News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em quem deve Peseiro apostar na baliza?

Started by bracarvs03, 29 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

bracarvs03

Com a enigmática saída do Beto ficamos fragilizados (ou não) na baliza. Não vou discutir se o Beto nos foi útil, se era bom guarda-redes ou se até foi boa a sua saída para o resto da época. Queria sim saber em quem vocês apostariam, na juventude do Cristiano ou na experiência do Quim? Acusem-se os que têm assistido regularmente aos jogos da equipa b.

joelvm

Penso que nos jogos a doer e no imediato Quim, nos jogos mais acessíveis principalmente em casa Cristiano.
E estamos a por de parte o russo que não sabemos o que vale e até pode vir para jogar.

rpo.castro

Não se pode votar no russo ou no Djamal?
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Há a possbilidade de chegar um guarda-redes português.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

bracarvs03

Pelo que li, não me parece que o russo seja sequer remotamente uma hipótese a curto prazo para o peseiro.

JotaCC

Sinceramente acho que esta questão nem se põem será o Quim , a não ser como o Miguel disse que venha outro guarda-redes,

Romanus Invictus

O nosso problema na baliza na equipa A apenas ficou resolvido a 50%.

Logo... teria na mesma de apostar em Quim, embora esteja longe de ser o ideal. Cristiano ainda é um pouco verde.
Bracara Avgvsta

Pé Ligeiro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 29 de January de 2013, 23:28
O nosso problema na baliza na equipa A apenas ficou resolvido a 50%.

Logo... teria na mesma de apostar em Quim, embora esteja longe de ser o ideal. Cristiano ainda é um pouco verde.

O Rui Patrício também é verde (ou não fosse ele lagarto  ;) ) e está a fazer uma excelente época, sendo de longe o melhor elemento daquela horda...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte


Na Sexta-Feira já me passa, mas apetece-me dizer que, dada a forma como a equipa defende,  o melhor é

mesmo jogar com dois Guarda-Redes.


Magicobraga


magico_scbraga

Cristiano é, sem dúvida, um guarda-redes com qualidade e que se afigura como uma das maiores promessas da nossa equipa B, mas a escolha deve, sem dúvida, recair sobre Quim.

Se eu fosse o treinador, apostaria em Quim.

Pela sua qualidade, pela sua experiência e anos de SC Braga, merece esta oportunidade de acabar a carreira em grande.

Sempre disse que Quim e Eduardo foram os melhores guarda-redes que por cá passaram. Não sou daqueles que, há um ano, queria ver o Quim fora do SC Braga e que agora, por alguns erros do Beto, adoram o Quim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB!

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:23
Há a possbilidade de chegar um guarda-redes português.

Diz-me que é EDUARDO...

não me parece..já aqui foi falado o nome no topico das transfs

El Che

Sinceramente no inicio da época queria acreditar que beto iria ser um excelente guarda-redes, afinal nem por isso.
O quim sinceramente gosto dele como pessoa, mas julgo que já passou a fase dele, os reflexos já eram.
Para mim o melhor guarda redes que tivemos de todos os tempos é o que mora agora no ninho dos milhafres, sem duvida um guarda redes a sério, o guarda redes que dá pontos.
A nossa equipa vive uma instabilidade tremenda, e para mim essencialmente por não termos uma dupla de centrais bem com laterais á altura dos ultimos anos.
Eu apostava em Cristiano ou no Russo apesar de não o conhecer...

Duarte

#14
Se por um lado me agrada a saida do Beto, por outro fico apreensivo pois não vejo quem seja indiscutivelmente melhor que ele.

Não sei porque tanta gente "idolatra" o Cristiano. Vi quase todos os jogos da equipa B e faz-me lembrar o Beto, defende o impossível mas o possível entra e as vezes também me causa calafrios. A diferença é que não sabe jogar com os pés.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

 Quim a titular e Stan (boa Olho Vivo  ;D ) na principal. Nesta fase a experiência de Quim pode ser importante. A nível de segurança e qualidade efectiva, fica ela por ela com o Beto, mas pode trazer outras mais valias. O russo, nesta fase, mais do que jogar, precisa de se ambientar, à língua, ao tipo de trabalho e a uma realidade completamente diferente. Participar, mesmo que no banco, na nossa realidade, só lhe fará bem. Se falhar Quim, Cristiano avança e entraria o Stan na equipa B.

Cristiano, esse sim, precisa de jogar. Tem é que continuar a desenvolver o excelente trabalho quem tem desenvolvido na equipa B. Na próxima época, logo se vê.

Contratar agora outro GR seria, na minha opinião, mais uma chapada nos nossos jovens. Não precisamos. Mais uma vez, seria deitar dinheiro fora.

El Che

eu nao idolatro o Cristiano, apenas acho que o tempo do Quim já passou, só isso.

Carvalhux

Por mim Cristiano, temos que apostar na nossa juventude senão a nossa formação não serve para nada.

barinho

Não sei porquê tanta desconfiança em relação ao Quim,acho que estamos bem servidos.É verdade que já tem 37 anos mas muitos guarda redes ainda defendem muito com essa idade.E até podem já achar que ele não defende bem mas ao menos respeitem quem já deu tanto a este clube.

ric

este tópico, apesar de perfeitamente legitimo tem resposta imediata:
QUIM

Algum técnico com 2 dedos de testa poderá apostar no Cristiano tendo um QUIM na equipa?
Ainda por cima, a meio da temporada e com a equipa B a lutar por não descer?????
Ainda não perceberam que no Braga se tenta lutar com todas as armas patra manter a equipa B na Honra?
Acham que o GR que vem do frio, sem conhecer lingua, comida , nada, nada seria titular numa prova tão impoortante para as cores braguistas?