News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

Sim, saia o quim e o alan na minha opiniao
Na derrota e na vitória!

Bruno3429

Quote from: Olive Dunham on 05 de February de 2013, 19:04
Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

ele (como diz ali) tambem trocava o Alan pelo Joao Pedro.

a equipa (com as alteraçoes que o Bragaatemorrer falou) tambem seria a minha de eleiçao. o helder barbosa, nao sei se ele era capaz de desiquilibrar, pois das ultimas vezes que jogou agarrou se muito à bola, e isso prejudicou um bocado o jogo da equipa.

É verdade que o Barbosa se agarrou muito à bola, mas repara, um jogador que raramente entra, tem falta de confiança, ao jogar 10 minutinhos tenta mostrar que tem lugar na equipa. E não há neste plantel ninguém com mais raça que ele (talvez o Éder e o João Pedro), o que também é importante na hora de defender (o nosso principal problema).Ainda me lembro da época fantástica que fez o ano passado.
O Amorim é bom jogador no meio campo, mas nós precisámos de um extremo para criar desiquilibrios, para as bolas chegarem ao Éder mais perto da baliza.

BragaAtéMorrer

Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 19:11
Quote from: Olive Dunham on 05 de February de 2013, 19:04
Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

ele (como diz ali) tambem trocava o Alan pelo Joao Pedro.

a equipa (com as alteraçoes que o Bragaatemorrer falou) tambem seria a minha de eleiçao. o helder barbosa, nao sei se ele era capaz de desiquilibrar, pois das ultimas vezes que jogou agarrou se muito à bola, e isso prejudicou um bocado o jogo da equipa.

É verdade que o Barbosa se agarrou muito à bola, mas repara, um jogador que raramente entra, tem falta de confiança, ao jogar 10 minutinhos tenta mostrar que tem lugar na equipa. E não há neste plantel ninguém com mais raça que ele (talvez o Éder e o João Pedro), o que também é importante na hora de defender (o nosso principal problema).Ainda me lembro da época fantástica que fez o ano passado.
O Amorim é bom jogador no meio campo, mas nós precisámos de um extremo para criar desiquilibrios, para as bolas chegarem ao Éder mais perto da baliza.

Não vale a pena fazer uma revolução no onze também...  Querias que entrasse quem ? Baiano por Salino ? Tirar o Quim ? Para mim, tirar o Quim é um pouco duvidoso porque ninguem viu o Russo, mas quem não arrisca não petisca.

Sif

Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 19:11
Quote from: Olive Dunham on 05 de February de 2013, 19:04
Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

ele (como diz ali) tambem trocava o Alan pelo Joao Pedro.

a equipa (com as alteraçoes que o Bragaatemorrer falou) tambem seria a minha de eleiçao. o helder barbosa, nao sei se ele era capaz de desiquilibrar, pois das ultimas vezes que jogou agarrou se muito à bola, e isso prejudicou um bocado o jogo da equipa.

É verdade que o Barbosa se agarrou muito à bola, mas repara, um jogador que raramente entra, tem falta de confiança, ao jogar 10 minutinhos tenta mostrar que tem lugar na equipa. E não há neste plantel ninguém com mais raça que ele (talvez o Éder e o João Pedro), o que também é importante na hora de defender (o nosso principal problema).Ainda me lembro da época fantástica que fez o ano passado.
O Amorim é bom jogador no meio campo, mas nós precisámos de um extremo para criar desiquilibrios, para as bolas chegarem ao Éder mais perto da baliza.

acho que tens razao no que dizes (ate mesmo na parte do defender, que é algo que desde o ano passado ele se preocupou em fazer). tambem reparei que em aveiro fez uma diferença enorme quando o eder nao tinha necessidade de ir buscar bolas às alas, estando assim na area à espera dos cruzamentos.
e se calhar pensando bem, tambem optaria pelo barbosa, e se nao resultasse depois mudava e metia o amorim.

magico_scbraga

O Paços ganhou, está agora no 3º lugar e, portanto, a pressão de ganhar é, para nós, acrescida.
No entanto, a pressão de ganhar estaria sempre lá, mesmo que o Paços não tivesse ganho, ou não fossemos nós os Gverreiros do Minho!
Há que encarar este jogo de forma razoável, realista e serena.
Vejo muita gente a entrar em "stress" por causa do jogo de Segunda, mas custa-me perceber tanto medo!
Estamos a fazer uma época abaixo das nossas expectativas, é certo, mas somos a equipa que, nesta mesma época, bateu o pé ao grandioso Manchester United. Sim, esta é a equipa que eliminou a Udinese. A equipa que eliminou o Porto da Taça de Portugal!
Que haja receio, eu compreendo. Não compreendo, porém, que haja medo.
A palavra "medo" não devia, aliás, entrar no léxico de uma equipa que se diz guerreira. Uma equipa que é, de facto, guerreira!
Só espero que os mesmos adeptos que tanto elogiam o "british supporter" não vão para o estádio com o intuito de destabilizar a equipa.
O nosso papel é, e deve ser, o de apoiar a equipa durante os 90 minutos. Porque, como já disse em diversas ocasiões, é fácil apoiar enquanto se ganha.
E, para adeptos que só apoiam enquanto o seu clube ganha, já me bastam os adeptos dos 3 porquinhos.
Por muito grande que seja o nosso descontentamento, a nossa desilusão, a nossa tristeza, temos que mostrar de que matéria é feita a alma de um Guerreiro. A alma de um verdadeiro Bracarense.

Força ENORME Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Eu nunca na vida estive tão descrente...Nunca na vida fui para o Axa ou pensei no próximo jogo em casa a pensar que iria perder e sem confiança, esta é a primeira vez que isso acontece.

Sr_Sniper

Quote from: magico_scbraga on 05 de February de 2013, 19:37

Estamos a fazer uma época abaixo das nossas expectativas, é certo, mas somos a equipa que, nesta mesma época, bateu o pé ao grandioso Manchester United. Sim, esta é a equipa que eliminou a Udinese. A equipa que eliminou o Porto da Taça de Portugal!

Também é a equipa que depois de ganhar ao Porto para a Taça, deitou tudo a perder e perdeu em guimarães e xau Taça, é a mesma equipa que encaixou 4 em casa com o olhanense e à 5 dias encaixou mais 3... até eu se me metessem em campo era capar de marcar um ou dois ao Mágico

Vasco Soares

Sem tar a acusar ninguém, ha pessoas  que confundem realismo conm medo.
Ser mos realistas é o 1o passo pa evitar mos desagradáveis surpresas,sermos realistas é o 1 passo para expectativas tipo menos de 3 é uma derrota não descambarem para a depressão.
Quem não conseguir ver que o Paços de hoje em dia é uma eqipa que defende melhor que nos , que contrataca melhor que nós, que aproveita os lances de bola parada melhor que nós, que não corre riscos desnecessários, que o futebol de transições que jogam ta Tao bem oleado que até nem parece uma equipa pequena.
Mas meus amigos isto podia ser só a minha opinião, ou a opinião de um louco, mas não, não é, tudo o que refiro tem suporte nas poucas derrotas que eles encaixaram, nos poucos golos sofridos, no elevado numero de golos que marcam em contra-ataque e em bolas paradas ofensivas.
Se temos que ter medo? Claro que não, mas não ver o que acima referi é mais que uma constatação... é uma realidade.

Pé Ligeiro

Quote from: TiagoHV on 05 de February de 2013, 18:37

Concordo com o kriticus, ainda há tanto campeonato e está tudo a pensar que vamos ficar em quarto.... Oh gente, o Braga ainda vai perder pontos, o paços, o benfica e porto tambem..... Para não falar do Zbording....

É natural que todas as equipas percam pontos até ao fim do campeonato. O que é anormal é a quantidade de pontos que o Braga tem vindo a perder, especialmente com equipas com planteis muito inferiores aos do Braga. O que não pode continuar é este descontrolo e o ritmo de perda que tem ocorrido, sob pena de não alcançarmos o 3º lugar, num ano em que a prestação do Sporting tem sido miserável. Como acho que o Sporting vai fazer uma 2º volta muito melhor que a 1ª, temo que sejamos ultrapassados por eles, se o não o formos também pelo Paços de Ferreira.
BRAGA SEMPRE MAIS!

gonçalobraguista

Não digo que vamos golear nem que vamos ganhar por uma diferença enorme, mas sinceramente acredito que vamos ganhar !
Em relação ao último onze mudava o lado direito, trocava Salino por Baiano e Alan por João Pedro.

Zinired

Lembrem-se: "Não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar."

Mas...este temos que ganhar mesmo.

A.COSTA

Neste jogo exigimos mesmo a vitória.

É preciso dedicação e concentração.

A nossa defesa não pode dar as benesses de Aveiro. Nenhuma equipa resiste a tantas ofertas.

Espero que PAULO VINÍCIUS regresse rapidamente à sua forma. Em Aveiro esteve no pior que lhe vi fazer.

Eu, que não sou treinador, colocava o BAIANO na lateral direita.

SALINO e ALAN saíam da equipa. Sem dúvida nenhuma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

http://www.youtube.com/watch?v=lJmGEZDvE6Q

Porque o ambiente anda um pouco "pesado" decidi colocar este vídeo!

Segunda temos que estar unidos nas bancadas e mostrar o nosso maior apoio ao gverreiros, eles precisarão de nós para vencer!

Vamos acreditar! Vamos apoiar! Vamos ser humildes e mostrar o S.C. Braga!

É um jogo difícil, já todos sabemos, mas se jogarmos o que sabemos iremos vencer!

FORÇA BRAGA!

Lateralus

É nestas alturas, de adversidades, que se vêem os grandes jogadores, as grandes equipas, os GVERREIROS!

Respeito sim, medo de entrar em campo, nunca! É uma questão de explanar a nossa qualidade e demonstrar, em campo, que o tempo das brincadeiras acabou.

ddbraga

Tenho um pedido a fazer a todos os braguistas: Segunda compareçam no estádio e pelo menos durante 90 minutos e apoiem os nossos jogadores ruma à vitória!

TODOS JUNTOS SOMOS UMA LEGIÃO!
100% BRAGA

semprebraga

Quote from: ddbraga on 05 de February de 2013, 22:52
Tenho um pedido a fazer a todos os braguistas: Segunda compareçam no estádio e pelo menos durante 90 minutos e apoiem os nossos jogadores ruma à vitória!

TODOS JUNTOS SOMOS UMA LEGIÃO!

Infelizmente acho muito difícil mobilizar as pessoas com aquele treinador no banco. A revolta reina entre os bracarenses. Mas eu lá estarei.

A.COSTA

O Braga tem perdido pontos atrás de pontos. É coisa a mais de facto. As opções (mesmo sem eu treinar a equipa) dizem que - ALAN está em má forma física e acaba os jogos a arrastar-se; SALINO está a jogar pouco em comparação com a época passda. Deveria meter (há muito) o BAIANO; JOÃO PEDRO tem lugar de caras nesta equipa. Não entendo; PAULO VINÍCIUS fez em Aveiro o pior jogo desde que está em Braga; os guarda redes têm estado infelizes (há termos piores) e só garantem pontos aos avdersários. Dito (pelo menos) isto acrescento que é hora de ganhar os jogos que se seguem, pois é uma vergonha uma equipa com nomes sonantes andar a lutar com Paços de Ferreira ou Rio Ave na classificação ...

O problema maior está na falta de atitude, de brio, de raça e de humildade dos jogadores, mas também dos adeptos. Vulgarmente se lê um braguista a dizer que "menos de 3 em Aveiro é derrota". A qualidade está no nossos jogadores. Disso não duvido. O que tem faltado é, além do que referi acima, concentração e espírito Gverreiro. Espero que o que escrevi como estando em falta surja e não duvido de que entraremos numa série vitoriosa. Porra ... o Paços ou o Rio Ave são claramente mais fracos, mas a sua vontade tem sido muito maior do que a "nossa".

Dito isto temos que acreditar (é uma contradição em relação a delcarações minhas recentes) que vamos mudar a postura e a competência defensiva edeste modo entrar numa senda de vitórias capaz de nos guindar a conseguir os objetivos que estão ao nosso alcance.

Por fim gostava de ver melhorar a nossa competência defensiva. Uma equipa que marca 4 golos ao Olhanense tem que ganhar e uma equipa que marca 3 golos em Aveiro ou 2 golos no Nacional tem que ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

klov

AQUI É BRAGA !!

semprebraga

Quote from: klov on 05 de February de 2013, 23:28
temos de apoiar, mostrar que acreditamos!

O problema é que é difícil acreditar. Uma equipa que empata em casa com o Olhanense sofrendo 4 golos, que jogou como sabemos em Paços, que levou 2 golos do Cluj em casa e que empatou a 3 com o Beira-Mar...

enormeBRAGA

Não se trata de ter medo ou receio... Chama-se RESPEITO.

A meu ver existe, um desrespeito desmesurado, em relação aos nossos adversários, quer nos adeptos quer no plantel, ao ponto de criar inconscientemente facilitismos que nos levam a sofrer golos típicos de uma "peladinha" entre amigos. Há que encarar os adversários, sejam eles quais forem, com  humildade. Exige-se mais entrega, mais dedicação, mas acima de tudo concentração e respeito pelo onze adversário. Há momentos, durante o jogo, que a equipa parece que desiste... E quando volta ao jogo, já sofreu um ou dois golos, e quase sempre através de erros defensivos, maioritariamente individuais. Isto é alarmante, se há jogadores que não se conseguem motivar, pelo "simples" facto de poder vencer com o símbolo do ENORME junto ao coração, então não estão cá a fazer nada. Haja PAIXÃO, fome de vencer, não é entrar em campo a pensar que mais remate, menos remate, lá acabamos por vencer. Aquele golo do Yazalde, no meio de Sasso e Vinicius, é de bradar aos céus... O homem teve tempo de dominar, controlar e preparar o remate, completamente à vontade. Salino, num lance que provavelmente até chegava primeiro à bola, tirou o pé... Ainda o mesmo Salino, no terceiro golo dos aveirenses, em vez de vir para o centro para cobrir a zona e uma possível entrada de um médio vindo de trás, tal qual o que aconteceu, ficou especado no lado direito a ver jogar, e coube a Custódio vir atrás do autor do golo. Infelizmente não foi rápido o suficiente. Estas coisas não deviam acontecer. Muitos dizem que a culpa é do Peseiro, eu já não sei. Já não consigo explicar o que por vezes acontece. São inadmissíveis as perdas de bola a meio campo, mas por vezes acontecem, e quando acontecem, quem as perde, simplesmente fica a olhar. Não pode, há que recuperar o esférico, há que ir atrás do prejuízo. Se não der, agarra-se, puxa-se, tomba-se, recorre-se à chamada " falta inteligente".

Eu não vou ao estádio gritar por Peseiro, eu vou ao estádio gritar por um símbolo, por um clube, por uma paixão, e pelo amor de Deus...

ATROPELA BRAGA


PS.. alguém sabe quando regressa Douglao?
#VãoTerDeContarConnosco