Há que apurar culpados e fazerem-se à vida, isto não é mais o Braga de 2ª  >:(

???

Enorme achas que o Quim nao podia ter feito mais? Cada remate é cada golo

Para mim Quim = Beto, nao sao capazes de dar pontos.

Também não me pareceu que tivesse hipóteses em qualquer um dos golos.

O segundo ele esta quase fora da baliza, a bola entra junto ao posto, por ali a bola nunca pode entrar, e no 3º parece que encolhe as maos, a bola passou lhe pelo meio das maos.

Portanto o golo de J Pedro e de Éder são frangos?

Portanto eu ja disse o que tinha a dizer e nao venhas dizer coisas sem jeito para mim.

Desculpa, não percebi... Queres reformular?
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Não consigo compreender as críticas aos jogadores. Então de um momento para o outro eles desaprendem? O Paulo Vinicius que no ano passado foi um esteio, Douglão a mesma coisa. Hugo Viana grandes jogadas, Alan o nosso ídolo. Acham mesmo que eles de um momento para o outro decidiram fazer grave? Tantos e tão de repente? Não acham estranho?

Para mim só há um culpado: Peseiro. No ano passado até NAC fazia grandes jogos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:25
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:10
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:06
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2013, 23:43
Manteiga na defesa?!? Vi agora o resumo e só pensei em MANTEIGA  :-\

Quim muito aquém das expectativas (deve ser sina com os GR), a defesa totalmente desconcentrada nos golos!!! Que incompetência...

Mas o que se passa com esta equipa?!? Que falta de atitude é esta?!? Não se compreende como em 1 mês conseguem ir do 80 para o 8... Sempre que os adversários diretos perdem pontos, nós nunca sabemos aproveitar... Muito mau!!!

Há que apurar culpados e fazerem-se à vida, isto não é mais o Braga de 2ª  >:(

???

Enorme achas que o Quim nao podia ter feito mais? Cada remate é cada golo

Para mim Quim = Beto, nao sao capazes de dar pontos.

Também não me pareceu que tivesse hipóteses em qualquer um dos golos.

O segundo ele esta quase fora da baliza, a bola entra junto ao posto, por ali a bola nunca pode entrar, e no 3º parece que encolhe as maos, a bola passou lhe pelo meio das maos.

Portanto o golo de J Pedro e de Éder são frangos?

Portanto eu ja disse o que tinha a dizer e nao venhas dizer coisas sem jeito para mim.

Desculpa, não percebi... Queres reformular?

Pelo menos o 1º golo e o 2º pareceu-me que ele poderia fazer mais... Talvez tou a ser grande crítico, mas estes golos não se podem sofrer... O 2º então é muito mau!

Luso

Quote from: sedas on 04 de February de 2013, 00:18
Quote from: Luso on 03 de February de 2013, 23:13
SO QUERO QUE FIQUEMOS COM O 3º LUGAR E SE FAÇA UMA LIMPEZ NA PRÓXIMA EPOCA!

LIMPAR PESEIROS, SALINOS, ALANS, MICAELES, QUINS E O RESTO DO LIXO. MUITO OBRIGADO A ALGUNS POR TUDO MAS O TEMPO DELES JÁ ACABOU!

"Limpar" Salino é o maior disparate que podemos fazer.. Não tem culpa de ser treinado por alguém que nada percebe de futebol.. É dos que passou de Bestial a Besta por ser mal treinado..

O Alan depois da Champions ninguém disse isso. Atravessa uma má fase e já o querem "limpar"?

Se o Peseiro for embora ainda vou ver quem critica estes e outros a aplaudi-los de pé..
O Alan ainda posso dizer que estou a exagerar mas o Salino não saber defender e não saber cruzar não é culpa do Peseiro...como é que um jogador que treina todos os dias não sabe cruzar? Se calhar os treinos realmente são poucos e aí o Peseiro já tem culpa.

Quanto ao Quim, por mim já vai tarde mas apesar de compreender uma critica ou outra no jogo de hoje, não me parece que pudesse fazer muito mais nos golos.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:25
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:10
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:06
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2013, 23:43
Manteiga na defesa?!? Vi agora o resumo e só pensei em MANTEIGA  :-\

Quim muito aquém das expectativas (deve ser sina com os GR), a defesa totalmente desconcentrada nos golos!!! Que incompetência...

Mas o que se passa com esta equipa?!? Que falta de atitude é esta?!? Não se compreende como em 1 mês conseguem ir do 80 para o 8... Sempre que os adversários diretos perdem pontos, nós nunca sabemos aproveitar... Muito mau!!!

Há que apurar culpados e fazerem-se à vida, isto não é mais o Braga de 2ª  >:(

???

Enorme achas que o Quim nao podia ter feito mais? Cada remate é cada golo

Para mim Quim = Beto, nao sao capazes de dar pontos.

Também não me pareceu que tivesse hipóteses em qualquer um dos golos.

O segundo ele esta quase fora da baliza, a bola entra junto ao posto, por ali a bola nunca pode entrar, e no 3º parece que encolhe as maos, a bola passou lhe pelo meio das maos.

Portanto o golo de J Pedro e de Éder são frangos?

Portanto eu ja disse o que tinha a dizer e nao venhas dizer coisas sem jeito para mim.

Desculpa, não percebi... Queres reformular?

Entao eu digo que o Quim nao dá pontos e tu vens me perguntar se os golos do Eder e do Joao Pedro sao frangos? Tas a gozar comigo? Nao falo mais sobre isto, tenho esta opiniao desde o ano passado, o Quim nao dá pontos, não é um grande guarda redes.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:30
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:25
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:10
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2013, 00:06
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2013, 00:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2013, 23:43
Manteiga na defesa?!? Vi agora o resumo e só pensei em MANTEIGA  :-\

Quim muito aquém das expectativas (deve ser sina com os GR), a defesa totalmente desconcentrada nos golos!!! Que incompetência...

Mas o que se passa com esta equipa?!? Que falta de atitude é esta?!? Não se compreende como em 1 mês conseguem ir do 80 para o 8... Sempre que os adversários diretos perdem pontos, nós nunca sabemos aproveitar... Muito mau!!!

Há que apurar culpados e fazerem-se à vida, isto não é mais o Braga de 2ª  >:(

???

Enorme achas que o Quim nao podia ter feito mais? Cada remate é cada golo

Para mim Quim = Beto, nao sao capazes de dar pontos.

Também não me pareceu que tivesse hipóteses em qualquer um dos golos.

O segundo ele esta quase fora da baliza, a bola entra junto ao posto, por ali a bola nunca pode entrar, e no 3º parece que encolhe as maos, a bola passou lhe pelo meio das maos.

Portanto o golo de J Pedro e de Éder são frangos?

Portanto eu ja disse o que tinha a dizer e nao venhas dizer coisas sem jeito para mim.

Desculpa, não percebi... Queres reformular?

Entao eu digo que o Quim nao dá pontos e tu vens me perguntar se os golos do Eder e do Joao Pedro sao frangos? Tas a gozar comigo? Nao falo mais sobre isto, tenho esta opiniao desde o ano passado, o Quim nao dá pontos, não é um grande guarda redes.

Só perguntei porque são em tudo idênticos ao segundo e ao terceiro golo do Beira - Mar...
2º golo do beira Mar, remate a menos de um metro da baliza do lado esquerdo da defesa do Braga, golo...
terceiro golo do Braga... Remate de J. Pedro descaído para a direita, a uns três quatro metros da baliza, golo...

Terceiro golo do Beira -Mar... Yazalde cruza, o aveirense encosta...
Golo de Éder, HV cruza, Éder encosta...

Mas respeito, sejamos é coerentes...
#VãoTerDeContarConnosco

Nakamura

Vamos lá assentar umas coisas:

1.º) a culpa da pior defesa do Braga que me recordo não é do jogador A ou B ou da dupla C + D. É da forma como a equipa se posiciona em campo - o célebre "modelo de jogo". Porque já lá passaram todos, e com todos correu mal. Só se está é a desvalorizar e a desmotivar os jogadores, que se sentem cada mez mais inseguros (guarda-redes incluídos).

2.ª) Desde cedo Peseiro assumiu que o seu modelo de jogo era em posse, claramente ofensivo, e que isso nos iria custar golos, mas que faríamos muito mais. Seria uma mudança estrutural, iria custar, mas no final o Braga iria jogar diferente, com posse e a assumir claramente o domínio de jogo (como um "grande" diziam alguns jornalistas).

3.º) Eu e muita gente neste fórum demos-lhe todo o apoio, até porque se percebeu que mudar de sistema de jogo não é fácil e demora muitos meses. Teve imenso apoio, várias vezes... mesmo quando as coisas estavam a demorar e a correr mal (não somos os "adeptos das vitórias").

4.º) Fez bons jogos em termos ofensivos (Luz, Uinese), mas mesmo nesses sempre com períodos de enorme sofrimento defensivo. Sofremos sempre! Sempre! Nunca houve consistência.
E, pior, mesmo o processo ofensivo do jogo nunca subiu de patamar... e até parece que tem vindo a regredir.

5.º) As coisas começaram a atingir patamares absolutamente inacreditáveis: perder na fase de grupos da champions dois (2) jogos inacreditáveis com o Cluj, levar quatro (4) golos em casa com o Olhanense, perder 2 vezes jogos com o ManUnited por três (3) golos quando se estava conseguindo uma importante vantagem de dois golos, perder a Taça com uma equipa quase amadora do Guimerdães (a pior que eles apresentaram nos últimos anos), levar hoje três (3) golos do Beira-Mar... Enfim, PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE PESEIRO NÃO PERCEBE NADA DO MOMENTO DEFENSIVO DO JOGO! Ponto final.
Isto é irrefutável, e é aqui que está a raiz do problema porque é grave - temos uma equipa altamente desequilibrada, o que no futebol profissional e competitivo actual É INADMISSÍVEL E PASSA FACTURA CARÍSSIMA.


6.º) Dizer que também no meio disto tivemos azar em alguns jogos... é verdade! E noutros fomos claramente prejudicados pela arbitragem! Mas no cômputo geral torna-se irrelevante. O azar e a corrupção apareceram, mas não foi simplesmente por isso que ficámos na posição em que ficámos.

7.º) Chegados aqui, temos que concluir que este projecto de Peseiro para o Braga falhou!
E muitos jogadores já não estão com ele: provavelmente muitos deles nem sequer chegaram a perceber o que ele queria. Agora muito menos. Está implementada a insegurança para os jogadores, e a desconfiança face à competência do treinador.

8.º) Não acho que nos devamos precipitar. Não podemos ter tiques de "novo-riquismo" ou de "primas-donas". Devemos dar condições aos treinadores e não adoptarmos o modelo ZZZbording de chicotada atrás de chicotada... que só leva à instabilidade / auto-destruição.
Mas há momentos em que a situação é mesmo tão grave, que perder mais um segundo implica depois não ter tempo para evitar o naufrágio!

9.º) É por isso, uma decisão difícil, muito difícil!
Leonardo Jardim seria a solução ideal - e aí resolvia-nos os problemas e eu assinava já de cruz.
Mas parece que é impossível (não só pela maneira como saiu, mas porque estará apontado ao Dragão).
Os que falam das grandes contratações de Salvador (que existiram em alguns casos mas não sempre), ter-me-iam agora com eles se ele conseguisse contratar o L. Jardim.

10.º) Não podemos esquecer o que Salvador fez pelo Braga: transformou por completo o clube e a sua estrutura, pondo-o num patamar acima. Mas, sejamos realistas, não o pôs no patamar dos ditos "grandes": o nosso clube está num patamar médio/bom, mas não na primeira linha. Por isso, julgo que Salvador também tem que tirar lições pessoais disto:
- tem que aprender a ser menos sobranceiro com alguns treinadores que vão tendo bom trabalho no Braga (Domingos, Leonardo Jardim) e não querer reservar só para si todo o poder/protagonismo (se temos um bom profissional temos que o motivar e tentar manter e não corrê-lo logo por perceber que ele estará a ser tentado por propostas mais aliciantes, só para ficar na fotografia que nos antecipámos). E não podemos ser tão insistentes publicamente na questão dos títulos, não pode ser uma obsessão, isso só nos coloca mais "stress" sobre nós próprios e de forma desnecessária, que os outros sabem virar contra nós (jogando com essa ansiedade). Os títulos virão com o bom trabalho, e o que interessa deve ser isso: o bom trabalho e o espírito de sacrifício guerreiro. Com esse espírto e esse sofrimento, os títulos virão.

- e tem que se dedicar mais ao clube (bem sei que as empresas de construção passam por momentos particularmente difíceis, mas... há que separar as águas e dedicar a devida atenção ao clube).

11.º ) Tinha dito no período de transferências que como estamos praticamente sem objectivos e estava convencido do 3.º lugar. a estratégia seria aguentar até ao final da época com este grupo de trabalho (começando a preparar na sombra a próxima época). Este resultado e exibição (com mais 3 golos sofridos) vieram-me fazer ver que o 3.º lugar está em causa...

12.º) Assim sendo: ou se muda já de treinador, ou, quando muito, dá-se o ultimato para o jogo com o Paços, que terá que ser visto como uma final. Mas agora já me inclino mais para mudar de treinador o quanto antes, pois realmente parece que este já não tem condições...  :( :( :(  Não sei quem, depende das opções disponíveis (L. Jardim seria a 1.ª, lá está).

magico_scbraga

SEM PALAVRAS! ISTO ESTÁ A SER PIOR DO QUE AQUILO QUE EU PREVIA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ULTRAS MIKE

     Domingos para mim é o treinador que mais gostaria de ver novamente no nosso Enorme,penso que não vai
    durar muito a onde está.
    Foi o treinador que para mim mais mistica criou nos adeptos e o que mais entendeu o projecto do Braga.
    só tenho mesmo pena que o Salvador nestes ultimos tempos tem andado a fazer ,tem andado longe do clube,dos adeptos e longe da voz que tem que haver para as vergonhas e roubos para com a nossa equipe.
   
     PESEIRO NÃO VIVEMOS DE VITORIAS MORALISTAS ,PÕE-TE NO C............?

     So mais uma coisa acabar com o atletismo no nosso clube e ver outra vergonha como se viu tambem hoje
    na equipe B   SÓ TENHO MESMO A DIZER      ENFIM

bruce

Esta época 4 golos sofridos contra o beira-mar, benfica e olhanense, mais 3 contra o nacional e por aí fora.
Começa-se a fazer uma equipa da defesa para o ataque, quando se constrói uma casa não se começa pelo telhado. Se o paços ganha o jogo de hoje pode ser que o Peseiro aprenda, é uma miséria.
Agora qualquer equipa não tem medo de jogar contra nós, sabe que dificilmente não marcará um golo contra nós. É so meter 3 jogadores rápidos e é golo garantido.

Uma vergonha

PauloLopes

Quote from: solrac27 on 04 de February de 2013, 00:23
O problema deste treinador é que quer uma equipa a jogar a maneira dele, só que não tem jogadores para isso.
E como ele não sabe disso, está a queimar os jogadores praticamente todos... O que leva as criticas de cada um de nós sobre eles.
Um bom treinador é aquele que ve o que tem e monta uma equipa e não o contrario...

Como é possivel hoje em dia haver tantas criticas para quase todos os jogadores quando na epoca passada eram os melhores. Como foi possível este treinador estragar em 6 meses o que foi alcançado nestes ultimos 4/5 anos, não entendo mesmo...

Pela primeira vez eu sou a favor do saida do meu treinador...

Acrescento o discurso de Peseiro sobre o 4-4-2, e nunca percebi o que ele queria dizer com isto, talvez ele estivesse a falar do Mossoró mais perto do ponta de lança, mas se ele trabalha esse esquema ontem qual era a dificuldade de colocar Zé Luis e Eder.

Mas já desisti de tentar perceber as ideias de Peseiro.  :-\

PAF

Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:25
Estive a rever os dois primeiros golos sofridos pelo Braga com calma, com atenção e, realmente, mantenho: azelhice dos defesas e nada mais.

Inacreditável.

Por muito mal que o Peseiro possa treinar defensivamente, por muito mal que saiba posicionar a equipa em campo, a realidade é que ontem sofremos 2 golos que em nada têm a ver com o referido atrás!
Podiam estar lá 2 defesas da regional, chegados na hora sem fazer um treino e possivelmente nem os golos sofríamos!
O que alguns referem azares do Peseiro que ele fala nas conferências tem muita azelhice dos defesas... ontem Paulo Vinicius esteve uma vergonha no 1ºgolo e no 3º (penso que foi ele) não esteve melhor!
2 pontapés para a frente e com 3 toques golos! Os defesas estavam lá não tiveram foi jeito ou saber para mais.


sedas

Quote from: Luso on 04 de February de 2013, 00:30
Quote from: sedas on 04 de February de 2013, 00:18
Quote from: Luso on 03 de February de 2013, 23:13
SO QUERO QUE FIQUEMOS COM O 3º LUGAR E SE FAÇA UMA LIMPEZ NA PRÓXIMA EPOCA!

LIMPAR PESEIROS, SALINOS, ALANS, MICAELES, QUINS E O RESTO DO LIXO. MUITO OBRIGADO A ALGUNS POR TUDO MAS O TEMPO DELES JÁ ACABOU!

"Limpar" Salino é o maior disparate que podemos fazer.. Não tem culpa de ser treinado por alguém que nada percebe de futebol.. É dos que passou de Bestial a Besta por ser mal treinado..

O Alan depois da Champions ninguém disse isso. Atravessa uma má fase e já o querem "limpar"?

Se o Peseiro for embora ainda vou ver quem critica estes e outros a aplaudi-los de pé..
O Alan ainda posso dizer que estou a exagerar mas o Salino não saber defender e não saber cruzar não é culpa do Peseiro...como é que um jogador que treina todos os dias não sabe cruzar? Se calhar os treinos realmente são poucos e aí o Peseiro já tem culpa.

Quanto ao Quim, por mim já vai tarde mas apesar de compreender uma critica ou outra no jogo de hoje, não me parece que pudesse fazer muito mais nos golos.

Se não é culpa do Peseiro, não compreendo então porque é que a época passada bola que fosse para o nosso lado direito era bola ganha pelo Salino...

O ano passado sabia defender era, muito sólido e era um garante no nosso lado direito, este ano já não sabe defender. Será culpa só dele? Desaprendeu tudo de um ano para o outro?


Vasco Soares

Eu concordo que há lances que um treinador nao controla,  mas isso serao uma quantidade minima, ontem por acaso até nem deu golo (cabeceamento do Yazalde) mas nessa jogadaficou bem patente as nossas fragilidades enquanto equipa no plano defensivo.
Portanto se há lances que sao erros individuais que determinam golos, e que a responsabilidade do treinador é diminuta, há outros que até podem nao dar golo (mas só por acaso) que resultam do fraco, diria pauperrimo posicionamento defensivo,
Pa uma equipa que diz que joga em posse, há uma coisa que tem (tinha) que aprender rapidamente que é "saber perder a bola" ora o Braga nao sabe fazer isso.
Outra coisa que ontem ficou patente é a desconfiança que os jogadores teem em si mesmo, esteve muito mais proximo o beira-mar de marcar o 4-3, do que nós o 3-4, era notorio a falta de frescura fisica, que até pode advir de uma carencia psicologica, mas po caso dá igual, o Braga empatou 3-3 e podia mto mais facilmente levar com o 4 e isso é que me deixa apreensivo.
Para finalizar , e para quem diz que joga um futebol apoiado, vejam as vezes que efer vem á linha ou que recua sem que ninguem ocupe o seu espaço, o ismaily ontem na 1a parte esgeuirou-se duas ou 3 vezes pela linha e quis cruzar e nao tinha ninguém na area, literalmetne ninguém...

Sérgio Gonçalves

#437
Quote from: vasco soares on 04 de February de 2013, 11:13

Pa uma equipa que diz que joga em posse, há uma coisa que tem (tinha) que aprender rapidamente que é "saber perder a bola" ora o Braga nao sabe fazer isso.


Eu não vi o jogo, mas já desde o jogo da Luz que digo isto. É para mim este o principal problema deste modo de jogar e o problema, é que o Peseiro não corrige. Apesar disso continuo convicto que o Peseiro deve continuar, se bem que começa a ficar com cada vez menos espaço para tal. Há que começar a arrepiar caminho.
Sócio nº 2014

superbracarense

Bem,este SC BRAGA parte-me o coração,é mau demais,jogadores sem atitude,nao correm,nao pressionam,enfim,parecia um jogo treino e tem sido sempre assim esta época,é mau demais!
Fui um dos que defendi a vinda de Peseiro,mas temos de saber dar a mão á palmatória,Peseiro não tem qualidade,é um treinador fraco,limitado taticamente,não tem poder sobre o plantel,mete de inicio os "mais velhos" do clube ex: Alan,(incrivel como Joao Pedro não começa a titular),jogam sempre os mesmos,a perder 2 a 0 nao mexe na equipa,é claramente o pior treinador dos ultimos anos desde Rogerio Gonçalves!
Antonio Salvador habituou-nos a ser muito prespícaz nas situações dos treinadores,mas está muito passivo com este,Salvador foi um erro,mas não tem problema,todos erramos,agora não podemos é ver que está mal e não fazer por mudar!
Quanto ao jogo de ontem,na fase inicial parecia um jogo de pré época,mas nem é novidade porque temos começado todos os jogos de igual forma,passivos,sem determinação,sem procurar o resultado que nos interessa,esta equipa precisa sofrer golos para ter um mÍnimo de motivação no jogo e isso é claramente culpa do treinador.estamos muito mal!
Mais uma vez sofremos 3 golos,com Beto talvez não sofrêssemos,não foram frangos do Quim,mas a verdade é que ele não faz a diferença,no 1 e 2 golo do beira,um grande guarda redes poderia ter feito a diferença,apostem no russo ou no Cristiano,perdoa-me Quim mas temos de preparar o futuro com outro redes e o melhor é começar já!
Este pseudo treinador,nem uma substituição sabe fazer,deixar no banco Zé Luis até aos 87 minutos é vergonhoso,isso foi para segurar o empate e queimar tempo de certeza!
Fico-me por aqui,estou muito decepcionado,triste,mas o amor continua,temos de ir á luta e mostrar ao Salvador que está a dormir e deve acordar enquanto é tempo!
Quem não sente,não entende!

bruce

Fazer a 2ª substituição aos 87 minutos deve ser para gozar com os adeptos e com o Ze Luis, não acredito que fazendo uma substituição tão tarde ele pensava que ainda ia ganhar. Já com o benfica também só fez duas substituições, quando devia ter arriscado quando perdia por dois