News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

mig rb92

Eu tive ontem com um dirigente do SCB e ele disse q em principio para a semana já estão à venda os equipamentos, o alternativo vai ser cinzento ;)

Legião

Deixo aqui as novas do Az Alkmaar são na mesma linha daquelas com que o Braga tem treinado:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Horríveis esses do AZ...

BragaAtéMorrer

Quote from: Flip on 08 de July de 2013, 13:46
Horríveis esses do AZ...
As riscas de lado parecem iguais aos nossos equipamentos de treino...

krugger

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2013, 13:47
Quote from: Flip on 08 de July de 2013, 13:46
Horríveis esses do AZ...
As riscas de lado parecem iguais aos nossos equipamentos de treino...

Poderá ser um pronuncio do que virá...

Legião

#245
Se repararem são praticamente iguais às do Nápoles em 2012/2013:



Pela lógica dos anos anteriores a do Braga terá umas linhas diferentes da utilizada nos treinos mas vamos ver.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: krugger on 08 de July de 2013, 13:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2013, 13:47
Quote from: Flip on 08 de July de 2013, 13:46
Horríveis esses do AZ...
As riscas de lado parecem iguais aos nossos equipamentos de treino...

Poderá ser um pronuncio do que virá...

eu acho que nao teria muita logica os nossos equipamentos serem iguais aos de treino.. mas nunca se sabe o que vai na cabeça das pessoas que fazem o design nao é  ::) ::)

Edu_scb

Quote from: mig rb92 on 08 de July de 2013, 13:31
Eu tive ontem com um dirigente do SCB e ele disse q em principio para a semana já estão à venda os equipamentos, o alternativo vai ser cinzento ;)
Sendo assim, a apresentação deve estar próxima,digo eu....
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

rnmc

Quote from: Olive Dunham on 08 de July de 2013, 14:00
Quote from: krugger on 08 de July de 2013, 13:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2013, 13:47
Quote from: Flip on 08 de July de 2013, 13:46
Horríveis esses do AZ...
As riscas de lado parecem iguais aos nossos equipamentos de treino...

Poderá ser um pronuncio do que virá...

eu acho que nao teria muita logica os nossos equipamentos serem iguais aos de treino.. mas nunca se sabe o que vai na cabeça das pessoas que fazem o design nao é  ::) ::)

Não funciona assim... O ano passado, aquele nosso equipamento de treino com o quadrado era usado como camisola principal do Millwall. É normal eles usarem o design de outras camisolas para fazer camisolas de treino porque não faz sentido ter um design original para as mesmas...




magico_scbraga

Quote from: Old School on 08 de July de 2013, 13:59
Se repararem são praticamente iguais às do Nápoles em 2012/2013:



Pela lógica dos anos anteriores a do Braga terá umas linhas diferentes da utilizada nos treinos mas vamos ver.

Sinceramente, acho que os 3 equipamentos do Napóles, época 2012/2013, estão muito bem conseguidos.
E, por acaso, também gosto muito daquela gola. Foge um bocado ao padrão das golas, mas não deixa de ser bonita.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Ransick

#250
é bom que haja algum salto qualitativo nas camisolas, para nao haver tipo tira branca estampada numa camisola que tinha/tem tudo para ser bonita...

PS: Os equipamentos do Napoles sao sempre os mais bonitos da Macron.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luís Duarte

Nós e o Nápoles somos os únicos que temos os templates novos... o resto das equipas da macron depois fica com os restos :P

Ransick

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2013, 15:05
Nós e o Nápoles somos os únicos que temos os templates novos... o resto das equipas da macron depois fica com os restos :P

Por isso é que nos tivemos um fita branca estampada no equipamento e o Napoles teve 2 tiras azuis do mesmo tecido da camisola...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luís Duarte

#253
Quote from: DS87 on 08 de July de 2013, 15:07
Por isso é que nos tivemos um fita branca estampada no equipamento e o Napoles teve 2 tiras azuis do mesmo tecido da camisola...

E o que é que isso tem a ver com aquilo que eu escrevi? Apenas queria dizer que é quase impossível prever os equipamentos novos...

Rondo

Quote from: DS87 on 08 de July de 2013, 15:07
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de July de 2013, 15:05
Nós e o Nápoles somos os únicos que temos os templates novos... o resto das equipas da macron depois fica com os restos :P

Por isso é que nos tivemos um fita branca estampada no equipamento e o Napoles teve 2 tiras azuis do mesmo tecido da camisola...

É o material das tiras que define se os templates são novos.
"100% de respeito e 0% de medo"

Agarb Repus

 Aqui está outro clube, cuja visibilidade aumentou graças às contratações que fez, que também é patrocinado pela Macron. Falo do AS Monaco FC. Não sei como se adicionam imagem ao post  ::) mas posso dizer que o equipamento até é porreirote, nada demais, mas come-se. Será umas das linhas utilizadas para alternativo?  8)
Orgulho em ser SCB! 8)


Pepe

Quote from: mig rb92 on 08 de July de 2013, 13:31
Eu tive ontem com um dirigente do SCB e ele disse q em principio para a semana já estão à venda os equipamentos, o alternativo vai ser cinzento ;)

Ouvi exactamente isto hoje.

Legião

Novos da Lázio, também Macron:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ransick

Eu gosto especialmente da camisola principal.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...