News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Lipeste on 07 de February de 2013, 14:28
Como podemos ver pelo histórico da última década os jogos com o Paços nunca foram coisa fácil...exceptuando o jogo de 11/12 que vencemos confortavelmente as restantes vitórias foram quase todas pela margem minima:

SC Braga 5-2 P. Ferreira »»» 11/12
SC Braga 1-2 P. Ferreira »»» 10/11
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 10/11 (TL)
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 09/10
SC Braga 2-0 P. Ferreira »»» 08/09
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 07/08
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 06/07
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 05/06
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 03/04
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 02/03

Este foi um dos jogos mais vergonhosos dos últimos anos no futebol português..
Espero que não se lembrem de o repetir..

rnmc

Quote from: sedas on 07 de February de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 07 de February de 2013, 14:28
Como podemos ver pelo histórico da última década os jogos com o Paços nunca foram coisa fácil...exceptuando o jogo de 11/12 que vencemos confortavelmente as restantes vitórias foram quase todas pela margem minima:

SC Braga 5-2 P. Ferreira »»» 11/12
SC Braga 1-2 P. Ferreira »»» 10/11
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 10/11 (TL)
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 09/10
SC Braga 2-0 P. Ferreira »»» 08/09
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 07/08
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 06/07
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 05/06
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 03/04
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 02/03

Este foi um dos jogos mais vergonhosos dos últimos anos no futebol português..
Espero que não se lembrem de o repetir..

Fomos tão roubados nesse jogo...

Para Segunda tou confiante numa vitória esclarecedora, nestes momentos dificeis é que acabamos sempre por mostrar o porquê de sermos guerreiros...

Se não ganharmos é escusado dizer que Peseiro não tem condições para continuar a ser treinador do Braga!

magico_scbraga

Nesse tão célebre jogo, a bola, quando na posse de jogadores do Paços, podia ultrapassar a linha de fundo sem qualquer tipo de problema.
Um dos golos que sofremos deveu-se a essas artimanhas.
E é por isso que digo que na segunda temos de estar bem atentos aos senhores do apito!
De resto, por muitos erros que a nossa equipa possa vir a cometer durante o jogo, é fundamental que os jogadores se sintam apoiados.
Temos de voltar a fazer da Pedreira a nossa fortaleza!

Força Grande Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Jogo difícil. Início de uma ´serie complicada, com margem de erro reduzida ou nula até. Por isso é para vencer e apenas vencer.

As bancadas terão certamente um papel importante a desempenhar. Tantas vezes fomos capazes de ajudar a equipa e neste momento mais crítíco em que perdemos o 3º lugar urge recuperá-lo.

Em primeiro lugar importa vencer e em segundo lugar importa vencer pela margem igual à da derrota da 1ª volta, se for possível. Em 3º lugar importa recuperar o 3º lugar, custe o que custar. Se for possível jogar bem tanto melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: repost on 07 de February de 2013, 16:46
Quote from: sedas on 07 de February de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 07 de February de 2013, 14:28
Como podemos ver pelo histórico da última década os jogos com o Paços nunca foram coisa fácil...exceptuando o jogo de 11/12 que vencemos confortavelmente as restantes vitórias foram quase todas pela margem minima:

SC Braga 5-2 P. Ferreira »»» 11/12
SC Braga 1-2 P. Ferreira »»» 10/11
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 10/11 (TL)
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 09/10
SC Braga 2-0 P. Ferreira »»» 08/09
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 07/08
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 06/07
SC Braga 2-3 P. Ferreira »»» 05/06
SC Braga 2-1 P. Ferreira »»» 03/04
SC Braga 1-0 P. Ferreira »»» 02/03

Este foi um dos jogos mais vergonhosos dos últimos anos no futebol português..
Espero que não se lembrem de o repetir..

Fomos tão roubados nesse jogo...

Para Segunda tou confiante numa vitória esclarecedora, nestes momentos dificeis é que acabamos sempre por mostrar o porquê de sermos guerreiros...

Se não ganharmos é escusado dizer que Peseiro não tem condições para continuar a ser treinador do Braga!

Esse jogo, onde a bola estava meio metro fora e o bandeirinha "não viu", incrivel.

Mais Norte


Repito:

- Ainda bem que o próximo jogo é contra o Paços de Ferreira.

É para ganhar. Vamos ganhar.

Obviamente que o Paços vem cá jogar com menos responsabilidade e que os nossos jogadores estão

sujeitos a uma maior pressão, mas as coisas são como são.

Podemos estar a jogar mal, mas uma equipa que recupera de 0 - 2 para 2 - 2, sofre mais um golo e volta a

empatar é porque tem qualidade. E, contrariamente a algumas (muitas?) opiniões tem força mental para

lutar pelo resultado, desde que seja minimamente orientada:

                                                     Quim

Salino                   P. Vinícius                              Sasso           Ismaily

João Pedro                      Custódio            H. Viana            R. Amorim

                                Mossoró

                                                                Éder

Eu acredito nos nossos jogadores, confio nos nossos adeptos, e vou apoiar como nunca.

GALEGO, VOLTE AO FÓRUM.

FORÇA BRAGA.




magico_scbraga

Acredito que, mesmo que não ganhemos este jogo, conseguiremos o 3º lugar.
No entanto, e porque o Paços não anda para brincadeiras, temos de encarar este jogo da forma que ele merece ser encarado : como uma final.
Espero que os jogadores não se esqueçam de que este jogo pode ser decisivo para assegurar um lugar nas pré-eliminatórias da Champions.
É preciso entrar em campo com a vontade inabalável de ganhar e com a determinação que caracteriza esta equipa.
Sem receios, sem medos, ganharemos.
Aos adeptos cabe o importante papel de levar a nossa equipa "ao colo".
Eu confio nestes jogadores. Confio nesta equipa. Espero que na segunda se confirme que tenho razões para isso.

Força Braga. Eu acredito!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

João Pedro,Éder,Mossoró e Custódio,estes têm que jogar de início!São os jogadores em melhor forma e transmitem uma raça e querer que todos os colegas têm que imitar.Se juntarmos a isso um Hugo Viana e um Alan inspirados e uma defesa concentrada,não há como não ganharmos isto.Vamos a eles Gverreiros!!!

amtbraga

Jogo extremamente dificil e de uma importância incrivel.
Os niveis de confiança do Paços estão em alta comparados aos da nossa equipa.
Qualquer distracção da nossa parte pode custar o 3 lugar.
É preciso que a equipa esteja concentrada. O Paços vai tentar tudo para aumentar a distancia pontual.
É para ganhar.

Força Braga
Orgulho Bracarense

barinho

Entretanto o Douglão já se treina na relva e já está próximo do regresso.Acho que nunca senti tanto a falta dum lesionado como dele,que regresse rápido.

Cmcorreia

E o artista do apito é nada mais nada menos que o Sr. Playstation: Paulo Batista >:(
Mais um pormenor para ajudar à festa >:( :o :(
Cláudio Correia

jorjao

Quote from: Cmcorreia on 08 de February de 2013, 16:26
E o artista do apito é nada mais nada menos que o Sr. Playstation: Paulo Batista >:(
Mais um pormenor para ajudar à festa >:( :o :(

O Vitor Pereira deve pertencer ao fórum, já que alguns deram a ideia que faltava o Paulo Batista para a festa dos roubos... E ele só fez a vontade... :-\

brigada da relote

Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.

gonçalobraguista

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão.

Concordo.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.
Mas eu não contestei, apenas me limitei a acrescentar o pormenor de quem seria o árbrito. Aliás já cá esteve este ano no Braga vs Beira-Mar e ganhamos!!
Cláudio Correia

A.COSTA

Dando de barato que alguns erros nos prejudicaram sobremaneira também é importante valorizar mais o que fazemos ou não fazemos e "varrer menos para debaixo do tapete".

O Paulo Batista fez aquele célebre jogo miserável .... Mas já vi boas atuações dele este época.

A lista negra de alguns foristas deixava os jogos do Braga sem árbitros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2013, 17:44
Dando de barato que alguns erros nos prejudicaram sobremaneira também é importante valorizar mais o que fazemos ou não fazemos e "varrer menos para debaixo do tapete".

O Paulo Batista fez aquele célebre jogo miserável .... Mas já vi boas atuações dele este época.

A lista negra de alguns foristas deixava os jogos do Braga sem árbitros.
É por esta ideia que ja me "bato" há muito tempo, os arbitros erram, mas esta epoca a maioria das vezes, é aquilo que (nao) fazemos que nos traz amargo de boca

barinho

Temos que reconhecer o nosso demérito mas também temos que reconhecer que esta época tem sido das épocas em que mais temos sido prejudicados,tem sido escandaloso e só não tem havido mais ondas pr causa do clima de insatisfação relativo ao treinador.E todos sabemos que somos tratados de forma desigual comparado com os metralhas e que quando é preciso eles roubam-nos para os beneficiar a eles.

Aquiles

O meu pensamento para este jogo, como para todos os outros é sempre positivo.

Mas não sou inocente e sei que os arbitros nos prejudicam quase sempre para beneficiar os metralhas.

Posto isto também sei ver que em muitos caso nos podemos queixar fundamentalmente dos nossos erros, infelizmente somados com os prejuizos da arbitragem.

Agora sobre este jogo mais em particular, não tenho duvidas que vamos fazer tudo para ganhar e se Deus quiser vamos alcançar uma boa Vitória.

Pela minha modesta parte lá tenciono estar a apoiar do primeiro ao último segundo de jogo.

Força Braga!

jaimeh

Quote from: Cmcorreia on 08 de February de 2013, 16:26
E o artista do apito é nada mais nada menos que o Sr. Playstation: Paulo Batista >:(
Mais um pormenor para ajudar à festa >:( :o :(

É assobiá-lo e insultá-lo do início ao fim!!! Tipo jogos da regional junto à linha, a ver se ele não anda direitinho!

Fazer honrar o célebre escadote de 1953!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!