News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

ZT143

nas competições europeias vai ficar ainda mais pequena  ;D ;D ;D ;D ;D

pena a manga branca ter sido invadida por vermelho  :( :(

isto se a imagem estiver a mostrar os novos equipamentos é claro
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Sheriff

Quote from: ZT143 on 02 de July de 2013, 17:40
nas competições europeias vai ficar ainda mais pequena  ;D ;D ;D ;D ;D

pena a manga branca ter sido invadida por vermelho  :( :(

isto se a imagem estiver a mostrar os novos equipamentos é claro

É a camisola da época passada.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BrunoSCB21

BragaAtéMorrer

Se esta é a nova, enfim. Apresentam-na para o novo patrocínio, não destacam que é a nova, é pá...

Sif

como aqui ja foi dito varias vezes, o equipamento não é novo! é o da época passada!!!

rnmc

Não é a nova!

Para não haver mais confusões

set5

Há aqui gente que passou um ano mto distraida :D

TiagoHV

Quote from: set5 on 03 de July de 2013, 15:15
Há aqui gente que passou um ano mto distraida :D

Completamente, como é possível....?! ??? ???
Na derrota e na vitória!

NightHawk

Mais uma vez a época já começou e nada de equipamentos. A Macron neste aspecto (poderá tb ser responsabilidade do Braga) deixa muito a desejar.....

Robalo

Quote from: NightHawk on 05 de July de 2013, 23:17
Mais uma vez a época já começou e nada de equipamentos. A Macron neste aspecto (poderá tb ser responsabilidade do Braga) deixa muito a desejar.....

Amigo com todo o respeito pensar que a culpa é da marca é ainda acreditar no pai natal....

Enorme1921

Aqui fica como apareceu nas fotos.

barinho

Esta é das situações em que sim,acho que as críticas feitas ao clube por parte dos adeptos fazem todo o sentido.Somos dos clubes mais importantes que a Macron tem,devíamos forçá-los a ter equipamentos prontos logo no início da pré-temporada.Depois dá-se o episódio de apresentar o novo patrocinador ainda em camisolas antigas...

Já para não falar do dinheiro que não ganhamos com os emigrantes que se quiserem têm que comprar a da época anterior.

maroni

Não acho que é da marca, pois os equipamentos doa clubes Ingleses já estão aí no mercado desde meados de Junho, penso que é uma aposta da direcção só apresentar perto do inicio do campeonato, pois já no tempo da Umbro e da Lacatoni era assim.

magicobragarui

Quote from: maroni on 06 de July de 2013, 17:55
Não acho que é da marca, pois os equipamentos doa clubes Ingleses já estão aí no mercado desde meados de Junho, penso que é uma aposta da direcção só apresentar perto do inicio do campeonato, pois já no tempo da Umbro e da Lacatoni era assim.

Nem mais, acho que a culpa é do clube apenas somos nós que devemos fazer "barulho" e apertar com eles porque é todos os anos arroz, somos sempre uns dos últimos a apresentar e a muita gente como assim referido que andam por aqui emigrantes e poderam comprar as camisolas assim como braguistas/bracarenses que estão fora do país e queriam levar as novas camisolas! 

;)

magico_scbraga

Esta é daquelas situações em que a estratégia (?) do clube é, no mínimo, criticável.
Somos dos poucos clubes que apresentam os equipamentos nos finais de Julho. Ridículo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

já foi dito que vão ser apresentados nos finais deste mês
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ombaiz

LS

unabomber

Eu já nem me chateio com os equipamentos.
Um gajo habitua-se ao tratamento ao sócio. Equipamentos tardios, má organização dos jogos, manutenção do estádio...

Mais uns anos (2 no máximo) e o estádio vai precisar de obras. E porquê? Falta de manutenção. E não me digam que não há dinheiro para isso.

Robalo

Quote from: ZT143 on 06 de July de 2013, 21:37
já foi dito que vão ser apresentados nos finais deste mês
Entao esta tudo bem?