News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Esta é a pior época do braga nos ultimos 4/5 anos, começo a temer e muito o 3º lugar porque à partida vamos receber o paços atrás deles e para a semana a bola até vai queimar nos pés dos jogadores, ainda para mais contra uma equipa que em futebol jogado está uns degraus acima do nosso. A juntar ao nosso fraco futebol há ainda as "fantásticas" opções do nosso treinadorzito que não tem os ****** no sitio para sentar com alguns craques que temos e que estão a jogar pessimamente mal como Alan, Salino e a mais alguns. Ou se muda o timoneiro ou então acho que toda a equipa (nisto incluo treinador) estão a precisar de levar uma valente coça do Salvador para ver se mudam a atitude dentro de campo e se o treinador abre os olhos e mexe na equipa como se pede a um treinador

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Sim eu sei, o homem não defende sozinho...  ;)


#VãoTerDeContarConnosco

Guarda-Redes

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 21:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:34
Quote from: Dracul on 03 de February de 2013, 21:29
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
"António Salvador reúne esta segunda feira com José Peseiro , actual momento dos Guerreiros do Minho vai estar em cima da mesa.
Ambiente á saída do estádio de Aveiro não era o melhor."

TvMinho


Pergunta sincera. A quem me puder ajudar...

Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Creio que foi NAC/Douglão.

Pois... é só uma teoria que eu cá tenho... Parva eu sei, mas é o que eu acho. Não vou discutir, porque não quero ser maltratado.

7 jogos Douglão Ewerton, 6 jogos Douglão NAC.

As lesões nos centrais poderão justificar qualquer coisa, mas não justificam o essencial. Lembro-me do Jesus ter que por o Stelvio a central, lembro-me de grandes problemas por faltarem centrais que o Domingos teve, já para não falar de ter de jogar com o P.Cesar a lateral, e lembro-me na época passada o Djamal ter jogado como central. Nunca vi um Braga defender tão mal.

E não vale a pena dizer que a culpa é do guarda-redes, do central A ou B, de termos ou não termos bons jogadores...desde o inicio da época a equipa vem apresentando sérias dificuldades defensivas, dificuldades que se mantêm desde então.
Essas dificuldades resultam da maneira como a equipa defende como um todo, expondo os jogadores ao erro.
O Braga não é um grande é o Enorme!

easy_scb

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Seja qual for a dupla sofremos muitos golos pois o processo é fraco.

Ano passado também jogaram várias duplas devido às lesões - até Djamal deu uma perninha no centro da defesa - e, dado o processo ser bom, sofremos poucos golos com quem quer que fosse.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:41
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Sim eu sei, o homem não defende sozinho...  ;)

É o que estou a dizer, o problema é da equipa e da maneira que está montada e nao dos jogadores.

Tambem acho o Douglao o melhor mas...

JM_SCB200

Quote from: JM_SCB200 on 03 de February de 2013, 21:34
Adiram vamos criar um grande movimento...

BASTA José Peseiro

http://www.facebook.com/events/505694672815075/

Este treinador é muito fraco... o braga anda em experiencias desde o inicio da época e não faz nada de jeito sempre que inventa faz bosta.

Saudações

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 21:42
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Seja qual for a dupla sofremos muitos golos pois o processo é fraco.

Ano passado também jogaram várias duplas devido às lesões - até Djamal deu uma perninha no centro da defesa - e, dado o processo ser bom, sofremos poucos golos com quem quer que fosse.

Pois, eu sei disso tudo. É indiscutível que não defendemos bem, se é que defendemos. Na minha opinião, Douglão é o nosso melhor central, mas melhor de longe. É bom no ar, é bom no chão, tem técnica, e muita, tem um bom sentido posicional, aliás, já o disse aqui, não foi à toa que foi considerado o melhor defesa no campeonato grego. Pelo menos é o que eu acho, desde que o vi jogar.

Repito, gostava de o ver com Haas ao lado... ou Sasso. Mas gosto mais do Haas...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:49
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 21:42
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Seja qual for a dupla sofremos muitos golos pois o processo é fraco.

Ano passado também jogaram várias duplas devido às lesões - até Djamal deu uma perninha no centro da defesa - e, dado o processo ser bom, sofremos poucos golos com quem quer que fosse.

Pois, eu sei disso tudo. É indiscutível que não defendemos bem, se é que defendemos. Na minha opinião, Douglão é o nosso melhor central, mas melhor de longe. É bom no ar, é bom no chão, tem técnica, e muita, tem um bom sentido posicional, aliás, já o disse aqui, não foi à toa que foi considerado o melhor defesa no campeonato grego. Pelo menos é o que eu acho, desde que o vi jogar.

Repito, gostava de o ver com Haas ao lado... ou Sasso. Mas gosto mais do Haas...

Gostas mesmo do Haas??
Para mim é o pior central que temos e eu que nao gosto nada do NAC.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:51
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:49
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 21:42
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Seja qual for a dupla sofremos muitos golos pois o processo é fraco.

Ano passado também jogaram várias duplas devido às lesões - até Djamal deu uma perninha no centro da defesa - e, dado o processo ser bom, sofremos poucos golos com quem quer que fosse.

Pois, eu sei disso tudo. É indiscutível que não defendemos bem, se é que defendemos. Na minha opinião, Douglão é o nosso melhor central, mas melhor de longe. É bom no ar, é bom no chão, tem técnica, e muita, tem um bom sentido posicional, aliás, já o disse aqui, não foi à toa que foi considerado o melhor defesa no campeonato grego. Pelo menos é o que eu acho, desde que o vi jogar.

Repito, gostava de o ver com Haas ao lado... ou Sasso. Mas gosto mais do Haas...

Gostas mesmo do Haas??
Para mim é o pior central que temos e eu que nao gosto nada do NAC.

Gosto. Já o elogiei aqui, mas a malta não o curte... Ele e Douglão juntos, completam-se um ao outro. O que Douglão, não tem, Haas tem, e vice versa. Como disse anteriormente, é uma teoria...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:49
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 21:42
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 21:39
Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

Seja qual for a dupla sofremos muitos golos pois o processo é fraco.

Ano passado também jogaram várias duplas devido às lesões - até Djamal deu uma perninha no centro da defesa - e, dado o processo ser bom, sofremos poucos golos com quem quer que fosse.

Pois, eu sei disso tudo. É indiscutível que não defendemos bem, se é que defendemos. Na minha opinião, Douglão é o nosso melhor central, mas melhor de longe. É bom no ar, é bom no chão, tem técnica, e muita, tem um bom sentido posicional, aliás, já o disse aqui, não foi à toa que foi considerado o melhor defesa no campeonato grego. Pelo menos é o que eu acho, desde que o vi jogar.

Repito, gostava de o ver com Haas ao lado... ou Sasso. Mas gosto mais do Haas...
Douglão e vinicius são 2 grandes defesas centrais que parecem não casar. Gostei bastante de Haas, principalmente da sua evolução. Acho que se for bem trabalhado dará um bom central. Sasso também promete. Acho que NAC é o elo mais fraco, mas como disseram, sem organização tática e sem um treinador bom, nem o Pepe ou Piqué safavam isto
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Depois de tudo que assisti ate agora, não sei como fui um dia criticar o Jardim...


Com um dos melhores planteis de sempre do Braga, isto é uma vergonha!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaraugustano

De Setembro até agora não houve evolução nos desempenhos da equipa.
O processo defensivo é fraco e não depende só dos jogadores que jogam. Como já foi referido, noutras épocas tivemos de fazes alterações na defesa e não foi por aí que correu tão mal.
O principal culpado é, obviamente, o treinador.
Parece-me que há jogadores na equipa que já não estão com o treinador e apresentam-se desmotivados e desconcentrados em campo. Provavelmente por não perceberem que ideias o técnico tem e, Às tantas, ainda levam nas orelhas por coisas que não compreendem.
Para além do acima descrito, o técnico não sabe mexer na equipa durante o jogo. A entrada, hoje, do Zé Luís a 2 minutos do fim deve ter sido para gozar com ele.
A equipa B só serve para dar a ganhar uns trocos a empresários. O Peseiro não aposta num só jogador de lá. Desta forma, os jogadores da B jogam desmotivados. A exibição do Yazalde hoje foi paradigmática. Sem ter deslumbrado, jogou muito mais hoje do que em qualquer jogo da B.
A Sasso hoje foi uma miséria. Para isto tínhamos o Aníbal que, por sinal, ajudou hoje o Moreirense a ganhar onde perdemos.

Acho que, ou se quebra o ciclo, ou vai ser um calvário até ao fim.

De um momento para o outro o jogo com o Paços passou a ser uma final. Neste momento tenho dificuldades em dar o Braga como favorito.

enormeBRAGA

Ainda não falei do jogo, hoje tenho de concordar, com o ISI, com quem andei às "turras"  ;D recentemente, mas também tenho de concordar com o Zé Cometa.
Concluindo...

Peseiro tem culpa? Óbvio...
E os jogadores? Também...

Por isso se querem apertar com Peseiro, apertem também com os jogadores...
Porque eu não me acredito, que a falta de vontade dos jogadores, seja só culpa do técnico. Acho que está instalado no plantel, algum excesso de arrogância, logo falta de humildade em reconhecer que alguns adversários também têm valor.
#VãoTerDeContarConnosco

anti-lampioes

podem vir os melhores centrais do mundo que a equipa continua a sofrer golos com a tacticas do peseiro!
uma boa defesa tem de defender em bloco, os medios do braga nao tem nenhum que apoie a defesa, e o custodio está sem pernas qualquer atacante passa por ele em velocidade.
se o braga sofre muitos golos a culpa nao é dos centrais mas do peseiro que nao sabe defender, e atacar tb pouco sabe nos ultimos jogos mete dò ver o eder sozinho no meio dos centrais.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 22:01
Ainda não falei do jogo, hoje tenho de concordar, com o ISI, com quem andei às "turras"  ;D recentemente, mas também tenho de concordar com o Zé Cometa.
Concluindo...

Peseiro tem culpa? Óbvio...
E os jogadores? Também...

Por isso se querem apertar com Peseiro, apertem também com os jogadores...
Porque eu não me acredito, que a falta de vontade dos jogadores, seja só culpa do técnico. Acho que está instalado no plantel, algum excesso de arrogância, logo falta de humildade em reconhecer que alguns adversários também têm valor.
E também nos adeptos.
Mas não cabe ao treinador corrigir isso?
Eu já aqui disse, que o discurso do Peseiro, do bom futebol e falta de azar, é mau para os jogadores. leva os a pensar que o mal não é deles. É sorte.

Voltando atrás e à resposta do treinador no pre-match, achei a resposta dele uma arrogância enorme. Não achar que com estes resultados possa ser contestado? O Braga tem jogado bem? Praticamente só nos jogos contra equipas fortes. Desde o início da época.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Penso não estar longe da verdade mas o que vai acontecer é Peseiro sai e Fernando Couto assume a equipa até final do campeonato. Não estou a ver o Salvador a pagar ao Paços para libertar o treinador e ainda por cima se tiver de pagar a saída do Peseiro.

Andebolista

Mais do mesmo... E esperava eu uma vitória inequívoca. Qualquer equipa que jogue contra o Braga consegue trocar a bola no nosso meio campo e ganhar espaço nas alas com uma facilidade imensa. Mantivemos quase toda a equipa do ano passado, todos se conhecem e andamos a fazer isto? Os dois centrais foram manteiga hoje, o Salino não é defesa direito. O João Pedro não está melhor que o Alan?! E o Yazalde só não serve para o Braga?! Como se disse em aveiro, VAI GOZAR COM O *****!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vasco Soares

Sei que tinha dito que não ia ver o Braga enquanto peseiro fosse treinador mas... Acabadinho de xegar de Aveiro, so posso dizer que pa uma equipa k não tem treinador até bemzinho temos nós jogado.
Não me quero alongar mto mais mas a palavra k me ocorre é : Confrangedor.
PS : alguém aqui a semana passada falou na falta de condição física , não sei se é a parte psicológica que inibe capacidade física mas que tamos de rastos tamos ( e nos últimos 25 min isso foi mais que notório)

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 22:01
Ainda não falei do jogo, hoje tenho de concordar, com o ISI, com quem andei às "turras"  ;D recentemente, mas também tenho de concordar com o Zé Cometa.
Concluindo...

Peseiro tem culpa? Óbvio...
E os jogadores? Também...

Por isso se querem apertar com Peseiro, apertem também com os jogadores...
Porque eu não me acredito, que a falta de vontade dos jogadores, seja só culpa do técnico. Acho que está instalado no plantel, algum excesso de arrogância, logo falta de humildade em reconhecer que alguns adversários também têm valor.

Amigo enorme, deixa-me discordar só mais desta vez.  ;D

Falando a sério parece-me que está instalada nos jogadores uma enorme frustração e não arrogância. Na minha opinião é impossível que estejam com a confiança no máximo ao ponto de serem arrongates depois de tudo o que se tem passado.

A frustração de que falo é resultado de todos os jogos onde fomos estatisticamente superiores mas que perdemos e essa mesma frustração faz com que os jogadores até corram* mas sem utilidade aparente.

*Julgo que disso não podemos acusar os jogadores. Aquilo que vejo é todos a suarem as camisolas sendo que o que falta é mesmo correr de uma forma mais eficaz e com mais entre-ajuda.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 22:06
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 22:01
Ainda não falei do jogo, hoje tenho de concordar, com o ISI, com quem andei às "turras"  ;D recentemente, mas também tenho de concordar com o Zé Cometa.
Concluindo...

Peseiro tem culpa? Óbvio...
E os jogadores? Também...

Por isso se querem apertar com Peseiro, apertem também com os jogadores...
Porque eu não me acredito, que a falta de vontade dos jogadores, seja só culpa do técnico. Acho que está instalado no plantel, algum excesso de arrogância, logo falta de humildade em reconhecer que alguns adversários também têm valor.
E também nos adeptos.
Mas não cabe ao treinador corrigir isso?
Eu já aqui disse, que o discurso do Peseiro, do bom futebol e falta de azar, é mau para os jogadores. leva os a pensar que o mal não é deles. É sorte.

Voltando atrás e à resposta do treinador no pre-match, achei a resposta dele uma arrogância enorme. Não achar que com estes resultados possa ser contestado? O Braga tem jogado bem? Praticamente só nos jogos contra equipas fortes. Desde o início da época.

De nós nem falo. Mas considero normal, queremos sempre mais e mais...  ;D
Estou de acordo como que dizes, mas eles (jogadores) não têm uma cabeça para pensar? Porra, há que dar o litrinho, isto não é um passeio, são 11 contra 11, e quem marcar mais ganha.
Não há táctica nenhuma, que resista a 11 jogadores passivos.
Temos tido algum azar, acho que isso é consensual, mas não explica alguns maus resultados. Não sei o discurso de Peseiro internamente, mas não deveria ser de facilitismo, e se queres que te seja sincero, não me acredito que o treinador o faça. Hoje por exemplo, há um lance que me ficou na retina, a quando Salino tira o pé naquele lance em que o jogador do Beira - Mar, numa carambola fica cara a cara com Quim que defendeu bem. Fiquei fulo...
Eu gostava de ver os melhores onze jogadores a jogar, algo, que na minha opinião ainda não vi.

Um bom guarda redes, dá confiança a uma boa defesa. Uma boa defesa, dá confiança a um bom meio campo, e por aí fora...
#VãoTerDeContarConnosco