News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em quem deve Peseiro apostar na baliza?

Started by bracarvs03, 29 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

bragamelhor

O Quim é que não devia ser. Todos os jogos dá um peru. Não serve para o Braga, bem como o Beto não servia. são guarda redes muito baixos que nem com as mãos, chegam nos cruzamentos à cabeça dos adversários. Veja-se o ultimo jogo contra o vitória uma deu golo e a outra num canto não entrou por solte porque com os seus famosos punhos só chega ao peito dos adversários. Claro que também tem virtudes como quando vem jogadores isolados e ele dá o corpo ao manifesto. Mas eu recordo-me sempre quando fomos à final da liga Europa e afirmo se tivéssemos nessa altura o Quim a titular (tinha dado cabo do tendão) no jogo com o Liverpol tínhamos levado poucas, portanto não vejo porque não apostar desde já noutro guarda redes e prepara-lo para a próxima época, porque para dar "pitos" então que dê um que está a aprender, porque este não vai melhorar mais, mas sim o contrário cada vez vai descair mais, porque a idade avança para todos.

Pedro A.


rpo.castro

Agora com Quim em grande (que continue assim) acho que não veremos Stanislav Kritsyuk esta época (esperemos que não, sinal de Quim continuará em forma).

Gostaria de o ver ainda esta época, até para avaliar o potencial. Fazer 1 ou jogos na equipa B acho que seria uma boa oportunidade. Concordam?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2013, 21:04
Agora com Quim em grande (que continue assim) acho que não veremos Stanislav Kritsyuk esta época (esperemos que não, sinal de Quim continuará em forma).

Gostaria de o ver ainda esta época, até para avaliar o potencial. Fazer 1 ou jogos na equipa B acho que seria uma boa oportunidade. Concordam?
O Quim agora atravessa um grande momento, mas sinceramente não consigo estar 100%seguro nas suas exibições. Não há um lance de bola parada em que ele se saia em condições, cruzamentos iguais. É capaz de defesas impossíveis mas depois são muitos os lances em que compromete.
Quanto ao Kritsyuk gostava de o ver jogar, nem que seja pelos b.

Andebolista

Neste momento não faz sentido tirar o Quim da baliza. Mesmo que os aspectos físicos, técnicos e psicológicos já serem de índices menores do que no passado, a mural em alta que ele possuí vai defender muitas bolas, temos um exemplo em Olhão com algumas defesas instintivas. Mas para o fim do campeonato caso esteja tudo arrumado em termos classificativos, não vejo porque não em estrear o russo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

darno

E o Cristiano? ??? nunca mais se ouviu falar dele!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!