News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.

Se não percebes ... meu amigo, ou não és do SCB ou és um Braguista muito recente ... foi o autor da maior roubalheira que eu vi na história do nosso clube. E temos muitas por onde escolher, mas esta foi excepcional.

Nunca mais me vou esquecer desse dia negro !

Cmcorreia

Sinceramente, e tirando algumas poucas excepções, sou da opinião que os arbitos erram mas as derrotas pouco tem a ver com esses erros. Os arbitos erram e quanto a isso não há volta a dar.
Nunca gostei de desculpar resultados com os erros dos outros, só serve para adiar a solução dos nossos problemas.
O meu comentário sobre o paulo batista teve mais a ver com o facto de estar 1 clima algo quente antes do jogo, e que está nomeação podia ser vista como mais 1 pormenor para ajudar a esse clima. E qd falo em clima quente refiro-me ao clima aqui no fórum.
Cláudio Correia

brigada da relote

Quote from: jaimec on 08 de February de 2013, 19:59
Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.

Se não percebes ... meu amigo, ou não és do SCB ou és um Braguista muito recente ... foi o autor da maior roubalheira que eu vi na história do nosso clube. E temos muitas por onde escolher, mas esta foi excepcional.

Nunca mais me vou esquecer desse dia negro !
Claro que não sou do Braga. Aliás sou do Vitória desde pequenino e ainda morri de amores pelo Sporting à uns tempos, mas como tanto um como o outro estão na mó de baixo, de há uns meses para cá mudei-me para o clube do meu treinador preferido, José Peseiro.

Não percebo e não percebo. Eu critico um árbitro após este ter apitado mal um jogo, nunca antes e depois passa tudo e bola para a frente. Aqui não. Aqui e no FB de muitos foristas já se critica um árbitro mal este é nomeado. Epá, parecem-me os treinadores e seus presidentes de 2 clubes que dominam o futebol prtuguês. Eu raramente sei quem foi árbitro que apitou o último jogo em que fomos roubados, porque esta é a minha maneira de estar no futebol e acho que assim deveria de ser com todos. Vocês, parece que fazem uma lista negra. Mal é anunciado um árbitro já estão a enumerar os jogos em que fomos prejudicados e por incrivel que pareça, eu não conheço nenhum pessoalmente, mas aqui há pessoas que conseguem prever o futuro. Há videntes no forum que conseguem adivinhar antecipadamente que vamos ser prejudicados.

Se alguém tiver um consultório e me poder atender que me mande uma MP.

Luso

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 20:32
Quote from: jaimec on 08 de February de 2013, 19:59
Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.

Se não percebes ... meu amigo, ou não és do SCB ou és um Braguista muito recente ... foi o autor da maior roubalheira que eu vi na história do nosso clube. E temos muitas por onde escolher, mas esta foi excepcional.

Nunca mais me vou esquecer desse dia negro !
Claro que não sou do Braga. Aliás sou do Vitória desde pequenino e ainda morri de amores pelo Sporting à uns tempos, mas como tanto um como o outro estão na mó de baixo, de há uns meses para cá mudei-me para o clube do meu treinador preferido, José Peseiro.

Não percebo e não percebo. Eu critico um árbitro após este ter apitado mal um jogo, nunca antes e depois passa tudo e bola para a frente. Aqui não. Aqui e no FB de muitos foristas já se critica um árbitro mal este é nomeado. Epá, parecem-me os treinadores e seus presidentes de 2 clubes que dominam o futebol prtuguês. Eu raramente sei quem foi árbitro que apitou o último jogo em que fomos roubados, porque esta é a minha maneira de estar no futebol e acho que assim deveria de ser com todos. Vocês, parece que fazem uma lista negra. Mal é anunciado um árbitro já estão a enumerar os jogos em que fomos prejudicados e por incrivel que pareça, eu não conheço nenhum pessoalmente, mas aqui há pessoas que conseguem prever o futuro. Há videntes no forum que conseguem adivinhar antecipadamente que vamos ser prejudicados.

Se alguém tiver um consultório e me poder atender que me mande uma MP.
Concordemos nisto ao menos!

jaimec

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 20:32
Quote from: jaimec on 08 de February de 2013, 19:59
Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 17:05
Não percebo o porquê de tanta contestação aos árbitros. Qualquer que fosse a escolha, seria sempre considerado um ladrão pelos mesmos foristas.

Se não percebes ... meu amigo, ou não és do SCB ou és um Braguista muito recente ... foi o autor da maior roubalheira que eu vi na história do nosso clube. E temos muitas por onde escolher, mas esta foi excepcional.

Nunca mais me vou esquecer desse dia negro !
Claro que não sou do Braga. Aliás sou do Vitória desde pequenino e ainda morri de amores pelo Sporting à uns tempos, mas como tanto um como o outro estão na mó de baixo, de há uns meses para cá mudei-me para o clube do meu treinador preferido, José Peseiro.

Não percebo e não percebo. Eu critico um árbitro após este ter apitado mal um jogo, nunca antes e depois passa tudo e bola para a frente. Aqui não. Aqui e no FB de muitos foristas já se critica um árbitro mal este é nomeado. Epá, parecem-me os treinadores e seus presidentes de 2 clubes que dominam o futebol prtuguês. Eu raramente sei quem foi árbitro que apitou o último jogo em que fomos roubados, porque esta é a minha maneira de estar no futebol e acho que assim deveria de ser com todos. Vocês, parece que fazem uma lista negra. Mal é anunciado um árbitro já estão a enumerar os jogos em que fomos prejudicados e por incrivel que pareça, eu não conheço nenhum pessoalmente, mas aqui há pessoas que conseguem prever o futuro. Há videntes no forum que conseguem adivinhar antecipadamente que vamos ser prejudicados.

Se alguém tiver um consultório e me poder atender que me mande uma MP.


Parece que te achas melhor do que os outros, ou que os outros são piores do que tu porque não te importas por o teu clube ser prejudicado ? Faz sentido ... isso não é fair-play, é inocência para não dizer pior.
És roubado e não te importas? Eu é que não percebo ... isso não é normal! Diz-me onde moras e os teus dados bancários, p.f. por MP.

O que eu sei é que pela tua postura iludida e ingénua, és muito novo para perceber. Se és Braguista, és um Braguista recente, digas o que disseres, por isso, se fosse a ti, descia da torre de marfim e tentava perceber o contexto e o porquê de se fazerem certas afirmações, antes de vires armar-te em senhor da razão sentado no teu cavalo branco.

Para concluir, pq não pretendo continuar esta "troca de ideias", espero que tenhas toda a razão e que o ***** do Batista faça a melhor exibição da sua vida, e o SCB ganhe pois claro. Mas eu, na minha qualidade de vidente encartado faço esta previsão : se o SCB deixar, o Batista vai gamar. Foi por isso que, quase 4 anos depois de ter apitado o SCB pela última vez, numa das, senão na maior roubalheira que eu já vi na minha vida, nos aparece novemente pela frente. Vem cá com uma missão !
Na 2ª feira, vemos quem parece ter mais razão ... porque há quem nunca chegue a conclusão nenhuma, nunca, nem com provas à frente dos olhos.

brigada da relote

Apartir do momento em que dizes que eu me acho melhor que os outros e que inclusive sou braguista de poucos dias (ou até mesmo de nenhum) só por não perceber a razão de se criticar constantemente os árbitros antes dos jogos, não, não vale a pena continuar a troca ideias. Parabéns, tu como "Bragaólico Anónimo" és o maior. Não sei bem, mas eu tinha ideia de que quem olha sempre para o passado era os simpatizantes de um clube alí por terras que se dizem ser da capital. Enfim, há pessoas que deixam de viver o presente para andar a levantar os mortos do passado.

Nakamura

É... realmente o Playstation Baptista não inspira confiança... Aquele jogo com o Benfas não foi simplesmente uma má arbitragem: foram vários lances, sucessivos, de deturpação da realidade, pelo que foi notoriamente deliberado! Quando assim é, não há hipótese de se esquecer e temos que ter a frontalidade de chamar aquilo pelo verdadeiro nome: uma verdadeira roubalheira!!

Pode agora até ser diferente.
Mas naquele dia fomos vítmimas de uma verdadeira roubalheira histórica e descarada por parte deste indivído. E como foram vários lances, sucessivos e todos para o mesmo lado, torna-se realmente difícil dar-lhe o benefício da dúvida que o Brigada (enorme braguista) reclama...
Mas pode ser que estejamos enganados...

De qualquer modo, nós é que somos o Braga, e se nos unirmos à equipa tornaremos a pedreira inexpugnável!
TODOS AO AXA! TODOS A PUXAR PELA EQUIPA NESTE JOGO CRUCIAL!!

A.COSTA

Quote from: Nakamura on 08 de February de 2013, 22:33
...

De qualquer modo, nós é que somos o Braga, e se nos unirmos à equipa tornaremos a pedreira inexpugnável!
TODOS AO AXA! TODOS A PUXAR PELA EQUIPA NESTE JOGO CRUCIAL!!

Não podemos ir todos.  Alguns ficam em casa a preparar os textos para publicação oportuna.

Por mim estarei lá. Com alguma desconfiança, fruto dos últimos resultados fracos para o nível exigido, mas com esperança de ver aqueles que sendo anti-Braga (e são mais do que as mães) têm que suportar a custo a caminhada que se deseja vitoriosa da nossa equipa.

Os adeptos terão um papel importante. Neste contexto inesperado o jogo tornou-se de repente mais importante e igualmente mais difícil.  Mas espero que a qualidade dos jogadores do Braga ajude na decisão a nosso favor.

Mais do que jogar bem importa vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Na minha opinião os árbitros erram por 2 motivos, 1o pq as camisolas ainda pesam como o c@ralho.
Quando jogamos com os 3 normalmente leva-mos no "pêlo", contra mais pequenos que nos podemos tirar algum dividendo.
E outro motivo ê que erram por não saber... Pa ser árbitro é preciso conhecer o jogo... e normalmente eles não percebem puto daquilo.

magico_scbraga

Pessoal, esta troca de "bitaites" era mesmo necessária ?
Se o Brigada defende que não faz sentido criticar os árbitros no período que antecede o jogo, está no seu direito. Passa a ser menos braguista ? Passa a gostar menos do Braga ? Não me parece.
Se o Jaimec considera, como eu, que há motivos mais do que suficientes para desconfiar desta nomeação, também está no seu direito.
Também eu não me esqueço desse roubo de igreja, mas respeito a opinião de quem não vê com qualquer desconfiança a nomeação do Paulo Baptista ..

Sinceramente, estou desconfiado e penso que existem motivos que sustentem esta minha desconfiança e cepticismo perante esta nomeação que eu considero "cirúrgica". Espero, no entanto, estar enganado!

Quanto à Comunicação Social, temos vindo a assistir a um filme já antes visto.
Como sabem que cairiam no ridículo se dissessem que o Sporting podia ultrapassar o SC Braga, apostam as fichas todas no Paços de Ferreira. E esquecem tudo aquilo que o Braga tem feito nos últimos anos. O Paços tornou-se, de um dia para o outro, num colosso aos olhos da CS.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 21:55
Apartir do momento em que dizes que eu me acho melhor que os outros e que inclusive sou braguista de poucos dias (ou até mesmo de nenhum) só por não perceber a razão de se criticar constantemente os árbitros antes dos jogos, não, não vale a pena continuar a troca ideias. Parabéns, tu como "Bragaólico Anónimo" és o maior. Não sei bem, mas eu tinha ideia de que quem olha sempre para o passado era os simpatizantes de um clube alí por terras que se dizem ser da capital. Enfim, há pessoas que deixam de viver o presente para andar a levantar os mortos do passado.

Brigada, tens que  admitir que este gajo é um ladrão descarado, o que ele fez contra o Benfica ainda hoje me custa a lembrar, e não é por ser antes de um jogo em que ele vai ser árbitro, é todos os dias, e também não são todos mas há uns mais do que outros, Paulo Baptista, Duarte Gomes, Pedro Proença, João Ferreira, estes são à descarada, talvez se fosse o Severino Costa ou Nelito de Portugal, ninguém estaria aqui a falar de arbitragens, mas estes, independentemente do jogo serão sempre uma nódoa da qual não nos vamos livrar tão cedo! E pessoalmente estes 4 considero-os do mais ladrão que possa haver!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Trovisco7

Quote from: brigada da relote on 08 de February de 2013, 21:55
Apartir do momento em que dizes que eu me acho melhor que os outros e que inclusive sou braguista de poucos dias (ou até mesmo de nenhum) só por não perceber a razão de se criticar constantemente os árbitros antes dos jogos, não, não vale a pena continuar a troca ideias. Parabéns, tu como "Bragaólico Anónimo" és o maior. Não sei bem, mas eu tinha ideia de que quem olha sempre para o passado era os simpatizantes de um clube alí por terras que se dizem ser da capital. Enfim, há pessoas que deixam de viver o presente para andar a levantar os mortos do passado.

Tenho forte convicção que Paulo Batista terá um comportamento correcto.
Tenho assistido há uns anos para cá, é em interferências dos bandeirinhas com decisões
muito polémicas e nós nisso saído muito prejudicados.
Esses é que parece que trazem recados...
Não é propriamente um resultado positivo do P. de Ferreira, embora para nós seja desastroso, mas
o que estará por trás disso, se lamentavelmente vier a acontecer. Meus amigos braguistas, nunca
esqueçam nas mãos sujas do zborting. Esses sim, usando todos os meios para nos deitar abaixo.
Se anormalidades acontecerem, não tenham dúvidas que são eles que estão por trás. Toda a vida
que me conheço, nos prejudicaram e temos história recente com Pedro Proença, aquela da tentativa
de suborno do bandeirinha Cardinal com 2000 € no jogo com o Marítimo, etc.

brigada da relote

Atenção magico_scbraga e jaimeh, eu não defendo o árbitro em questão nem tão pouco gosto dele ou de qualquer outro. Simplesmente não tenho opinião sobre nunhum, porque o assunto árbitro passa-me ao lado. Se não fosse as discussões que aqui se geram e eu nem me lembrava que tinha sido o Paulo Baptista o árbitro do jogo com o Benfica. Critico um árbitro se no final do jogo achar que a sua prestação foi negativa e no dia seguinte é bola para a frente e venha o próximo.

O que eu defendo é que o que lá vai, lá vai, é passado. O que está em causa é um novo jogo, um jogo com o P. Ferreira e que não vale a pena estar a criticar um árbitro sempre que este é nomeado por causa do seu passado. É que se assim for, então nenhum serve. Se fosse o Olegário era por ser o Olegário. Se fosse o Duarte Gomes era por ser o Duarte Gomes. O futebol em Portugal está podre, porque tal como por vezes se vê no forum, também há programas desportivos na tv que dão mais valor às discussões sobre a arbitragem do que o futebol em si. É pena.

Magicobraga

La estarei como sempre, mas admito que estou muito pessimista.

bruce

Muita gente fala que o braga não vai ganhar ou vai ganhar com dificuldade. Acredito que este tipo de jogos acabam por se tornar mais fáceis que jogar contra os últimos. O Paços acredito que jogue para o empate que lhes serve perfeitamente.
Pelas declarações do  Cohene «Temos capacidade para a Champions», a falta de humildade é o que lhes vai tramar e a queda vai ser maior. Foi o que aconteceu com o braga quando não foi humilde suficiente, quando se achava melhor que os outros.

Resumindo, acredito na vitória do braga.

RKid

Acredito que vamos vencer e sem dificuldades , vai ser um jogo importante para a equipa e esta equipa quer recuperar a confiança dos adeptos.
O mesmo se passa com o Peseiro , que , no meu ver, vai ter o jogo da época. Se perder ou empatar vai ser despedido , não tenho dúvidas.
Segunda lá estarei ;)

PMPF

Estamos no fase que todos queremos esquecer. Temos um treinador que não percebe um boi da bola. Temos jogadores que se arrastam pelo campo só jogam quando lhes convem. Agora o que não precisamos é de "picardias" entre adeptos. Deixem se dessas "balelas" e concentrem se no mais importante: apoioar o nosso Sporting CLube de Braga.

magico_scbraga

Por muito que os jornaleiros nos queiram "fazer a cama", não lhes vamos dar motivos para sorrir.

Vamos ganhar. Nós somos Braga. Somos ENORMES!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pedro A.

Quote from: AP_scb on 09 de February de 2013, 11:02
Muita gente fala que o braga não vai ganhar ou vai ganhar com dificuldade. Acredito que este tipo de jogos acabam por se tornar mais fáceis que jogar contra os últimos. O Paços acredito que jogue para o empate que lhes serve perfeitamente.
Pelas declarações do  Cohene «Temos capacidade para a Champions», a falta de humildade é o que lhes vai tramar e a queda vai ser maior. Foi o que aconteceu com o braga quando não foi humilde suficiente, quando se achava melhor que os outros.

Resumindo, acredito na vitória do braga.
Então não têm... Se conseguirem lá chegar até diria que são favoritos a ganhar a competição para o ano.
Quando chegarem a uma fase de grupos da liga europa que digam, que já têm alguma moral para falar, agora vir dizer que têm capacidade para a champions... é só mesmo para não tar calado.

magico_scbraga

Quote from: Pedro A. on 09 de February de 2013, 16:06
Quote from: AP_scb on 09 de February de 2013, 11:02
Muita gente fala que o braga não vai ganhar ou vai ganhar com dificuldade. Acredito que este tipo de jogos acabam por se tornar mais fáceis que jogar contra os últimos. O Paços acredito que jogue para o empate que lhes serve perfeitamente.
Pelas declarações do  Cohene «Temos capacidade para a Champions», a falta de humildade é o que lhes vai tramar e a queda vai ser maior. Foi o que aconteceu com o braga quando não foi humilde suficiente, quando se achava melhor que os outros.

Resumindo, acredito na vitória do braga.
Então não têm... Se conseguirem lá chegar até diria que são favoritos a ganhar a competição para o ano.
Quando chegarem a uma fase de grupos da liga europa que digam, que já têm alguma moral para falar, agora vir dizer que têm capacidade para a champions... é só mesmo para não tar calado.

Sinceramente, gosto de jogadores que acreditam nas suas capacidades.
Prefiro jogadores que dizem alguma coisa com substância do que jogadores que dizem banalidades.
Se o Cohen do Paços acredita que tem capacidade para a Champions, está a transmitir o sonho que aquele grupo bem orientado tem.
É preciso perceber que os jogadores do Paços nunca se viram nesta posição e têm a ambição, legítima, de jogar a melhor competição de clubes!
Não acho que seja falta de humildade. É um discurso arrojado, é certo, talvez irrealista, também é certo, mas quem diria que o Braga chegaria a Dublin ? Quem diria que o Braga se qualificaria 2 vezes para a Champions num espaço de 3 anos ?
Honestamente, não acredito que o Paços tenha capacidade para jogar esta competição.
Trata-se de um clube que, infelizmente, tem poucos adeptos, situado numa localidade próxima do Porto (o que lhes retira capacidade para ganhar novos adeptos), sem experiência nas competições europeias, com um orçamento mais do que reduzido .. Mas, se o jogador tem a ambição de terminar o campeonato em 3º lugar, está a ofender alguém ? Não me parece.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.