News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Sempre Braga

Eskol

Quote from: guerreiro16402 on 20 de June de 2013, 17:11
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18701
Parece que os milhafres já apresentaram os deles...

é engraçado esse video.
o objetivo é mostrar os equipamentos, mas a unica coisa que se consegue perceber é que tem vermelho, branco e preto

guerreiro16402

Quote from: Duffman on 21 de June de 2013, 00:40
Quote from: guerreiro16402 on 20 de June de 2013, 17:11
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18701
Parece que os milhafres já apresentaram os deles...

é engraçado esse video.
o objetivo é mostrar os equipamentos, mas a unica coisa que se consegue perceber é que tem vermelho, branco e preto
As riscas da adidas são douradas 8)
Sempre Braga

bolinhas

Aqui deixo uma proposta minha  ;)




unabomber

Eu continuo a gostar da alternativa verde. Pena a fraca qualidade da parte branca. A sério? Estampado?

Podia-se fazer meia branca, meia verde. E por mim esse continuava sempre um dos equipamentos suplentes. Tem história.

rnmc

Quote from: unabomber on 24 de June de 2013, 22:13
Eu continuo a gostar da alternativa verde. Pena a fraca qualidade da parte branca. A sério? Estampado?

Podia-se fazer meia branca, meia verde. E por mim esse continuava sempre um dos equipamentos suplentes. Tem história.

Se fosse dividido a meio, branco de um lado verde do outro eu comprava...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: rpo.castro on 24 de June de 2013, 22:28
Quote from: bolinhas on 24 de June de 2013, 21:58
Aqui deixo uma proposta minha  ;)


Gosto
Pouca diferença fazem para o de há duas épocas atrás, e isso em termos de marketing é mau para o clube...
Sempre Braga

JuBraga

Quote from: guerreiro16402 on 25 de June de 2013, 08:23
Quote from: rpo.castro on 24 de June de 2013, 22:28
Quote from: bolinhas on 24 de June de 2013, 21:58
Aqui deixo uma proposta minha  ;)


Gosto
Pouca diferença fazem para o de há duas épocas atrás, e isso em termos de marketing é mau para o clube...

Digam o que disserem mas a do meio lembra-me sevilha e isso deixa-me feliz. Acho que foram das camisolas mais bonitas que passaram pelo Braga. Gostei muito :)

TiagoHV

Por amor de Deus... Se a ideia for essa, aqui estão os da próxima época... Aliás, o das próximas 20, até voltarmos a Sevilha...!

http://hostapic.net/s1/upload/c8331104.jpg?id=ba67e4c78285ce05373634383333
Na derrota e na vitória!

Ransick

Quote from: bolinhas on 24 de June de 2013, 21:58
Aqui deixo uma proposta minha  ;)



Todos os 3 estao extremamente bem conseguidos, mas nao acho que o alternativo sera "repetido". Concordo com a ideia que o alternativo deve ser uma aposta no marketing, tal como foi a verde este ano.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

DeBarceloscomAmor <3

Inicio da época marcado para a semana, poderíamos ter informações em relação a este assunto!

Somos sempre dos últimos a apresentar os equipamentos!

JotaCC

AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

Legião

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 09:42
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:



Talvez fique só o fundo branco. Alguem conhece esta marca? Será que vamos ficar a ganhar ou a perder com esta mudança? :/

Legião

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2013, 10:24
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 09:42
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:



Talvez fique só o fundo branco. Alguem conhece esta marca? Será que vamos ficar a ganhar ou a perder com esta mudança? :/

O Banco BIC é um banco "luso-angolano" que está apostar forte no futebol em Portugal, foi, por exemplo, o principal patrocinador da Taça de Portugal este ano, na imprensa fala também na associação ao Estoril com um eventual apoio na construção de uma Academia. Talvez nesta altura seja demasiado arriscado mas quem sabe não teremos uma surpresa num futuro próximo com uma eventual "Academia Braga - Banco BIC" um velho sonho de Salvador, não tenho nada que sustente esta afirmação apenas o que vem na imprensa, mas...
Relativamente a valores de patrocínio penso que ainda não foram revelados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ransick

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

Nao é o Montepio geral, o banco oficial do braga? Nao faz muito sentido estar outro banco nas camisolas...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Agarb Repus

#177
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 10:37
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2013, 10:24
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 09:42
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:



Talvez fique só o fundo branco. Alguem conhece esta marca? Será que vamos ficar a ganhar ou a perder com esta mudança? :/

O Banco BIC é um banco "luso-angolano" que está apostar forte no futebol em Portugal, foi, por exemplo, o principal patrocinador da Taça de Portugal este ano, na imprensa fala também na associação ao Estoril com um eventual apoio na construção de uma Academia. Talvez nesta altura seja demasiado arriscado mas quem sabe não teremos uma surpresa num futuro próximo com uma eventual "Academia Braga - Banco BIC" um velho sonho de Salvador, não tenho nada que sustente esta afirmação apenas o que vem na imprensa, mas...
Relativamente a valores de patrocínio penso que ainda não foram revelados.
Tiraste-me as palavras da boca SCB - 4 ever!  :D
Não sei ao certo se o Montepio Geral é, ou não, o banco oficial do nosso clube mas, em termos de patrocínios propriamente dito, aparecia (não sei se aparece) nas camisolas da formação!
Orgulho em ser SCB! 8)

JotaCC

Quote from: DS87 on 29 de June de 2013, 10:38
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

Nao é o Montepio geral, o banco oficial do braga? Nao faz muito sentido estar outro banco nas camisolas...

São duas coisas distintas o banco oficial e o banco patrocionador, uma coisa não implica a outra ate porque o Braga nunca fez publicidade nos equipamentos ao Montepio se não me falha a memória.

Ransick

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 11:54
Quote from: DS87 on 29 de June de 2013, 10:38
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

Nao é o Montepio geral, o banco oficial do braga? Nao faz muito sentido estar outro banco nas camisolas...

São duas coisas distintas o banco oficial e o banco patrocionador, uma coisa não implica a outra ate porque o Braga nunca fez publicidade nos equipamentos ao Montepio se não me falha a memória.

Eu so falei porque achei estranho... Dois bancos metidos num clube.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...