News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em quem deve Peseiro apostar na baliza?

Started by bracarvs03, 29 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:23
Há a possbilidade de chegar um guarda-redes português.

Diz-me que é EDUARDO...

Indo à primeira página do tópico das transferências, sabemos que a possibilidade se chama Moreira, e para isso, que fique tudo como está, digo eu.

Vasco Soares

Quote from: ric on 30 de January de 2013, 10:36
este tópico, apesar de perfeitamente legitimo tem resposta imediata:
QUIM

Algum técnico com 2 dedos de testa poderá apostar no Cristiano tendo um QUIM na equipa?
Ainda por cima, a meio da temporada e com a equipa B a lutar por não descer?????
Ainda não perceberam que no Braga se tenta lutar com todas as armas patra manter a equipa B na Honra?
Acham que o GR que vem do frio, sem conhecer lingua, comida , nada, nada seria titular numa prova tão impoortante para as cores braguistas?
Concordo contigo RIC.
Acrescento ainda, que o mesmo argumentário vale para a equipa A.
Entaô com equipa A, sem nada garantido, com um campeonato ainda longe de tar assegurado o 3º lugar, com uma meia final a menos de 1 mês, e nao me venham por favor dizer que a taça da liga ao vale pa nada, pa quem nao tem (quase) titulos nenhuns tamos esquesitos de c*ralho.
A soluçao num futuro proximo (e faltam 4 meses gosso modo para a época acabar) só pode ser  Quim. e nao entro pos jogos com o coraçao nas maos pelo facto de o Quim estar na baliza.

jlf

Será sempre o Quim.
No banco teremos o Cristiano, sempre que a diferença horária o permita (jogo dos A e dos B) ou então o novo GR contratado.

Carvalhinha



Magicobraga

O Quim deixa frangos, o Quim nao é seguro, ja temn 37 anos, porque é que nos custa tanto apostar num guarda redes de 22 e que nos B ja provou qualidade?

A ser-mos assim tao cagoes a apostar nos jogadores da B nunca vai sair nada de lá e a equipa B deixa de fazer sentido.

JR1287

No imediato certamente que será o Quim; lá mais para a frente, não sei... Dizem-me que o russo é mesmo de arraso, pronto para entrar na equipa a qualquer momento. Se calhar basta um castigo ou um jogo mais fraco do Quim para o encostar.

Vocês estão todos a pôr a dúvida, eventualmente, entre o Quim e o Cristiano, mas parece que vai ser entre o Quim e o russo...

luismico

Quim, pelo menos por agora. Pois é experiente e penso merecer a confiança do treinador para jogar, pois este ano sempre que foi chamado cumpriu. Mas devemos dar a oportunidade aos outros pois o futuro certamente vai passar por eles (Cristiano e o Russo de nome dificil  ;D)

sedas

Eu sou fã do Quim, mas acho que deve haver rotatividade..
Quim a jogar na maioria dos jogos, mas o Cristiano a ter várias hipóteses de jogar em jogos à partida mais acessíveis..
O Quim tem 37 anos e não vai durar a vida toda e está na hora de lançarmos mais um guarda-redes da nossa grande escola

sedas

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:23
Há a possbilidade de chegar um guarda-redes português.

Espero que essa possibilidade não se confirme...

Está na hora de apostarmos no que é nosso..

Se não damos oportunidades ao Cristiano de jogar alguns jogos nunca cumprirá aquilo que promete...

Não conheço o Russo, mas nesta fase da época com Quim e Cristiano na equipa principal e o Cavadas e o Russo como alternativa na B (quando o Cristiano for chamado à equipa principal) acho que estamos mais que servidos no que toca a guarda-redes.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Aquiles

Eu apostava no João Pedro, tem mostrado bom futebol e muita garra...oops ;D afinal é para a baliza.
Ok pode ser o Quim pode ser o Cristiano, com qualquer um dos dois estou certo estamos bem servidos.

Abraço Braguista!

Bracarense de Guimarães


Quim!! Não deixa de ser um bocado pato às vezes mas é mais experiente dos 3 GK´s que temos. 

zecrava

pensando bem ...Braga.olé  ;)   já ouvi que é muito bom entre os postes...

Braga.ole

meu amigo

obrigado pelos teus dotes de olheiro

mas recuso-me a entrar nas convocatorias do srº José peseiro

mas que sou bom entre os postes sou dava uma coça no quim e no cristiano
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]


Gverreiro21

Na minha opinião Quim já deu o que tinha a dar ao Braga, não é que já não preste para a baliza mas penso que precisamos de assegurar um guarda-redes para o presente mas tambem para o futuro e por isso penso que já se deveria ter atribuido a titularidade a Cristiano por exemplo desde a saida de Beto! Penso que as funções de Quim neste momento devia ser apenas de dar carisma Braguista aos jogadores dentro do balneario e rodar apenas na Taça da Liga!

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 13:12


A ser-mos assim tao cagoes a apostar nos jogadores da B nunca vai sair nada de lá e a equipa B deixa de fazer sentido.

Quim é seguramente a melhor escolha.
Sinceramente, não vos entendo...
#VãoTerDeContarConnosco

braga1981

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 13:12
O Quim deixa frangos, o Quim nao é seguro, ja temn 37 anos, porque é que nos custa tanto apostar num guarda redes de 22 e que nos B ja provou qualidade?

A ser-mos assim tao cagoes a apostar nos jogadores da B nunca vai sair nada de lá e a equipa B deixa de fazer sentido.
e
E assim eu nao sei se o cristiano e bom ou nao, mas na minha opiniao o quim nao e melhor qe o beto, alias para mim o quim ja nem tinha ficado esta epoca, por isso eu apostaria no cristiano, mas isto e so a minha opiniao e respeito quem aposta no quim.
O mais importante e que o braga ganhe e que o guarada-redes defenda bem e nao deixe frangos independetemente de ser o quim, cristiano ou o russo.